Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras
+41
Clone
GUERREIRO DA INTERNET
welpatrick
Pipoteca
Vascaíno
Geraldo Brasil
Novo Zidane
Muska
songohan2
MANO TRETA
Theus27
Fernando Collor
Flicerium
SixAxiS
Lakitus
Kenpachi
user loko de lcd
Magnífico
JCDenton
shevz
Malabarista de Sinal
ACDC
Asttoufão da Galera
Uncle Jam
Segatti
Lenda
Salieri
Super Fofo
Rediz
nº9
hugo000
Don João Apple
homer_griffin
FrostReign
V-Brake
JARDIM SANTA CRUZ
Excel Rose
Red Light
Metapod
Without you i'm nothing
Gabriel Diniz
45 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 6 de 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Esses ateus andam preocupados demais com Deus e o cristianismo em caras
Acho. Assim como eu acho que quem tiver afim, tem o direito de comer a própria bosta. O que eu pergunto é: com qual objetivo?hugo000 escreveu:Rediz escreveu:Eu sou ateu. Acho que isso responde o post todo.
E vc não acha que os ateus tem o direito de se manifestar?
Por sorte, seu post anterior responde isso:
hugo000 escreveu:então ele deveria ter todo direito de se manifestar, até mais do que um religioso.
Leia-se: o método lógico é uma forma superior de pensar. Logo, quem o utiliza é superior e, por isso, tem mais direitos.
Caímos novamente nos falsos motivos altruístas (salvar a humanidade do mal que é a religião), e nos deparamos com auto-felação. Foi quase como o magnífico o fez no fórum Uol, só que sem o mesmo rebuscamento nas palavras.
Última edição por Rediz em Qua Fev 01, 2012 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Rediz- Mensagens : 1085
hugo, lembre-se que a discussão começou em torno da atitude da menina conforme a notícia relatou
o comportamento dela foi bem imbecil, o colégio é católico, qual o problema de ter uma placa com uma oração?
o que ele fez não foi se manifestar, foi mais att whorismo do que realmente querer se manifestar
o comportamento dela foi bem imbecil, o colégio é católico, qual o problema de ter uma placa com uma oração?
o que ele fez não foi se manifestar, foi mais att whorismo do que realmente querer se manifestar
Vascaíno- Mensagens : 663
Time : Vasco da Gama
Rediz escreveu:Leia-se: o método lógico é uma forma superior de pensar. Logo, quem o utiliza é superior e, por isso, tem mais direitos.
Caímos novamente nos falsos motivos altruístas (salvar a humanidade do mal que é a religião), e nos deparamos com auto-felação. Foi quase como o magnífico o fez no fórum Uol, só que sem o mesmo rebuscamento nas palavras.
Pode chamar de auto-felação, de falso motivo altruísta, fato é que o ser humano tem um desejo inato de querer "iluminar" o outro, de mostrar a "verdade" (ou melhor, a SUA verdade para o outro), por isso que tanto religiosos quanto ateus querem trazer pessoas para suas crenças.
hugo000- Mensagens : 252
Eu sempre achei (e acho) que ateismo tende-se a ser moda e um falso intelectualismo. O Magnifico só faz isso parecer mais verdade, em compensação, o Rediz controla esse pensamento meu de tanta sensatez que ele solta pelos poros.
Rediz, me possua logo porra.
Rediz, me possua logo porra.
Muska- Mensagens : 175
um ateu punindo os ateus
JCDenton- Mensagens : 570
Time : Palmeiras
vamos esquecer as diferenças e dar um abraço
ps: menos o without que vai chegar de viadagem
Vascaíno- Mensagens : 663
Time : Vasco da Gama
Porque choras se vc não é ateu JC?
Vai para cima delas Rediz.
Muska- Mensagens : 175
cara, eu to brincando, entendaMuska escreveu:Porque choras se vc não é ateu JC?
Apesar de eu concordar com o Rediz, o hugo tem certa razão.
Faz parte do ser humano esse sentimento(???) de querer "espalhar o caminho da certeza e iluminação". Ás vezes não é tão forte isso, mas tá lá ao meu ver. Só acho que as pessoas deveriam fazer isso direito.
De qualquer forma, isso de perguntar "com que motivo?" que o Rediz tá nessa discussão então, por exemplo? De qualquer jeito, sempre alguém vai tentar convencer outro sobre outra coisa, ou tentar fazer o outro enxergar as coisas de outra maneira.
É meio inevitável.
Faz parte do ser humano esse sentimento(???) de querer "espalhar o caminho da certeza e iluminação". Ás vezes não é tão forte isso, mas tá lá ao meu ver. Só acho que as pessoas deveriam fazer isso direito.
De qualquer forma, isso de perguntar "com que motivo?" que o Rediz tá nessa discussão então, por exemplo? De qualquer jeito, sempre alguém vai tentar convencer outro sobre outra coisa, ou tentar fazer o outro enxergar as coisas de outra maneira.
É meio inevitável.
songohan2- Mensagens : 1364
Já fui muito religioso e hoje sou ateu, e acho ridículo tanto um ateu que quer convencer todo mundo que está certo tanto um crente chatonildo.
Concordaria com essa mina ae só se tivessem obrigando ela a orar, ler a bíblia ou algo do tipo, se não tá rolando isso, pura vontade de ser RBD
Concordaria com essa mina ae só se tivessem obrigando ela a orar, ler a bíblia ou algo do tipo, se não tá rolando isso, pura vontade de ser RBD
welpatrick- Mensagens : 590
Time : Cruzeiro
Muska escreveu:Eu sempre achei (e acho) que ateismo tende-se a ser moda e um falso intelectualismo.
baseado em...?
nº9- Mensagens : 1809
nº9 escreveu:Muska escreveu:Eu sempre achei (e acho) que ateismo tende-se a ser moda e um falso intelectualismo.
baseado em...?
Se ele achou é baseado no achismo né?
SixAxiS escreveu:nº9 escreveu:Muska escreveu:Eu sempre achei (e acho) que ateismo tende-se a ser moda e um falso intelectualismo.
baseado em...?
tem que ter motivo pra ele achar ora
pra mim isso se explica pela internet
se nao tivesse internet nem estariamos tendo essa 'conversa' aqui
nao é moda, sempre teve
nº9- Mensagens : 1809
nº9 escreveu:SixAxiS escreveu:nº9 escreveu:Muska escreveu:Eu sempre achei (e acho) que ateismo tende-se a ser moda e um falso intelectualismo.
baseado em...?
tem que ter motivo pra ele achar ora
pra mim isso se explica pela internet
se nao tivesse internet nem estariamos tendo essa 'conversa' aqui
nao é moda, sempre teve
SENSO COMUM, SENSO COMUM EVERYWHERE
welpatrick- Mensagens : 590
Time : Cruzeiro
Vascaíno escreveu:vamos esquecer as diferenças e dar um abraço
affe
Without you i'm nothing- Mensagens : 564
Segatti escreveu:Asttoufão da Galera escreveu:como já falaram
se fosse um simbolo ou algo envolvendo qualquer religião não predominante ou ateismo ( não que também não seja uma religião, mais enfim ), todos iriam protestar do MESMO JEITO que ela fez
então, nada mais do que correto ela protestar e o estado cumprir com as normais.
o resto é puro mimimi
Se eu vou viajar pra um país da Índia e lá tem uma oração hindu em espaço público, mesmo que seja espaço público, eu vou respeitar, porque eu tenho o mínimo de bom senso. Se você é abobado o bastante para se incomodar com a porra de um mural me desculpe, mas vá se foder.
só por você ter comparado um páis como a India com um páis como o Estados Unidos que é muito mais liberal ''democratico'' que o primeiro já não merecia meu quote
no mais, deveria ter parado de ler no negritado
Asttoufão da Galera- Mensagens : 115
Rediz escreveu:Asttoufão da Galera escreveu:ateismo ( não que também não seja uma religião, mais enfim )
sim, o atual ateismo está se transformando numa religião
abraços por trás
nº9 escreveu:Muska escreveu:Eu sempre achei (e acho) que ateismo tende-se a ser moda e um falso intelectualismo.
baseado em...?
Modinha não acreditar em algo que nunca apareceu nem deu sinais de que existe pra mim
Então sou modinha por não acreditar em papai noel, coelhinho da páscoa, etc
É mais fácil ser modinha por acreditar né, já que você nunca viu e acredita por influência de outras coisas/pessoas
Metapod- Mensagens : 794
Astouffo quotando e dando uma de intelectual, tenso
JCDenton escreveu:Astouffo quotando e dando uma de intelectual, tenso
Esta mensagem foi redigida por Asttoufão da Galera que faz parte atualmente da sua lista de amigos ignorados. Visualizar a mensagem.
Esta mensagem foi redigida por Asttoufão da Galera que faz parte atualmente da sua lista de amigos ignorados. Visualizar a mensagem
Metapod- Mensagens : 794
Metapod escreveu:JCDenton escreveu:Astouffo quotando e dando uma de intelectual, tenso
Esta mensagem foi redigida por Asttoufão da Galera que faz parte atualmente da sua lista de amigos ignorados. Visualizar a mensagem.
Esta mensagem foi redigida por Asttoufão da Galera que faz parte atualmente da sua lista de amigos ignorados. Visualizar a mensagem
obrigado por abrir meus olhos =)
Jessica, 16, uma americana de Cranston, cidade de 80 mil habitantes de maioria católica do Estado de Rhode Island, tem recebido esse tipo de mensagem desde meados de 2011, quando recorreu à Justiça para que a escola pública onde estuda retirasse uma oração de um mural bem visível, por onde passam os alunos.
Ou seja, o movimento ateu militante continua lutando para calar a boca dos religiosos (em especial dos cristãos), censurá-los impedosamente e proibir qualquer tipo de religião, ou seja, as idéias dela representam o extremo oposto dos direitos garantidos na 1ª Emenda da Constituição Americana, que garante, entre outros direitos humanos básicos, o direito à liberdade religiosa.
GUERREIRO DA INTERNET- Mensagens : 196
Esse asttoufo soh fala merda impressionante
shevz- Mensagens : 1855
Rediz escreveu:Acho. Assim como eu acho que quem tiver afim, tem o direito de comer a própria bosta. O que eu pergunto é: com qual objetivo?hugo000 escreveu:Rediz escreveu:Eu sou ateu. Acho que isso responde o post todo.
E vc não acha que os ateus tem o direito de se manifestar?
Por sorte, seu post anterior responde isso:hugo000 escreveu:então ele deveria ter todo direito de se manifestar, até mais do que um religioso.
Leia-se: o método lógico é uma forma superior de pensar. Logo, quem o utiliza é superior e, por isso, tem mais direitos.
Objetivo : Abrir os olhos das pessoas, assim como os cristãos fazem.
A internet é um lugar perfeito pra verificar o princípio de ação e reação.
Antes da internet, ateus se sentiam excluídos, depois da internet conseguiram achar um lugar q várias pessoas pensava como eles e podiam reunir suas idéias sem serem discriminados por não acreditarem em Deus. Resultado: começaram a se sentir superiores por isto.
Porém a moda pegou e ser ateu faz parecer um modinha do Facebook não é mais cool. Resultado: agora o legal é rechaçar ateus.
Ah, faça me o favor, eu sei q essa modinha de ateísmo é irritante, mas vir com história de quem acha a igreja católica é alienado da globo, mostrar livro underground com o valor da igreja católica na sociedade e Copérnico dedicou livros a padres é o cúmulo.
É óbvio q a religião não é de todo ruim, assim como é óbvio q não preciso saber história pq igreja continua comentendo erros e acobertando nos dias de hoje, não vai ser post do Rastan q vai mudar isso.
Além disso, foi generalizado q todo o ateu é modinha e quer causar. Eu acho q são raríssimos mas não descarto a hipótese de um ateu q não tenha falso altruísmo e sim realmente acredite q a religião seja um mal e acha importante "converter" quem acredita nela. Vale lembrar q o tal altruísmo do cristianimso é mais feito por obrigação, afinal a bíblia diz q vc será cobrado no dia do juízo final por cada alma q pode evangelizar e não o fez. Ou seja pq eu tenho q concordar q é normal converter alguém por um dogma da religião mas se alguém tenta convencer outra pessoa ao ateísmo só quer se mostrar superior?
Sinceramente, acho uma imbecilidade discussão de religião na internet, só acho hipócrita quem critica ateu por se achar superior, quando na verdade se acha superior por não estar nessa nova moda de ateísmo.
Antes da internet, ateus se sentiam excluídos, depois da internet conseguiram achar um lugar q várias pessoas pensava como eles e podiam reunir suas idéias sem serem discriminados por não acreditarem em Deus. Resultado: começaram a se sentir superiores por isto.
Porém a moda pegou e ser ateu faz parecer um modinha do Facebook não é mais cool. Resultado: agora o legal é rechaçar ateus.
Ah, faça me o favor, eu sei q essa modinha de ateísmo é irritante, mas vir com história de quem acha a igreja católica é alienado da globo, mostrar livro underground com o valor da igreja católica na sociedade e Copérnico dedicou livros a padres é o cúmulo.
É óbvio q a religião não é de todo ruim, assim como é óbvio q não preciso saber história pq igreja continua comentendo erros e acobertando nos dias de hoje, não vai ser post do Rastan q vai mudar isso.
Além disso, foi generalizado q todo o ateu é modinha e quer causar. Eu acho q são raríssimos mas não descarto a hipótese de um ateu q não tenha falso altruísmo e sim realmente acredite q a religião seja um mal e acha importante "converter" quem acredita nela. Vale lembrar q o tal altruísmo do cristianimso é mais feito por obrigação, afinal a bíblia diz q vc será cobrado no dia do juízo final por cada alma q pode evangelizar e não o fez. Ou seja pq eu tenho q concordar q é normal converter alguém por um dogma da religião mas se alguém tenta convencer outra pessoa ao ateísmo só quer se mostrar superior?
Sinceramente, acho uma imbecilidade discussão de religião na internet, só acho hipócrita quem critica ateu por se achar superior, quando na verdade se acha superior por não estar nessa nova moda de ateísmo.
Clone- Mensagens : 554
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8