Meia-atacante Lopes anuncia o fim da carreira aos 31 anos
+10
Fernando Collor
Allejo
olha esse itamar
Victor Gallagher
nº9
Dark Sora
Mennon
Afternoon
Supersonic
Prox
14 participantes
Forum LOL Esporte :: Esportes :: Futebol
Página 1 de 1
Meia-atacante Lopes anuncia o fim da carreira aos 31 anos
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/02/14/apos-sumico-e-dispensa-de-clube-meia-lopes-ex-palmeiras-ira-abandonar-carreira.htm
A polêmica carreira de jogador profissional do meia Lopes, também conhecido pelo apelido “Tigrão”, chegou ao fim. Dispensado pelo Metropolitano, de Santa Catarina, após ter desaparecido durante o último fim de semana e não se apresentar para um jogo do Estadual, o jogador, de 31 anos, decidiu se aposentar.
Segundo o Metropolitano, Lopes, que tem passagens por grandes equipes como Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Santos, Cruzeiro e Atlético-MG, não compareceu à apresentação do elenco no último sábado, quando o time viajaria para Chapecó para enfrentar a Chapecoense - empate por 1 a 1 -, e ficou incomunicável durante todo o fim de semana, só dando as caras na segunda-feira.
Em decisão anunciada em entrevista coletiva, o clube optou pela saída do meia, que tinha contrato até o fim de maio. Em entrevista ao UOL Esporte, no entanto, Lopes disse desconhecer a decisão do clube em dispensá-lo, mas confirmou que pretende encerrar a carreira.
“Ninguém me falou nada de ter sido dispensado, eu que quero ir embora porque estou com alguns problemas com a minha filha no Rio de Janeiro. Mas é certo que vou parar. Já tinha pensado em vir para o Metropolitano, fazer um grande campeonato e encerrar a carreira”, disse Lopes.
O meia também deu sua versão, um pouco confusa, sobre o sumiço no fim de semana. “Acabei perdendo a hora no sábado de manhã porque meu celular ficou sem bateria, acordei atrasado e até tentei alcançar o pessoal, mas eles já tinham ido viajar. Depois comprei um celular, mas como não tinha o número de ninguém, não consegui entrar em contato”, disse o jogador.
Everton Gomes, mais conhecido como Viton, diretor de futebol do Metropolitano, também falou sobre o caso. “Consideramos uma falta muito grave não comparecer a uma viagem e achamos que a saída era a rescisão. Para mim ele falou que ia abandonar a carreira, que nem precisava rescindir o contrato”, disse o dirigente, que elogiou o comportamento de Lopes até a falta de sábado.
“Não temos o que reclamar dele nos 40 dias de trabalho. Ele se dedicou ao máximo e fez coisas que até duvidávamos pelo que diziam dele, de não gostar de treinar, mas aqui ele trabalhou demais”, disse.
A carreira de Lopes foi cheia de polêmicas por todos os clubes que passou. Revelado pelo Volta Redonda, o meia explodiu no Palmeiras, onde se destacou bastante, mas também encarou o maior dos problemas, já que foi pego no doping por uso de cocaína.
Desde que deixou o Verdão, em 2002, ele rodou por diversos clubes sem grande destaque. No Metropolitano, Lopes participou de apenas uma partida, quando jogou poucos minutos e não fez nenhum gol.
A polêmica carreira de jogador profissional do meia Lopes, também conhecido pelo apelido “Tigrão”, chegou ao fim. Dispensado pelo Metropolitano, de Santa Catarina, após ter desaparecido durante o último fim de semana e não se apresentar para um jogo do Estadual, o jogador, de 31 anos, decidiu se aposentar.
Segundo o Metropolitano, Lopes, que tem passagens por grandes equipes como Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Santos, Cruzeiro e Atlético-MG, não compareceu à apresentação do elenco no último sábado, quando o time viajaria para Chapecó para enfrentar a Chapecoense - empate por 1 a 1 -, e ficou incomunicável durante todo o fim de semana, só dando as caras na segunda-feira.
Em decisão anunciada em entrevista coletiva, o clube optou pela saída do meia, que tinha contrato até o fim de maio. Em entrevista ao UOL Esporte, no entanto, Lopes disse desconhecer a decisão do clube em dispensá-lo, mas confirmou que pretende encerrar a carreira.
“Ninguém me falou nada de ter sido dispensado, eu que quero ir embora porque estou com alguns problemas com a minha filha no Rio de Janeiro. Mas é certo que vou parar. Já tinha pensado em vir para o Metropolitano, fazer um grande campeonato e encerrar a carreira”, disse Lopes.
O meia também deu sua versão, um pouco confusa, sobre o sumiço no fim de semana. “Acabei perdendo a hora no sábado de manhã porque meu celular ficou sem bateria, acordei atrasado e até tentei alcançar o pessoal, mas eles já tinham ido viajar. Depois comprei um celular, mas como não tinha o número de ninguém, não consegui entrar em contato”, disse o jogador.
Everton Gomes, mais conhecido como Viton, diretor de futebol do Metropolitano, também falou sobre o caso. “Consideramos uma falta muito grave não comparecer a uma viagem e achamos que a saída era a rescisão. Para mim ele falou que ia abandonar a carreira, que nem precisava rescindir o contrato”, disse o dirigente, que elogiou o comportamento de Lopes até a falta de sábado.
“Não temos o que reclamar dele nos 40 dias de trabalho. Ele se dedicou ao máximo e fez coisas que até duvidávamos pelo que diziam dele, de não gostar de treinar, mas aqui ele trabalhou demais”, disse.
A carreira de Lopes foi cheia de polêmicas por todos os clubes que passou. Revelado pelo Volta Redonda, o meia explodiu no Palmeiras, onde se destacou bastante, mas também encarou o maior dos problemas, já que foi pego no doping por uso de cocaína.
Desde que deixou o Verdão, em 2002, ele rodou por diversos clubes sem grande destaque. No Metropolitano, Lopes participou de apenas uma partida, quando jogou poucos minutos e não fez nenhum gol.
Última edição por Prox em Ter Fev 14, 2012 6:53 am, editado 1 vez(es)
Prox- Mensagens : 283
Time : fluzão
Re: Meia-atacante Lopes anuncia o fim da carreira aos 31 anos
Um dos maiores desperdícios de talento dos últimos tempos.
Em 2001 esse cara jogou bola demais na libertadores, puta que pariu.
Supersonic- Mensagens : 455
no galo ja jogava que nem um peladeiro de quinta categoria, um dos piores que ja vi
Afternoon- Mensagens : 149
acho que foi o galo que estragou a carreira dele
Se não me engano esse cara nunca ganhou nem um título
Mennon- Mensagens : 882
foi o galo mesmo, reparem
1999–2000 Volta Redonda
2000–2002 Palmeiras
2003 Flamengo
2003–2004 Fluminense
2004 Santos
2004–2005 Juventude
2005 Cruzeiro
2006–2007 Vegalta Sendai
2008 Yokohama Marinos
2009 Atlético Mineiro
2009 Juventude
2010 Monte Azul
2010 Ceará
2010–2011 Volta Redonda
2012 - Metropolitano
depois que passou pelo galo, só veio time pequeno
1999–2000 Volta Redonda
2000–2002 Palmeiras
2003 Flamengo
2003–2004 Fluminense
2004 Santos
2004–2005 Juventude
2005 Cruzeiro
2006–2007 Vegalta Sendai
2008 Yokohama Marinos
2009 Atlético Mineiro
2009 Juventude
2010 Monte Azul
2010 Ceará
2010–2011 Volta Redonda
2012 - Metropolitano
depois que passou pelo galo, só veio time pequeno
Na verdade depois do Cruzeiro que ele só jogou em time pequeno.
Dark Sora- Mensagens : 137
depois do cruzeiro foi pra time de serie b no japan
kkkkk
kkkkk
nº9- Mensagens : 1809
Lopes é pique "Adriano". Fortão, raçudo. Mas decidiu trocar a bola pela cocaína e pinga.
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Time : Tironesco Feliposo.
LI PROBLEMAS ENTAO JA SABIA QUE TINHA PASSAGEM PELO MEIGO
olha esse itamar- Mensagens : 379
Time : Flamidia
tem uns caras q merece se foder eternamente na vida
fico triste em saber que o futuro desse carA vai ser de um dependente de drogas
aposto que vai até chegar a falência e passar fome
aposto que vai até chegar a falência e passar fome
Fernando Collor- Mensagens : 283
Lauro e Lopes. Dupla que me fodeu no FM 2009 quando eu treinava o Juventude.
Fiz bem e me desfazer de AMBOS.
Fiz bem e me desfazer de AMBOS.
Supersonic escreveu:Um dos maiores desperdícios de talento dos últimos tempos.
Realmente, foi até artilheiro nessa liberta.
Butcher- Mensagens : 168
esse cara em 2001 ajudo o palmeiras em mto msm
Paul_Andy- Mensagens : 359
Time : Palmeiras
esse cara ta acabando com carreiras a mais de 10 anos
Pagliuca- Mensagens : 194