VOCÊS JÁ SE IMAGINARAM IDOSOS?
+20
Metapod
nº9
zero_0592
Solid Kim
EMR.
.PhOeNiX.
clafurmailliw
Magnífico
Popescu
Magnata do petróleo
Conan
ShRiMp_
bandolero
TRIPA_SECA
Geraldo Brasil
shevz
Allejo
welpatrick
Geraldina
Fernando Collor
24 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
VOCÊS JÁ SE IMAGINARAM IDOSOS?
Sinceramente eu nunca me imaginei chegando aos 60 anos ou mais
Trabalho na área farmacêutica e hospitalar e te digo, não tem coisa mais depressiva do que ver esses
idosos ainda vivos, sem condições de praticar um esporte, de ter uma saúde boa, de velhos enburrados
e desanimados com a vida eu vejo todos os dias, acordam mal humorados, e quando vão trocar uma conversa
com o amigo, sempre caem pro lado dos medicamentos que usam
sei lá meu, estou hoje com 23 anos, e nunca quero chegar a essa idade, viver apenas por viver, não ter nem mais
a capacidade de levantar o próprio pau sem precisar de medicamentos, usar trocentos medicamentos e ter uma saúde
vulnerável
pior são aqueles em estados terminais, dopados em uma cama, se cagando e se mijando, dando trabalho para todos
pra que chegar aos 80 e 90 anos de idade? o que de bom tem nisso? os jovens não respeitam os idosos, e a tendência é piorar, deve ser triste se lembrar nessa idade, o tempo que era jovem, o tempo que ia para lá e para cá, e não se importava com nada, quando cai na realidade, se vê gordo, careca, se queixando de dores depois de dar uma caminhada até a padaria.
sempre achei que ninguém deveria passar dos 65 ou mais, não existe prazer mais em viver, apenas viver por viver, só por estar
respirando e aliviado que deu volta por cima depois outro infarto ou coisa semelhante