Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês já jogaram RPG de mesa?

+27
Salieri
Excel Rose
Khöserken
Geraldina
MANO TRETA
Protoman
songohan2
walxer
viquitor
ACDC
Tar6
Allejo
ribs
TOOL
JavaBB
Kar
from hell xD
Victor Gallagher
blequi
Pipoteca
triplo_r
Pudim de Queijo
Solid Kim
strobi
Super Fofo
shevz
Vascaíno
31 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por Victor Gallagher Sáb Fev 04, 2012 7:25 pm

from hell xD escreveu:mas o magic se enquadra em que então?
desculpem minha n00bice hehe

Honestamente não sei. Mas não é RPG de mesa. kkk


Vascaíno escreveu:podíamos tentar

e nunca joguei assim na internet, como que é o esquema?

No DiPrima foi assim:

Criaram um tópico com uma ficha técnica para os interessados completarem. Informações como "nome, idade, ascendência, nacionalidade, estilo de matar preferido, vicios" enfim, meio começo do Fallout. Very Happy

Aí a partir disso o "criador" do jogo contava a história de cada personagem, vivendo na mesma cidade. Sei que o meu personagem era um mafioso britânico (master of), era contra a venda de drogas, bêbado e com uma cicatriz perto do olho. Em determinado momento o meu "chefe" me mandou assassinar uma moça por motivo X. Eu poderia aceitar ou não o trabalho, tendo consequências distintas. Eu aceitei.

"Cheguei" na casa da moça e não sabia que ela tinha guardas na porta. Aí o criador me perguntou o que faria.
Eu decidi entrar na casa pela janela lá de cima, sem ser detectado. Aí o criador me falou que na hora que cheguei no quarto a mulher começou a gritar (lolzes) pq eu cheguei esmurrando a porta (bebado é foda) e me perguntou o que faria. Disse que mataria a moça a facadas e estaria pronto para os guardas. Aí o criador me falou que apanhei que nem um vagabundo.

Dps disso o cara parou.

Espero que tenha ficado (próximo de) claro. Lágrimas
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por Tar6 Sáb Fev 04, 2012 7:33 pm

Cheguei a jogar um pouco de Magic, bem casual, pagava pau demais praquelas cartas Muitas emoções
As vezes eu comprava umas cartas de segunda mão dos gordinhos tetudos no shopping com o dinheiro da passagem ahua
Tar6
Tar6

Mensagens : 725
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Time : Basco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por Vascaíno Sáb Fev 04, 2012 7:34 pm

Victor Gallagher escreveu:
from hell xD escreveu:mas o magic se enquadra em que então?
desculpem minha n00bice hehe

Honestamente não sei. Mas não é RPG de mesa. kkk


Vascaíno escreveu:podíamos tentar

e nunca joguei assim na internet, como que é o esquema?

No DiPrima foi assim:

Criaram um tópico com uma ficha técnica para os interessados completarem. Informações como "nome, idade, ascendência, nacionalidade, estilo de matar preferido, vicios" enfim, meio começo do Fallout. Very Happy

Aí a partir disso o "criador" do jogo contava a história de cada personagem, vivendo na mesma cidade. Sei que o meu personagem era um mafioso britânico (master of), era contra a venda de drogas, bêbado e com uma cicatriz perto do olho. Em determinado momento o meu "chefe" me mandou assassinar uma moça por motivo X. Eu poderia aceitar ou não o trabalho, tendo consequências distintas. Eu aceitei.

"Cheguei" na casa da moça e não sabia que ela tinha guardas na porta. Aí o criador me perguntou o que faria.
Eu decidi entrar na casa pela janela lá de cima, sem ser detectado. Aí o criador me falou que na hora que cheguei no quarto a mulher começou a gritar (lolzes) pq eu cheguei esmurrando a porta (bebado é foda) e me perguntou o que faria. Disse que mataria a moça a facadas e estaria pronto para os guardas. Aí o criador me falou que apanhei que nem um vagabundo.

Dps disso o cara parou.

Espero que tenha ficado (próximo de) claro. Lágrimas

putz, gostei pacas

vamos fazer um? e pode ser outro time até, pensei agora sobre o futebol brasileiro, mais voltado na cartolagem mesmo, mas é só uma idéia, podemos fazer com algum tema que nos interesse

alguém mais está afim, além de mim, victor e tar6?
Vascaíno
Vascaíno

Mensagens : 663
Data de inscrição : 20/01/2012
Time : Vasco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por ACDC Sáb Fev 04, 2012 7:37 pm

Tar6 escreveu:Pode me escalar pra jogar mas confesso que nunca joguei
ACDC
ACDC

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por viquitor Sáb Fev 04, 2012 7:43 pm

nunca
viquitor
viquitor

Mensagens : 771
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 29
Localização : Cabo Frio/RJ
Time : Meigão/Farsenal

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por walxer Sáb Fev 04, 2012 8:16 pm

sim, apenas com meus primos
e nada q seguia livros e blabla, um criou a história e foi mestrando... bem basicão mesmo
walxer
walxer

Mensagens : 114
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Brasília - DF

http://twitter.com/sergio13_

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por songohan2 Sáb Fev 04, 2012 8:20 pm

interessante a idéia de futebol


aliás, eu sempre me perguntei por que não fazem um seriado sobre futebol. Sobre dirigentes, a vida do jogador, seria um drama mesmo, mas com o plano de fundo de futebol.

Só que a globo(supondo que fosse brasileiro) nunca faria algo do tipo kkk denunciar ela mesma kkk
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por Protoman Sáb Fev 04, 2012 8:22 pm



E Magic também

E Yugioh também

E Pokémon também


O terror dos lifes
Protoman
Protoman

Mensagens : 1708
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por songohan2 Sáb Fev 04, 2012 8:27 pm

Protoman escreveu:

E Magic também

E Yugioh também

E Pokémon também


O terror dos lifes

só pode proclamar esse título se tiver jogado o jogo de card da sakura card captor também

(nunca joguei btw)
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por MANO TRETA Sáb Fev 04, 2012 8:30 pm

prefiro imagem e ação flw.
MANO TRETA
MANO TRETA

Mensagens : 450
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Sao Paulo
Time : S.C. Corinthians

http://www.corinthians.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por Vascaíno Sáb Fev 04, 2012 8:31 pm

então seus putos

estãoa fim de jogar um RPG aqui no fórum?

que tema propoem?

algumas idéias:

máfia americana década 20/30

cartolagem de futebol

tráfico internacional de drogas

pokémon

fallout

algo do tipo senhor dos anéis, com elfos, magos, guerreiros etc

guerra medieval



dei algumas idéias, qq vc acham?
Vascaíno
Vascaíno

Mensagens : 663
Data de inscrição : 20/01/2012
Time : Vasco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por Protoman Sáb Fev 04, 2012 8:44 pm

songohan2 escreveu:
Protoman escreveu:

E Magic também

E Yugioh também

E Pokémon também


O terror dos lifes

só pode proclamar esse título se tiver jogado o jogo de card da sakura card captor também

(nunca joguei btw)

Nossa cara, nunca nem vi isso

Tu me fez chorar aqui sério, tirou meu título e ainda é parada de Sakura aff pra quê isso mano
Protoman
Protoman

Mensagens : 1708
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por songohan2 Sáb Fev 04, 2012 8:47 pm

Protoman escreveu:
songohan2 escreveu:
Protoman escreveu:

E Magic também

E Yugioh também

E Pokémon também


O terror dos lifes

só pode proclamar esse título se tiver jogado o jogo de card da sakura card captor também

(nunca joguei btw)

Nossa cara, nunca nem vi isso

Tu me fez chorar aqui sério, tirou meu título e ainda é parada de Sakura aff pra quê isso mano

um amigo meu tinha

era tudo em inglês. Deve ter comprado numa banca famosa aqui de santos que vende essas paradas
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por Tar6 Sáb Fev 04, 2012 8:48 pm

Aceito qualquer um tipo. Só tem que ver primeiro quem fará essas coisas de rpg, tipo liderar, pq a maioria que eu falei não sabe nem por onde começa isso. (Eu incluso)
Tar6
Tar6

Mensagens : 725
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Time : Basco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por Protoman Sáb Fev 04, 2012 8:49 pm

Nunca vi isso no Rio logo não existiu aqui

Continuo com meu título
Protoman
Protoman

Mensagens : 1708
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por Tar6 Sáb Fev 04, 2012 8:49 pm

Btw, o Super fofo já faz uma espécie de RPG conosco, naquele tópico que ele criou de jogadores de futebol.

Ele não sabe nada sobre isso não?
Tar6
Tar6

Mensagens : 725
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Time : Basco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por Vascaíno Sáb Fev 04, 2012 8:51 pm

Tar6 escreveu:Aceito qualquer um tipo. Só tem que ver primeiro quem fará essas coisas de rpg, tipo liderar, pq a maioria que eu falei não sabe nem por onde começa isso. (Eu incluso)

a questão de liderar e criar o jogo eu e victor podemos fazer isso

só queria definir o tema, seria legal se fosse um que agradasse a todos, definido isso já penso como fazer o jogo e criar o tópico para começar...
Vascaíno
Vascaíno

Mensagens : 663
Data de inscrição : 20/01/2012
Time : Vasco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por Tar6 Sáb Fev 04, 2012 8:55 pm

Vascaíno escreveu:
Tar6 escreveu:Aceito qualquer um tipo. Só tem que ver primeiro quem fará essas coisas de rpg, tipo liderar, pq a maioria que eu falei não sabe nem por onde começa isso. (Eu incluso)

a questão de liderar e criar o jogo eu e victor podemos fazer isso

só queria definir o tema, seria legal se fosse um que agradasse a todos, definido isso já penso como fazer o jogo e criar o tópico para começar...

Ah sim, achei que vcs não soubessem nada dessas paradas ae.
Tar6
Tar6

Mensagens : 725
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Time : Basco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por viquitor Sáb Fev 04, 2012 8:56 pm

não faço ideia do que é

mas se criarem um topico explicando direitinho e tal até animo
viquitor
viquitor

Mensagens : 771
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 29
Localização : Cabo Frio/RJ
Time : Meigão/Farsenal

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por shevz Sáb Fev 04, 2012 9:23 pm

CARALHO TAR6 QUE ASSINATURA EH ESSA?


Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper
shevz
shevz

Mensagens : 1855
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por Victor Gallagher Sáb Fev 04, 2012 9:26 pm

songohan2 escreveu:interessante a idéia de futebol


aliás, eu sempre me perguntei por que não fazem um seriado sobre futebol. Sobre dirigentes, a vida do jogador, seria um drama mesmo, mas com o plano de fundo de futebol.

Só que a globo(supondo que fosse brasileiro) nunca faria algo do tipo kkk denunciar ela mesma kkk

Falta de criatividade mesmo. É pq não é esporte americano, do contrário seria "comercial" também.


E Vascaíno, podemos desenvolver a história sim.
Por causa desse tópico comecei a criar um roteiro por conta própria.
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por ACDC Sáb Fev 04, 2012 9:27 pm

songohan2 escreveu:
Protoman escreveu:

E Magic também

E Yugioh também

E Pokémon também


O terror dos lifes

só pode proclamar esse título se tiver jogado o jogo de card da sakura card captor também

(nunca joguei btw)

Eu ja joguei Bigode
ACDC
ACDC

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por Tar6 Sáb Fev 04, 2012 9:27 pm

shevz escreveu:CARALHO TAR6 QUE ASSINATURA EH ESSA?


Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper

Um cara falando sobre CS RIP
Tar6
Tar6

Mensagens : 725
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Time : Basco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por strobi Sáb Fev 04, 2012 10:21 pm

quem vai narrar a parada? vai ser baseado em algum sistema c/ preenchimento de ficha ou só interpretação do personagem?
strobi
strobi

Mensagens : 672
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Rio de Janeiro
Time : Flamengo

https://esportelol.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por Tar6 Dom Fev 05, 2012 7:51 am

Vai ter aquele esquema de dados? Jogar pra definir ações?
Tar6
Tar6

Mensagens : 725
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Time : Basco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já jogaram RPG de mesa? - Página 2 Empty Re: Vocês já jogaram RPG de mesa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos