Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

+23
Apollo
ribs
Xinelo
ViniciusRV
H4H0hl
ACDC
Carmelo Melo
Palmito
TUI
Without you i'm nothing
Metapod
.PhOeNiX.
Farofas
hugo000
Red Light
overday
Jay Jay Okocha
rednox
MANO TRETA
james
shevz
Pipoteca
São Marcos
27 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por São Marcos Qua Fev 01, 2012 2:34 pm

Jon Jones pediu para enfrentar um Top 10 dos pesos pesados

Há quem diga que os campeões Anderson Silva e Jon Jones levam vantagem em suas respectivas categorias, médio e meio-pesado, por serem mais altos e fortes que seus adversários. No caso do brasileiro, ele já lutou até 93kg em duas ocasiões e nocauteou James Irvin e Forrest Griffin em duas apresentações memoráveis do “Aranha”, no UFC.

O caminho natural do jovem Johnny Bones é subir de categoria de peso no futuro mas a sensação do Ultimate Fighting Championship revelou que solicitou à cúpula da organização um combate contra um Top 10 da categoria peso pesado para agradar os fãs. Jones teve seu pedido recusado e como explicação ouviu dos dirigentes que essa não é a melhor opção para ele no momento.

“Na verdade eu pedi ao Dana [White] e ao Lorenzo [Fertitta] se poderia fazer uma luta para os fãs no final de 2012. Eu presumi que batendo Dan Henderson e Rashad Evans haveria um período em que descobriríamos quem eu enfrentarei e durante esse período, no final de 2012, eu pedi para lutar com um peso pesado entre os dez melhores”.

“Dana e Lorenzo não acharam que isso seria o melhor para mim neste momento. Eles prefeririam que eu continuasse na categoria meio-pesado. Eles disseram que não queriam isso para mim”, disse no programa The MMA Hour.
São Marcos
São Marcos

Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Time : Palmeiras/Barcelona

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por Red Light Qua Fev 01, 2012 2:46 pm

Nick Diaz deve ser adversario dificil pro GSP ainda mais esse voltando de lesao, sei naum hein
Red Light
Red Light

Mensagens : 596
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Konoha
Time : SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por São Marcos Qua Fev 01, 2012 3:01 pm

Red Light escreveu:Nick Diaz deve ser adversario dificil pro GSP ainda mais esse voltando de lesao, sei naum hein

Nick Diaz dará mto trabalho pro GSP mas ainda acho que o GSP vence, mesmo voltando de lesão.
São Marcos
São Marcos

Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Time : Palmeiras/Barcelona

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por Red Light Qua Fev 01, 2012 3:19 pm

Slim vc naum vai fazer o ranking com pontuaçao igual o outro ?? Era rox
Red Light
Red Light

Mensagens : 596
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Konoha
Time : SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por Apollo Qua Fev 01, 2012 6:56 pm

São Marcos escreveu:TUF Brasil: Conheça as equipes de Wanderlei Silva e Vitor Belfort

Vitor Belfort e
Wanderlei Silva divulgaram a lista de treinadores que formarão as
respectivas equipes do reality show The Ultimate Fighter, que será
realizado pela primeira vez fora dos Estados Unidos. As gravações do
programa começarão em março e a Rede Globo transmitirá os episódios aos
domingos.



Confira a seguir os treinadores dos respectivos times:

Team Silva

Rafael Cordeiro (Muay Thai e MMA)

Fabrício Werdum (Jiu-jitsu)

Renato Babalu (Wrestling e MMA)

André Dida (Boxe)

Team Belfort

Rodrigo Artilheiro (Wrestling)

Francisco Filho (Karatê)

Luiz Carlos Dórea (Boxe)

Gilbert Durinho (Jiu-jitsu)

Tem Silva tá mais forte hein... Sei não

Achei que esses programas do TUF eram com lutadores mais desconhecidos, em início de carreira. Tem uns ae que ja são macaco véio.

Apollo

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por São Marcos Qua Fev 01, 2012 10:32 pm

Red Light escreveu:Slim vc naum vai fazer o ranking com pontuaçao igual o outro ?? Era rox

Vou sim.

Amanhã vou botar o bolão com o ranking, não botava antes por que tava no RJ.
São Marcos
São Marcos

Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Time : Palmeiras/Barcelona

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por MANO TRETA Qua Fev 01, 2012 10:39 pm

Apollo escreveu:
São Marcos escreveu:TUF Brasil: Conheça as equipes de Wanderlei Silva e Vitor Belfort

Vitor Belfort e
Wanderlei Silva divulgaram a lista de treinadores que formarão as
respectivas equipes do reality show The Ultimate Fighter, que será
realizado pela primeira vez fora dos Estados Unidos. As gravações do
programa começarão em março e a Rede Globo transmitirá os episódios aos
domingos.



Confira a seguir os treinadores dos respectivos times:

Team Silva

Rafael Cordeiro (Muay Thai e MMA)

Fabrício Werdum (Jiu-jitsu)

Renato Babalu (Wrestling e MMA)

André Dida (Boxe)

Team Belfort

Rodrigo Artilheiro (Wrestling)

Francisco Filho (Karatê)

Luiz Carlos Dórea (Boxe)

Gilbert Durinho (Jiu-jitsu)

Tem Silva tá mais forte hein... Sei não

Achei que esses programas do TUF eram com lutadores mais desconhecidos, em início de carreira. Tem uns ae que ja são macaco véio.

Que manjada foi essa??

Se nao ta achando que essa lista é dos participantes não né cara?

TREINADORES!!
MANO TRETA
MANO TRETA

Mensagens : 450
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Sao Paulo
Time : S.C. Corinthians

http://www.corinthians.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por São Marcos Qua Fev 01, 2012 10:47 pm

Nick Diaz
Roy Nelson
Josh Koscheck
Renan Barão
Ed Herman
São Marcos
São Marcos

Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Time : Palmeiras/Barcelona

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por MANO TRETA Qua Fev 01, 2012 11:50 pm

Nick Diaz
Werdum
Josh Koscheck
Renan Barão
Ed Herman
MANO TRETA
MANO TRETA

Mensagens : 450
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Sao Paulo
Time : S.C. Corinthians

http://www.corinthians.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por .PhOeNiX. Qua Fev 01, 2012 11:52 pm

Movendo o tópico!
.PhOeNiX.
.PhOeNiX.

Mensagens : 1771
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo
Time : Palmeiras

https://www.facebook.com/alexandre.ieva

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por Red Light Qua Fev 01, 2012 11:52 pm

Nick Diaz
Roy Nelson
Josh Koscheck
Renan Barão
Clifford Starks
Red Light
Red Light

Mensagens : 596
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Konoha
Time : SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por Jay Jay Okocha Qui Fev 02, 2012 3:47 am

Mike Tyson elege seu lutador favorito no MMA: Fedor Emelianenko

Campeão mundial de boxe nos 80 e 90 elogia o russo: 'É sempre menor que seus adversários e sempre sai vitorioso'

Nos fóruns especializados em MMA, vira e mexe surge a discussão: quem é o melhor lutador de MMA de todos os tempos? O brasileiro Anderson Silva, atual campeão dos médios do UFC, e o russo Fedor Emelianenko, campeão peso-pesado do extinto Pride, polarizam as opiniões. Em entrevista ao programa Inside MMA, do canal americano HDNet, Mike Tyson, fã declarado de MMA, disse que Fedor é o seu favorito.

- Ele (Fedor) é sempre a vítima, é sempre menor que seus adversários e sempre sai vitorioso. Nunca vi um atleta como ele, na luta, superando as probabilidades tantas vezes - disse o campeão mundial de boxe nos anos 80 e 90.
Depois de passar nove anos invicto, Fedor Emelianenko teve uma sequência de três derrotas seguidas no Strikeforce e acabou dispensando do evento. Voltou a lutar na M-1 Global e no Dream e se recuperou com duas vitórias. Mas Tyson está com um pé atrás com o russo, hoje com 35 anos e que já chegou a anunciar aposentadoria após a derrota para Antônio Pezão, em fevereiro de 2011.

- De um cara que o adora sob uma perspectiva humana, eu não quero vê-lo se machucar mais. Ele não se machucava, mas esses caras de hoje poderiam machucá-lo, como o grandalhão que estava batendo nele, o Antônio "Pezão" Silva. Eu não gosto de ver isso. Um cara que está nisso há muito tempo, e o Fedor não é o mesmo que costumava ser, e você vê-lo apanhando… Isso é um sentimento ruim - disse Tyson.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/02/mike-tyson-elege-seu-lutador-favorito-no-mma-fedor-emelianenko.html#esporte-mma
Jay Jay Okocha
Jay Jay Okocha

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por Jay Jay Okocha Qui Fev 02, 2012 3:52 am

Nick Diaz
Roy Nelson
Josh Koscheck
Renan Barão
Ed Herman
Jay Jay Okocha
Jay Jay Okocha

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por Pipoteca Qui Fev 02, 2012 5:32 am

Diaz
Werdum
Koscheck
Barão
Herman
Pipoteca
Pipoteca

Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por Malabarista de Sinal Qui Fev 02, 2012 1:26 pm

Carlos Condit
Werdum
Koscheck
Renan Barão
Clifford Starks
Malabarista de Sinal
Malabarista de Sinal

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por São Marcos Qui Fev 02, 2012 2:09 pm

Werdum não se importa com peso de Nelson

O brasileiro Fabrício Werdum participou dos treinos abertos desta quarta-feira (1) para o UFC 143, que acontece neste sábado em Las Vegas. “Eu estou muito feliz em poder voltar, depois de toda aquela campanha no Twitter e Facebook, enfim estou aqui. Quando sai do UFC, eu tinha sofrido o primeiro nocaute da minha carreira, mas tudo mudou agora. Estou mais preparado, mais profissional”, afirmou.

O gaúcho, que deixou o Ultimate após ser nocauteado para Junior Cigano, atual campeão da categoria, vê pelo lado positivo o fato de ter deixado a organização.

“É engraçado, mas foi bom para a minha carreira ter saído do UFC porque senão eu não teria conseguido um dos maiores feitos da minha vida, que foi a vitória contra o Fedor. Para mim, foi a melhor luta da minha vida. Deus me olhou e falou assim: ‘você vai fazer um caminho um pouco mais longo mais vai chegar lá’ e aqui estou eu”, disse Fabrício.

Werdum ainda falou sobre os três meses de preparação para a sua volta ao Ultimate.

“Eu tive um camp muito bom com a participação do Wanderlei Silva, do Renato Babalu, Fernando Bettega, Mark Muñoz e até do Anderson Silva. Com certeza o material humano é importante, e eu também não posso esquecer do mestre Rafael Cordeiro e da equipe da Kings MMA, que é uma equipe nova, mas que já é considerada uma das melhores do mundo”, declarou o brasileiro, que ainda afirmou que estudou bastante o oponente deste sábado.

“Ele é um lutador bem difícil, duro na queda, mas eu me preparei duro para essa luta. Eu sou faixa preta em Muay Thai, treino muito, isso é o que eu faço para viver e eu estou pronto para lutar quem tiver que lutar”, completou.

Questionado sobre o que achou da performance de Roy Nelson no UFC 137, quando o peso pesado apareceu mais magro para a luta contra Mirko Cro Cop, Werdum declarou que talvez o peso não tenha influenciado tanto na vitória do “Big Country”.

“Tem dias que você está melhor e isso necessariamente não tem a ver com o seu peso. O Roy Nelson sempre lutou bem, aguentou três rounds contra o Júnior Cigano e hoje em dia não tem mais luta fácil”, analisou o brasileiro, que já pensa em matar a saudade da pátria amada. “Faz três anos que não vou ao Brasil. O foco é a luta deste sábado, mas se eu pudesse escolher, eu gostaria muito de lutar no meu país e matar um pouco a saudades da minha terra”, finalizou
São Marcos
São Marcos

Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Time : Palmeiras/Barcelona

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por .PhOeNiX. Qui Fev 02, 2012 2:10 pm

Alguem ae baixou o demo do UFC 3?
.PhOeNiX.
.PhOeNiX.

Mensagens : 1771
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo
Time : Palmeiras

https://www.facebook.com/alexandre.ieva

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por São Marcos Qui Fev 02, 2012 7:04 pm

Atualizei pra versão final

Pode ser que na vinda pra esse fórum, alguém tenha mudado o nick... se alguem aparecer duas vezes lá no bolão, é só me avisar
São Marcos
São Marcos

Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Time : Palmeiras/Barcelona

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por Jay Jay Okocha Sex Fev 03, 2012 2:24 am

coletiva ufc 143
Jay Jay Okocha
Jay Jay Okocha

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por São Marcos Sex Fev 03, 2012 8:06 am

Adeus, ‘Gladiador’! UFC estreia nova abertura

O UFC apresentou, nesta quinta-feira, à imprensa em Las Vegas, a nova abertura da transmissão das lutas pelo pay-per-view, que irá ao ar neste sábado, durante o UFC 143. Com duração de um minuto, a nova vinheta combina imagens de 18 lutas históricas do UFC em um ambiente tridimensional com efeitos especiais e pretende mostrar um pouco da trajetória do esporte ao longo desses 10 anos.

O clipe começa com dois lutadores duelando em uma academia e, conforme eles vão se enfrentando, vão destruindo o cenário, que vai se transformando a cada golpe trocado no atual cenário do UFC, com octógono, telões, arquibancada e um estádio lotado por uma multidão que só aparece ao final.

Os protagonistas das lutas também vão se revezando a cada cena. Os brasileiros José Aldo, Anderson Silva e Vitor Belfort também aparecem no vídeo, que encerra com o chute cinematográfico de “Spider” em Belfort – golpe que foi eleito o melhor do ano em premiação do UFC em 2011.

“O UFC está iniciando uma nova fase e precisávamos de uma abertura que refletisse isso”, disse Dana White. “Eu sei que as pessoas amavam aquela coisa dos gladiadores. Quando nós tivemos a ideia de fazer a abertura com os gladiadores nós achávamos que era o máximo, mas o UFC cresceu, mudou de patamar e aquela abertura acabou ficando antiquada. Essa coisa de começarmos o vídeo em uma academia e terminarmos em um mega estádio é uma espécie de metáfora que ilustra o patamar em que o esporte chegou”.

O novo clipe foi feito pela produtora Digital Domain. Para os fãs da abertura antiga, Dana avisa: “As músicas Baba O’Reilly e Face the Pain vão continuar na nova versão”.
São Marcos
São Marcos

Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Time : Palmeiras/Barcelona

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por São Marcos Sex Fev 03, 2012 8:07 am

UFC só fará dois eventos no Brasil em 2012

O presidente do UFC, Dana White, disse após a coletiva de imprensa do UFC 143, nesta quinta-feira, em Las Vegas, que a final do TUF, em São Paulo, será o último evento do Ultimate no Brasil em 2012.

“Não devemos ter mais nenhum evento no Brasil este ano, além da final do The Ultimate Fighter”, declarou o chefão, que também disse estar bem animado para a realização da primeira edição do TUF Brasil.

“Estou indo para o Rio na segunda-feira, onde faremos algumas gravações já para o TUF, e na terça viajo para São Paulo”, completou o chefão, que também explicou que o reality será todo gravado antes de ir ao ar pela TV Globo.

Dana também disse que não há nada certo ainda sobre o local onde a final do TUF será realizada em São Paulo. “Ainda não assinamos nenhum contrato com nenhum estádio. Seguimos em negociações, mas posso garantir para você que esta luta vai sair”, disse ele.

O presidente do UFC também disse que o último UFC Rio foi ‘insano’. “Eu amo os eventos no Brasil, eles têm aquela energia que é única, aquela multidão insana nos recepcionando como poucos lugares nos recebem”, finalizou.
São Marcos
São Marcos

Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Time : Palmeiras/Barcelona

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por shevz Sáb Fev 04, 2012 6:25 am

Acho uma boa, saturar demais fica horrivel
shevz
shevz

Mensagens : 1855
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por Xinelo Sáb Fev 04, 2012 8:51 am

A luta que eu mais espero hoje é a do renan barao. Maior teste do novo fenomeno brasileiro (20 e tantas vitorias seguidas).

Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por Kar Sáb Fev 04, 2012 10:35 am

2 já está bom mesmo, daqui a pouco negada cansa.
Kar
Kar

Mensagens : 713
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 42
Localização : Uruguaiana - RS
Time : Internacional

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por Metapod Sáb Fev 04, 2012 6:10 pm

ah, deixa. vi agora que tá fixado pelo menos

enfim, ufc daqui a pouco
Metapod
Metapod

Mensagens : 794
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM] - Página 6 Empty Re: UFC on Fuel TV: Sanchez vs. Ellenberger [+HOJE][+APOSTEM]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos