Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

+12
Red Light
shevz
Balder Himself
Pudim de Queijo
Malabarista de Sinal
Rediz
Theus27
H4H0hl
Carmelo Melo
Deore
Xinelo
Popescu
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Popescu Seg Fev 06, 2012 6:33 pm

Naquele "é rapidinho" eles tavam falando sobre qualquer merda aí entrou MMA no assunto e o Flávio Gomes disse que nenhuma rede de televisão "não sei o que" para sociedade deveria transmitir esse tipo de selvageria.
Aí pra manjar mais ainda o Canalha começou a lembrar dos caras que bateram no maluco que foi defender o mendigo mas mandou junto um "mas claro que não tem nada ver", aí o Flávio Gomes foi na dele disse também "claro, não tem nada a ver, mas que influencia influencia".


tl;dr

pro flavio gomes da ESPN os moleques que quebraram o maluco e o mendigo lá fizeram isso por culpa do UFC na Globo.
Popescu
Popescu

Mensagens : 1166
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Xinelo Seg Fev 06, 2012 6:57 pm

Eles já escreveu varios textos debochando do mma

Um deles

Os mais astutos devem ter notado hoje que Galvão Bueno não narrou o treino de classificação de Abu Dhabi, e nem vai narrar a corrida de amanhã pela Globo. Não é a primeira vez, claro. Isso já aconteceu muitas vezes quando o locutor oficial foi escalado para algum outro evento importante, como jogos da seleção brasileira, finais de Copa do Mundo, competições em Olimpíadas, talvez nos Jogos Pan-americanos do Rio de 2007.

Mas, hoje, não. Hoje, não é futebol, Olimpíada, vôlei. Galvão vai narrar uma luta de MMA. Ou UFC. Não sei direito. E, por isso, está fora da F-1 no fim de semana.

Isso tem enorme significado. Considerações sobre Galvão à parte — há os que gostam, os que não gostam, os que não suportam, os que amam, isso não importa —, a escalação do principal narrador da maior emissora de TV do país para fazer uma luta em vez de uma corrida significa que a F-1 morreu.

Isso mesmo, camaradas: morreu. A Globo é pautada pela babaquice geral das cabeças que se acham pensantes em sua direção. Algum gênio, em algum dia no passado, decretou que esporte bom é esporte que tem brasileiro ganhando. Graças a tal dogma estabelecido, imutável, pétreo, ganhamos, nas manhãs de domingo, campeonatos mundiais de futebol de areia, torneios interplanetários de peteca na praia, desafios internacionais de futebol de salão, competições de natação em rios amazônicos e provas de pedestrianismo em Belo Horizonte criados e elaborados com um único objetivo: para que atletas e/ou times brasileiros vençam, para que a vinhetinha Brasil-sil-sil possa ser executada à exaustão, para que a patuleia, por volta do meio-dia, se sinta a mais vitoriosa do planeta e possa mandar servir o espaguete e abrir a brahma.

Ayrton Senna se prestou muito bem a esse papel durante anos, e não é por acaso que a Globo sempre o amou de paixão. Mas morreu, e os que vieram depois dele não conseguiram grande coisa. Daí o nascimento dessas patetadas que durante algum tempo foram chamados até de Jogos Mundiais de Verão.

Massa esboçou alegrar nossas manhãs de domingo Brasil-sil-sil em 2008, mas já ficou claro que não é ele o cara, assim como não foi Barrichello e, lamento, Bruno pode carregar o sobrenome, o capacete e o preto e o dourado, mas será no máximo um piloto para compor grid durante algum tempo, enquanto houver quem o patrocine e quem lhe ofereça um carro.

Daí que a Globo elegeu a nova paixão brasileira, trocando apenas as manhãs de domingo pelas noites de sábado, e essa nova paixão — agradeçamos nossos guias! — é esta merda de luta livre, essa pancadaria desenfreada que estimula a molecada a lutar jiu-jítsu e sair pelas ruas espancando gays, pobres, negros, nordestinos, tudo revestido com um ar profissional e chique, feérico, luminoso, “ultimate”, “fighting”, palavras em inglês, combates em ginásios, gente de smoking na plateia, uma releitura cafona e caricata do que foi o boxe em algum lugar do passado, boxe devidamente morto e enterrado pelo MMA, uma sigla que significa algo como artes marciais múltiplas, sei lá se é isso. Arte é o cacete, briga não é arte, assim como o boxe nunca foi a “nobre arte”, como diziam os antigos, embora, diante desse vale-tudo de cotoveladas e chutes na cara, o boxe pareça mesmo uma arte — praticada, diga-se, por personagens muito, mas muito mais interessantes que esses tontos que se fingem de inteligentes e lutam num negócio chamado octógono.

Galvão vai narrar a luta de UFC hoje (ou luta de MMA? Afinal, qual é o esporte, UFC ou MMA? Puta bosta, isso), fará elogios rasgados à modalidade, ao seu crescimento, à sua popularidade, ao dinheiro que movimenta, ao profissionalismo, à idolatria pelos lutadores, aos incríveis brasileiros que dominam o octógono e nem podem andar na rua sem dar autógrafos, que são celebridades, que são demais, Brasil-sil-sil, salve a família Gracie, e a luta vai estar nas TVs dos bares e dos lares, e os melhores momentos estarão no “Fantástico” e no “Jornal Nacional”, além de todos os programas de esportes da emissora que falam dessa luta há dias, e vamos virar a pátria do MMA e do UFC, como se já não houvesse violência bastante por aí para dispensar porradas na cara, dentes quebrados, sangue jorrando, gente urrando em horário nobre, para milhões, milhões de telespectadores retardados que acham legal tudo que a Globo coloca no ar.

Não sei nem quem vai lutar. Minotauro? Touro Sentado? Fantomas? O Poderoso Hulk? Ted Boy Marino? Electra? Aquiles, o Matador? Barba Negra? Verdugo? Múmia? Tigre Paraguaio?

Minotauro, vá lá. Faz algum sentido. Mas os lutadores agora têm nome e sobrenome e são levados a sério. Até nisso o telecatch era melhor. Ninguém levava porra nenhuma a sério.

O mundo acabou, bebê.

Tem varios outros textos dele como esse

Paciencia
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Deore Seg Fev 06, 2012 7:02 pm

Flávio Gomes é um dos piores comentaristas da ESPN, pau a pau com o Calazans. Como apresentador ele é melhorzinho e consegue dar uma boa dinâmica ao BB.
Sobre a luta em si eu não posso falar muito, não sou fã de lutas, mas o MMA teve um boom absurdo aqui no Brasil. Muita gente começou a fazer jiu jitsu, muay thai e etc do dia pra noite. Hoje em dia qualquer academia já tem um octógono, é óbvio que esse crescimento tem alguma relação com o aumento das transmissões.
E se for seguir esse raciocínio dele, ninguém poderia ter transmitido boxe também e olha que o boxe sim é "porradaria" total, isso ninguém fala.
Lembro que ele falava mal e fazia piada da NFL também.

Obs:

Juca Kfouri tá debochando do UFC agora no Linha de Passe também Laughing


Última edição por Deore em Seg Fev 06, 2012 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Deore
Deore

Mensagens : 733
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Deore Seg Fev 06, 2012 7:15 pm

Isso mesmo, camaradas: morreu. A Globo é pautada pela babaquice geral das cabeças que se acham pensantes em sua direção. Algum gênio, em algum dia no passado, decretou que esporte bom é esporte que tem brasileiro ganhando. Graças a tal dogma estabelecido, imutável, pétreo, ganhamos, nas manhãs de domingo, campeonatos mundiais de futebol de areia, torneios interplanetários de peteca na praia, desafios internacionais de futebol de salão, competições de natação em rios amazônicos e provas de pedestrianismo em Belo Horizonte criados e elaborados com um único objetivo: para que atletas e/ou times brasileiros vençam, para que a vinhetinha Brasil-sil-sil possa ser executada à exaustão, para que a patuleia, por volta do meio-dia, se sinta a mais vitoriosa do planeta e possa mandar servir o espaguete e abrir a brahma.


Pelo menos essa parte é true. A Globo é cheia de passar essas merdas no domingo. Lembro de uma vez que eu acordei de manhã e eles estavam mostrando o Márcio Garcia jogando futvolei em um campeonatinho em uma praia do Rio Laughing Laughing Laughing
Deore
Deore

Mensagens : 733
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Carmelo Melo Seg Fev 06, 2012 7:20 pm

Flávio Gomes e Perrone são horríveis, Dois lixos.
Carmelo Melo
Carmelo Melo

Mensagens : 590
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Popescu Seg Fev 06, 2012 7:23 pm

meu deus

olha esse texto, achava aquele gordo morfético do Malia coitado falando de MMA mas o Flávio Gomes superou.


essa pancadaria desenfreada que estimula a molecada a lutar jiu-jítsu e sair pelas ruas espancando gays, pobres, negros, nordestinos

Face palm
Popescu
Popescu

Mensagens : 1166
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Popescu Seg Fev 06, 2012 7:25 pm

pior não é isso

se eventualmente a ESPN Brasil for dona dos direitos de transmissão de qualquer evento de MMA, vai se tornar a 8a maravilha do mundo, igual ela faz com umas porcarias tipo segunda divisão inglesa e campeonato russo.
Popescu
Popescu

Mensagens : 1166
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por H4H0hl Seg Fev 06, 2012 7:38 pm

MMA ou qualquer tipo de luta tem muitos antis aqui no país, na verdade em todo o mundo (um pouco menos na Ásia)

Mas realmente é triste ler isso de alguém completamente desinformado sobre o esporte, além de ignorante é burro
H4H0hl
H4H0hl

Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Theus27 Seg Fev 06, 2012 8:20 pm

Mais um da série "Justificando pq não gosta"

Pessoal tem essa mania de querer da a mais plausivel das justificativas só pq não gosta de algo....
se não gosta de MMA é só falar q não gosta,e pronto....
Theus27
Theus27

Mensagens : 591
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Rediz Seg Fev 06, 2012 8:26 pm

Será que algum dia teremos campeonato intergalático de skindiptz transmitido pela Globo?
Rediz
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Malabarista de Sinal Seg Fev 06, 2012 9:03 pm

O cara não sabe nem o nome do esporte e quer falar alguma coisa a respeito? Existe um nome para isso: ignorância.
Malabarista de Sinal
Malabarista de Sinal

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Popescu Seg Fev 06, 2012 9:12 pm

Pedro Egea disse:
29 de novembro de 2011 às 12:03

Fala Flavinho, tudo certo?

Seguinte, tivemos o grande prazer de saber que amanhã vc estará na apresentação da Academia Brasileira ESPN de Letras ou coisa que o valha, em Botafogo/RJ.

Algumas figuras do MMA nacional, sobretudo carioca, como Carlão Barreto( Diretor Técnico da Federação de Jiu-Jitsu Desportivo) Murilo Bustamante, Amauri Bitetti, tb estarão presentes, como maior prazer.

Sou lutador profissional de MMA, treino em um dos maiores centros do Brasil – a BRAZILIAN TOP TEAM (sim, o nome é escrito em língua entrangeira ) e tb estarei presente com colegas de treinos que são fãs do PVC e do Juca.E, acredite, alguns deles até sabem ler.

Como te reconhecemos como um grande jornalista, com opiniões de grande repercurssão nas mídias escrita e falada, fazemos questão de participar de um evento dessa magnitude que será abrilhantado com sua presença.

Esperamos ter a oportunidade, por alguns minutos que sejam, ou antes ou depois do indigitado evento da ESPN, de trocarmos uma idéia com você.

Parabéns pelo grande texto.

abraços



Laughing

aposto que ele afinou que nem o milton neves, nem em questão de "medo" de apanhar, mas eu duvido que ele teve coragem de fica chamando o esporte dos caras de bosta na cara deles.
Popescu
Popescu

Mensagens : 1166
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por H4H0hl Seg Fev 06, 2012 9:19 pm

Popescu escreveu:Pedro Egea disse:
29 de novembro de 2011 às 12:03

Fala Flavinho, tudo certo?

Seguinte, tivemos o grande prazer de saber que amanhã vc estará na apresentação da Academia Brasileira ESPN de Letras ou coisa que o valha, em Botafogo/RJ.

Algumas figuras do MMA nacional, sobretudo carioca, como Carlão Barreto( Diretor Técnico da Federação de Jiu-Jitsu Desportivo) Murilo Bustamante, Amauri Bitetti, tb estarão presentes, como maior prazer.

Sou lutador profissional de MMA, treino em um dos maiores centros do Brasil – a BRAZILIAN TOP TEAM (sim, o nome é escrito em língua entrangeira ) e tb estarei presente com colegas de treinos que são fãs do PVC e do Juca.E, acredite, alguns deles até sabem ler.

Como te reconhecemos como um grande jornalista, com opiniões de grande repercurssão nas mídias escrita e falada, fazemos questão de participar de um evento dessa magnitude que será abrilhantado com sua presença.

Esperamos ter a oportunidade, por alguns minutos que sejam, ou antes ou depois do indigitado evento da ESPN, de trocarmos uma idéia com você.

Parabéns pelo grande texto.

abraços



Laughing

aposto que ele afinou que nem o milton neves, nem em questão de "medo" de apanhar, mas eu duvido que ele teve coragem de fica chamando o esporte dos caras de bosta na cara deles.

HAUHAUHAUAHAUHA

"Alguns deles até sabem ler."

É o clássico exemplo da generalização, Flávio Gomes numa sinuca de bico
H4H0hl
H4H0hl

Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Pudim de Queijo Seg Fev 06, 2012 9:20 pm

Só serve para falar de F-1 e apresentar o BB, sem dar opiniões, claro.
Pudim de Queijo
Pudim de Queijo

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Balder Himself Qua Fev 08, 2012 10:57 am

é absurdo mesmo as pessoas pedindo paz no mundo e dando audiencia pra 2 gladiadores do terceiro mi se quebrarem por uma cinta
Balder Himself
Balder Himself

Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por shevz Qua Fev 08, 2012 11:02 am

Balder Himself escreveu:é absurdo mesmo as pessoas pedindo paz no mundo e dando audiencia pra 2 gladiadores do terceiro mi se quebrarem por uma cinta

Cala a boca mano, quanta bosta
shevz
shevz

Mensagens : 1855
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Red Light Qua Fev 08, 2012 11:23 am

Popescu escreveu:Pedro Egea disse:
29 de novembro de 2011 às 12:03

Fala Flavinho, tudo certo?

Seguinte, tivemos o grande prazer de saber que amanhã vc estará na apresentação da Academia Brasileira ESPN de Letras ou coisa que o valha, em Botafogo/RJ.

Algumas figuras do MMA nacional, sobretudo carioca, como Carlão Barreto( Diretor Técnico da Federação de Jiu-Jitsu Desportivo) Murilo Bustamante, Amauri Bitetti, tb estarão presentes, como maior prazer.

Sou lutador profissional de MMA, treino em um dos maiores centros do Brasil – a BRAZILIAN TOP TEAM (sim, o nome é escrito em língua entrangeira ) e tb estarei presente com colegas de treinos que são fãs do PVC e do Juca.E, acredite, alguns deles até sabem ler.

Como te reconhecemos como um grande jornalista, com opiniões de grande repercurssão nas mídias escrita e falada, fazemos questão de participar de um evento dessa magnitude que será abrilhantado com sua presença.

Esperamos ter a oportunidade, por alguns minutos que sejam, ou antes ou depois do indigitado evento da ESPN, de trocarmos uma idéia com você.

Parabéns pelo grande texto.

abraços



Laughing

aposto que ele afinou que nem o milton neves, nem em questão de "medo" de apanhar, mas eu duvido que ele teve coragem de fica chamando o esporte dos caras de bosta na cara deles.

Alguns ate sabem ler Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper
Red Light
Red Light

Mensagens : 596
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Konoha
Time : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Don João Apple Qua Fev 08, 2012 11:25 am

Don João Apple
Don João Apple

Mensagens : 298
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Don João Apple Qua Fev 08, 2012 11:26 am

Nesse link que eu postei, ele foi ownado várias vezes, ai começou a apagar os comentários que iam contra ele Laughing
Don João Apple
Don João Apple

Mensagens : 298
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Protoman Qua Fev 08, 2012 12:54 pm

No meu inglês começaram a falar sobre isso, ficou um cara que manjava de UFC e eu contra o resto da sala, pessoal achando que não devia passar na TV, tnc

Depois uma garota perguntou "Qual é a graça em ver 2 homens lutando?"

Se essa pergunta fizesse sentido ficaríamos todos parados esperando a morte
Protoman
Protoman

Mensagens : 1708
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Segatti Qua Fev 08, 2012 1:41 pm

Popescu escreveu:Pedro Egea disse:
29 de novembro de 2011 às 12:03

Fala Flavinho, tudo certo?

Seguinte, tivemos o grande prazer de saber que amanhã vc estará na apresentação da Academia Brasileira ESPN de Letras ou coisa que o valha, em Botafogo/RJ.

Algumas figuras do MMA nacional, sobretudo carioca, como Carlão Barreto( Diretor Técnico da Federação de Jiu-Jitsu Desportivo) Murilo Bustamante, Amauri Bitetti, tb estarão presentes, como maior prazer.

Sou lutador profissional de MMA, treino em um dos maiores centros do Brasil – a BRAZILIAN TOP TEAM (sim, o nome é escrito em língua entrangeira ) e tb estarei presente com colegas de treinos que são fãs do PVC e do Juca.E, acredite, alguns deles até sabem ler.

Como te reconhecemos como um grande jornalista, com opiniões de grande repercurssão nas mídias escrita e falada, fazemos questão de participar de um evento dessa magnitude que será abrilhantado com sua presença.

Esperamos ter a oportunidade, por alguns minutos que sejam, ou antes ou depois do indigitado evento da ESPN, de trocarmos uma idéia com você.

Parabéns pelo grande texto.

abraços



Laughing

aposto que ele afinou que nem o milton neves, nem em questão de "medo" de apanhar, mas eu duvido que ele teve coragem de fica chamando o esporte dos caras de bosta na cara deles.

Laughing Laughing Laughing Laughing
Segatti
Segatti

Mensagens : 404
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Popescu Qua Fev 08, 2012 2:26 pm

Protoman escreveu:No meu inglês começaram a falar sobre isso, ficou um cara que manjava de UFC e eu contra o resto da sala, pessoal achando que não devia passar na TV, tnc

Depois uma garota perguntou "Qual é a graça em ver 2 homens lutando?"

Se essa pergunta fizesse sentido ficaríamos todos parados esperando a morte

e tu puniu a antizada na argumentação?
Popescu
Popescu

Mensagens : 1166
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Popescu Qua Fev 08, 2012 2:32 pm

Flavio Gomes disse:
1 de fevereiro de 2012 às 12:58

Ah, lê sim… E vai tomar no cu, rapaz, não me encha.
Responder



Caralho mlq

ele xinga os caras no blog dele ahahahahah Laughing
Popescu
Popescu

Mensagens : 1166
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Rediz Qua Fev 08, 2012 3:19 pm

Esse cara é patético. PQP.
Rediz
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Segatti Qua Fev 08, 2012 4:17 pm


Vomitei lendo isso aí.
Segatti
Segatti

Mensagens : 404
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA Empty Re: Fiquei com dó do Flávio Gomes hoje falando do MMA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos