Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

+41
Clone
GUERREIRO DA INTERNET
welpatrick
Pipoteca
Vascaíno
Geraldo Brasil
Novo Zidane
Muska
songohan2
MANO TRETA
Theus27
Fernando Collor
Flicerium
SixAxiS
Lakitus
Kenpachi
user loko de lcd
Magnífico
JCDenton
shevz
Malabarista de Sinal
ACDC
Asttoufão da Galera
Uncle Jam
Segatti
Lenda
Salieri
Super Fofo
Rediz
nº9
hugo000
Don João Apple
homer_griffin
FrostReign
V-Brake
JARDIM SANTA CRUZ
Excel Rose
Red Light
Metapod
Without you i'm nothing
Gabriel Diniz
45 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 8 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Super Fofo Qui Fev 02, 2012 12:12 pm

Alemao Sussa escreveu:Mas se o estado é laico, e o colégio era público, era realmente inconstitucional a oração no mural da escola. O q ela fez está dentro da lei, tanto q ganhou em primeira e segunda instância na justiça.

o colégio é público, mas era de cunho religioso. logo o ato dela foi desnecessário, imbecil e sim, desrespeitoso. vou me matricular num colégio adventista e querer reclamar por falarem de Ellen White pq O ESTADO É LAICO!!!! besteira. se eu não quiser que fiquem falando coisas de adventistas para mim não vou me matricular em um colégio adventista.

Alemao Sussa escreveu:OU SEJA, ela não desrespeitou ngm, ela só fez o que era garantido pela lei como um direito dela. Isso ngm pode discutir. Vcs metem o pau na mina como se ela tivesse desrespeitado todos os católicos, oq não aconteceu.

ela desrespeitou os católicos da cidade e do colégio dela. assim como é direito dela não querer a oração na parede, é direito dos outros alunos querer a oração na parede. a legislação americana é notoriamente cheia de absurdos por causa da autonomia dos estados e tudo mais, então as vezes cabe muito mais o bom senso do que o papel em si. a maioria da cidade é católica, a maioria do colégio é católica, uma oração na parede que você pode simplesmente passar e não olhar incomoda TANTO assim? não, não incomoda.

essa menina não estava nem um pouco incomodada com a oração. muito menos quis fazer alguma coisa ou mostrar resistência pelo direito dos ateus e blablu. ela queria atenção, e conseguiu. sabe pq ela queria só atenção? se ela quisesse realmente se manifestar em prol do ateísmo, ela teria feito o que eu disse. teria requerido algum material ateísta junto com a oração, e MUITO PROVAVELMENTE teriam negado. aí sim, ela teria um arsenal de motivos pra levantar a voz, protestar, chamar atenção pra causa dela e o mais importante, ESTAR CERTA. mas não, ao invés de requerir direitos iguais na permissão, ela quer direitos iguais na omissão. belo jeito de representar e defender o ateísmo.

Alemao Sussa escreveu:Não querendo comparar uma religião com outra, mas é exatamente isso os que os fanáticos religiosos do Oriente Médio fazem, dando mais importância a motivos religiosos do que a leis e assim acabam matando e provocando ódio.

e depois as minhas comparações que são ruins.

primeiro que não acho as represálias violentas pra ela correta, apesar de achar a menina uma imbecil.
maior punição pra attention whore é simplesmente ignorar. que consigam retomar a oração na parede, todos sigam sua vida e ela siga a dela. olhando pra oração todo santo dia.

mas em relação ao que você falou, quem incitou o "ódio", no caso, foi ela. que novamente, como a matéria do NYT cobriu, sempre fazia comentários irônicos e sarcásticos sobre religião (infelizmente o mal de boa parte desses ateus jovens. querem mais aparecer por não acreditar em religião do que realmente acreditar nisso mesmo), ela que quis cobrir a oração (UMA SIMPLES ORAÇÃO, que desejava bem estar pra todos. diabos, até ateu deve gostar de se sentir bem, qual o problema com isso? não era nem propaganda católica ou algo do tipo) em um colégio religioso e ela que continua batendo pezinho só pra manter sua "opinião".

é fácil ser vítima e querer reclamar da agressividade do vizinho que joga pedra na sua janela se você não dizer que você cagou no quintal dele antes.
Super Fofo
Super Fofo

Mensagens : 982
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 41
Localização : MANAUS
Time : Juventude

http://www.last.fm/user/superfofo

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 8 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Alemao Sussa Qui Fev 02, 2012 12:33 pm

Super Fofo escreveu:

o colégio é público, mas era de cunho religioso.

Só essa frase já mostra como vc entende de leis. Filhaum, se o estado é laico e o colégio é público, então ele NÃO é de cunho religioso, simples. Vc escreveu todo seu argumento baseado nessa primeira frase, então reveja seus conceitos.

Eu tmb achei oq a mina fez BEM desnecessário, mas ela tava no seu direito cara, põe isso na sua cabeça.
Alemao Sussa
Alemao Sussa

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 8 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Super Fofo Qui Fev 02, 2012 12:35 pm

amigo, não estou dizendo legalmente
estou dizendo que o colégio era baseado em princípios cristãos por ideologia. fou fundado por cristãos, teve influência forte cristã e justamente por isso possuia o cacete da oração na parede

ela tem o direito legal de fazer isso, eu não discuti isso em nenhum momento, mas querer exercer esse direito torna ela uma grande imbecil, ponto.
Super Fofo
Super Fofo

Mensagens : 982
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 41
Localização : MANAUS
Time : Juventude

http://www.last.fm/user/superfofo

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 8 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Super Fofo Qui Fev 02, 2012 12:36 pm

pensa aí, se você odiasse tanto a cor verde, você se matricularia num colégio com uniforme de cor verde ou iria se matricular no colégio da outra rua, que tem uniforme vermelho?

é questão de ser lógico e de não querer ser inconveniente. só isso.
Super Fofo
Super Fofo

Mensagens : 982
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 41
Localização : MANAUS
Time : Juventude

http://www.last.fm/user/superfofo

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 8 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Alemao Sussa Qui Fev 02, 2012 12:39 pm

Muska escreveu:

Ela estuda em uma escola católica, vive em um país cristão

Pra vc vale a mesma coisa que eu escrevi pro Superfofo acima, simples. A escola NÃO é católica, ela pode ter maioria católica em seus estudantes, mas essa não pode ser a posição oficial da escola, é difícil entender isso? A mesma coisa vale pro 'país cristão', é um país de maioria cristã, mas não é cristão em sua posição oficial, oq dá todo direito de pessoas de outras religiões (ou q não tenham nenhuma, como no caso dela) exercer seus direitos garantidos pela constituição.
Alemao Sussa
Alemao Sussa

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 8 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Super Fofo Qui Fev 02, 2012 12:42 pm

Alemao Sussa escreveu:
Muska escreveu:

Ela estuda em uma escola católica, vive em um país cristão

Pra vc vale a mesma coisa que eu escrevi pro Superfofo acima, simples. A escola NÃO é católica, ela pode ter maioria católica em seus estudantes, mas essa não pode ser a posição oficial da escola, é difícil entender isso? A mesma coisa vale pro 'país cristão', é um país de maioria cristã, mas não é cristão em sua posição oficial, oq dá todo direito de pessoas de outras religiões (ou q não tenham nenhuma, como no caso dela) exercer seus direitos garantidos pela constituição.

você continua batendo na tecla da constitucionalidade, eu estou falando de aspecto PESSOAL aqui

colégio não é ser vivo pra ter orientação religiosa, mas as influências da religião na criação dela são fortes. as pessoas envolvidas na criação e manutenção da escola eram todas cristãs. identificação.
Super Fofo
Super Fofo

Mensagens : 982
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 41
Localização : MANAUS
Time : Juventude

http://www.last.fm/user/superfofo

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 8 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Alemao Sussa Qui Fev 02, 2012 12:45 pm

Super Fofo escreveu:amigo, não estou dizendo legalmente
estou dizendo que o colégio era baseado em princípios cristãos por ideologia. fou fundado por cristãos, teve influência forte cristã e justamente por isso possuia o cacete da oração na parede

ela tem o direito legal de fazer isso, eu não discuti isso em nenhum momento, mas querer exercer esse direito torna ela uma grande imbecil, ponto.

Blz cara, só acho que ficar com raiva disso (sendo oq ela fez certo pela lei), pode levar a situações como as que citei no meu primeiro post no tópico, de ódio religioso e talz. É desnecessário isso. E se algum católico daquela cidade fica puto e resolve matar ela e isso iniciar uma grande revolta? Tipo oq ela fez foi bem frescura, mas vc necessita ficar com raiva dela por causa disso e daí talvez gerar uma grande revolta (como a q tá acontecendo) ?
Alemao Sussa
Alemao Sussa

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 8 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Super Fofo Qui Fev 02, 2012 12:54 pm

Alemao Sussa escreveu:
Super Fofo escreveu:amigo, não estou dizendo legalmente
estou dizendo que o colégio era baseado em princípios cristãos por ideologia. fou fundado por cristãos, teve influência forte cristã e justamente por isso possuia o cacete da oração na parede

ela tem o direito legal de fazer isso, eu não discuti isso em nenhum momento, mas querer exercer esse direito torna ela uma grande imbecil, ponto.

Blz cara, só acho que ficar com raiva disso (sendo oq ela fez certo pela lei), pode levar a situações como as que citei no meu primeiro post no tópico, de ódio religioso e talz. É desnecessário isso. E se algum católico daquela cidade fica puto e resolve matar ela e isso iniciar uma grande revolta? Tipo oq ela fez foi bem frescura, mas vc necessita ficar com raiva dela por causa disso e daí talvez gerar uma grande revolta (como a q tá acontecendo) ?

eu fico com raiva por tanta coisa mais besta que acontece no meu dia a dia
claro que ficaria com raiva se fosse católico e tivessem que cobrir a oração da minha escola pq uma pivete fresca de 16 anos se sentiu ofendida

justificar retaliação violenta pra cima dela, não. mas me dar o direito de XINGAR MUITO NO TWITTER, sempre válido. ela é idiota e queria atenção. nada mais justo que dar a atenção que ela quer chamando ela de idiota.
Super Fofo
Super Fofo

Mensagens : 982
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 41
Localização : MANAUS
Time : Juventude

http://www.last.fm/user/superfofo

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 8 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Alemao Sussa Qui Fev 02, 2012 12:59 pm

Laughing Laughing Laughing blz
Alemao Sussa
Alemao Sussa

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras - Página 8 Empty Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos