Então existe rebaixamento na F1?
+26
songohan2
Farofas
TUI
Lakitus
SixAxiS
TRIPA_SECA
Gabriel Diniz
V-Brake
Khöserken
Adamastor o Castor
Theus27
JstKpBrthng
bandolero
JCDenton
zelão
Geraldo Brasil
Red Light
Victor Gallagher
Pudim de Queijo
Chrono
Rediz
Don João Apple
Allejo
Popescu
Porco Voador
Xinelo
30 participantes
Forum LOL Esporte :: Esportes :: Futebol
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Então existe rebaixamento na F1?
Adamastor o Castor escreveu:CACETA
que diabo de degrau é esse no bico dos carros?
e o rubinho pode tirar 5 milhão do bolso e pagar.
Nova ideia aerodinâmica. Apenas a McLaren não adouto. Das duas uma: ou vence tudo ou se fode lindamente, tendo que corrigir o projeto durante a temporada.
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 110
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.
Re: Então existe rebaixamento na F1?
carro de seis rodas > degrau
F1 não é mais a mesma
F1 não é mais a mesma
Adamastor o Castor- Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/01/2012
Re: Então existe rebaixamento na F1?
Adamastor o Castor escreveu:carro de seis rodas > degrau
F1 não é mais a mesma
Williams Gillete.
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 110
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.
Adamastor o Castor- Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/01/2012
Re: Então existe rebaixamento na F1?
Na verdade não é um ideia aerodinâmica como uma aposta, é apenas um jeito de se enquadrar na nova regra sem rebaixar tudo. A Mclaren teve sorte de já ter um bico mais baixo, algo do gênero.
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2012/02/entenda-os-polemicos-degraus-nos-bicos-dos-carros-da-f-1-para-2012.html
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2012/02/entenda-os-polemicos-degraus-nos-bicos-dos-carros-da-f-1-para-2012.html
Pudim de Queijo- Mensagens : 1367
Data de inscrição : 10/01/2012
Re: Então existe rebaixamento na F1?
Pudim de Queijo escreveu:Na verdade não é um ideia aerodinâmica como uma aposta, é apenas um jeito de se enquadrar na nova regra sem rebaixar tudo. A Mclaren teve sorte de já ter um bico mais baixo, algo do gênero.
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2012/02/entenda-os-polemicos-degraus-nos-bicos-dos-carros-da-f-1-para-2012.html
Não sabia desse link, eu só entro no Fabio Gomes pra saber de F1.
Basicamente, a ideia foi essa vá.
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 110
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.
Re: Então existe rebaixamento na F1?
Fabio gomes?
Não seria o Flávio gomes?
Não seria o Flávio gomes?
songohan2- Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012
Re: Então existe rebaixamento na F1?
Bela fonte essa do Flávio Gomes hein
o Rubinho era contra levar patrocinio pra Willian e agora vai levar Patrocinio pra Indy??
aham
O Problema é pagarem o que ele tá pedindo.
o Rubinho era contra levar patrocinio pra Willian e agora vai levar Patrocinio pra Indy??
aham
O Problema é pagarem o que ele tá pedindo.
Geraldo Brasil- Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Re: Então existe rebaixamento na F1?
songohan2 escreveu:Fabio gomes?
Não seria o Flávio gomes?
Não, não. É Fábio mesmo.
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 110
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.
Re: Então existe rebaixamento na F1?
Geraldo Brasil escreveu:Bela fonte essa do Flávio Gomes hein
o Rubinho era contra levar patrocinio pra Willian e agora vai levar Patrocinio pra Indy??
aham
O Problema é pagarem o que ele tá pedindo.
Peguei o Fabio pq abri pra mostrar os carros e vi a notinha. Outros pilotos já pagaram.
Mas nossa. Meu deus do céu. Discordei do Gera, ui ui ui.
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 110
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.
Re: Então existe rebaixamento na F1?
Não tem problema discordar, o forum é pra isso.
A Bia Figueiredo Paga, O Tony eu lembro ano passado q teve um rolo assim.
Mas é diferente da F1 no sentido de que você não fica sem salário, é o custo operacional do carro pelo q parece. Eu tinha um link explicando isso ae, deixa eu procurar
A Bia Figueiredo Paga, O Tony eu lembro ano passado q teve um rolo assim.
Mas é diferente da F1 no sentido de que você não fica sem salário, é o custo operacional do carro pelo q parece. Eu tinha um link explicando isso ae, deixa eu procurar
Geraldo Brasil- Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Re: Então existe rebaixamento na F1?
Geraldo Brasil escreveu:Não tem problema discordar, o forum é pra isso.
A Bia Figueiredo Paga, O Tony eu lembro ano passado q teve um rolo assim.
Mas é diferente da F1 no sentido de que você não fica sem salário, é o custo operacional do carro pelo q parece. Eu tinha um link explicando isso ae, deixa eu procurar
Mas acho que nem na fórmula 1 a pessoa fica sem salário.
Maldonado recebe. A expressão "pagar pra pilotar" é quando o cara trás patrocínio junto, os termos trabalhistas continuam iguais.
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 110
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.
Re: Então existe rebaixamento na F1?
hummm, mais ou menos.
aquele Chandhok mesmo da Hispania, ele não ganhava nada, corria sem vencimentos.
O japonês la que era companheiro dele tambem não.
Mas q eu tenho certeza é o caso da Hispania, o resto eu ñ posso falar
aquele Chandhok mesmo da Hispania, ele não ganhava nada, corria sem vencimentos.
O japonês la que era companheiro dele tambem não.
Mas q eu tenho certeza é o caso da Hispania, o resto eu ñ posso falar
Geraldo Brasil- Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Re: Então existe rebaixamento na F1?
Geraldo Brasil escreveu:hummm, mais ou menos.
aquele Chandhok mesmo da Hispania, ele não ganhava nada, corria sem vencimentos.
O japonês la que era companheiro dele tambem não.
Mas q eu tenho certeza é o caso da Hispania, o resto eu ñ posso falar
Hispanha eu nem sei como ainda deixam na categoria. Vergonha demais.
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 110
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.
Re: Então existe rebaixamento na F1?
aqui fala ó
a fonte dos caras é o El Mundo, então acho q dá pra confiar
de 2 anos atrás, mas blz
http://jovempan.uol.com.br/esportes/2010/08/f1-alonso-tem-maior-salario-senna-o-menor.html
O japones acho q era piloto de testes ai,
a fonte dos caras é o El Mundo, então acho q dá pra confiar
de 2 anos atrás, mas blz
http://jovempan.uol.com.br/esportes/2010/08/f1-alonso-tem-maior-salario-senna-o-menor.html
O japones acho q era piloto de testes ai,
Geraldo Brasil- Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Re: Então existe rebaixamento na F1?
esse bico nao tem nada de "ideia aerodinamica". A fia estipulou uma altura maxima para o bico. questão de segurança (pode ate ser questionavel, a preocupação dela é com uma batida lateral bico x celula de sobrevivencia).
a mclarem tem o chassi mais baixo e por isso consegue estar na altura sem usar o "bico de ornitorrinco"
a mclarem tem o chassi mais baixo e por isso consegue estar na altura sem usar o "bico de ornitorrinco"
Berlusconi de cu é rola- Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/01/2012
Re: Então existe rebaixamento na F1?
Geraldo Brasil escreveu:aqui fala ó
a fonte dos caras é o El Mundo, então acho q dá pra confiar
de 2 anos atrás, mas blz
http://jovempan.uol.com.br/esportes/2010/08/f1-alonso-tem-maior-salario-senna-o-menor.html
O japones acho q era piloto de testes ai,
O Bruno também levou patrocínio pra Hispanhia (Embratel e mais algumas).
Alias, do 15 pra baixo a maioria leva um ou dois patrocinios.
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 110
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.
Re: Então existe rebaixamento na F1?
Sim
o japones ali era piloto de testes, acho
o japones ali era piloto de testes, acho
Geraldo Brasil- Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Re: Então existe rebaixamento na F1?
O Räikkönen, mesmo depois de ter saído da F1 em 2009, continuava a receber da Ferrari, não era?
Khöserken- Mensagens : 152
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Puta que pariu, na esquina da casa do caralho.
Time : Vasco da Gama
Re: Então existe rebaixamento na F1?
Khöserken escreveu:O Räikkönen, mesmo depois de ter saído da F1 em 2009, continuava a receber da Ferrari, não era?
ACHO que só em 2010. Reduziram o salário dele pra ele sair sem pagar multa e nem a Ferrari pagar multa, enfim, acordo de cavalheiros pomposos.
Geraldo Brasil escreveu:Sim
o japones ali era piloto de testes, acho
Deve ser. Confesso que nunca presto atenção na HRT.
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 110
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.
Re: Então existe rebaixamento na F1?
Sobre o caso de 1993, que é o que o Galvão Bueno se referia.
Em 1993 o Mansell foi para a Indycar World Series, como era conhecida até então a principal categoria dos EUA de automobilismo em monoposto. Mansell foi campeão. Michael Andretti foi para a Formula 1 e acabou não tendo sucesso.
Ambos foram para equipes de ponta, é verdade, Mansell tinha mais experiência, correu nos anos 80 com carros de motor turbo e cambio manual que eram semelhantes aos da Indy, já o Andretti teve que correr num carro de cambio totalmente automatico, controle de tração e provavelmente com freios ABS. Só que tem uma coisa, ele teria que fazer largadas com o carro parado, na Indy sempre foi em movimento. E ele acabou não tendo sucesso. Acho que teve uma precipitação do Ron Dennis em demiti-lo ou....
Em 1994, no ano seguinte foi anunciada a criação da IRL que surgiria em 1996. O Tony George que é o dono do Indianapolis Motor Speedway que criou a categoria. As 500 milhas de Indianapolis passariam a fazer parte do calendário da IRL. A Indycar World Series teve que continuar sem o nome Indycar se tornando então apenas CART como na verdade sempre foi desde sua criação no fim dos anos 70 ou inicio dos anos 80.
Anos depois, Tony George construiu um circuito misto dentro de seu autodromo e trouxe a F1 aos EUA.
E anos depois a CART chegaria a falencia e por causa da crise americana tambem a IRL hoje sofre com problemas.
O que quero dizer é que Tony George achou que iria sair ganhando fazendo um acordo com a FIA para a criação da sua categoria e um GP dos EUA de F1. Mas no final ele saiu perdendo.
Vale lembrar que a FIA tambem impedia o automobilismo norte-americano de correr em circuitos mistos fora dos EUA. Até mesmo quando teve corrida da CART na Europa foi em oval. Para o Tony George isso não fez diferença, ele não tinha interesse em sair dos EUA.
Fica obvio com esses fatos que houve um acordo entre a FIA e o Tony George que resultou na destruição do automobilismo norte-americano que poderia, se continuasse crescendo da forma que estava até 1996, superar a F1 no mundo todo e não apenas nos EUA. Era uma ameaça e precisava ser contida.
Daí porque o mal desempenho de pilotos da CART e IRL na F1, eles não tiveram muitas oportunidades e o unico que realmente teve sorte foi o Villeneuve, que foi filho do grande Gilles e de certa forma isso pesou para não queimarem a imagem do cara. A F1 em 1996 e 97 precisava de pilotos de nome fora o Schumacher, praticamente todo piloto campeão e de ponta havia saído da categoria.
E apesar do Montoya ter sido um excelente piloto na F1 e também na CART (foi campeão lá), ele corre hoje na Nascar e é um piloto de meio de pilotão. Venceu uma corrida em circuito misto, mas nos ovais fica para trás. E isso não se deve a forma fisica dele, o ultimo campeão na Nascar também é obeso.
Então é isso, se voces quiserem acreditar como teoria da conspiração, tudo bem. Mas para mim é um fato que não é possivel que o Michael Andretti tenha corrido tão mal assim na Mclaren. Afinal, acontece muita coisa na F1, piloto que entra por motivo financeiro, isso e aquilo, o caso do Andretti é até uma coisa de menos ainda mais depois que no ano seguinte fizeram questão de anunciar a criação da IRL.
Em 1993 o Mansell foi para a Indycar World Series, como era conhecida até então a principal categoria dos EUA de automobilismo em monoposto. Mansell foi campeão. Michael Andretti foi para a Formula 1 e acabou não tendo sucesso.
Ambos foram para equipes de ponta, é verdade, Mansell tinha mais experiência, correu nos anos 80 com carros de motor turbo e cambio manual que eram semelhantes aos da Indy, já o Andretti teve que correr num carro de cambio totalmente automatico, controle de tração e provavelmente com freios ABS. Só que tem uma coisa, ele teria que fazer largadas com o carro parado, na Indy sempre foi em movimento. E ele acabou não tendo sucesso. Acho que teve uma precipitação do Ron Dennis em demiti-lo ou....
Em 1994, no ano seguinte foi anunciada a criação da IRL que surgiria em 1996. O Tony George que é o dono do Indianapolis Motor Speedway que criou a categoria. As 500 milhas de Indianapolis passariam a fazer parte do calendário da IRL. A Indycar World Series teve que continuar sem o nome Indycar se tornando então apenas CART como na verdade sempre foi desde sua criação no fim dos anos 70 ou inicio dos anos 80.
Anos depois, Tony George construiu um circuito misto dentro de seu autodromo e trouxe a F1 aos EUA.
E anos depois a CART chegaria a falencia e por causa da crise americana tambem a IRL hoje sofre com problemas.
O que quero dizer é que Tony George achou que iria sair ganhando fazendo um acordo com a FIA para a criação da sua categoria e um GP dos EUA de F1. Mas no final ele saiu perdendo.
Vale lembrar que a FIA tambem impedia o automobilismo norte-americano de correr em circuitos mistos fora dos EUA. Até mesmo quando teve corrida da CART na Europa foi em oval. Para o Tony George isso não fez diferença, ele não tinha interesse em sair dos EUA.
Fica obvio com esses fatos que houve um acordo entre a FIA e o Tony George que resultou na destruição do automobilismo norte-americano que poderia, se continuasse crescendo da forma que estava até 1996, superar a F1 no mundo todo e não apenas nos EUA. Era uma ameaça e precisava ser contida.
Daí porque o mal desempenho de pilotos da CART e IRL na F1, eles não tiveram muitas oportunidades e o unico que realmente teve sorte foi o Villeneuve, que foi filho do grande Gilles e de certa forma isso pesou para não queimarem a imagem do cara. A F1 em 1996 e 97 precisava de pilotos de nome fora o Schumacher, praticamente todo piloto campeão e de ponta havia saído da categoria.
E apesar do Montoya ter sido um excelente piloto na F1 e também na CART (foi campeão lá), ele corre hoje na Nascar e é um piloto de meio de pilotão. Venceu uma corrida em circuito misto, mas nos ovais fica para trás. E isso não se deve a forma fisica dele, o ultimo campeão na Nascar também é obeso.
Então é isso, se voces quiserem acreditar como teoria da conspiração, tudo bem. Mas para mim é um fato que não é possivel que o Michael Andretti tenha corrido tão mal assim na Mclaren. Afinal, acontece muita coisa na F1, piloto que entra por motivo financeiro, isso e aquilo, o caso do Andretti é até uma coisa de menos ainda mais depois que no ano seguinte fizeram questão de anunciar a criação da IRL.
Trezoitao38- Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/02/2012
Re: Então existe rebaixamento na F1?
Olha o Colt.
Rediz- Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012
Re: Então existe rebaixamento na F1?
Krl, colt veio pra cá
Gabriel Diniz- Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/01/2012
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» dúvida, existe a zica nesse fórum ?
» Então vc ta ai com calor ?????
» Entao é aqui que ta rolando...
» Pera ae, a Libertadores então é maior q seu time ?
» Existe Vascomidia ?
» Então vc ta ai com calor ?????
» Entao é aqui que ta rolando...
» Pera ae, a Libertadores então é maior q seu time ?
» Existe Vascomidia ?
Forum LOL Esporte :: Esportes :: Futebol
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos