TOPICO DA MAROMBA
+30
Metapod
canova
Kaa
Vascaíno
Supersonic
Weerock
Solid Kim
Porco Voador
Chrono
Afternoon
TUI
dredg
Don João Apple
rednox
viquitor
ACDC
Witness
Clone
ribs
Uncle Jam
Carmelo Melo
Lenda
Mennon
A brONkKA
.PhOeNiX.
hartygs
shevz
Protoman
james
Bender da Bahia
34 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 9 de 9
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: TOPICO DA MAROMBA
Don João Apple escreveu:vc so menteBender da Bahia escreveu:Don João Apple escreveu:Bender da Bahia escreveu:Don João Apple escreveu:o bender qt se levanta no supino em?
27 de cada lado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom
q é porra ta duvidando é
tu bota qnt em
Bender da Bahia- Mensagens : 1055
19
mas n so mentiroso igual vc mlk
mas n so mentiroso igual vc mlk
Don João Apple- Mensagens : 298
Porra galera eu achoq ue jah to magro,. Tenho, 180 de altura e peso uns 86.
Segue foto
soh que eh o seguinte... eu quero perder essa porra de pancinha de bebado que ta foda...como faz? aquela pelanquinha chata la nao sai nem fodendo...eh abdominal, corrida, comida?
Segue foto
soh que eh o seguinte... eu quero perder essa porra de pancinha de bebado que ta foda...como faz? aquela pelanquinha chata la nao sai nem fodendo...eh abdominal, corrida, comida?
SixAxiS escreveu:Porra galera eu achoq ue jah to magro,. Tenho, 180 de altura e peso uns 86.
Segue foto
Corrida e alimentação fera, é um cu mesmo, genética conta muito também.
Supersonic- Mensagens : 455
Don João Apple escreveu:o chorno vc teve supervisao profissional ou nao
Nenhuma.
Chrono escreveu:Don João Apple escreveu:o chorno vc teve supervisao profissional ou nao
Nenhuma.
qual sua dieta?
Valeu sonic, tava fazendo uns abs com 25 kilos atras da nunca segurando...definiu bem mais...nao sie se ajuda.
SixAxiS escreveu:Valeu sonic, tava fazendo uns abs com 25 kilos atras da nunca segurando...definiu bem mais...nao sie se ajuda.
Então, abdominal ajuda a definir o músculo do abdome, porém não vai fazer com que você perca a gordura sozinho, para isso é fundamental alimentação e exercícios aeróbicos.
.PhOeNiX. escreveu:Nunca epguei mais q 25kg de cada lado no supino kkkkkkk
maldito ombro
E eu que voltei esses dias e to pegando 17 kg de cada lado.
no inclinado então eu to a vergonha em pessoa, 10 kg de cada lado e peidando, como eu odeio fazer supino inclinado, exercício lixo.
Meu ultimo treino peguei 35 de cada lado fazneod ombro...supino to pegando 25 e fazendo 12 x 12 x 12.
Supersonic escreveu:SixAxiS escreveu:Valeu sonic, tava fazendo uns abs com 25 kilos atras da nunca segurando...definiu bem mais...nao sie se ajuda.
Então, abdominal ajuda a definir o músculo do abdome, porém não vai fazer com que você perca a gordura sozinho, para isso é fundamental alimentação e exercícios aeróbicos.
Então eu entrei em um dilema uma época. Eu tava querendo definir mas crescer junto, almoçava salada e um franguinho e chegava na academia nao puxava quase nada...ai voltei a comer direito e tu puxando bem, mas sem emagrecer muito, os musculos tão tudo veiudo já, mas a pança não vaza nunca...tem que fazer bike e correr é isso?
SixAxiS escreveu:Supersonic escreveu:SixAxiS escreveu:Valeu sonic, tava fazendo uns abs com 25 kilos atras da nunca segurando...definiu bem mais...nao sie se ajuda.
Então eu entrei em um dilema uma época. Eu tava querendo definir mas crescer junto, almoçava salada e um franguinho e chegava na academia nao puxava quase nada...ai voltei a comer direito e tu puxando bem, mas sem emagrecer muito, os musculos tão tudo veiudo já, mas a pança não vaza nunca...tem que fazer bike e correr é isso?
O problema é que isso é uma faca de dois gumes né, é fundamental fazer aeróbicos para perder massa gorda e tal, mas o problema é que aí vai uma parte da massa magra, por isso que é recomendável sempre tomar um whey e tal, o phoenix manja mais disso do que eu.
SixAxiS escreveu:E outra...só to tomando WHEY, algo pra queimar a pança...um termo?
Termo eu recomendo o oxyelite pro, tive ótimos resultados com ele, porém o chrono por exeplo teve resultados com o lipo 6 e não com o oxy, esses são os mais recomendados.
ah, uma fisioterapeuta me passou um sprayzinho que queima pra caralho gordura localizada...eh um termoativador que vc da um sprayada onde vc quer queimar e massageia um pouco...Jesus, a porra eh boa...to usando antes de ir pra academia.
SixAxiS escreveu:ah, uma fisioterapeuta me passou um sprayzinho que queima pra caralho gordura localizada...eh um termoativador que vc da um sprayada onde vc quer queimar e massageia um pouco...Jesus, a porra eh boa...to usando antes de ir pra academia.
Dá resultado isso aí? conte mais.
Supersonic escreveu:SixAxiS escreveu:E outra...só to tomando WHEY, algo pra queimar a pança...um termo?
Termo eu recomendo o oxyelite pro, tive ótimos resultados com ele, porém o chrono por exeplo teve resultados com o lipo 6 e não com o oxy, esses são os mais recomendados.
Positivaria se pudesse, valeu man.
Então, é um termoativador corporal...se quiser eu hj passo pra vcs como funciona...no corpo, vc espirra o negócio e no local que vc massagea espalhando o liquido o lugar ficar vermelho, como se estivesse irritado. Mas parece que funciona, pra quem faz academia ( ), na epoca que eu operei o joelho ela fazia na barriga e perdi bastante o pneuzinho do lado.Supersonic escreveu:SixAxiS escreveu:ah, uma fisioterapeuta me passou um sprayzinho que queima pra caralho gordura localizada...eh um termoativador que vc da um sprayada onde vc quer queimar e massageia um pouco...Jesus, a porra eh boa...to usando antes de ir pra academia.
Dá resultado isso aí? conte mais.
1 semana sem malhar, acordando cedo pra ir pro cursinho, voltando das ferias. Nem jack3d resolve ;/
Bender da Bahia- Mensagens : 1055
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9