Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por .PhOeNiX. em Qui Fev 09, 2012 1:54 pm

po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.
contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.
disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.
todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.
o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguem acredita que eu troco mensagens virtuais.

____________________


Arrow "I couldn't grow just living in the shadow
Where do you go when no one's following you?
You ran away, ran away, it was right on cue
Shall I go on, and on, and on, and on, and on, and on with it?"
Rock

New York Giants
Palmeiras Sociedade Esportiva Palmeiras

Exclamation Sparta Fighting Store, UFC e MMA é aqui! Exclamation
avatar
.PhOeNiX.

Mensagens : 1771
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo
Time : Palmeiras

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/alexandre.ieva

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por triplo_r em Qui Fev 09, 2012 1:57 pm

Gabriel Diniz escreveu:
Victor Gallagher escreveu:Vocês ainda respondem pro bostão do VT.


Eles respondem porque não são pirralhos mega serious business como você, que não aceita nenhum tipo de deboche.

Alias, me supreeende ainda como vocês se importam e dão atenção a um retardado tão medíocre e patético como o Victor. Eu sinto pena desse pobre infeliz toda vez que leio seus posts. É impressionante aonde pode chegar o coitadismo e a demência de um babaca que não consegue manter uma discussão sobre qualquer assunto sem ter um ataque de chilique e agir feio um pirralho mimadão.

Esse animal aí deve ter a auto-estima mais baixa de todo o universo, pois só algo assim para justificar um comportamento tão estúpido e primitivo como o deste ser. Não aceita a opinião de ninguém, não admite ser contrariado de forma alguma, nunca tem a humildade de assumir que errou ou que estava equivocado, acha que todos que se posicionam contra eles são teimosos, burros, ignorantes, teimosos, etc. Sendo que ele próprio é quem se encaixa em todos esses casos. Isso sem contar que fica bravinho e entra em rage por qualquer besteira, e daí começa a agir feito um mongolão carente de atenção, xingando tudo e a todos como um um belo pivete criado pela avó que leva a bola pra casa quando perde as partidas de futebol. Quem é do grupo de esportes do FB sabe bem disso, e sabe também que o infeliz precisa de tratamento especializado, pois esses disturbios comportamentais podem prejudicá-lo no futuro. Quem garante que um dia o babacão não parta pra cima do chefe só porque ele pediu pra fazer uma coisa que ele não gosta? Pois é assim que ele age em todos os casos, discordou, foi contra, prepare-se para a fúria do derrotado.

O moleque é o dono da razão e da verdade, e ninguém pode contestar isso de jeito nenhum ou então fazer qualquer tipo de provocação, senão vai ter internet fight. Talvez isso venha até mesmo de sua criação. Na certa, o filho único sempre teve todos os caprichos atendidos e os ovinhos babados pela família durante a juventude toda, e mamãe sabia que se ele fosse desse jeito pra escolinha ia virar motivo de chacota para os colegas (como certamente virou, deve ter sido aloprado até o último pra ficar sequelado desse jeito), por isso tratou-de ensiná-lo o mais breve possível. "Vitinho nunca deixe que os outros incomodem você, nunca. Faça o que for preciso, mas nunca deixe ninguém, ninguém mesmo, mexa com você ou fale coisas ruins de você". E assim, o pobre miserável levou isso a sério até os dias de hoje, e desenvolver um complexo de inferioridade maior que

A intolerância e o desrespeito do retardado por coisas tão simples e banais beira o ridículo na maioria dos casos. São pessoas assim, como esse perdedor de 1ª classe, que quando chegam ao poder, em qualquer ocasião, fazem cagada atrás de cagada, e nunca assumem nenhuma delas, pois só sabem olhar para o próprio umbigo. Pensam que o mundo gira em torno de si. Leva essa merda de fórum mais a sério do tudo, e ainda finge que não se importa, chama os outros de att whore mas sempre procura ser o centro das atenções. Hipócrita nojento. Felizmente um merdinha desses não modera o fórum, senão esse lugar seria impraticável, pois ao invés de moderar, com certeza o doente mental iria agir conforme a sua vontade, apagar os tópicos que não lhe agradam, banir os usuários que o confrontam, etc etc. Pois é só assim que ele sabe pensar e agir, de maneira boba, infantil e arrogante do tipo "o eu acho é o certo, o que eu falo é a verdade e quem discordar vai tomar no cu a mãe é puta o pai é mendigo espero que se foda durante toda a sua vida". Pode um cretino se comporta dessa maneira e leva o fórum mais a sério do que qualquer coisa ainda cobrar dos outros dizendo que lhes falta humildade e sobra orgulho? É muita cara de pau, não dá pra acreditar que exista alguém tão abominável nesse mundo, nem mesmo os moderadores lá do UOL. Laughing

http://esportelol.forumeiros.com/t1336p40-nao-vejo-a-hora-de-sair-daqui?foe
http://esportelol.forumeiros.com/t1047-bom-parece-interessante-esse-forum

Esses dois tópicos mostram exatamente isso, um imbecil fracassado com uma auto-estima inexistente e um complexo de inferioridade absurdo agindo conforme sua vontade e esperando que todos concordem e abaixem a cabeça pra ele. Em um tópico denuncia o criador dele pelo simples fato dele ser "estilo VT" e no outro não admite que ninguém pense diferente dele, e quando isso acontece, como todo bom crianção babaca, parte pro lado pessoal e abandona o debate.

Entenda moleque, você é um bosta, um inútil, um otário dos grandes, um fracassado que ninguém dá a mínima, um perdedor que nunca conseguiu e nunca vai conseguir absolutamente nada nessa sua bosta de vida, um derrotado que não enfrenta os obstáculos, que simplesmente desiste ou esperneia e choraminga quando eles aparecem. Você nunca vai ser motivo de orgulho pra ninguém, é a vergonha de toda a família, motivo de chacota em todos os círculos sociais que frequenta (se é que frequenta né, já que o fórum é mais importante que tudo pra você né vermezinho), em suma, você é um lixo, um zero a esquerda, um cachorro morto, um problemático que precisa urgentemente de uns tapas na cara pra vê se aprende a virar gente.

Agora vai lá, denuncia meu tópico igual fez com o do Saponheta, otário. Pede pra eles me banirem e me impedirem de acessar isso aqui vai, saco de bosta, e torce bastante pra isso acontecer, quem sabe assim vc sossega um pouco esse seu cu arrombado e alimenta o ego lombriguento, que te faz sempre achar que é o melhor do mundo, quando na verdade não passa de um vazio, um vácuo, um ponto morto, um desperdício de massa, um acéfalo sem qualquer perspectiva, um miserável morfético que não tem noção absolutamente nada nesse mundo.

E não espere mais que eu torne a falar sobre isso, pois você não merece a atenção nem das pulgas que infestam sua cama.
avatar
triplo_r

Mensagens : 883
Data de inscrição : 18/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por welpatrick em Qui Fev 09, 2012 1:59 pm

CARALHO QUE TEXTO É ESSE?
avatar
welpatrick

Mensagens : 590
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 33
Localização : BH MG
Time : Cruzeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por nº9 em Qui Fev 09, 2012 2:00 pm

e o emoticon ali no meio

pqp

to rindo demais
avatar
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Kar em Qui Fev 09, 2012 2:02 pm

Gabriel Diniz escreveu:
Victor Gallagher escreveu:Vocês ainda respondem pro bostão do VT.


Eles respondem porque não são pirralhos mega serious business como você, que não aceita nenhum tipo de deboche.

Alias, me supreeende ainda como vocês se importam e dão atenção a um retardado tão medíocre e patético como o Victor. Eu sinto pena desse pobre infeliz toda vez que leio seus posts. É impressionante aonde pode chegar o coitadismo e a demência de um babaca que não consegue manter uma discussão sobre qualquer assunto sem ter um ataque de chilique e agir feio um pirralho mimadão.

Esse animal aí deve ter a auto-estima mais baixa de todo o universo, pois só algo assim para justificar um comportamento tão estúpido e primitivo como o deste ser. Não aceita a opinião de ninguém, não admite ser contrariado de forma alguma, nunca tem a humildade de assumir que errou ou que estava equivocado, acha que todos que se posicionam contra eles são teimosos, burros, ignorantes, teimosos, etc. Sendo que ele próprio é quem se encaixa em todos esses casos. Isso sem contar que fica bravinho e entra em rage por qualquer besteira, e daí começa a agir feito um mongolão carente de atenção, xingando tudo e a todos como um um belo pivete criado pela avó que leva a bola pra casa quando perde as partidas de futebol. Quem é do grupo de esportes do FB sabe bem disso, e sabe também que o infeliz precisa de tratamento especializado, pois esses disturbios comportamentais podem prejudicá-lo no futuro. Quem garante que um dia o babacão não parta pra cima do chefe só porque ele pediu pra fazer uma coisa que ele não gosta? Pois é assim que ele age em todos os casos, discordou, foi contra, prepare-se para a fúria do derrotado.

O moleque é o dono da razão e da verdade, e ninguém pode contestar isso de jeito nenhum ou então fazer qualquer tipo de provocação, senão vai ter internet fight. Talvez isso venha até mesmo de sua criação. Na certa, o filho único sempre teve todos os caprichos atendidos e os ovinhos babados pela família durante a juventude toda, e mamãe sabia que se ele fosse desse jeito pra escolinha ia virar motivo de chacota para os colegas (como certamente virou, deve ter sido aloprado até o último pra ficar sequelado desse jeito), por isso tratou-de ensiná-lo o mais breve possível. "Vitinho nunca deixe que os outros incomodem você, nunca. Faça o que for preciso, mas nunca deixe ninguém, ninguém mesmo, mexa com você ou fale coisas ruins de você". E assim, o pobre miserável levou isso a sério até os dias de hoje, e desenvolver um complexo de inferioridade maior que

A intolerância e o desrespeito do retardado por coisas tão simples e banais beira o ridículo na maioria dos casos. São pessoas assim, como esse perdedor de 1ª classe, que quando chegam ao poder, em qualquer ocasião, fazem cagada atrás de cagada, e nunca assumem nenhuma delas, pois só sabem olhar para o próprio umbigo. Pensam que o mundo gira em torno de si. Leva essa merda de fórum mais a sério do tudo, e ainda finge que não se importa, chama os outros de att whore mas sempre procura ser o centro das atenções. Hipócrita nojento. Felizmente um merdinha desses não modera o fórum, senão esse lugar seria impraticável, pois ao invés de moderar, com certeza o doente mental iria agir conforme a sua vontade, apagar os tópicos que não lhe agradam, banir os usuários que o confrontam, etc etc. Pois é só assim que ele sabe pensar e agir, de maneira boba, infantil e arrogante do tipo "o eu acho é o certo, o que eu falo é a verdade e quem discordar vai tomar no cu a mãe é puta o pai é mendigo espero que se foda durante toda a sua vida". Pode um cretino se comporta dessa maneira e leva o fórum mais a sério do que qualquer coisa ainda cobrar dos outros dizendo que lhes falta humildade e sobra orgulho? É muita cara de pau, não dá pra acreditar que exista alguém tão abominável nesse mundo, nem mesmo os moderadores lá do UOL. Laughing

http://esportelol.forumeiros.com/t1336p40-nao-vejo-a-hora-de-sair-daqui?foe
http://esportelol.forumeiros.com/t1047-bom-parece-interessante-esse-forum

Esses dois tópicos mostram exatamente isso, um imbecil fracassado com uma auto-estima inexistente e um complexo de inferioridade absurdo agindo conforme sua vontade e esperando que todos concordem e abaixem a cabeça pra ele. Em um tópico denuncia o criador dele pelo simples fato dele ser "estilo VT" e no outro não admite que ninguém pense diferente dele, e quando isso acontece, como todo bom crianção babaca, parte pro lado pessoal e abandona o debate.

Entenda moleque, você é um bosta, um inútil, um otário dos grandes, um fracassado que ninguém dá a mínima, um perdedor que nunca conseguiu e nunca vai conseguir absolutamente nada nessa sua bosta de vida, um derrotado que não enfrenta os obstáculos, que simplesmente desiste ou esperneia e choraminga quando eles aparecem. Você nunca vai ser motivo de orgulho pra ninguém, é a vergonha de toda a família, motivo de chacota em todos os círculos sociais que frequenta (se é que frequenta né, já que o fórum é mais importante que tudo pra você né vermezinho), em suma, você é um lixo, um zero a esquerda, um cachorro morto, um problemático que precisa urgentemente de uns tapas na cara pra vê se aprende a virar gente.

Agora vai lá, denuncia meu tópico igual fez com o do Saponheta, otário. Pede pra eles me banirem e me impedirem de acessar isso aqui vai, saco de bosta, e torce bastante pra isso acontecer, quem sabe assim vc sossega um pouco esse seu cu arrombado e alimenta o ego lombriguento, que te faz sempre achar que é o melhor do mundo, quando na verdade não passa de um vazio, um vácuo, um ponto morto, um desperdício de massa, um acéfalo sem qualquer perspectiva, um miserável morfético que não tem noção absolutamente nada nesse mundo.

E não espere mais que eu torne a falar sobre isso, pois você não merece a atenção nem das pulgas que infestam sua cama.

Não concordo completamente, mas alguns pontos fazem sentido, por exemplo, me supreeende ainda como vocês se importam e dão atenção a um retardado tão medíocre e patético como o Victor. Eu sinto pena desse pobre infeliz toda vez que leio seus posts. É impressionante aonde pode chegar o coitadismo e a demência de um babaca que não consegue manter uma discussão sobre qualquer assunto sem ter um ataque de chilique e agir feio um pirralho mimadão.

Esse animal aí deve ter a auto-estima mais baixa de todo o universo, pois só algo assim para justificar um comportamento tão estúpido e primitivo como o deste ser. Não aceita a opinião de ninguém, não admite ser contrariado de forma alguma, nunca tem a humildade de assumir que errou ou que estava equivocado, acha que todos que se posicionam contra eles são teimosos, burros, ignorantes, teimosos, etc. Sendo que ele próprio é quem se encaixa em todos esses casos. Isso sem contar que fica bravinho e entra em rage por qualquer besteira, e daí começa a agir feito um mongolão carente de atenção, xingando tudo e a todos como um um belo pivete criado pela avó que leva a bola pra casa quando perde as partidas de futebol. Quem é do grupo de esportes do FB sabe bem disso, e sabe também que o infeliz precisa de tratamento especializado, pois esses disturbios comportamentais podem prejudicá-lo no futuro. Quem garante que um dia o babacão não parta pra cima do chefe só porque ele pediu pra fazer uma coisa que ele não gosta? Pois é assim que ele age em todos os casos, discordou, foi contra, prepare-se para a fúria do derrotado.

O moleque é o dono da razão e da verdade, e ninguém pode contestar isso de jeito nenhum ou então fazer qualquer tipo de provocação, senão vai ter internet fight. Talvez isso venha até mesmo de sua criação. Na certa, o filho único sempre teve todos os caprichos atendidos e os ovinhos babados pela família durante a juventude toda, e mamãe sabia que se ele fosse desse jeito pra escolinha ia virar motivo de chacota para os colegas (como certamente virou, deve ter sido aloprado até o último pra ficar sequelado desse jeito), por isso tratou-de ensiná-lo o mais breve possível. "Vitinho nunca deixe que os outros incomodem você, nunca. Faça o que for preciso, mas nunca deixe ninguém, ninguém mesmo, mexa com você ou fale coisas ruins de você". E assim, o pobre miserável levou isso a sério até os dias de hoje, e desenvolver um complexo de inferioridade maior que

A intolerância e o desrespeito do retardado por coisas tão simples e banais beira o ridículo na maioria dos casos. São pessoas assim, como esse perdedor de 1ª classe, que quando chegam ao poder, em qualquer ocasião, fazem cagada atrás de cagada, e nunca assumem nenhuma delas, pois só sabem olhar para o próprio umbigo. Pensam que o mundo gira em torno de si. Leva essa merda de fórum mais a sério do tudo, e ainda finge que não se importa, chama os outros de att whore mas sempre procura ser o centro das atenções. Hipócrita nojento. Felizmente um merdinha desses não modera o fórum, senão esse lugar seria impraticável, pois ao invés de moderar, com certeza o doente mental iria agir conforme a sua vontade, apagar os tópicos que não lhe agradam, banir os usuários que o confrontam, etc etc. Pois é só assim que ele sabe pensar e agir, de maneira boba, infantil e arrogante do tipo "o eu acho é o certo, o que eu falo é a verdade e quem discordar vai tomar no cu a mãe é puta o pai é mendigo espero que se foda durante toda a sua vida". Pode um cretino se comporta dessa maneira e leva o fórum mais a sério do que qualquer coisa ainda cobrar dos outros dizendo que lhes falta humildade e sobra orgulho? É muita cara de pau, não dá pra acreditar que exista alguém tão abominável nesse mundo, nem mesmo os moderadores lá do UOL.

http://esportelol.forumeiros.com/t1336p40-nao-vejo-a-hora-de-sair-daqui?foe
http://esportelol.forumeiros.com/t1047-bom-parece-interessante-esse-forum

Esses dois tópicos mostram exatamente isso, um imbecil fracassado com uma auto-estima inexistente e um complexo de inferioridade absurdo agindo conforme sua vontade e esperando que todos concordem e abaixem a cabeça pra ele. Em um tópico denuncia o criador dele pelo simples fato dele ser "estilo VT" e no outro não admite que ninguém pense diferente dele, e quando isso acontece, como todo bom crianção babaca, parte pro lado pessoal e abandona o debate.

Entenda moleque, você é um bosta, um inútil, um otário dos grandes, um fracassado que ninguém dá a mínima, um perdedor que nunca conseguiu e nunca vai conseguir absolutamente nada nessa sua bosta de vida, um derrotado que não enfrenta os obstáculos, que simplesmente desiste ou esperneia e choraminga quando eles aparecem. Você nunca vai ser motivo de orgulho pra ninguém, é a vergonha de toda a família, motivo de chacota em todos os círculos sociais que frequenta (se é que frequenta né, já que o fórum é mais importante que tudo pra você né vermezinho), em suma, você é um lixo, um zero a esquerda, um cachorro morto, um problemático que precisa urgentemente de uns tapas na cara pra vê se aprende a virar gente.

Agora vai lá, denuncia meu tópico igual fez com o do Saponheta, otário. Pede pra eles me banirem e me impedirem de acessar isso aqui vai, saco de bosta, e torce bastante pra isso acontecer, quem sabe assim vc sossega um pouco esse seu cu arrombado e alimenta o ego lombriguento, que te faz sempre achar que é o melhor do mundo, quando na verdade não passa de um vazio, um vácuo, um ponto morto, um desperdício de massa, um acéfalo sem qualquer perspectiva, um miserável morfético que não tem noção absolutamente nada nesse mundo.

E não espere mais que eu torne a falar sobre isso, pois você não merece a atenção nem das pulgas que infestam sua cama.
avatar
Kar

Mensagens : 713
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 35
Localização : Uruguaiana - RS
Time : Internacional

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Supersonic em Qui Fev 09, 2012 2:03 pm

hahahahaha que tópico que post.

Retiro tudo o que disse até hoje sobre o Gabriel, um dos melhores posts que eu já li com certa facilidade.
avatar
Supersonic

Mensagens : 455
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Popescu em Qui Fev 09, 2012 2:03 pm

ahaaha


segura essa emoção fera

____________________
Valdivia - O Mago da Pinga
avatar
Popescu

Mensagens : 1166
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por zero_0592 em Qui Fev 09, 2012 2:05 pm

gabriel, quanto tempo vc demorou pra escrever e revisar tudo isso?
avatar
zero_0592

Mensagens : 817
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Novo Zidane em Qui Fev 09, 2012 2:07 pm

pipoca pronta aqui
avatar
Novo Zidane

Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por nº9 em Qui Fev 09, 2012 2:09 pm

se victao nao chegar destruindo ficarei triste
avatar
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por zero_0592 em Qui Fev 09, 2012 2:09 pm

Novo Zidane escreveu:pipoca pronta aqui

o victor nem vai responder

não tem como responder... Lolsuper

avatar
zero_0592

Mensagens : 817
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Mennon em Qui Fev 09, 2012 2:09 pm

avatar
Mennon

Mensagens : 882
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Allejo em Qui Fev 09, 2012 2:10 pm

até desbloquiei o victor
avatar
Allejo

Mensagens : 745
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 107
Localização : São Paulo Zona Leste
Time : Corinthians

Ver perfil do usuário http://www.fifa.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por welpatrick em Qui Fev 09, 2012 2:10 pm

zero_0592 escreveu:
Novo Zidane escreveu:pipoca pronta aqui

o victor nem vai responder

não tem como responder... Lolsuper


Ele deve é estar rachando de rir.

O cara escreveu uma monografia só pra esculachar ele Laughing
avatar
welpatrick

Mensagens : 590
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 33
Localização : BH MG
Time : Cruzeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por songohan2 em Qui Fev 09, 2012 2:10 pm

Mennon escreveu:

CACETE Lolsuper Lolsuper Lolsuper
avatar
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por songohan2 em Qui Fev 09, 2012 2:11 pm

Allejo escreveu:até desbloquiei o victor

mais polêmicas
avatar
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Supersonic em Qui Fev 09, 2012 2:12 pm

Hahahahahah pior que até imagino o maluco escrevendo isso espumando de raiva, jogando o copo com coca que ele tava tomando no chão hahahahaa, chutando o vento. Lolsuper
avatar
Supersonic

Mensagens : 455
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por welpatrick em Qui Fev 09, 2012 2:13 pm

Allejo escreveu:até desbloquiei o victor

[.Phoenix. mode on]

AI QUE ABSURDO VC USAR A FERRAMENTA DE BLOQUEAR USUÁRIO, DEIXA DE SER IDIOTA SEU VELHOTE

[/ .Phoenix. mode off]
avatar
welpatrick

Mensagens : 590
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 33
Localização : BH MG
Time : Cruzeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Metapod em Qui Fev 09, 2012 2:15 pm

songohan2 escreveu:
Mennon escreveu:

CACETE Lolsuper Lolsuper Lolsuper

usahudhaUDHAUSHDUASHFUDAS
avatar
Metapod

Mensagens : 794
Data de inscrição : 08/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por gremista1903 em Qui Fev 09, 2012 2:19 pm

olha esse post Laughing


Última edição por gremista1903 em Qui Fev 09, 2012 2:21 pm, editado 1 vez(es)
avatar
gremista1903

Mensagens : 382
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por São Marcos em Qui Fev 09, 2012 2:20 pm

Quanta raiva no coração do Gabriel Diniz
avatar
São Marcos

Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Time : Palmeiras/Barcelona

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Khöserken em Qui Fev 09, 2012 2:25 pm

Caralho Gabriel. Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper
avatar
Khöserken

Mensagens : 152
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Puta que pariu, na esquina da casa do caralho.
Time : Vasco da Gama

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Magnífico em Qui Fev 09, 2012 2:25 pm

Mas na boa, o Gabriel pegou pesado ali. O Victor nem de longe é parecido com aquela descrição Confuso
avatar
Magnífico

Mensagens : 301
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 28
Localização : Pelotas - RS
Time : Internacional

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Supersonic em Qui Fev 09, 2012 2:26 pm

Magnífico escreveu:Mas na boa, o Gabriel pegou pesado ali. O Victor nem de longe é parecido com aquela descrição Confuso

Pra mim passou bem perto,e digo mais, se você discorda é porque Eles respondem porque não são pirralhos mega serious business como você, que não aceita nenhum tipo de deboche.

Alias, me supreeende ainda como vocês se importam e dão atenção a um retardado tão medíocre e patético como o Victor. Eu sinto pena desse pobre infeliz toda vez que leio seus posts. É impressionante aonde pode chegar o coitadismo e a demência de um babaca que não consegue manter uma discussão sobre qualquer assunto sem ter um ataque de chilique e agir feio um pirralho mimadão.

Esse animal aí deve ter a auto-estima mais baixa de todo o universo, pois só algo assim para justificar um comportamento tão estúpido e primitivo como o deste ser. Não aceita a opinião de ninguém, não admite ser contrariado de forma alguma, nunca tem a humildade de assumir que errou ou que estava equivocado, acha que todos que se posicionam contra eles são teimosos, burros, ignorantes, teimosos, etc. Sendo que ele próprio é quem se encaixa em todos esses casos. Isso sem contar que fica bravinho e entra em rage por qualquer besteira, e daí começa a agir feito um mongolão carente de atenção, xingando tudo e a todos como um um belo pivete criado pela avó que leva a bola pra casa quando perde as partidas de futebol. Quem é do grupo de esportes do FB sabe bem disso, e sabe também que o infeliz precisa de tratamento especializado, pois esses disturbios comportamentais podem prejudicá-lo no futuro. Quem garante que um dia o babacão não parta pra cima do chefe só porque ele pediu pra fazer uma coisa que ele não gosta? Pois é assim que ele age em todos os casos, discordou, foi contra, prepare-se para a fúria do derrotado.

O moleque é o dono da razão e da verdade, e ninguém pode contestar isso de jeito nenhum ou então fazer qualquer tipo de provocação, senão vai ter internet fight. Talvez isso venha até mesmo de sua criação. Na certa, o filho único sempre teve todos os caprichos atendidos e os ovinhos babados pela família durante a juventude toda, e mamãe sabia que se ele fosse desse jeito pra escolinha ia virar motivo de chacota para os colegas (como certamente virou, deve ter sido aloprado até o último pra ficar sequelado desse jeito), por isso tratou-de ensiná-lo o mais breve possível. "Vitinho nunca deixe que os outros incomodem você, nunca. Faça o que for preciso, mas nunca deixe ninguém, ninguém mesmo, mexa com você ou fale coisas ruins de você". E assim, o pobre miserável levou isso a sério até os dias de hoje, e desenvolver um complexo de inferioridade maior que

A intolerância e o desrespeito do retardado por coisas tão simples e banais beira o ridículo na maioria dos casos. São pessoas assim, como esse perdedor de 1ª classe, que quando chegam ao poder, em qualquer ocasião, fazem cagada atrás de cagada, e nunca assumem nenhuma delas, pois só sabem olhar para o próprio umbigo. Pensam que o mundo gira em torno de si. Leva essa merda de fórum mais a sério do tudo, e ainda finge que não se importa, chama os outros de att whore mas sempre procura ser o centro das atenções. Hipócrita nojento. Felizmente um merdinha desses não modera o fórum, senão esse lugar seria impraticável, pois ao invés de moderar, com certeza o doente mental iria agir conforme a sua vontade, apagar os tópicos que não lhe agradam, banir os usuários que o confrontam, etc etc. Pois é só assim que ele sabe pensar e agir, de maneira boba, infantil e arrogante do tipo "o eu acho é o certo, o que eu falo é a verdade e quem discordar vai tomar no cu a mãe é puta o pai é mendigo espero que se foda durante toda a sua vida". Pode um cretino se comporta dessa maneira e leva o fórum mais a sério do que qualquer coisa ainda cobrar dos outros dizendo que lhes falta humildade e sobra orgulho? É muita cara de pau, não dá pra acreditar que exista alguém tão abominável nesse mundo, nem mesmo os moderadores lá do UOL.

http://esportelol.forumeiros.com/t1336p40-nao-vejo-a-hora-de-sair-daqui?foe
http://esportelol.forumeiros.com/t1047-bom-parece-interessante-esse-forum

Esses dois tópicos mostram exatamente isso, um imbecil fracassado com uma auto-estima inexistente e um complexo de inferioridade absurdo agindo conforme sua vontade e esperando que todos concordem e abaixem a cabeça pra ele. Em um tópico denuncia o criador dele pelo simples fato dele ser "estilo VT" e no outro não admite que ninguém pense diferente dele, e quando isso acontece, como todo bom crianção babaca, parte pro lado pessoal e abandona o debate.

Entenda moleque, você é um bosta, um inútil, um otário dos grandes, um fracassado que ninguém dá a mínima, um perdedor que nunca conseguiu e nunca vai conseguir absolutamente nada nessa sua bosta de vida, um derrotado que não enfrenta os obstáculos, que simplesmente desiste ou esperneia e choraminga quando eles aparecem. Você nunca vai ser motivo de orgulho pra ninguém, é a vergonha de toda a família, motivo de chacota em todos os círculos sociais que frequenta (se é que frequenta né, já que o fórum é mais importante que tudo pra você né vermezinho), em suma, você é um lixo, um zero a esquerda, um cachorro morto, um problemático que precisa urgentemente de uns tapas na cara pra vê se aprende a virar gente.

Agora vai lá, denuncia meu tópico igual fez com o do Saponheta, otário. Pede pra eles me banirem e me impedirem de acessar isso aqui vai, saco de bosta, e torce bastante pra isso acontecer, quem sabe assim vc sossega um pouco esse seu cu arrombado e alimenta o ego lombriguento, que te faz sempre achar que é o melhor do mundo, quando na verdade não passa de um vazio, um vácuo, um ponto morto, um desperdício de massa, um acéfalo sem qualquer perspectiva, um miserável morfético que não tem noção absolutamente nada nesse mundo.

E não espere mais que eu torne a falar sobre isso, pois você não merece a atenção nem das pulgas que infestam sua cama.
avatar
Supersonic

Mensagens : 455
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Popescu em Qui Fev 09, 2012 2:31 pm

foda que o vitor falou que só ia voltar domingo

____________________
Valdivia - O Mago da Pinga
avatar
Popescu

Mensagens : 1166
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum