Não entendo pq sou tão odiado por alguns aqui...
+26
Victor Gallagher
Khöserken
A brONkKA
Carmelo Melo
Clone
songohan2
Protoman
nº9
Herrera
viquitor
Asttoufão da Galera
Theus27
Decão no LoL
Popescu
JARDIM SANTA CRUZ
dredg
Supersonic
FrostReign
zero_0592
Rediz
ACDC
bandolero
Tar6
Nitro
rednox
Gabriel Diniz
30 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Não entendo pq sou tão odiado por alguns aqui...
Sério mesmo caras. Posso não compactuar das mesmas opiniões e pontos de vista de muitos dos usuários daqui, mas isso é algo perfeitamente normal dentro do ambiente de um fórum de Internet. As vezes sôo até meio agressivo ou extremista em algumas das minhas declarações, mas po, qual o problema disso? Uma penca de user faz isso por aí e não tem problema nenhum. E outra, é sempre bom lembrar da existência da liberdade de expressão, ou seja, é aquela velha história de "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-las." Logo, não são essas divergências que irão influenciar no comportamento e nas atitudes de um usuário perante o outro, ou ao menos é o que se espera de alguém com uma certa instrução.
De fato, a impressão que dá é que alguns users me perseguem ou me odeiam pelo simples fato de eu expressar opiniões contrárias à seus gostos ou suas preferências, ou então por fazer brincadeiras ou provocações relacionadas à times rivais, no caso de alguns. Podem observar: não ofendo nem desrespeito ninguém, não crio centenas de clones, não fico floodando/spammeando o dia inteiro, não exerço de nenhum tipo de influência dentro de um grupo ou contexto para me beneficiar no fórum, etc etc. Mas aparentemente algumas pessoas gostam de ficar com picuinha com determinados usuários, tipo Rastan, Locke, Noober, etc. E por coisa pequena ainda, nada que seja por motivo muito grave ou coisa do tipo. Ficar rancoroso ou mordido com algum user pq ele não gosta da música que vc gosta, pq ele falou mal da sua série preferida, pq ele critica abertamente a sua posição política e/ou suas ideologias ou pq ele sempre zoa o seu time de coração é, no mínimo, imaturo e infantil.
Enfim, parece simplesmente ser implicância mesmo. Primeiro pq nunca dei motivos justificáveis para tais atitudes, e segundo que o Esportes é o único lugar onde isso acontece nessa intensidade. Frequento e frequentei outras seções do fórum desde que entrei no UOL, em 2006, e apesar de obviamente ter alguns antis ou atritos, era sempre coisa pequena, e relacionada somente ao assunto ou tópico referido. Levar pro lado pessoal é estúpido demais né...tem usuário aí que me ofende abertamente no Facebook por nada. E olha que é um daqueles que se considera "superior" e "esclarecido" quanto aos outros. Que coisa mais medíocre.
Quem me conhece melhor sabe que certas vezes os posts não passam de flame ou deboche para descontração, mas infelizmente têm alguns aqui que tratam esse fórum com mais seriedade do que um tribunal, aí fica complicado né.
Bom, fica aí o desabafo, podem começar a negativação
De fato, a impressão que dá é que alguns users me perseguem ou me odeiam pelo simples fato de eu expressar opiniões contrárias à seus gostos ou suas preferências, ou então por fazer brincadeiras ou provocações relacionadas à times rivais, no caso de alguns. Podem observar: não ofendo nem desrespeito ninguém, não crio centenas de clones, não fico floodando/spammeando o dia inteiro, não exerço de nenhum tipo de influência dentro de um grupo ou contexto para me beneficiar no fórum, etc etc. Mas aparentemente algumas pessoas gostam de ficar com picuinha com determinados usuários, tipo Rastan, Locke, Noober, etc. E por coisa pequena ainda, nada que seja por motivo muito grave ou coisa do tipo. Ficar rancoroso ou mordido com algum user pq ele não gosta da música que vc gosta, pq ele falou mal da sua série preferida, pq ele critica abertamente a sua posição política e/ou suas ideologias ou pq ele sempre zoa o seu time de coração é, no mínimo, imaturo e infantil.
Enfim, parece simplesmente ser implicância mesmo. Primeiro pq nunca dei motivos justificáveis para tais atitudes, e segundo que o Esportes é o único lugar onde isso acontece nessa intensidade. Frequento e frequentei outras seções do fórum desde que entrei no UOL, em 2006, e apesar de obviamente ter alguns antis ou atritos, era sempre coisa pequena, e relacionada somente ao assunto ou tópico referido. Levar pro lado pessoal é estúpido demais né...tem usuário aí que me ofende abertamente no Facebook por nada. E olha que é um daqueles que se considera "superior" e "esclarecido" quanto aos outros. Que coisa mais medíocre.
Quem me conhece melhor sabe que certas vezes os posts não passam de flame ou deboche para descontração, mas infelizmente têm alguns aqui que tratam esse fórum com mais seriedade do que um tribunal, aí fica complicado né.
Bom, fica aí o desabafo, podem começar a negativação
Gabriel Diniz- Mensagens : 542
Re: Não entendo pq sou tão odiado por alguns aqui...
sinto cheiro de sangue
rednox- Mensagens : 1594
Tá de zoa que digitou esse texto...
Nitro- Mensagens : 294
Time : Corinthians
Tar6- Mensagens : 725
Time : Basco da Gama
olha isso
mala pra caralho
mala pra caralho
bandolero- Mensagens : 1010
Time : Cerâmica
Problema é você se achar superior por ter um gosto diferente. Eu não te "odeio", mas acho que é por isso.
ACDC- Mensagens : 1098
Olha, eu sou grosseiro, ofendo, defendo posições que a maioria não concorda e sou taxado de anti e chato, mas mesmo assim todos me amam.
O nome disso é carisma. Ou você tem, ou você não tem.
O nome disso é carisma. Ou você tem, ou você não tem.
Rediz- Mensagens : 1085
VENHA TESOURO, NÃO SE MISTURE COM ESSA GENTALHA
zero_0592- Mensagens : 817
ACDC escreveu:Problema é você se achar superior por ter um gosto diferente. Eu não te "odeio", mas acho que é por isso.
Me diz aonde q eu me acho superior por gostar de X ou Y? nunca afirmei isso de modo algum
Sei lá, nunca notei esse "ódio", só quando vim pra cá que comentaram isso.
PS: walloftext.jpg
FrostReign- Mensagens : 609
Time : São Paulo F.C.
FrostReign escreveu:Sei lá, nunca notei esse "ódio", só quando vim pra cá que comentaram isso.
Pior que eu também não, e imaginei que a maioria postou de zoação.
Rediz- Mensagens : 1085
Gabriel Diniz escreveu:ACDC escreveu:Problema é você se achar superior por ter um gosto diferente. Eu não te "odeio", mas acho que é por isso.
Me diz aonde q eu me acho superior por gostar de X ou Y? nunca afirmei isso de modo algum
http://forum.esporte.uol.com.br/alguem-ai-conhece-o-champz-do-meu-avatar_t_1837586
ACDC- Mensagens : 1098
mamãe me dê atenção.
Você é patético maluco, até parece que alguém vai ler esse muro de bosta que você postou.
Você é patético maluco, até parece que alguém vai ler esse muro de bosta que você postou.
Supersonic- Mensagens : 455
dredg- Mensagens : 250
caralho, olha o tamanho desse texto, vim da escola publica, irmão.
Se eu começar a ler essa merda, só termino no carnaval.
Mas pelo que eu lembre do uol, vc é um bom user
tá certo
flw
Se eu começar a ler essa merda, só termino no carnaval.
Mas pelo que eu lembre do uol, vc é um bom user
tá certo
flw
JARDIM SANTA CRUZ- Mensagens : 250
Time : S.C.C.P
Rediz escreveu:FrostReign escreveu:Sei lá, nunca notei esse "ódio", só quando vim pra cá que comentaram isso.
Não é da maioria não, mas são uns e outros ae, e de forma constante, quase um modismo. Que coisa mais babaca
ACDC escreveu:Gabriel Diniz escreveu:ACDC escreveu:Problema é você se achar superior por ter um gosto diferente. Eu não te "odeio", mas acho que é por isso.
http://forum.esporte.uol.com.br/alguem-ai-conhece-o-champz-do-meu-avatar_t_1837586
A resposta pra isso já está no texto.
Gabriel Diniz escreveu: certas vezes os posts não passam de flame ou deboche para descontração
E é obvio que esse tópico não foi feito com o intuito de ser sério. Abraços
Rediz escreveu:FrostReign escreveu:Sei lá, nunca notei esse "ódio", só quando vim pra cá que comentaram isso.
Popescu- Mensagens : 1166
Decão no LoL- Mensagens : 135
Q eso,bom user
Não sei pq tem tantos antis
Não sei pq tem tantos antis
Theus27- Mensagens : 591
vc é bom user masss
me desculpe, nao vou ler esse muro de palavras não
me desculpe, nao vou ler esse muro de palavras não
Asttoufão da Galera- Mensagens : 115
não te odeio ok
agora me positive
agora me positive
viquitor- Mensagens : 771
Time : Meigão/Farsenal
tem outros na tua frente para serem odiados
e sobre o texto, tl;dr
e sobre o texto, tl;dr
Herrera- Mensagens : 525
me diz que vc nao digitou esse monte de coisa, por favor
nº9- Mensagens : 1809
Protoman- Mensagens : 1708
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos