Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

+36
pachuco
dinobass
Theus27
Guizoca
Clone
bandolero
Pudim de Queijo
Kar
eler
V-Brake
Gabriel Diniz
Segatti
Pagliuca
gremista1903
nº9
Rediz
Sam Fisher SC
songohan2
Zakk
Deore
Protoman
MANO TRETA
São Marcos
rafa_alk3
Metapod
.PhOeNiX.
Farofas
shevz
Malabarista de Sinal
luis19
Excel Rose
Lenda
Chrono
Vascaíno
Xinelo
Qwertishow
40 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por dinobass Seg Fev 06, 2012 10:41 pm

coisa de bixa mesmo
dinobass
dinobass

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Vascaíno Seg Fev 06, 2012 10:42 pm

V-Brake escreveu:
Sam Fisher SC escreveu:
V-Brake escreveu:Sinceramente, o Xinelo tem certa razão ao meu ver. Até pq, qm melhor pode dizer se o crescimento de mídia no SB foi grande é a própria ESPN q deve ter dados da audiência em comparação aos anos passados.

Se fosse tão grande assim ñ comentariam tanto.

Não q isso faça mta diferença, pra ESPN tá tudo ótimo, ñ sei q o pessoal reclama ou deixa de reclamar. A ESPN valoriza o q é exclusivo dela, do mesmo jeito q tá valorizando a CAN, como valorizar a EPLada, etc.

Valorizaria mto mais a NBA se ñ dividisse direitos com o Space. Simples. Todos os canais fazem isso.

a espn valorizar ou nao a nba nao tem nada a ver com o space
Se fosse exclusivo dela com ctz ela falaria mto mais.

E agora ainda tem o League Passa na SKY por um preço bem mais em conta q na internet.

tem o link ae?
Vascaíno
Vascaíno

Mensagens : 663
Data de inscrição : 20/01/2012
Time : Vasco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por pachuco Ter Fev 07, 2012 7:05 am

um evento "reverbera", entendo

no mais, também comecei a acompanhar a nfl tem uns 2 anos, sou modinha? Sad
pachuco
pachuco

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por SixAxiS Ter Fev 07, 2012 7:10 am

F.A. é esporte de viadinho!!

Falo mesmo!!! Esse negócio de armadura de cavaleiros do zodíaco aí, vai tomar no cu.

Rugby>>>>>>>>>>>>>>>>>F.A.
SixAxiS
SixAxiS

Mensagens : 243
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 37
Localização : Tatuape Sao Paulo - SP
Time : Corinthians

https://facebook.com/Tigreis

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por ShRiMp_ Ter Fev 07, 2012 7:55 am

é com muita alegria que n sei se NFL é hoquei ou rugby
ShRiMp_
ShRiMp_

Mensagens : 626
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 36
Localização : Alegrete/RS
Time : Grêmio

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por pachuco Ter Fev 07, 2012 7:57 am

ShRiMp_ escreveu:é com muita alegria que n sei se NFL é hoquei ou rugby

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 1323117006821
pachuco
pachuco

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Segatti Ter Fev 07, 2012 11:03 am

NFL também passou na tv aberta esse ano, esporte interativo. Não sei se chega a ser relevante, mas enfim...
Segatti
Segatti

Mensagens : 404
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 3:39 pm

Não foi só o xinelo, e o trajano que notaram o aumento da popualridade da nfl ESSE ANO

A folha tbm

SUPER BOWL: Evento ganha mais adeptos no Brasil

SUPER BOWL

Final do futebol americano é campeã de audiência no Twitter e lota vários bares de São Paulo

SANDRO MACEDO
DE SÃO PAULO


Uniformizados, torcedores se amontoavam em mesas de alguns bares da cidade anteontem para assistir ao clássico do dia. Ninguém estava interessado em Santos x Palmeiras ou no centésimo gol de Neymar. Todos estavam apreensivos com o duelo entre New England Patriots e New York Giants, os finalistas do Super Bowl.

Sim, eles eram familiarizados com nomes de jogadores, como Tom Brady e Eli Manning, e termos como "touchdown" ou "tackle".

Principal evento do esporte dos EUA -segundo a companhia Nielsen, 47,8% das TVs no país estavam sintonizadas no jogo-, a final do futebol americano ganha cada vez mais adeptos no Brasil.

As redes sociais ajudam a explicar o tamanho do evento e sua explosão por aqui. Nos últimos minutos, mais de 10 mil tuítes por segundo eram postados no Twitter. O pico chegou a 12.233, recorde mundial do site. Os temas mais recorrentes eram Super Bowl, Patriots, Giants e até Madonna, que fez um show de cerca de 15 minutos no intervalo. No Brasil, os tópicos eram os mesmos. Isso num dia recheado de clássicos por todo o país: Palmeiras x Santos, Flamengo x Botafogo, Grêmio x Inter, todos ficaram em segundo plano.

Na unidade de Moema da Aplebee's, casa de "casual dinning", amigos com camisas de times esperavam pelo evento desde o início da noite com tinta no rosto, como os jogadores. "Viemos secar o New England Patriots", dizia Gabriel Costa, 23, numa mesa com quatro amigos, todos uniformizados.
Mesmo na sala de espera, pessoas pediam petiscos de olho no jogo. Desavisados que chegavam ao local logo eram informados do evento e procuravam outra casa.

No O'Malley's, pub na região dos Jardins, pessoas literalmente se amontoavam na frente da TV ou diante de um dos dois telões e vibravam a cada lance do confronto.

"Já transmitimos a final antes e sempre enche, mas não como hoje", comentava uma das garçonetes da casa durante o show do intervalo, momento de pico no serviço.

Habitualmente frequentado por estrangeiros, o pub transmitiu o jogo com som original. A medida provocou reclamações. Tammy Camp Biazon, 23, que queria a transmissão da ESPN brasileira, queixou-se: "Nosso dinheiro [dos brasileiros] vale tanto quanto o deles". De fato, futebol americano está virando coisa de brasileiro.


Vai ver estamos todos errados Rolling Eyes
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por TOOL Ter Fev 07, 2012 3:55 pm

ninguem pode gostar, ta certo.
TOOL
TOOL

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 38
Localização : Viçosa - MG
Time : Atlético

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por nº9 Ter Fev 07, 2012 4:32 pm

Xinelo escreveu:Não foi só o xinelo, e o trajano que notaram o aumento da popualridade da nfl ESSE ANO

A folha tbm


Vai ver estamos todos errados Rolling Eyes

''As redes sociais ajudam a explicar o tamanho do evento e sua explosão por aqui.''
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Pudim de Queijo Ter Fev 07, 2012 5:54 pm

Todo ano tem reportagens sobre como a audiência aumentou aqui Laughing
Xinelo que só percebeu a existência da NFL essa temporada está achando tudo uma novidade.

E o pior, considera o aumento desse ano um fenômeno à parte que apenas ele, Trajano e a Folha viram Laughing

Xinelo, nós já falamos, a NFL vem crescendo de audiência aqui e não é de hoje. Todo ano cresce. Ou seja, esse ano ela também cresceu, ora bolas.
Pudim de Queijo
Pudim de Queijo

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 5:57 pm

Essa foi a segunda temporada completa que assisti. Gostei. Mas ano passado eu tive a impressão que foi bem menos. Trajano e a folha tbm

Se foi pq das redes sociais ou crescimento da tv paga...pode ser tudo um pouco
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Pudim de Queijo Ter Fev 07, 2012 6:02 pm

Xinelo escreveu:Essa foi a segunda temporada completa que assisti. Gostei. Mas ano passado eu tive a impressão que foi bem menos. Trajano e a folha tbm

Se foi pq das redes sociais ou crescimento da tv paga...pode ser tudo um pouco

Mas é claro que vai aumentar de um ano para o outro, Xinelo. Isso é o esperado. Redes Sociais + a excelente cobertura da ESPN que você mesmo citou. Mas o crescimento não é algo isolado, não é repentino, ele vem acontecendo, e faz tempo.
Pudim de Queijo
Pudim de Queijo

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por eler Ter Fev 07, 2012 6:15 pm

é só o xinelo, pudim

só vale o que ele diz e o que ele acredita

estamos a 5 páginas falando que o crescimento já dura vários anos e ele simplesmente ignora

começou a ver nfl ontem e quer dar pitaco no crescimento da temporada 08 pra 09
eler
eler

Mensagens : 257
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 6:15 pm

Pudim de Queijo escreveu:
Xinelo escreveu:Essa foi a segunda temporada completa que assisti. Gostei. Mas ano passado eu tive a impressão que foi bem menos. Trajano e a folha tbm

Se foi pq das redes sociais ou crescimento da tv paga...pode ser tudo um pouco

Mas é claro que vai aumentar de um ano para o outro, Xinelo. Isso é o esperado. Redes Sociais + a excelente cobertura da ESPN que você mesmo citou. Mas o crescimento não é algo isolado, não é repentino, ele vem acontecendo, e faz tempo.

Sim, mas o bum foi esse ano
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 6:17 pm

eler escreveu:é só o xinelo, pudim

só vale o que ele diz e o que ele acredita

estamos a 5 páginas falando que o crescimento já dura vários anos e ele simplesmente ignora

começou a ver nfl ontem e quer dar pitaco no crescimento da temporada 08 pra 09

Eu trago materia da folha, video do trajano...mas nada disso importa. Só a impressão de uma bando de nerd virgens que jogam madden desde os 12 e se acham entendedores

Se a midia (espn, folha) está falando isso não é nenhum absurdo minha visão. Pode concordar ou não. Absurdo não é. Fontes estão aqui.
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por eler Ter Fev 07, 2012 6:22 pm

agora fui ler essa matéria da folha

não dá número nenhum comprovando que cresceu a audiência, aliás, não comenta porra nenhuma sobre ter tido crescimento absurdo e desigual em relação aos anos anteriores

e em relação ao trajano

bom, o dia que eu levar em conta algo que o trajano escreve...

eler
eler

Mensagens : 257
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 6:29 pm

"Já transmitimos a final antes e sempre enche, mas não como hoje", comentava uma das garçonetes da casa durante o show do intervalo, momento de pico no serviço.

Toda materia da folha é em torno disso. Como os bares estão mais cheios que em anos anteriores e em dia de varios classicos.

E o trajano é diretor da espn há 15 anos? Ou mais

Mas jogar madden desde os 12 anos deve conceder um conhecimento especial. Capaz de desprezar qq analise do mercado. Afinal, vcs jogam madden desde os 12 né? Não pode existir conhecimento maior que esse. donos de bares? Donos de tv? Pft. Vcs jogam madden desde os 12. Ninguém pode discutir negocio com vcs
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por eler Ter Fev 07, 2012 6:35 pm

HASEHAHEASHEHASEHASHEASH O SEU ANIMAL DE TETA

LE DIREITO O QUE A GENTE ESCREVEU POR 5 (CINCO) PÁGINAS

A PORRA DO ESPORTE VEM CRESCENDO PROPORCIONALMENTE DURANTE ALGUNS ANOS

É ÓBVIO E LÓGICO QUE O SUPERBOWL DESSE ANO TEVE MAIOR AUDIÊNCIA QUE O DO ANO PASSADO, E O DO ANO PASSADO TEVE MAIS DO QUE O DO ANO RETRASADO

aliás, não consegue nem interpretar a porcaria da citação da mulher, que diz exatamente o que nós todos dissemos nesse tópico

mas não, do ano passado pra esse ano teve um bum jamais visto
eler
eler

Mensagens : 257
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por user loko de lcd Ter Fev 07, 2012 6:38 pm

po
deixa a galera assistir, as pessoas tem mania de querer tudo exclusivo para elas, seria bom mesmo que o esporte crescesse
eu mesmo comecei assistindo playoffs, superbowls, hoje em dia assisto todos jogos possiveis, é assim que as pessoas começam a gostar de algo
user loko de lcd
user loko de lcd

Mensagens : 219
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 31
Time : Corinthians

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Pudim de Queijo Ter Fev 07, 2012 6:46 pm

Fiquem calmos, Xinelo e Eler Confuso
Pudim de Queijo
Pudim de Queijo

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por rafa_alk3 Ter Fev 07, 2012 6:47 pm

xinelo levando a galere ao delirio
ate na nfl esse consegue
Laughing
rafa_alk3
rafa_alk3

Mensagens : 395
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Rediz Ter Fev 07, 2012 7:14 pm

Se eu fosse dizer que houve um "bum" seria justamente na final entre Patriots e Giants em 2008.

E ambos os times conquistaram uma legião de fãs muito maior que Packers e Steelers.

Nossa, que surpreendente ter mais gente vibrando no bar da garçonete num jogo entre Giants e Patriots.

Xinelo, parabéns, você e o Trajano possuem a mesma visão.

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Antolhos2

Imagem não relacionada. TÁ.
Rediz
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Pudim de Queijo Ter Fev 07, 2012 7:14 pm

Xinelo escreveu:
Pudim de Queijo escreveu:
Xinelo escreveu:Essa foi a segunda temporada completa que assisti. Gostei. Mas ano passado eu tive a impressão que foi bem menos. Trajano e a folha tbm

Se foi pq das redes sociais ou crescimento da tv paga...pode ser tudo um pouco

Mas é claro que vai aumentar de um ano para o outro, Xinelo. Isso é o esperado. Redes Sociais + a excelente cobertura da ESPN que você mesmo citou. Mas o crescimento não é algo isolado, não é repentino, ele vem acontecendo, e faz tempo.

Sim, mas o bum foi esse ano

Vamos lá, Xinelo, defina 'bum' Pensando

Diga também se essa definição impede a possibilidade de que o esporte já esteja crescendo aqui no Brasil faz algum tempo. Por um acaso, esse 'bum' seria apenas uma quebra de barreira? Por exemplo, o esporte veio crescendo e atingiu X espectadores, e exatamente quando atinge X espectadores por causa do último crescimento é quando indicamos que o esporte sofreu um 'bum'.

Não sei se fui claro mas tudo bem.
Pudim de Queijo
Pudim de Queijo

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por shevz Ter Fev 07, 2012 7:16 pm

Rediz escreveu:


Xinelo, parabéns, você e o Trajano possuem a mesma visão.

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Antolhos2


Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper
shevz
shevz

Mensagens : 1855
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 4 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos