Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

+41
Clone
GUERREIRO DA INTERNET
welpatrick
Pipoteca
Vascaíno
Geraldo Brasil
Novo Zidane
Muska
songohan2
MANO TRETA
Theus27
Fernando Collor
Flicerium
SixAxiS
Lakitus
Kenpachi
user loko de lcd
Magnífico
JCDenton
shevz
Malabarista de Sinal
ACDC
Asttoufão da Galera
Uncle Jam
Segatti
Lenda
Salieri
Super Fofo
Rediz
nº9
hugo000
Don João Apple
homer_griffin
FrostReign
V-Brake
JARDIM SANTA CRUZ
Excel Rose
Red Light
Metapod
Without you i'm nothing
Gabriel Diniz
45 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Segatti Ter Jan 31, 2012 10:38 pm

Asttoufão da Galera escreveu:como já falaram

se fosse um simbolo ou algo envolvendo qualquer religião não predominante ou ateismo ( não que também não seja uma religião, mais enfim ), todos iriam protestar do MESMO JEITO que ela fez

então, nada mais do que correto ela protestar e o estado cumprir com as normais.

o resto é puro mimimi

Se eu vou viajar pra um país da Índia e lá tem uma oração hindu em espaço público, mesmo que seja espaço público, eu vou respeitar, porque eu tenho o mínimo de bom senso. Se você é abobado o bastante para se incomodar com a porra de um mural me desculpe, mas vá se foder.
Segatti
Segatti

Mensagens : 404
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por ACDC Ter Jan 31, 2012 10:46 pm

Segatti escreveu:
Asttoufão da Galera escreveu:como já falaram

se fosse um simbolo ou algo envolvendo qualquer religião não predominante ou ateismo ( não que também não seja uma religião, mais enfim ), todos iriam protestar do MESMO JEITO que ela fez

então, nada mais do que correto ela protestar e o estado cumprir com as normais.

o resto é puro mimimi

Se eu vou viajar pra um país da Índia e lá tem uma oração hindu em espaço público, mesmo que seja espaço público, eu vou respeitar, porque eu tenho o mínimo de bom senso. Se você é abobado o bastante para se incomodar com a porra de um mural me desculpe, mas vá se foder.

Laughing Laughing
ACDC
ACDC

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Malabarista de Sinal Ter Jan 31, 2012 11:06 pm

Segatti escreveu:Se eu vou viajar pra um país da Índia

Índia virou continente... Laughing
Malabarista de Sinal
Malabarista de Sinal

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Segatti Ter Jan 31, 2012 11:12 pm

Nossa, um erro de digitação kkk to morrendo aqui
Segatti
Segatti

Mensagens : 404
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Rediz Qua Fev 01, 2012 5:30 am

Asttoufão da Galera escreveu:ateismo ( não que também não seja uma religião, mais enfim )

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Rediz
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por shevz Qua Fev 01, 2012 5:33 am

ACDC escreveu:
Segatti escreveu:
Asttoufão da Galera escreveu:como já falaram

se fosse um simbolo ou algo envolvendo qualquer religião não predominante ou ateismo ( não que também não seja uma religião, mais enfim ), todos iriam protestar do MESMO JEITO que ela fez

então, nada mais do que correto ela protestar e o estado cumprir com as normais.

o resto é puro mimimi

Se eu vou viajar pra um país da Índia e lá tem uma oração hindu em espaço público, mesmo que seja espaço público, eu vou respeitar, porque eu tenho o mínimo de bom senso. Se você é abobado o bastante para se incomodar com a porra de um mural me desculpe, mas vá se foder.

Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
shevz
shevz

Mensagens : 1855
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por JCDenton Qua Fev 01, 2012 5:40 am

Asttoufo chamou ateismo de religião, é isso mesmo que eu li?
JCDenton
JCDenton

Mensagens : 570
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo
Time : Palmeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Magnífico Qua Fev 01, 2012 5:48 am

Vocês não entendem o que significa ser um ateu em um país de bitolados como é os EUA. Um país que se vangloria de ser o defensor da liberdade e da autonomia, mas doutrina as suas crianças no cristianismo (ainda mais agora para se opor aos terroristas do islã, os inimigos da nação e de Deus) desde o momento em que elas pisam em uma escola, aprendem a ler e a raciocionar mininamente.

Ver o presidente de um estado laico ter de fazer, na sua posse, um juramento com a mão sobre a bíblia é uma das imagens mais lamentáveis do século XXI.

Apoio totalmente a atitude dessa guria. As pessoas tem de manter a sua religião dentro das suas casas, igrejas, associações. Vocês podem dizer que, nesse caso específico, pode ser um exagero. Pode ser, pode não ser. Mas o ato vale mais pelo contexto geral. É por isso que as organizações atéias estão financiando.

É um pequeno ato preparando um terreno para atos maiores.

Aqui no Brasil eu adoraria entrar com um processo judicial, caso tivesse dinheiro sobrando, contra aquele "Deus seja louvado" na moeda nacional.
Magnífico
Magnífico

Mensagens : 301
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 34
Localização : Pelotas - RS
Time : Internacional

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por JCDenton Qua Fev 01, 2012 5:49 am

esse Deus seja louvado, é igual o in God we trust do dolar
JCDenton
JCDenton

Mensagens : 570
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo
Time : Palmeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por user loko de lcd Qua Fev 01, 2012 5:54 am

Uncle Jam escreveu:
Salieri escreveu:
Rediz escreveu:Odeio ateu militante.
user loko de lcd
user loko de lcd

Mensagens : 219
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 31
Time : Corinthians

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Super Fofo Qua Fev 01, 2012 5:55 am

Magnífico escreveu:Vocês não entendem o que significa ser um ateu em um país de bitolados como é os EUA. Um país que se vangloria de ser o defensor da liberdade e da autonomia, mas doutrina as suas crianças no cristianismo (ainda mais agora para se opor aos terroristas do islã, os inimigos da nação e de Deus) desde o momento em que elas pisam em uma escola, aprendem a ler e a raciocionar mininamente.

Ver o presidente de um estado laico ter de fazer, na sua posse, um juramento com a mão sobre a bíblia é uma das imagens mais lamentáveis do século XXI.

Apoio totalmente a atitude dessa guria. As pessoas tem de manter a sua religião dentro das suas casas, igrejas, associações. Vocês podem dizer que, nesse caso específico, pode ser um exagero. Pode ser, pode não ser. Mas o ato vale mais pelo contexto geral. É por isso que as organizações atéias estão financiando.

É um pequeno ato preparando um terreno para atos maiores.

Aqui no Brasil eu adoraria entrar com um processo judicial, caso tivesse dinheiro sobrando, contra aquele "Deus seja louvado" na moeda nacional.

continua desnecessário do mesmo jeito
não sou maçom, tem uma maçonaria perto da minha casa, MORAR NUM PAÍS LIVRE!!! me dá direito de querer que fechem a maçonaria? eles só estão lá, nunca me incomodaram, MAS SOU CRISTÃO E ACHO ABSURDO TER QUE PASSAR TODO DIA NA RUA E OLHAR PRA MAÇONARIA


ah vão dar meia hora de cu, você e ela
você tinha que estar mais preocupado em entrar com processo contra seus pais por causa do nome ridículo que eles te deram
Super Fofo
Super Fofo

Mensagens : 982
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 41
Localização : MANAUS
Time : Juventude

http://www.last.fm/user/superfofo

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Magnífico Qua Fev 01, 2012 6:02 am

Super Fofo escreveu:
Magnífico escreveu:Vocês não entendem o que significa ser um ateu em um país de bitolados como é os EUA. Um país que se vangloria de ser o defensor da liberdade e da autonomia, mas doutrina as suas crianças no cristianismo (ainda mais agora para se opor aos terroristas do islã, os inimigos da nação e de Deus) desde o momento em que elas pisam em uma escola, aprendem a ler e a raciocionar mininamente.

Ver o presidente de um estado laico ter de fazer, na sua posse, um juramento com a mão sobre a bíblia é uma das imagens mais lamentáveis do século XXI.

Apoio totalmente a atitude dessa guria. As pessoas tem de manter a sua religião dentro das suas casas, igrejas, associações. Vocês podem dizer que, nesse caso específico, pode ser um exagero. Pode ser, pode não ser. Mas o ato vale mais pelo contexto geral. É por isso que as organizações atéias estão financiando.

É um pequeno ato preparando um terreno para atos maiores.

Aqui no Brasil eu adoraria entrar com um processo judicial, caso tivesse dinheiro sobrando, contra aquele "Deus seja louvado" na moeda nacional.

continua desnecessário do mesmo jeito
não sou maçom, tem uma maçonaria perto da minha casa, MORAR NUM PAÍS LIVRE!!! me dá direito de querer que fechem a maçonaria? eles só estão lá, nunca me incomodaram, MAS SOU CRISTÃO E ACHO ABSURDO TER QUE PASSAR TODO DIA NA RUA E OLHAR PRA MAÇONARIA


ah vão dar meia hora de cu, você e ela
você tinha que estar mais preocupado em entrar com processo contra seus pais por causa do nome ridículo que eles te deram

Eu gosto quando as pessoas demonstram a sua incapacidade de raciocionar e considerar os fatos relevantes logo no início do debate, porque aí eu não perco o meu tempo e já páro antes de começar. Com a tua comparação com o caso da maçonaria, já fizesse o que eu precisava para saber que contigo não vale a pena. Próximo.
Magnífico
Magnífico

Mensagens : 301
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 34
Localização : Pelotas - RS
Time : Internacional

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Super Fofo Qua Fev 01, 2012 6:10 am

eu sabia que você ia falar que a comparação não é válida

sabia que não ia dizer as razões também

o meu RACIOCÍONIO (sic) não foi impecável (não vale a pena perder tanto tempo contigo) mas a comparação procede

1) cristianismo é maioria, tanto aqui quanto na cidade da guria
2) "mas maçonaria não é religião!!!", ateísmo também não. são credos, ideologias, que podem diferir ou não da minha, e me incomodar ou não
3) "preconceito contra ateístas", besteira, tratam cristãos da mesma maneira ou até pior. e as pessoas tendem a olhar para os maçons de uma forma bem crítica e negativa do mesmo jeito
4) "respeitar a constituição, EUA é livre!", pois é, então porque ela não respeitou o fato de uma oração em um mural de uma ESCOLA DE FUNDAMENTOS RELIGIOSOS que era de concordata da maiora da escola, pff, da cidade, do país, do mundo? totalmente diferente da questão que os ateístas debatem sobre teologia como matéria obrigatória, por exemplo. o mural está ali mas ela só olha (e se incomoda) se quiser.

vou usar da mesma linha de pensamento, evitar perder tempo discutindo contigo pq né, você se chama TIARAJU cara. TIARAJU.
Super Fofo
Super Fofo

Mensagens : 982
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 41
Localização : MANAUS
Time : Juventude

http://www.last.fm/user/superfofo

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Kenpachi Qua Fev 01, 2012 6:13 am

as amiguinha podia juntar e meter o cacete nessa vadiazinha aparecida aí

menina aparecida do caralho
Kenpachi
Kenpachi

Mensagens : 273
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 90
Time : san pablo

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Super Fofo Qua Fev 01, 2012 6:22 am

She is 16, the daughter of a firefighter and a nurse, a self-proclaimed nerd who loves Harry Potter and Facebook.

Laughing

oração não pode
harry potter pode

In Cranston, the police said they would investigate some of the threatening comments posted on Twitter against Jessica, some of which came from students at the high school. Pat McAssey, a senior who is president of the student council, said the threats were “completely inexcusable” but added that Jessica had upset some of her classmates by mocking religion online.

“Their frustration kind of came from that,” he said.

opa que beleza
a oração na parede é um desrespeito com os ateus, mas xingar religião no facebook não é

interessante
Super Fofo
Super Fofo

Mensagens : 982
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 41
Localização : MANAUS
Time : Juventude

http://www.last.fm/user/superfofo

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Without you i'm nothing Qua Fev 01, 2012 6:48 am

Super Fofo escreveu:eu sabia que você ia falar que a comparação não é válida

sabia que não ia dizer as razões também

o meu RACIOCÍONIO (sic) não foi impecável (não vale a pena perder tanto tempo contigo) mas a comparação procede

1) cristianismo é maioria, tanto aqui quanto na cidade da guria
2) "mas maçonaria não é religião!!!", ateísmo também não. são credos, ideologias, que podem diferir ou não da minha, e me incomodar ou não
3) "preconceito contra ateístas", besteira, tratam cristãos da mesma maneira ou até pior. e as pessoas tendem a olhar para os maçons de uma forma bem crítica e negativa do mesmo jeito
4) "respeitar a constituição, EUA é livre!", pois é, então porque ela não respeitou o fato de uma oração em um mural de uma ESCOLA DE FUNDAMENTOS RELIGIOSOS que era de concordata da maiora da escola, pff, da cidade, do país, do mundo? totalmente diferente da questão que os ateístas debatem sobre teologia como matéria obrigatória, por exemplo. o mural está ali mas ela só olha (e se incomoda) se quiser.

vou usar da mesma linha de pensamento, evitar perder tempo discutindo contigo pq né, você se chama TIARAJU cara. TIARAJU.

Acredito que ele esteja se referindo ao que seriam coisas diferentes. De um lado temos a propagação em espaços comuns entre ateus e cristãos, como o corredor da escola.

Noutro teríamos um espaço disponibilizado integralmente para o desenvolvimento da maçonaria.

No 1º caso, há uma mistura entre interesses diversos. No segundo, há uma encontro de interesses não só dos maçons, mas da sociedade em geral ao preceituar o apoio ao desenvolvimento das religiões ou associações em geral, desde que não contrarie interesses do próprio Estado.
Without you i'm nothing
Without you i'm nothing

Mensagens : 564
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Super Fofo Qua Fev 01, 2012 6:53 am

Without you i'm nothing escreveu:Acredito que ele esteja se referindo ao que seriam coisas diferentes. De um lado temos a propagação em espaços comuns entre ateus e cristãos, como o corredor da escola.

Noutro teríamos um espaço disponibilizado integralmente para o desenvolvimento da maçonaria.

No 1º caso, há uma mistura entre interesses diversos. No segundo, há uma encontro de interesses não só dos maçons, mas da sociedade em geral ao preceituar o apoio ao desenvolvimento das religiões ou associações em geral, desde que não contrarie interesses do próprio Estado.

dá na mesma. o corredor da escola não é só pra ateus e cristãos, afinal pensar dessa maneira seria discriminar as outras religiões também. o que acontece é que é uma escola de bases religiosas num dos locais mais católicos dos estados unidos. ela está querendo impor a vontade dela e de uma minoria sobre a esmagadora maioria que nunca se incomodou. porque ela não pediu uma citação ateísta do lado da oração católica, por exemplo? porque tinha que COBRIR COBRIR COBRIR NÃO HÁ OUTRA SOLUÇÃO PARA RESPEITAR MINHA IDEOLOGIA SEM DESRESPEITAR COMPLETAMENTE A DE VOCÊS?

não tem justificativa lógica pra atitude dela além de 1) frescura 2) desejo de chamar atenção e 3) imbecilidade


Última edição por Super Fofo em Qua Fev 01, 2012 6:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : passou um mano corintia e roubou palavras do meu post)
Super Fofo
Super Fofo

Mensagens : 982
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 41
Localização : MANAUS
Time : Juventude

http://www.last.fm/user/superfofo

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Lakitus Qua Fev 01, 2012 6:54 am

estado laico não quer dizer estado ateu

taí uma coisa de que TODO ateu se esquece
Lakitus
Lakitus

Mensagens : 181
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Without you i'm nothing Qua Fev 01, 2012 7:06 am

Super Fofo escreveu:
Without you i'm nothing escreveu:Acredito que ele esteja se referindo ao que seriam coisas diferentes. De um lado temos a propagação em espaços comuns entre ateus e cristãos, como o corredor da escola.

Noutro teríamos um espaço disponibilizado integralmente para o desenvolvimento da maçonaria.

No 1º caso, há uma mistura entre interesses diversos. No segundo, há uma encontro de interesses não só dos maçons, mas da sociedade em geral ao preceituar o apoio ao desenvolvimento das religiões ou associações em geral, desde que não contrarie interesses do próprio Estado.

dá na mesma. o corredor da escola não é só pra ateus e cristãos, afinal pensar dessa maneira seria discriminar as outras religiões também. o que acontece é que é uma igreja de bases religiosas num dos locais mais católicos dos estados unidos. ela está querendo impor a vontade dela e de uma minoria sobre a esmagadora maioria que nunca se incomodou. porque ela não pediu uma citação ateísta do lado da oração católica, por exemplo? porque tinha que COBRIR COBRIR COBRIR NÃO HÁ OUTRA SOLUÇÃO PARA RESPEITAR MINHA IDEOLOGIA EU VOU DESRESPEITAR COMPLETAMENTE A DE VOCÊS?

não tem justificativa lógica pra atitude dela além de 1) frescura 2) desejo de chamar atenção e 3) imbecilidade

Então. O que eu falei é que o corredor é comum à todos, não apenas para 1 ou outro.

Ao contrário de um ambiente direcionado à maçonaria.

Ela tem o direito de pedir isso. Não pedimos isso aqui nas repartições públicas brasileiras porque somos - eu e você - 'razoáveis'.

Como não sei a fundo o que se passou com ela, abstenho-me de comentar mais a respeito. Mas nem acho 'frescura' da parte dela ingressar com esse pedido em juízo se a afeta tanto assim.
Without you i'm nothing
Without you i'm nothing

Mensagens : 564
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Without you i'm nothing Qua Fev 01, 2012 7:13 am

Lakitus escreveu:estado laico não quer dizer estado ateu

taí uma coisa de que TODO ateu se esquece

É verdade, mas há quem esqueça que Estado é laíco: os cristãos.

Aqui no Brasil, onde são maioria, espalham suas crenças por todas as repartições públicas. Eu nunca vi um Buda ou algo assim sendo colocado numa repartição aqui.

Eu não sou ateu, mas acredito que há um limite para toda essa imposição. Lembro-me uma vez num curso de oratória bem famoso aqui em Pernambuco que o professor - um senhor bem metido e que não ia muito com a minha cara porque me julgava ser um 'zé ninguém' e levou uma 'tapa' no término do curso - nos constrangeu a dar as mãos uns aos outros e rezar um pai nosso.

Eu não sou ateu, mas me senti constrangido fazendo aquilo. Um amigo meu também. Demos as mãos e fizemos isso, mas o senhor ficou, após a oração, nos olhando com uma cara mais feia que a de costume.

Quer pregar respeito e amor aos quatro cantos, mas são os primeiros a não praticá-los por aí.
Without you i'm nothing
Without you i'm nothing

Mensagens : 564
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por SixAxiS Qua Fev 01, 2012 7:15 am

Você impor a religião a uma pessoa é tão escroto quanto impor Iron Maiden a um pagodeiro. Até quando a gente vai insistir que todo mundo tem que ser igual a todo mundo?
SixAxiS
SixAxiS

Mensagens : 243
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 37
Localização : Tatuape Sao Paulo - SP
Time : Corinthians

https://facebook.com/Tigreis

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Super Fofo Qua Fev 01, 2012 7:22 am

Without you i'm nothing escreveu:
Lakitus escreveu:estado laico não quer dizer estado ateu

taí uma coisa de que TODO ateu se esquece

É verdade, mas há quem esqueça que Estado é laíco: os cristãos.

Aqui no Brasil, onde são maioria, espalham suas crenças por todas as repartições públicas. Eu nunca vi um Buda ou algo assim sendo colocado numa repartição aqui.

Eu não sou ateu, mas acredito que há um limite para toda essa imposição. Lembro-me uma vez num curso de oratória bem famoso aqui em Pernambuco que o professor - um senhor bem metido e que não ia muito com a minha cara porque me julgava ser um 'zé ninguém' e levou uma 'tapa' no término do curso - nos constrangeu a dar as mãos uns aos outros e rezar um pai nosso.

Eu não sou ateu, mas me senti constrangido fazendo aquilo. Um amigo meu também. Demos as mãos e fizemos isso, mas o senhor ficou, após a oração, nos olhando com uma cara mais feia que a de costume.

Quer pregar respeito e amor aos quatro cantos, mas são os primeiros a não praticá-los por aí.

coisa que não entendo, o porquê de ateu se incomodar tanto com quem espalha a crença
forçar a crença, completamente diferente: como o caso do pai nosso que você falou, ou religião ser matéria em escolas, por exemplo. agora se o cara quer por um quadro de jesus na sala aonde ele trabalha ou andar com um crucifixo, qual o problema? ou se ele quiser pregar e o que seja. enquanto ele respeitar o seu espaço, respeite o direito dele. não quer ouvir, é só falar que não quer - se ainda assim continuar, sim, vira problema, caso não, vai se incomodar porquê? garanto que ateu querendo desmitificar todos os pontos da religião é tão insuportável quanto cristão querendo justificar tudo com religião
Super Fofo
Super Fofo

Mensagens : 982
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 41
Localização : MANAUS
Time : Juventude

http://www.last.fm/user/superfofo

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Super Fofo Qua Fev 01, 2012 7:27 am

Without you i'm nothing escreveu:Então. O que eu falei é que o corredor é comum à todos, não apenas para 1 ou outro.

Ao contrário de um ambiente direcionado à maçonaria.

usei o exemplo de passar na rua. a rua é pública.
usando outro exemplo, uma loja de umbanda. eu, cristão, posso me incomodar com todos os OBJETOS DE MACUMBA!!! lá, mas tenho o direito de querer fechar a loja? o estabelecimento não é meu, por mais que me ofenda ou incomode. a escola também não é dela.

Without you i'm nothing escreveu:Como não sei a fundo o que se passou com ela, abstenho-me de comentar mais a respeito. Mas nem acho 'frescura' da parte dela ingressar com esse pedido em juízo se a afeta tanto assim.

o que acho engraçado é que já mostraram que a mesma menina que quer ser respeitada vivia fazendo comentários sarcásticos e ofensivos contra religião no facebook. hipocrisia. quer que a constituição seja cumprida com ela mas não faz o seu dever com o direito alheio.

com todo a perdão da agressividade (já passei muito tempo sem fazer uma), o que ela tem direito é de tomar uma rola no meio do cu
Super Fofo
Super Fofo

Mensagens : 982
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 41
Localização : MANAUS
Time : Juventude

http://www.last.fm/user/superfofo

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Flicerium Qua Fev 01, 2012 7:32 am

Por que ir tão longe? Aqui já tentaram proibir os crucifixos em repartições públicas.

Dos extremos, o mundo de Nobber é mais flexível do que o de Magnifico. Wink
Flicerium
Flicerium

Mensagens : 231
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por shevz Qua Fev 01, 2012 8:29 am

Magnífico escreveu:

Aqui no Brasil eu adoraria entrar com um processo judicial, caso tivesse dinheiro sobrando, contra aquele "Deus seja louvado" na moeda nacional.

Vai arrumar o que fazer caralho
shevz
shevz

Mensagens : 1855
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 2 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos