vocês já chegaram nesse ponto?
+8
bandolero
Rediz
Apollo
FrostReign
user loko de lcd
Victor Gallagher
Supersonic
Witness
12 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 1 de 1
vocês já chegaram nesse ponto?
antes de mais nada, sem zuações, só queria compartilhar
enfim, vocês já chegaram num ponto que começaram a considerar o modo que agem diante das outras pessoas tentando buscar a aprovação delas de alguma maneira?
e percebe que chegou o ponto de parar de agir desse jeito e fazer o que bem entender independente das consequências?
tava pensando sobre isso hoje, eu acho que eu não tenho que ser falso (parecer gentil) com pessoas que simplesmente não vão acrescentar nada na minha vida
dêem suas opiniões, flw.
enfim, vocês já chegaram num ponto que começaram a considerar o modo que agem diante das outras pessoas tentando buscar a aprovação delas de alguma maneira?
e percebe que chegou o ponto de parar de agir desse jeito e fazer o que bem entender independente das consequências?
tava pensando sobre isso hoje, eu acho que eu não tenho que ser falso (parecer gentil) com pessoas que simplesmente não vão acrescentar nada na minha vida
dêem suas opiniões, flw.
Witness- Mensagens : 64
Re: vocês já chegaram nesse ponto?
Olha cara....
Acho que isso é muito complexo para esse bando.
Acho que isso é muito complexo para esse bando.
Supersonic- Mensagens : 455
Com certeza. O ser humano está em constante mudança.
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Time : Tironesco Feliposo.
sim cara
normal isso, você percebe mais isso na transição escola -> resto da vida, hoje em dia não suporto e nem faço questão de suportar 10% das pessoas que conheci no ensino médio e nem elas me suportam e como não convivemos mais diariamente queremos mesmo é que um se foda antes que o outro, isso comigo né, não me quotem generalizando.
normal isso, você percebe mais isso na transição escola -> resto da vida, hoje em dia não suporto e nem faço questão de suportar 10% das pessoas que conheci no ensino médio e nem elas me suportam e como não convivemos mais diariamente queremos mesmo é que um se foda antes que o outro, isso comigo né, não me quotem generalizando.
user loko de lcd- Mensagens : 219
Time : Corinthians
user loko de lcd escreveu:sim cara
faz certo sentido, terminei o ensino médio ano passado e já perdi contato com mais da metade das pessoas que eu convivia porque descobri o lado verdadeiro deles
é foda
Witness- Mensagens : 64
Eu trato com direito as pessoas que me tratam bem, mas nada além disso.
Nunca fico me policiando nem nada.
Nunca fico me policiando nem nada.
FrostReign- Mensagens : 609
Time : São Paulo F.C.
Isso aí é comum em adolescente, que nessa fase geralmente tem necessidade de aceitação.
Depois que cresce vê que o que fazia era bobeira e começa a agir mais como si mesmo, sem pensar em agradar os outros.
Depois que cresce vê que o que fazia era bobeira e começa a agir mais como si mesmo, sem pensar em agradar os outros.
Apollo- Mensagens : 128
Cortesia e urbanidade só fazem bem.
Rediz- Mensagens : 1085
Eu sou do bem
bandolero- Mensagens : 1010
Time : Cerâmica
Cara, liga o foda-se e seja verdadeiro, fale sem medo de ofender. Desde o dia em que eu senti que deveria e determinei, minha vida mudou pra melhor.
Meus amigos, por ex, gostam de mim por ser como sou, por falar as coisas sem consequencia.
Meus amigos, por ex, gostam de mim por ser como sou, por falar as coisas sem consequencia.
Não consigo me importar menos com as outras pessoas
Não tenho a minima intenção de agradar e ser agradavel com eu quem nao ligo
Pior é ter que aguentar as pessoas acharem esse tipo de atitude ruim
Não sei se voce trabalha mas é o tipo de ambiente que mais se tem esse tipo de coisa
Não tenho a minima intenção de agradar e ser agradavel com eu quem nao ligo
Pior é ter que aguentar as pessoas acharem esse tipo de atitude ruim
Não sei se voce trabalha mas é o tipo de ambiente que mais se tem esse tipo de coisa
shevz- Mensagens : 1855
bandolero escreveu:Eu sou do bem
Pudim de Queijo- Mensagens : 1367
Bom tópico
Note como aquele que é mais genuíno e desligado dessas obrigações para se "encaixar" é o que as pessoas mais puxam saco ou admiram
Note como aquele que é mais genuíno e desligado dessas obrigações para se "encaixar" é o que as pessoas mais puxam saco ou admiram
D.Howard, sir!- Mensagens : 149