VOCÊS JÁ SE IMAGINARAM IDOSOS?
+20
Metapod
nº9
zero_0592
Solid Kim
EMR.
.PhOeNiX.
clafurmailliw
Magnífico
Popescu
Magnata do petróleo
Conan
ShRiMp_
bandolero
TRIPA_SECA
Geraldo Brasil
shevz
Allejo
welpatrick
Geraldina
Fernando Collor
24 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
VOCÊS JÁ SE IMAGINARAM IDOSOS?
Sinceramente eu nunca me imaginei chegando aos 60 anos ou mais
Trabalho na área farmacêutica e hospitalar e te digo, não tem coisa mais depressiva do que ver esses
idosos ainda vivos, sem condições de praticar um esporte, de ter uma saúde boa, de velhos enburrados
e desanimados com a vida eu vejo todos os dias, acordam mal humorados, e quando vão trocar uma conversa
com o amigo, sempre caem pro lado dos medicamentos que usam
sei lá meu, estou hoje com 23 anos, e nunca quero chegar a essa idade, viver apenas por viver, não ter nem mais
a capacidade de levantar o próprio pau sem precisar de medicamentos, usar trocentos medicamentos e ter uma saúde
vulnerável
pior são aqueles em estados terminais, dopados em uma cama, se cagando e se mijando, dando trabalho para todos
pra que chegar aos 80 e 90 anos de idade? o que de bom tem nisso? os jovens não respeitam os idosos, e a tendência é piorar, deve ser triste se lembrar nessa idade, o tempo que era jovem, o tempo que ia para lá e para cá, e não se importava com nada, quando cai na realidade, se vê gordo, careca, se queixando de dores depois de dar uma caminhada até a padaria.
sempre achei que ninguém deveria passar dos 65 ou mais, não existe prazer mais em viver, apenas viver por viver, só por estar
respirando e aliviado que deu volta por cima depois outro infarto ou coisa semelhante
tive um paciente que já estava com 70 anos de idade, morava sozinho, a esposa tinha falecido há exatos 9 anos, se virava sozinho, sempre esquecia a chave na porta, acordava às 5 da manhã, fumava até às 9:00 e ficava lá parado pensando na vida, cansado, depois ia dar uma volta na praia e voltava pra dormir, ele disse que repetia isso de segunda a segunda, e logo percebi que o mesmo não era feliz e só vivia por viver
a nostalgia deve ser a pior parte da vida de quem chega nessa idade
Trabalho na área farmacêutica e hospitalar e te digo, não tem coisa mais depressiva do que ver esses
idosos ainda vivos, sem condições de praticar um esporte, de ter uma saúde boa, de velhos enburrados
e desanimados com a vida eu vejo todos os dias, acordam mal humorados, e quando vão trocar uma conversa
com o amigo, sempre caem pro lado dos medicamentos que usam
sei lá meu, estou hoje com 23 anos, e nunca quero chegar a essa idade, viver apenas por viver, não ter nem mais
a capacidade de levantar o próprio pau sem precisar de medicamentos, usar trocentos medicamentos e ter uma saúde
vulnerável
pior são aqueles em estados terminais, dopados em uma cama, se cagando e se mijando, dando trabalho para todos
pra que chegar aos 80 e 90 anos de idade? o que de bom tem nisso? os jovens não respeitam os idosos, e a tendência é piorar, deve ser triste se lembrar nessa idade, o tempo que era jovem, o tempo que ia para lá e para cá, e não se importava com nada, quando cai na realidade, se vê gordo, careca, se queixando de dores depois de dar uma caminhada até a padaria.
sempre achei que ninguém deveria passar dos 65 ou mais, não existe prazer mais em viver, apenas viver por viver, só por estar
respirando e aliviado que deu volta por cima depois outro infarto ou coisa semelhante
tive um paciente que já estava com 70 anos de idade, morava sozinho, a esposa tinha falecido há exatos 9 anos, se virava sozinho, sempre esquecia a chave na porta, acordava às 5 da manhã, fumava até às 9:00 e ficava lá parado pensando na vida, cansado, depois ia dar uma volta na praia e voltava pra dormir, ele disse que repetia isso de segunda a segunda, e logo percebi que o mesmo não era feliz e só vivia por viver
a nostalgia deve ser a pior parte da vida de quem chega nessa idade
Fernando Collor- Mensagens : 283
Re: VOCÊS JÁ SE IMAGINARAM IDOSOS?
Eu vou me matar la pelos 59, 60.
Geraldina- Mensagens : 334
Cara, eu pelo menos penso que farei de tudo pra não ficar tão isolado assim, nem que seja jogar bingo todo fds
welpatrick- Mensagens : 590
Time : Cruzeiro
Sim
Aposentado no bar o dia inteiro tomando cerveja com outros aposentados e jogando um dominó
Aposentado no bar o dia inteiro tomando cerveja com outros aposentados e jogando um dominó
shevz- Mensagens : 1855
E pensar q quando a sua saúde vai embora, é ai que vc aposenta
a gente tinha que nascer velho
a gente tinha que nascer velho
Geraldo Brasil- Mensagens : 729
eu fico me imaginando velhão na frente do PC jogando frenéticamente com cara de velho doido.
TRIPA_SECA- Mensagens : 601
Time : São Paulo FC
» Idosos comem bolo com cannabis em funeral de amigo e são hospitalizados
heuheuheue blz
heuheuheue blz
bandolero- Mensagens : 1010
Time : Cerâmica
nossa;;;com 60 anos galer ta inteira ainda;;;depois dos 70 que fica tençu;;;mas ai depende tbm;;;meu avo ate os 87 morava sozinho; dirigia;;; era prestativo com todo mundo;;;depois ficou doente por causa do cigarro ai ficou inutilizado como ele mesmo diz;;;hj com 90 ele só dorme;;;;mas com noventinha ne;;;;então depende muito
ShRiMp_- Mensagens : 626
Time : Grêmio
bandolero escreveu:» Idosos comem bolo com cannabis em funeral de amigo e são hospitalizados
heuheuheue blz
shevz escreveu:bandolero escreveu:» Idosos comem bolo com cannabis em funeral de amigo e são hospitalizados
heuheuheue blz
Conan- Mensagens : 347
minha mãe tem 67 anos e mais disposição que muita guria, mas é do tipo velhinha boba alegre que aparece no globo repórter, ela é tri trabalhadora
Magnata do petróleo- Mensagens : 50
TRIPA_SECA escreveu:eu fico me imaginando velhão na frente do PC jogando frenéticamente com cara de velho doido.
esse tio ai é meu futuro
Popescu- Mensagens : 1166
Nós não temos como prever como a medicina estará daqui 50 anos, quando chegarmos nessa idade.
Hoje já se fala em células de rejuvenescimento (acho que é assim que se escreve) e coisa e tal.
O mais importante pra mim é chegar com saúde mental. Não virar um bobalhão que ninguém leva a sério. Para fazer isso basta se exercitar mentalmente. Maioria dos velhos bobões são pessoas que não leem, que não fazem atividades intelectuais e coisa e tal.
De qualquer forma, a nossa geração não pode ser comparada com essa atual. Será outra realidade daqui a 50 anos.
Hoje já se fala em células de rejuvenescimento (acho que é assim que se escreve) e coisa e tal.
O mais importante pra mim é chegar com saúde mental. Não virar um bobalhão que ninguém leva a sério. Para fazer isso basta se exercitar mentalmente. Maioria dos velhos bobões são pessoas que não leem, que não fazem atividades intelectuais e coisa e tal.
De qualquer forma, a nossa geração não pode ser comparada com essa atual. Será outra realidade daqui a 50 anos.
Magnífico- Mensagens : 301
Time : Internacional
sim e espero chegar lá com muita saúde ao lado da minha esposa pra aproveitar a aposentadoria e ver meus filhos netos e bisnetos.
clafurmailliw- Mensagens : 82
Time : São Paulo
bandolero escreveu:» Idosos comem bolo com cannabis em funeral de amigo e são hospitalizados
heuheuheue blz
Eu, Shevz e mais uns ae no funeral do Tiozão
Imaginei hoje.
Fui almoçar e na mesa do lado tinha um senhor de idade e o neto dele.
Fiquei imaginando que isto seria possível um dia se o mundo não estivesse voltado para o caos, pesando para que eu não dê continuidade ao legado.
Foi filosófico, pensei o que passava pela cabeça do senhor observando o neto e tal, este que tem a vida toda pela frente.
Louco.
Fui almoçar e na mesa do lado tinha um senhor de idade e o neto dele.
Fiquei imaginando que isto seria possível um dia se o mundo não estivesse voltado para o caos, pesando para que eu não dê continuidade ao legado.
Foi filosófico, pensei o que passava pela cabeça do senhor observando o neto e tal, este que tem a vida toda pela frente.
Louco.
EMR.- Mensagens : 53
sim,jogando fifa 2067
ja nao transo mesmo,pra mim se meu pau nao levantar nas faz diferença
ja nao transo mesmo,pra mim se meu pau nao levantar nas faz diferença
Solid Kim- Mensagens : 288
não vou durar tanto
zero_0592- Mensagens : 817
me imagino bem velho e fazendo nada o dia inteiro
nao reclamaria
nao reclamaria
nº9- Mensagens : 1809
Uma vez falei isso aqui no fórum, mó galere me quotou falando que era bobeira e tal, que a medicina já estará bem avançada etc, mas eu penso o mesmo que você, não me imagino vivendo com mais de 60 anos, deve ser uma merda
Metapod- Mensagens : 794
Conan escreveu:shevz escreveu:bandolero escreveu:» Idosos comem bolo com cannabis em funeral de amigo e são hospitalizados
heuheuheue blz
isso esta melhor que as manchetes do UOL
Me imagino do lado da Farofas
heuheuheue blz
Qwertishow- Mensagens : 294
Time : Cruzeiro
Que bobagem. O ruim mesmo seria viver sequelado, mas velho normal não. Faz parte ué.
Segatti- Mensagens : 404
Página 1 de 2 • 1, 2