Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

+41
Clone
GUERREIRO DA INTERNET
welpatrick
Pipoteca
Vascaíno
Geraldo Brasil
Novo Zidane
Muska
songohan2
MANO TRETA
Theus27
Fernando Collor
Flicerium
SixAxiS
Lakitus
Kenpachi
user loko de lcd
Magnífico
JCDenton
shevz
Malabarista de Sinal
ACDC
Asttoufão da Galera
Uncle Jam
Segatti
Lenda
Salieri
Super Fofo
Rediz
nº9
hugo000
Don João Apple
homer_griffin
FrostReign
V-Brake
JARDIM SANTA CRUZ
Excel Rose
Red Light
Metapod
Without you i'm nothing
Gabriel Diniz
45 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Magnífico Qua Fev 01, 2012 9:03 am

Super Fofo escreveu:She is 16, the daughter of a firefighter and a nurse, a self-proclaimed nerd who loves Harry Potter and Facebook.

Laughing

oração não pode
harry potter pode

In Cranston, the police said they would investigate some of the threatening comments posted on Twitter against Jessica, some of which came from students at the high school. Pat McAssey, a senior who is president of the student council, said the threats were “completely inexcusable” but added that Jessica had upset some of her classmates by mocking religion online.

“Their frustration kind of came from that,” he said.

opa que beleza
a oração na parede é um desrespeito com os ateus, mas xingar religião no facebook não é

interessante

Tu estás fazendo a resposta à questão "O ato de entrar com uma ação judicial contra uma oração pendurada em uma escola?" depender da resposta à questão "Qual é o histórico passado da pessoa que pratica o ato em questão?".

Eu fico impressionado como pessoas com clara deficiência de raciocínio (basicamente um processo de realizar inferências a partir de outras inferências, ou de conectar diversas crenças de modo a produzir uma conclusão desejada) gostam de se engajar em discussões. É, no mínimo, um ato de coragem.

Magnífico
Magnífico

Mensagens : 301
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 34
Localização : Pelotas - RS
Time : Internacional

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Fernando Collor Qua Fev 01, 2012 9:05 am

essas discussões de religiosos vs ateus me dão ânsia de vômito

sou ateu desde os 17 anos, e nunca desrespeitei e nem perdi meu tempo discutindo com religiosos

muito pelo contrário, respeito e peço respeito

acho que é uma coisa muito pequena, as coisas mudaram tanto, e o preconceito com religiões continua

tiro exemplo de minha mãe, que é preconceituosa com macumbeiros e espiritas, ao invés dela me dar exemplo de respeita-los, ela simplismente só sabe falar mal deles

sempre repudiei essas atitudes dela
Fernando Collor
Fernando Collor

Mensagens : 283
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Super Fofo Qua Fev 01, 2012 9:21 am

Magnífico escreveu:
Super Fofo escreveu:She is 16, the daughter of a firefighter and a nurse, a self-proclaimed nerd who loves Harry Potter and Facebook.

Laughing

oração não pode
harry potter pode

In Cranston, the police said they would investigate some of the threatening comments posted on Twitter against Jessica, some of which came from students at the high school. Pat McAssey, a senior who is president of the student council, said the threats were “completely inexcusable” but added that Jessica had upset some of her classmates by mocking religion online.

“Their frustration kind of came from that,” he said.

opa que beleza
a oração na parede é um desrespeito com os ateus, mas xingar religião no facebook não é

interessante

Tu estás fazendo a resposta à questão "O ato de entrar com uma ação judicial contra uma oração pendurada em uma escola?" depender da resposta à questão "Qual é o histórico passado da pessoa que pratica o ato em questão?".

Eu fico impressionado como pessoas com clara deficiência de raciocínio (basicamente um processo de realizar inferências a partir de outras inferências, ou de conectar diversas crenças de modo a produzir uma conclusão desejada) gostam de se engajar em discussões. É, no mínimo, um ato de coragem.


ato de coragem é ignorar os outros quatro posts e só quotar a parte que te convém
Super Fofo
Super Fofo

Mensagens : 982
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 41
Localização : MANAUS
Time : Juventude

http://www.last.fm/user/superfofo

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por JCDenton Qua Fev 01, 2012 9:22 am

Magnifico dando uma de Xinelo
JCDenton
JCDenton

Mensagens : 570
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo
Time : Palmeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Theus27 Qua Fev 01, 2012 9:25 am

Ateus e religiosos Militantes são a pior raça q existe....

Essa menina aí é retardada ao extremo e o Super Fofo já disse tudo

e qnto a Laicidade do estado isso na prática é aplicada a justiça q não difere Católicos,de protestantes e ateus....
Mas em detrimento da maioria,temos por exemplo feriados católicos....

tenho quase onvicção de q existe um preconceito mutuo entre religiosos e ateus,e até referentes a outras minorias religiosas....
Religiosos se sentem superiores por crer em Nosso Senhor todo Poderoso,e garante umlugar no Paraíso enquanto os ateus vão pro Inferno,enquanto ateus se sentem superiores por serem donos da razão e não crer em um ser "mistico" como se tivessemos todas as respostas pra existencia e formação da vida na Terra...

Somos todos ignorantes
Theus27
Theus27

Mensagens : 591
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por FrostReign Qua Fev 01, 2012 9:33 am

O que ateu militante não entende é que a tradição religiosa faz parte da cultura daquele país, por isso o "In God we Trust" na moeda, o juramento sobre a Bíblia, os feriados religiosos e até mesmo na letra do hino nacional que fala em Deus.

Eu acho razoável exigir laicidade quando um sujeito é tratado diferente dos demais por conta de sua opção religiosa ou quando alguém fica impondo sua opção religiosa sobre os outros (o que uma placa na parede não impõe de maneira alguma, mas obrigar a rezar antes das aulas eu já acho errado, para citar um exemplo).

Enfim, iniciar uma cruzada anti-religiosa só por causa desses mínimos detalhes é frescura, pura e simplesmente.
FrostReign
FrostReign

Mensagens : 609
Data de inscrição : 17/01/2012
Time : São Paulo F.C.

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por MANO TRETA Qua Fev 01, 2012 9:37 am

pau no cu de quem é ateu e de quem é crente religioso.
MANO TRETA
MANO TRETA

Mensagens : 450
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Sao Paulo
Time : S.C. Corinthians

http://www.corinthians.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Lakitus Qua Fev 01, 2012 9:41 am

Super Fofo escreveu:
Magnífico escreveu:
Super Fofo escreveu:She is 16, the daughter of a firefighter and a nurse, a self-proclaimed nerd who loves Harry Potter and Facebook.

Laughing

oração não pode
harry potter pode

In Cranston, the police said they would investigate some of the threatening comments posted on Twitter against Jessica, some of which came from students at the high school. Pat McAssey, a senior who is president of the student council, said the threats were “completely inexcusable” but added that Jessica had upset some of her classmates by mocking religion online.

“Their frustration kind of came from that,” he said.

opa que beleza
a oração na parede é um desrespeito com os ateus, mas xingar religião no facebook não é

interessante

Tu estás fazendo a resposta à questão "O ato de entrar com uma ação judicial contra uma oração pendurada em uma escola?" depender da resposta à questão "Qual é o histórico passado da pessoa que pratica o ato em questão?".

Eu fico impressionado como pessoas com clara deficiência de raciocínio (basicamente um processo de realizar inferências a partir de outras inferências, ou de conectar diversas crenças de modo a produzir uma conclusão desejada) gostam de se engajar em discussões. É, no mínimo, um ato de coragem.


ato de coragem é ignorar os outros quatro posts e só quotar a parte que te convém

coragem que nada

é só isso mesmo: conveniência
Lakitus
Lakitus

Mensagens : 181
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por songohan2 Qua Fev 01, 2012 9:41 am

Super Fofo escreveu:
Magnífico escreveu:Vocês não entendem o que significa ser um ateu em um país de bitolados como é os EUA. Um país que se vangloria de ser o defensor da liberdade e da autonomia, mas doutrina as suas crianças no cristianismo (ainda mais agora para se opor aos terroristas do islã, os inimigos da nação e de Deus) desde o momento em que elas pisam em uma escola, aprendem a ler e a raciocionar mininamente.

Ver o presidente de um estado laico ter de fazer, na sua posse, um juramento com a mão sobre a bíblia é uma das imagens mais lamentáveis do século XXI.

Apoio totalmente a atitude dessa guria. As pessoas tem de manter a sua religião dentro das suas casas, igrejas, associações. Vocês podem dizer que, nesse caso específico, pode ser um exagero. Pode ser, pode não ser. Mas o ato vale mais pelo contexto geral. É por isso que as organizações atéias estão financiando.

É um pequeno ato preparando um terreno para atos maiores.

Aqui no Brasil eu adoraria entrar com um processo judicial, caso tivesse dinheiro sobrando, contra aquele "Deus seja louvado" na moeda nacional.

continua desnecessário do mesmo jeito
não sou maçom, tem uma maçonaria perto da minha casa, MORAR NUM PAÍS LIVRE!!! me dá direito de querer que fechem a maçonaria? eles só estão lá, nunca me incomodaram, MAS SOU CRISTÃO E ACHO ABSURDO TER QUE PASSAR TODO DIA NA RUA E OLHAR PRA MAÇONARIA


ah vão dar meia hora de cu, você e ela
você tinha que estar mais preocupado em entrar com processo contra seus pais por causa do nome ridículo que eles te deram

Mas realmente fugiu do que o magnífico disse. Não muda nada ter uma maçonaria perto da tua casa. O Magnifico não tá reclamando que tenha uma igreja perto da casa dele, e sim que nos EUA as crianças são doutrinadas(dentro de casa, escola, lugares que ela é 'obrigada' a frequentar) a seguir a religião, conceitos, etc(de acordo com ele), que a vida deles já tem essa pré-determinação.

Nada a ver com o que tu disse.
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Super Fofo Qua Fev 01, 2012 9:45 am

se a família dá uma educação religiosa pra criança desde o berço, essa PRÉ-DETERMINAÇÃO (que existe em todo lugar e em todos os aspectos), qual o problema? se a criança depois crescer e DESACREDITAR DE DEUS OH CÉUS, que ela tenha o direito disso, mas daí todo mundo tem que parar de ensinar seus filhos religião pra que elas decidam por si mesmas se acreditam ou não? faça o favor né

e "manter a religião dentro de suas associações", isso foi mantido. a escola é religiosa e fica num dos locais mais religiosos dos estados unidos. não é o resto da cidade que é diferente, é ela. contanto que ninguém obrigue ela a se converter (e não tem relato nenhum disso), quem está errada é ela.
Super Fofo
Super Fofo

Mensagens : 982
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 41
Localização : MANAUS
Time : Juventude

http://www.last.fm/user/superfofo

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por songohan2 Qua Fev 01, 2012 9:47 am

Super Fofo escreveu:se a família dá uma educação religiosa pra criança desde o berço, essa PRÉ-DETERMINAÇÃO (que existe em todo lugar e em todos os aspectos), qual o problema? se a criança depois crescer e DESACREDITAR DE DEUS OH CÉUS, que ela tenha o direito disso, mas daí todo mundo tem que parar de ensinar seus filhos religião pra que elas decidam por si mesmas se acreditam ou não? faça o favor né

e "manter a religião dentro de suas associações", isso foi mantido. a escola é religiosa e fica num dos locais mais religiosos dos estados unidos. não é o resto da cidade que é diferente, é ela. contanto que ninguém obrigue ela a se converter (e não tem relato nenhum disso), quem está errada é ela.

Não to falando se é certo ou errado Lágrimas

Só tava explicando o que o Magnífico disse e que tu realmente tinha usado um contra-exemplo que não tinha a ver com o que ele tinha dito.

songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Super Fofo Qua Fev 01, 2012 9:49 am

eu expliquei a relação entre os exemplos em outro post, você que quotou o primeiro só Cool Chorando
Super Fofo
Super Fofo

Mensagens : 982
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 41
Localização : MANAUS
Time : Juventude

http://www.last.fm/user/superfofo

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Muska Qua Fev 01, 2012 9:52 am

O Fofo já falou tudo que tinha para falar.

Na verdade o que essa menina precisa é de uma bela pica, para entrar e sair dela, de forma bem estúpida.
Muska
Muska

Mensagens : 175
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Without you i'm nothing Qua Fev 01, 2012 9:54 am

Muska escreveu:O Fofo já falou tudo que tinha para falar.

Na verdade o que essa menina precisa é de uma bela pica, para entrar e sair dela, de forma bem estúpida.

HUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN... fala mais. Embarassed
Without you i'm nothing
Without you i'm nothing

Mensagens : 564
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Magnífico Qua Fev 01, 2012 9:56 am

JCDenton escreveu:Magnifico dando uma de Xinelo

Eu não sei o quê tu tens contra mim, sinceramente. Todo o tópico que eu me manifesto, és o primeiro a aparecer para trollar. Não que comparar com o Xinelo signifique isso. Gosto dele.

E eu não sei por que a discussão sobre militância ateísta entrou em pauta. A menina em questão estava apenas exigindo judicialmente que um local frequentado por pessoas que sustentam diferentes religiões, visões de mundo e crença sobre como conduzir a vida, respeite essa diversidade. Ela não estava exigindo que a oração fosse substituída por outra, de outra religião, ou por uma foto do Dennett. Ela apenas queria que ela fosse retirada, para que o local fosse neutro entre diversas crenças conflitantes. Cadê o ativismo? Ela nem precisaria ser ateu para fazer aquela requisição. Ela poderia ser alguma seguidora de Buda ou até uma seguidora da religião dos Smurfs. Pouco importa.

Todo mundo neste tópico está trazendo os seus preconceitos contra os ateus (por exemplo, que eles são militantes) para avaliar ESTE caso particular. Típico, aliás.
Magnífico
Magnífico

Mensagens : 301
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 34
Localização : Pelotas - RS
Time : Internacional

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Super Fofo Qua Fev 01, 2012 10:15 am

Magnífico escreveu: A menina em questão estava apenas exigindo judicialmente que um local frequentado por pessoas que sustentam diferentes religiões, visões de mundo e crença sobre como conduzir a vida, respeite essa diversidade

Ela não estava exigindo que a oração fosse substituída por outra, de outra religião, ou por uma foto do Dennett. Ela apenas queria que ela fosse retirada, para que o local fosse neutro entre diversas crenças conflitantes.

ao exigir que a oração fosse coberta ela não respeitou a crença de todos os cristãos (imensa maioria) da escola e não respeitou essa diversidade

repito, se a FALTA DE NEUTRALIDADE incomodava tanto assim mesmo (continuaria sendo frescura), era tão mais fácil, diplomático, sociável, agradável e afins ela requerir alguma citação, texto, ou qualquer coisa que ela associasse ao ateísmo dela. caso fosse negado, aí sim, haveria algum motivo de reclamação. mas não, MINHAS CRENÇAS SÓ PODEM SER RESPEITADAS SE EU DESRESPEITAR A DE TODOS VOCÊS!

Magnífico escreveu:Ela nem precisaria ser ateu para fazer aquela requisição. Ela poderia ser alguma seguidora de Buda ou até uma seguidora da religião dos Smurfs. Pouco importa.

muito importa, sim. duvido que ela seja a única não cristã da escola. e mesmo assim foi a única a reclamar, pelo motivo mais banal possível. e mesmo assim, tirando ateus e cristão que tomaram lados obviamente opostos, ninguém de nenhuma outra crença se manifestou a favor dela, mesmo com todo o proveito possível de se tirar com toda essa repercussão em cima.

Magnífico escreveu:Todo mundo neste tópico está trazendo os seus preconceitos contra os ateus (por exemplo, que eles são militantes) para avaliar ESTE caso particular. Típico, aliás.

complexo de perseguição das minorias que sempre se acham injustiçadas e discriminadas mas nunca olham pro próprio umbigo.
isso sim que é típico

você tá querendo a mesma coisa que ela, atenção, e pelo menos tá conseguindo, mas não tô fazendo nada no trabalho mesmo então segue o jogo
Super Fofo
Super Fofo

Mensagens : 982
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 41
Localização : MANAUS
Time : Juventude

http://www.last.fm/user/superfofo

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por songohan2 Qua Fev 01, 2012 10:19 am

Todo mundo neste tópico está trazendo os seus preconceitos contra os ateus (por exemplo, que eles são militantes) para avaliar ESTE caso particular. Típico, aliás.

Ninguém disse isso.

O que disseram é que odeiam os ateus militantes. Não que todos os ateus são militantes.

songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Flicerium Qua Fev 01, 2012 10:19 am

Se o sujeito vier a pedir que retirem as cruzes do alto das capelas, haverá quem concorde.
Flicerium
Flicerium

Mensagens : 231
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Novo Zidane Qua Fev 01, 2012 10:26 am

como foi falado ai em cima, a retardada quer exercer o seu direito cobrindo o dos outros, qual sentido disso?

Se fosse algo que afetasse diretamente, dava pra relevar, mas há todo o contexto do bairro religioso e da mensagem que esta la há decadas. Que aliás, não tem nada demais nela, um texto que se ela assimilasse poderia deixar de ser tão attention whore
Novo Zidane
Novo Zidane

Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Segatti Qua Fev 01, 2012 10:27 am

Magnifico se fazendo de coitado. Típico.
Segatti
Segatti

Mensagens : 404
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Magnífico Qua Fev 01, 2012 10:49 am

Não acredito nas coisas que estou lendo neste tópico. Desisti e não volto mais aqui.

E sim, podem ficar pensando que não voltarei porque não tenho arguemntos ou que sou arrogante.
Magnífico
Magnífico

Mensagens : 301
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 34
Localização : Pelotas - RS
Time : Internacional

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por shevz Qua Fev 01, 2012 10:56 am

Hahahahaha vai pro outro fórum Magnifico
Voce simplesmente não tem argumento pq o que o Super Fofo falou foi a verdade
Alias tudo o que ele falou podia só resumir nisso aqui:

Super Fofo escreveu:repito, se a FALTA DE NEUTRALIDADE incomodava tanto assim mesmo (continuaria sendo frescura), era tão mais fácil, diplomático, sociável, agradável e afins ela requerir alguma citação, texto, ou qualquer coisa que ela associasse ao ateísmo dela. caso fosse negado, aí sim, haveria algum motivo de reclamação. mas não, MINHAS CRENÇAS SÓ PODEM SER RESPEITADAS SE EU DESRESPEITAR A DE TODOS VOCÊS!

Ja podia ser fechado o topico depois disso, não tem mais o que discutir
Mas pra voce é muito mais facil vir com esse papinho de merda que não acredita no que ta lendo e não vai argumentar
Tipico de um coitado, parece uma criança de 5 anos discutindo
shevz
shevz

Mensagens : 1855
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Rediz Qua Fev 01, 2012 10:58 am

Acho massa o Arara Azul falando: "por isso que organizações atéias financiam". Qual o objetivo de uma organização dessa? haheuhaeu

Acho que a única luta válida é a contra o preconceito, seja da comunidade atéia para com a religiosa e vice-versa. Afora isso, é pura besteira vazia de significado.

Não discuto com o Manjanífico esse assunto. Ele sempre tenta forçar o nada crível discurso altruísta de defesa do desenvolvimento do homem através do conhecimento e da libertação dos povos da dominação religiosa; quando no fundo todos sabemos que é apenas auto-felação.
Rediz
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Geraldo Brasil Qua Fev 01, 2012 11:00 am

O Estados Unidos é um estado democrático

na democracia, a minoria se curva diante a vontade da maioria

logo....
Geraldo Brasil
Geraldo Brasil

Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por songohan2 Qua Fev 01, 2012 11:01 am

o que o super fofo falou ali faz sentido mesmo

Pelo menos ela teria algum bom motivo
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 3 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos