Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

+36
pachuco
dinobass
Theus27
Guizoca
Clone
bandolero
Pudim de Queijo
Kar
eler
V-Brake
Gabriel Diniz
Segatti
Pagliuca
gremista1903
nº9
Rediz
Sam Fisher SC
songohan2
Zakk
Deore
Protoman
MANO TRETA
São Marcos
rafa_alk3
Metapod
.PhOeNiX.
Farofas
shevz
Malabarista de Sinal
luis19
Excel Rose
Lenda
Chrono
Vascaíno
Xinelo
Qwertishow
40 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Xinelo Seg Fev 06, 2012 9:38 pm

Rediz escreveu:Continua ignorando que não houve aumento de cobertura, mas apenas a monopolização do esporte pela ESPN, pra tua teoria continuar fazendo sentido.

Espn é um veiculo de mto maior alcance que a bandsports. Desconfio que um evento na espn reverbera mais do que no bandsports.

Pudim de Queijo escreveu:
NFL vem crescendo a cada ano, não foi esse ano que simplesmente foi de 100 espectadores para 100k

Talvez não tanto. Mas só nesse ano a nfl teve capa na globoesporte e 3 materias no site da veja só ontem(!).

Pelo menos eu não lembro dessa atençao todo dada à nfl em outros anos por veiculos popularzao no br.
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Pudim de Queijo Seg Fev 06, 2012 9:44 pm

GE já colocou algumas coisas da NFL antes sim Pensando
Principalmente depois do Brady ter começado a namorar a Gisele, virou assunto fácil. Você não deve ter percebido quando teve outras capas. Até porque esse sistema de várias capas não tem tanto tempo de uso, talvez nem era usado há 2~3 anos atrás...

Mas que escreviam reportagens de vez em quando, escreviam. E com a mesma regularidade que agora. (estou me referindo ao GE)
Pudim de Queijo
Pudim de Queijo

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por bandolero Seg Fev 06, 2012 9:45 pm

xinelo eterno
bandolero
bandolero

Mensagens : 1010
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Time : Cerâmica

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Xinelo Seg Fev 06, 2012 9:46 pm

Bom, mas se o proprio trajano fala em crescimento nos "ultimos meses" no video Pensando

Será que eu e o trajano estamos enganados? Pensando Pensando Pensando
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por nº9 Seg Fev 06, 2012 9:52 pm

xinelo eterno demais
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Protoman Seg Fev 06, 2012 9:53 pm

O Trajano estar errado não me assusta
Protoman
Protoman

Mensagens : 1708
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Pudim de Queijo Seg Fev 06, 2012 9:55 pm

Protoman escreveu:O Trajano estar errado não me assusta

Só fala merda o velho. NFL tá crescendo sim, agora você me pergunta: O crescimento foi tão desproporcional assim nesses últimos meses?
Eu respondo: Não.

A diferença é que como a NFL só foi transmitida pela ESPN, ela foi muito mais bem tratada e atingiu muito mais gente do que se tivesse continuado com a divisão ESPN e Bandsports. Mas nada de outro mundo. Tanto é que se você procurar o termo NFL no GE, os anos com mais resultados são 2007 e 2008. (grande parte por causa de Brady, Manning e Favre, por sinal)


Última edição por Pudim de Queijo em Seg Fev 06, 2012 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Pudim de Queijo
Pudim de Queijo

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Clone Seg Fev 06, 2012 9:55 pm

Nem vi nada de absurdo no post do Xinelo em relação a ESPN.
Pelo q entendi do post foi apenas afirmado q a ESPN está tentando popularizar o futebol americano aqui, o q é absolutamente normal, a Globo depois q passou a transmitir está fazendo o mesmo com o UFC.

Se o motivo disso é ter mais direito de transmissão ou se a popularização da NFL aqui nada tem a ver com a estratégia da ESPN, é motivo pra uma discussão normal de 50 páginas com o Xinelo, eu não concordo nem discordo, pq não manjo nada disso.

Quanto ao tópico, reclamação boba, o pessoal faz a mesma coisa com 500 milhões de coisas, inclusive o próprio futebol; ctz q um monte de gente q não assistiu Palmeiras x Santos ontem, q sequer viu um jogo do Palmeiras no ano, saiu postando hoje zuando santista.
Rede social é isso dá voz a todo tipo de gente, do mais agradável ao mais retardado.

Clone
Clone

Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Guizoca Seg Fev 06, 2012 9:57 pm

Sei lá. Já parei de me irritar com as coisas que as pessoas fazem porque a gente se irrita de bobeira mesmo.
No próprio futebol mesmo, vemos pessoas declarando amor a algum time ou jogador e que nada sabem sobre eles.
Quem nunca viu algum opinar sobre algum time na semi-final de UCL achando que sabe tudo, mas que nem viu um jogo sequer do time na temporada?

Melhor ignorar mesmo.
Guizoca
Guizoca

Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 32
Time : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Rediz Seg Fev 06, 2012 10:00 pm

Xinelo escreveu:Bom, mas se o proprio trajano fala em crescimento nos "ultimos meses" no video Pensando

Será que eu e o trajano estamos enganados? Pensando Pensando Pensando

Não parece óbvio que a ESPN esse ano ter exclusividade sobre o football, bem como transmitir o SB (coisa que não fez ano passado), tem alguma coisa que ver com esse "sentimento" do Trajano?


Uma coisa é o crescimento da ESPN na cobertura, outra é o crescimento do interesse pelo esporte em si.

E, honestamente, o público do SB não é um reflexo verdadeiro desse crescimento.

Durante a temporada regular, não se viu grande diferença pro ano passado. Aliás, é possível que ano que vem sim tenhamos um aumento significativo, já que muita gente começa a ver a partir do superbowl.


Última edição por Rediz em Seg Fev 06, 2012 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Rediz
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Theus27 Seg Fev 06, 2012 10:02 pm

o Problema maior de todo esse assunto são as pessoas q não entendem muito do espoorte e comentam como se fossem experts....
Modinha tem em todos os Lugares
e o Xinelo tá certo....ESPN aumentou e muito a sua cobertura e atingiu mais os telespectadores.....

Aliás podiam aumentar a cobertura do College tbm Incrível
Theus27
Theus27

Mensagens : 591
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Vascaíno Seg Fev 06, 2012 10:04 pm

deveriam nada, tiraram jgos pacarai da NBA para transmitir nfl, agora é só NBA na espn
Vascaíno
Vascaíno

Mensagens : 663
Data de inscrição : 20/01/2012
Time : Vasco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por V-Brake Seg Fev 06, 2012 10:05 pm

Sinceramente, o Xinelo tem certa razão ao meu ver. Até pq, qm melhor pode dizer se o crescimento de mídia no SB foi grande é a própria ESPN q deve ter dados da audiência em comparação aos anos passados.

Se fosse tão grande assim ñ comentariam tanto.

Não q isso faça mta diferença, pra ESPN tá tudo ótimo, ñ sei q o pessoal reclama ou deixa de reclamar. A ESPN valoriza o q é exclusivo dela, do mesmo jeito q tá valorizando a CAN, como valorizar a EPLada, etc.

Valorizaria mto mais a NBA se ñ dividisse direitos com o Space. Simples. Todos os canais fazem isso.
V-Brake
V-Brake

Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 777
Localização : Petróleo
Time : Goytacaz

http://www.esporteaovivo.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Clone Seg Fev 06, 2012 10:07 pm

Só um adendo, vale lembrar q houve um bom aumento do número de clientes de TV a cabo nos últimos meses.

Isso até gerou uma consequÊncia já discutida em outro fórum, q é vários canais passando a dublar séries, por causa das classes menos favorecidas.

É bem provável q nessa temporada bem mais gente teria mais acesso a final, mesmo q a cobertura fosse idÊntica.
Clone
Clone

Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Pudim de Queijo Seg Fev 06, 2012 10:13 pm

Uma coisa concordo bastante com vocês que é que nessa temporada que vai começar em 2012 veremos, aí sim, um grande aumento de espectadores. Eu já comentava jogos como o SB com colegas de classe (como em 2007~2008), mas agora vai ser comum ver gente na faculdade e talvez até fora comentando jogos da temporada regular.

Concordo também com essa história do aumento da cobertura, aumento do número de assinantes de TV à cabo para o aumento da audiência da NFL. Mas não percebi uma diferença tão grande pelos motivos já citados anteriormente, e também creio que o aumento das redes sociais tenham 'mascarado pra mais' o aumento de 'modinhas da nfl'.
Pudim de Queijo
Pudim de Queijo

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Rediz Seg Fev 06, 2012 10:15 pm

V-Brake escreveu:Sinceramente, o Xinelo tem certa razão ao meu ver. Até pq, qm melhor pode dizer se o crescimento de mídia no SB foi grande é a própria ESPN q deve ter dados da audiência em comparação aos anos passados.

Se fosse tão grande assim ñ comentariam tanto.

Não q isso faça mta diferença, pra ESPN tá tudo ótimo, ñ sei q o pessoal reclama ou deixa de reclamar. A ESPN valoriza o q é exclusivo dela, do mesmo jeito q tá valorizando a CAN, como valorizar a EPLada, etc.

Valorizaria mto mais a NBA se ñ dividisse direitos com o Space. Simples. Todos os canais fazem isso.

A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO.

A audiência da ESPN nos playoffs e SB aumentou cmo relação ao ano passado?
ÓBVIO.

Isso significa um aumento significativo da quantidade de pessoas que acompanham a NFL?

NÃO. Significa que agora todo mundo que acompanha NFL, no Brasil, vê pela ESPN.


Isso não significa que não tenha crescido a quantidade de espectadores. Cresceu. Mas é um fenômeno que ocorre desde o último Giants vs Patriots que foi reprisado pela Band.
Rediz
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Rediz Seg Fev 06, 2012 10:18 pm

Amigos, não fiquem ressentidos. Esse post reflete apenas a minha opinião. Ok? Sad
Rediz
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por V-Brake Seg Fev 06, 2012 10:19 pm

Rediz escreveu:
V-Brake escreveu:Sinceramente, o Xinelo tem certa razão ao meu ver. Até pq, qm melhor pode dizer se o crescimento de mídia no SB foi grande é a própria ESPN q deve ter dados da audiência em comparação aos anos passados.

Se fosse tão grande assim ñ comentariam tanto.

Não q isso faça mta diferença, pra ESPN tá tudo ótimo, ñ sei q o pessoal reclama ou deixa de reclamar. A ESPN valoriza o q é exclusivo dela, do mesmo jeito q tá valorizando a CAN, como valorizar a EPLada, etc.

Valorizaria mto mais a NBA se ñ dividisse direitos com o Space. Simples. Todos os canais fazem isso.

A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO. A EPSN NÃO TRANSMITIU SB ANO PASSADO.

A audiência da ESPN nos playoffs e SB aumentou cmo relação ao ano passado?
ÓBVIO.

Isso significa um aumento significativo da quantidade de pessoas que acompanham a NFL?

NÃO. Significa que agora todo mundo que acompanha NFL, no Brasil, vê pela ESPN.


Isso não significa que não tenha crescido a quantidade de espectadores. Cresceu. Mas é um fenômeno que ocorre desde o último Giants vs Patriots que foi reprisado pela Band.
Anos passados.
V-Brake
V-Brake

Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 777
Localização : Petróleo
Time : Goytacaz

http://www.esporteaovivo.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por bandolero Seg Fev 06, 2012 10:20 pm

Achei bastante agressivo o post

bandolero
bandolero

Mensagens : 1010
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Time : Cerâmica

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Rediz Seg Fev 06, 2012 10:20 pm

bandolero escreveu:Achei bastante agressivo o post

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Pitbull5

Rediz
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por V-Brake Seg Fev 06, 2012 10:22 pm

Aliás nem sei pra q esse o tópico criou esse auê todo, é só fazer o q Rediz falou antes, ignora, despublica, sei lá q diabo de opção existe nesse diabo de facebook/twitter.

Q se explodam esses comentaristas de final.
V-Brake
V-Brake

Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 777
Localização : Petróleo
Time : Goytacaz

http://www.esporteaovivo.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Theus27 Seg Fev 06, 2012 10:22 pm

Rediz Denunciado

Oh Wait

mas acho q é justamente esse ponto....a ESPN não transmitiu ano passado,mas é uma emissora de alcance bem maior q a Bandsports,por isso q eu acredito q tenha crescido
Theus27
Theus27

Mensagens : 591
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Sam Fisher SC Seg Fev 06, 2012 10:28 pm

V-Brake escreveu:Sinceramente, o Xinelo tem certa razão ao meu ver. Até pq, qm melhor pode dizer se o crescimento de mídia no SB foi grande é a própria ESPN q deve ter dados da audiência em comparação aos anos passados.

Se fosse tão grande assim ñ comentariam tanto.

Não q isso faça mta diferença, pra ESPN tá tudo ótimo, ñ sei q o pessoal reclama ou deixa de reclamar. A ESPN valoriza o q é exclusivo dela, do mesmo jeito q tá valorizando a CAN, como valorizar a EPLada, etc.

Valorizaria mto mais a NBA se ñ dividisse direitos com o Space. Simples. Todos os canais fazem isso.

a espn valorizar ou nao a nba nao tem nada a ver com o space
Sam Fisher SC
Sam Fisher SC

Mensagens : 502
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por V-Brake Seg Fev 06, 2012 10:29 pm

Sam Fisher SC escreveu:
V-Brake escreveu:Sinceramente, o Xinelo tem certa razão ao meu ver. Até pq, qm melhor pode dizer se o crescimento de mídia no SB foi grande é a própria ESPN q deve ter dados da audiência em comparação aos anos passados.

Se fosse tão grande assim ñ comentariam tanto.

Não q isso faça mta diferença, pra ESPN tá tudo ótimo, ñ sei q o pessoal reclama ou deixa de reclamar. A ESPN valoriza o q é exclusivo dela, do mesmo jeito q tá valorizando a CAN, como valorizar a EPLada, etc.

Valorizaria mto mais a NBA se ñ dividisse direitos com o Space. Simples. Todos os canais fazem isso.

a espn valorizar ou nao a nba nao tem nada a ver com o space
Se fosse exclusivo dela com ctz ela falaria mto mais.

E agora ainda tem o League Passa na SKY por um preço bem mais em conta q na internet.
V-Brake
V-Brake

Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 777
Localização : Petróleo
Time : Goytacaz

http://www.esporteaovivo.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Sam Fisher SC Seg Fev 06, 2012 10:33 pm

amigo a espn transmite nba ha mais de 10 anos
o space passa oq?ha duas temporadas?
eles nao mudaram religiosamente nada, 2 transmissoes por semana e uma vez na vida outra na morte rodada dupla
mudaram so de 2-3 anos pra cá as transmissões de playoff, teve ano q nem a final eles passaram
o space nao passa os jogos no mesmo dia q a espn e tb nao passa as finais, ou seja a espn nao tem divisão de público nos seus jogos, oq nao acontecia na nfl
Sam Fisher SC
Sam Fisher SC

Mensagens : 502
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 3 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos