Pelé desdenha Messi: 'Quando tiver 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos'
+26
Deore
Rediz
dredg
Prox
nº9
Theus27
Don João Apple
Berlusconi de cu é rola
Protoman
Flicerium
V-Brake
Dark Sora
Popescu
hugo000
Novo Zidane
Xinelo
rednox
Chad Muska
Paul_Andy
songohan2
Allejo
shevz
Bender da Bahia
Uncle Jam
A brONkKA
Sharck
30 participantes
Forum LOL Esporte :: Esportes :: Futebol
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Pelé desdenha Messi: 'Quando tiver 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos'
A incrível habilidade de Pelé com a bola nos pés é proporcional à capacidade de criar polêmicas fora dos campos. Nesta sexta-feira, em entrevista ao jornal 'Me Monde', da França, o Rei do Futebol minimizou os feitos de Lionel Messi – que foi eleito pela terceira vez o melhor jogador do mundo – e garantiu que nunca será igualado.
“Quando Messi tiver marcado 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos”, disse o ex-jogador.
“Os recordes são feitos para serem quebrados, mas vai ser difícil superar os meus. As pessoas me perguntam o tempo todo quando vai nascer outro Pelé. Nunca! Meu pai e minha mãe fecharam a fábrica”, completou.
Pelé ainda afirmou que, aos 71 anos, está tecnicamente no mesmo nível de Messi, que tem 24. Para o Rei do Futebol, os dois foram agraciados por um dom divino.
“Comigo, ninguém sabia com que perna ia chutar, eu jogava com as duas. Também fiz muitos gols de cabeça”, lembrou.
Pelé afirmou ainda que Neymar pode se tornar um grande jogador, pois tem muita habilidade com as duas pernas e é inteligente.
http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=52888,ESP&utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed
“Quando Messi tiver marcado 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos”, disse o ex-jogador.
“Os recordes são feitos para serem quebrados, mas vai ser difícil superar os meus. As pessoas me perguntam o tempo todo quando vai nascer outro Pelé. Nunca! Meu pai e minha mãe fecharam a fábrica”, completou.
Pelé ainda afirmou que, aos 71 anos, está tecnicamente no mesmo nível de Messi, que tem 24. Para o Rei do Futebol, os dois foram agraciados por um dom divino.
“Comigo, ninguém sabia com que perna ia chutar, eu jogava com as duas. Também fiz muitos gols de cabeça”, lembrou.
Pelé afirmou ainda que Neymar pode se tornar um grande jogador, pois tem muita habilidade com as duas pernas e é inteligente.
http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=52888,ESP&utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed
Sharck- Mensagens : 370
Time : GALO
Re: Pelé desdenha Messi: 'Quando tiver 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos'
pele calado e um poeta
A brONkKA- Mensagens : 579
Time : Maior do Nordeste
Re: Pelé desdenha Messi: 'Quando tiver 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos'
Pelé bom troll, deve ter conta aqui.
Uncle Jam- Mensagens : 303
Bender da Bahia- Mensagens : 1055
Bender da Bahia escreveu:chupa messi
shevz- Mensagens : 1855
não sei pq o pessoal pega raiva do pelé
ele nem se acha tanto
deixa o véio curtir porra
o cara é o maior de todos(ou pelo menos um dos maiores pra quem não bota ele no topo)
ele nem se acha tanto
deixa o véio curtir porra
o cara é o maior de todos(ou pelo menos um dos maiores pra quem não bota ele no topo)
songohan2- Mensagens : 1364
shevz escreveu:Bender da Bahia escreveu:chupa messi
Sharck escreveu:shevz escreveu:Bender da Bahia escreveu:chupa messi
Paul_Andy- Mensagens : 359
Time : Palmeiras
A brONkKA escreveu:pele calado e um poeta
Chad Muska- Mensagens : 385
rednox- Mensagens : 1594
Pelé não fez mais de mil gols. Eu não sei pq ele e as fanzocas insistem nisso.
700 e poucos gols (que é o nº real, sem partida do exercito e jogo treino) já é um nº colossal. Não precisa inventar mais. Fica parecendo que quer exagerar com medo de que alguem alcance os 700.
700 e poucos gols (que é o nº real, sem partida do exercito e jogo treino) já é um nº colossal. Não precisa inventar mais. Fica parecendo que quer exagerar com medo de que alguem alcance os 700.
Xinelo- Mensagens : 739
Vai discutir com quem realmente manja Xinelo, jornalistas do naipe do PVC vai.
Ele fez 1283 gols sim. Só que desses, 'só' uns 700 são reconhecidos pela FIFA por jogos oficiais. QUE EU SAIBA ele não contou de jogo treino, mas sim de amistosos/excursões e as partidas do exército. Ele fez mais de 1000, que que tem demais em afirmar isso? Ele não tá falando que fez mais de 1000 gols pela FIFA. Ele não mente em nada, tá lá a lista pra quem quiser ver.
Ele fez 1283 gols sim. Só que desses, 'só' uns 700 são reconhecidos pela FIFA por jogos oficiais. QUE EU SAIBA ele não contou de jogo treino, mas sim de amistosos/excursões e as partidas do exército. Ele fez mais de 1000, que que tem demais em afirmar isso? Ele não tá falando que fez mais de 1000 gols pela FIFA. Ele não mente em nada, tá lá a lista pra quem quiser ver.
Amistoso, excursão..é a a mesma besteira. Teve um amistoso que contam, que o pelé foi expulso no 1º tempo, mas como era amistoso e a torcida foi lá toda pra ver o pelé, o juiz "desexpulsou" o Pelé e ele voltou no segundo tempo
Isso é amistoso sem anuencia da fifa. Vale qq regra
Só tem que contar jogo oficial com regra fifa. Isso é obvio e não desmerece o Pelé. Pq 700 e poucos são mtos gols tbm.
Só tem que contar jogo oficial com regra fifa. Isso é obvio e não desmerece o Pelé. Pq 700 e poucos são mtos gols tbm.
Ele fez mais q mil sim
rednox- Mensagens : 1594
Se levar eam consideração futebol+carater o Messi ganha dele tranquilamente
Novo Zidane- Mensagens : 144
Xinelo escreveu:Amistoso, excursão..é a a mesma besteira. Teve um amistoso que contam, que o pelé foi expulso no 1º tempo, mas como era amistoso e a torcida foi lá toda pra ver o pelé, o juiz "desexpulsou" o Pelé e ele voltou no segundo tempo
E esse tipo de cagada não acontece em jogo real agora
teve nego que já tomou 3 amarelos em partidas oficiais
sumulas erradas
e eu já expliquei ali, a lista é dos gols que ele fez, explica da onde vem cada um. Ele não tá enganando ninguém.
Messi se jogasse naquela época semi-amadora do Pelé teria feito uns 3 mil gols.
Ainda mais que naquela época jogava-se campeonatinhos estaduais na maior parte da temporada.
Ainda mais que naquela época jogava-se campeonatinhos estaduais na maior parte da temporada.
hugo000- Mensagens : 252
Novo Zidane escreveu:Se levar eam consideração futebol+carater o Messi ganha dele tranquilamente
Ganha dele em que?
Em ser melhor pessoa?
O assunto aqui é futebol
e alias, não sei pq ele insiste em exagerar no número de gols feitos e nas copas conquistadas. Parece que fica querendo se auto-afirmar. Ele não precisa disso
Novo Zidane- Mensagens : 144
começou os caras comparando épocas totalmente diferentes e os jogadores
os caras viajam nisso
olha a lógica do outro
naquela época o messi não jogaria nem bola pra começo. Ele tinha problema de altura/crescimento que só foi resolvido graças a investimentos do barcelona e avanços científicos atuais.
os caras viajam nisso
olha a lógica do outro
naquela época o messi não jogaria nem bola pra começo. Ele tinha problema de altura/crescimento que só foi resolvido graças a investimentos do barcelona e avanços científicos atuais.
Última edição por songohan2 em Sex Jan 20, 2012 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Vai songohan não para de punir.
Popescu- Mensagens : 1166
Chinelada no antis.songohan2 escreveu:começou os 'se'
os caras viajam nisso
olha a lógica do outro
Dark Sora- Mensagens : 137
Messi, Maradona e cia não jogam tantos amistosos e excursões. Logo é obvio que nunca vão chegar nos 1200. Comparação injusta do pelé que quem não tem conhecimento dessa diferença amistoso x partidas oficiais, não sabe. Pensa que os 1200 foram todos marcados em jogos oficiais.
Isso é o Pelé dando de malandro. Criando um limite inancançavel para ser sempre o nº1.
Agora o messi ou alguem no futuro pode chegar nos 700 gols oficiais. É dificil, mas pode. E se chegar, terá feito mais gols que o Pelé.
Isso é o Pelé dando de malandro. Criando um limite inancançavel para ser sempre o nº1.
Agora o messi ou alguem no futuro pode chegar nos 700 gols oficiais. É dificil, mas pode. E se chegar, terá feito mais gols que o Pelé.
Son destruiu os antis, deu até pena.
Eu já acho engraçado qdo lia tópicos do pessoal dizendo q o Pelé ñ jogaria nessa época por motivos X e Y, agora já li a besteira de q o Messi faria 3 mil gols se jogasse na época dele .
É o q o songohan falou, Messi em 1960 seria um dwarf de 1,20m, pintor de rodapé.
Eu já acho engraçado qdo lia tópicos do pessoal dizendo q o Pelé ñ jogaria nessa época por motivos X e Y, agora já li a besteira de q o Messi faria 3 mil gols se jogasse na época dele .
É o q o songohan falou, Messi em 1960 seria um dwarf de 1,20m, pintor de rodapé.
Última edição por V-Brake em Sex Jan 20, 2012 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5