Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pelé desdenha Messi: 'Quando tiver 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos'

+26
Deore
Rediz
dredg
Prox
nº9
Theus27
Don João Apple
Berlusconi de cu é rola
Protoman
Flicerium
V-Brake
Dark Sora
Popescu
hugo000
Novo Zidane
Xinelo
rednox
Chad Muska
Paul_Andy
songohan2
Allejo
shevz
Bender da Bahia
Uncle Jam
A brONkKA
Sharck
30 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Pelé desdenha Messi: 'Quando tiver 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos' - Página 5 Empty Re: Pelé desdenha Messi: 'Quando tiver 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos'

Mensagem por Popescu Sex Jan 20, 2012 8:43 pm

nao brgem mninos
Popescu
Popescu

Mensagens : 1166
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pelé desdenha Messi: 'Quando tiver 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos' - Página 5 Empty Re: Pelé desdenha Messi: 'Quando tiver 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos'

Mensagem por BoiBandido Sex Jan 20, 2012 9:51 pm

É uma mala esse Pelé.
BoiBandido
BoiBandido

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pelé desdenha Messi: 'Quando tiver 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos' - Página 5 Empty Re: Pelé desdenha Messi: 'Quando tiver 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos'

Mensagem por songohan2 Sex Jan 20, 2012 10:32 pm

Protoman escreveu:
songohan2 escreveu:
Chad Muska escreveu:Pelé foi o melhor da época dele.
Messi é o melhor da dele.
É bem errôneo querer comparar jogadores de épocas distintas.

Isso que eu quis dizer pro juvenil do protoman, mas ele não entende.

Ele sempre quer tentar me derrubar, não entendo esse ódio.

Comparar coisas de épocas tão diferentes no futebol é muito viagem, não tem como afrimar muito

Calma aí vovô, não posso ter opinião?

Aonde eu quero sempre te derrubar, olha essa mania de perseguição Laughing

Pode falar o que quiser, eu não tenho ódio de você e nem fico te perseguindo, tenho certeza

Opinião é uma coisa

Mas falar que eu estava sendo contraditório só porque você não entendeu o que eu quis dizer, daí fica complicado.

Você entendeu o que eu quis dizer pelo menos já? Até editei lá. Sumiu o "se" que você pegou no pé e ficou a mesma idéia.
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pelé desdenha Messi: 'Quando tiver 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos' - Página 5 Empty Re: Pelé desdenha Messi: 'Quando tiver 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos'

Mensagem por Vinxester Sex Jan 20, 2012 10:57 pm

Ultimamente ser ambidestro e ter altura e impulsão pra cabecear se tornaram as qualidades mais importantes da face da terra, hein? Laughing

Sobre o resto da declaração: Triste demais o próprio Pelé sustentar esse tipo de comparação rasa e incoerente. Tá parecendo o Maradona com ele.

Materiais esportivos diferentes, treinamentos diferentes, gramados diferentes, pressão da mídia diferente, tática diferente, calendários diferentes. Tem que ser muito burro pra achar que é capaz de comparar. Não dá. Nem em números e nem aspectos técnicos.
Vinxester
Vinxester

Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pelé desdenha Messi: 'Quando tiver 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos' - Página 5 Empty Re: Pelé desdenha Messi: 'Quando tiver 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos'

Mensagem por Vinxester Sex Jan 20, 2012 11:01 pm

E digo mais! Aposto que se o Messi jogasse com bola feita de chumbo não conseguiria chutar colocadinho como ele chuta. Pra vocês verem como ele nem tem tanta técnica assim!!
Vinxester
Vinxester

Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pelé desdenha Messi: 'Quando tiver 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos' - Página 5 Empty Re: Pelé desdenha Messi: 'Quando tiver 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos'

Mensagem por Axe of Assis Sáb Jan 21, 2012 6:43 am

Novo Zidane escreveu:e alias, não sei pq ele insiste em exagerar no número de gols feitos e nas copas conquistadas. Parece que fica querendo se auto-afirmar. Ele não precisa disso

Como não? Pelé vive de marketing
Axe of Assis
Axe of Assis

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pelé desdenha Messi: 'Quando tiver 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos' - Página 5 Empty Re: Pelé desdenha Messi: 'Quando tiver 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos