Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol?

+38
bandolero
Qwertishow
nº9
Sam Fisher SC
Xinelo
senshin
TUI
rednox
Iscurrega
V-Brake
Theus27
Grozynj
dredg
Victor Gallagher
Pudim de Queijo
zero_0592
Kar
triplo_r
ShRiMp_
Zakk
Red Light
songohan2
bartsimpson
Don João Apple
hugo000
Decão no LoL
Mennon
TRIPA_SECA
Chad Muska
Popescu
Deore
homer_griffin
Without you i'm nothing
JCDenton
Prox
FrostReign
MrHankey
shevz
42 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol? - Página 5 Empty Re: Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol?

Mensagem por Deore Sex Jan 27, 2012 9:53 am

Xinelo escreveu:É sim. Eu ouvi da boca do calçade essa bobagem.

Agora tu fala que não precisa de dados para entender o barça..propoe enfrentar o barça deixando que xavi e iniesta façam lançamentos longos. Aqui no momento seguinte viriam pessoas dizer ("xavi e iniesta são capazes de fazer lançamentos longos, essa tatica não funciona, tu adianta a marcaçao, eles dão um lançamento longo de 40m e deixam o companheiro na cara do gol"). Não é verdade. Nºs mostram que raramente eles fazem isso, mesmo qdo pressionados.

É só um ex. comum de como podemos desmentir uma tese por meio de nºs

Ficar só com o discursinho de raça e desprezar nºs é perder uma boa chance de agregar mais conteudo ao debate.

Primeiro que eu não propus nada, não falei nada de lançamentos longos.
Segundo que não precisa ser gênio pra saber que o Barça dificilmente se desespera e apela pra lançamentos, novamente é só assistir o jogo e constatar. Não é necessária uma fórmula ou uma tabelinha pra mostrar isso.
Terceiro... Também não falei de raça nenhuma (isso é coisa dos caras do Sportv, dentre eles Muller e cia). Já os caras da ESPN diziam que o Santos não venceria aquele jogo nem com toda a raça do mundo. O que eles diziam é que poderia ficar melhor pro torcedor santista ver o time se esforçando e jogando firme do que ter que ver jogador chorando de medo dentro de campo.
Deore
Deore

Mensagens : 733
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol? - Página 5 Empty Re: Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol?

Mensagem por Muska Sex Jan 27, 2012 9:54 am

Na minha opinião quem comenta muito bem é o Edmundo, puta cara lúcido da porra. Gosto muito dele, pena que ele esta com a bancada do Neto.
Muska
Muska

Mensagens : 175
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol? - Página 5 Empty Re: Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol?

Mensagem por Dark Sora Sex Jan 27, 2012 9:55 am

Caralho, esse Xinelo não tira o Santos e o Neymar da boca.
Tudo é HURR-DURR HUUUUUUUURRRRRRRRRRR- DDUUURRRRRRRR Neymar HURR-DURR HUUUUUUUURRRRRRRRRRR- DDUUURRRRRRRR Santos HURR-DURR HUUUUUUUURRRRRRRRRRR- DDUUURRRRRRRR.
Dark Sora
Dark Sora

Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol? - Página 5 Empty Re: Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol?

Mensagem por songohan2 Sex Jan 27, 2012 9:55 am

Victor Gallagher escreveu:Nego quer encher a transmissão com mais falação.

Orra, arruma amigo pra asssistir futepol e comenta com ele.

Achei que comunicação era seu negócio!!!!!


Mas pelo menos eu acho graça na maioria das vezes, é questão de costume cara. Aliás, com um amigo fica ainda melhor. Eu gosto de discutir futebol e escutar opiniões, então não tem como eu ser contra comentaristas(pelo menos alguns deles)
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol? - Página 5 Empty Re: Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol?

Mensagem por Victor Gallagher Sex Jan 27, 2012 10:25 am

songohan2 escreveu:
Victor Gallagher escreveu:Nego quer encher a transmissão com mais falação.

Orra, arruma amigo pra asssistir futepol e comenta com ele.

Achei que comunicação era seu negócio!!!!!


Mas pelo menos eu acho graça na maioria das vezes, é questão de costume cara. Aliás, com um amigo fica ainda melhor. Eu gosto de discutir futebol e escutar opiniões, então não tem como eu ser contra comentaristas(pelo menos alguns deles)

Justamente por fazer comunicação que entendo a importância da imersão. Deveriam dar chance ao telespectador de experimentar essa experiência, são poucos que podem assistir uma partida inglesa ou alemã, por exemplo.

Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol? - Página 5 Empty Re: Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol?

Mensagem por songohan2 Sex Jan 27, 2012 10:28 am

Victor Gallagher escreveu:
songohan2 escreveu:
Victor Gallagher escreveu:Nego quer encher a transmissão com mais falação.

Orra, arruma amigo pra asssistir futepol e comenta com ele.

Achei que comunicação era seu negócio!!!!!


Mas pelo menos eu acho graça na maioria das vezes, é questão de costume cara. Aliás, com um amigo fica ainda melhor. Eu gosto de discutir futebol e escutar opiniões, então não tem como eu ser contra comentaristas(pelo menos alguns deles)

Justamente por fazer comunicação que entendo a importância da imersão. Deveriam dar chance ao telespectador de experimentar essa experiência, são poucos que podem assistir uma partida inglesa ou alemã, por exemplo.


Concordo que a imersão é maior se só tiver barulho da torcida, bola, etc. É mais imersivo e legal também.

Mas eu falei, é questão de costume acho..E os caras não deixam de ser 'apresentadores' de um espetáculo. Quando os apresentadores são bons(pelo menos pra mim), combina com tudo e fica legal também
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol? - Página 5 Empty Re: Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol?

Mensagem por Adamastor o Castor Sex Jan 27, 2012 10:31 am

Pagam até o Neto hahahah
Adamastor o Castor
Adamastor o Castor

Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol? - Página 5 Empty Re: Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol?

Mensagem por Victor Gallagher Sex Jan 27, 2012 10:42 am

songohan2 escreveu:
Victor Gallagher escreveu:Justamente por fazer comunicação que entendo a importância da imersão. Deveriam dar chance ao telespectador de experimentar essa experiência, são poucos que podem assistir uma partida inglesa ou alemã, por exemplo.


Concordo que a imersão é maior se só tiver barulho da torcida, bola, etc. É mais imersivo e legal também.

Mas eu falei, é questão de costume acho..E os caras não deixam de ser 'apresentadores' de um espetáculo. Quando os apresentadores são bons(pelo menos pra mim), combina com tudo e fica legal também

É questão de costume. Nego vê uma partida sem conversa e já dá piti. Nem para pra curtir o momento.


E quanto a ser apresentador. Aí que está: nego não sabe ser apresentador. Pessoal não sabe o momento do silêncio, o momento de atiçar a "torcida", a hora da piada, enfim, diversos momentos que uma apresentação pede. Nego quer ser maior que o espetáculo.
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol? - Página 5 Empty Re: Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol?

Mensagem por triplo_r Sex Jan 27, 2012 10:54 am

meu deus
muller = calçade
parei
serio
triplo_r
triplo_r

Mensagens : 883
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol? - Página 5 Empty Re: Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol?

Mensagem por Farofas Sex Jan 27, 2012 12:51 pm

cade aquele vídeo da pregação no deserto ?
Farofas
Farofas

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 18/01/2012
Time : Unimed

http://www.meiahora.ig.com.br/capas

Ir para o topo Ir para baixo

Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol? - Página 5 Empty Re: Como esse cara é pago pra comentar jogo de futebol?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos