Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

+100
eler
LeOo
luis19
Lavos Cracker
Apollo
MrHankey
Witness
Chrono
dinobass
Red Light
Carmelo Melo
Pvn7805
Solid Mario
Uncle Jam
Kazuma
Kenpachi
Homer dos Brothers
Muska
Porco Voador
SixAxiS
samukaits
Nitro
EvilFox
from hell xD
Conan
walxer
Tar6
X-MAN
omneto
TUI
Theus27
Citalopran
Grozynj
The Lord
Flicerium
Xinelo
itchy
Mota Offspring
Bender da Bahia
Butcher
Sam Fisher SC
JARDIM SANTA CRUZ
FrostReign
Shadowlee
Without you i'm nothing
Afternoon
TOOL
Vinxester
viquitor
Carnicero
Segatti
V-Brake
blequi
Herrera
Pagliuca
gremista1903
Mennon
Novo Zidane
Popescu
ACDC
.PhOeNiX.
nº9
songohan2
Don João Apple
Geraldo Brasil
Allejo
JCDenton
clafurmailliw
Protoman
Prox
welpatrick
Magnífico
Metapod
Super Fofo
Clone
TRIPA_SECA
São Marcos
ViniciusRV
Salieri
MANO TRETA
Rediz
Victor Gallagher
Isteves
triplo_r
GUERREIRO DA INTERNET
Excel Rose
Khöserken
shevz
Kar
Farofas
zero_0592
Qwertishow
james
ShRiMp_
Sblama
bandolero
Pudim de Queijo
Supersonic
Morci Gustavo
Gabriel Diniz
104 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Gabriel Diniz Qua Fev 08, 2012 7:41 pm

Salieri escreveu:Antigamente eu passava bem mais tempo no fórum, mas nunca deixei de fazer minhas coisas por causa disso aqui (tem sérios problemas quem faz isso). Hoje em dia, então, postando bem menos como estou, só posto aqui quando dá bastante vontade mesmo e, geralmente, posto em um ou dois tópicos e não tenho mais as conversas (flood?) que tinha antes com alguns users.

cara

Tu vai morar com o marcelo né? ou ia?

gente boa pra caralho ele, unico user do fórum que eu já vi pessoalmente Laughing
Gabriel Diniz
Gabriel Diniz

Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Salieri Qua Fev 08, 2012 7:43 pm

Gabriel Diniz escreveu:
Salieri escreveu:Antigamente eu passava bem mais tempo no fórum, mas nunca deixei de fazer minhas coisas por causa disso aqui (tem sérios problemas quem faz isso). Hoje em dia, então, postando bem menos como estou, só posto aqui quando dá bastante vontade mesmo e, geralmente, posto em um ou dois tópicos e não tenho mais as conversas (flood?) que tinha antes com alguns users.

cara

Tu vai morar com o marcelo né? ou ia?

gente boa pra caralho ele, unico user do fórum que eu já vi pessoalmente Laughing

Ele não tem mais certeza se vai pra floripa

Se for, vou dividir um apto sim. Muito gente boa
Salieri
Salieri

Mensagens : 307
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por ViniciusRV Qua Fev 08, 2012 7:49 pm

Por que as pessoas gostam de separar uma vida, possivelmente regrada a coisas mórbidas como estudar muito, trabalhar muito e transar muito, de coisas que gostam de fazer, como acessar a internet? Estudar menos, trabalhar menos e transar menos é uma troca que eu faço para ficar neste fórum, que é parte da minha vida; pode ser antiquado e diferente de muitas pessoas, mas é a minha vida e não a dos outros o a que elas desejam de mim.

O importante é se sentir bem.
ViniciusRV
ViniciusRV

Mensagens : 91
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por São Marcos Qua Fev 08, 2012 8:14 pm

Qwertishow escreveu:
Supersonic escreveu:dedicar? eu não dedico nada oras, posto quando der na telha.
São Marcos
São Marcos

Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Time : Palmeiras/Barcelona

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por TRIPA_SECA Qua Fev 08, 2012 8:22 pm

sei la..
não digo que sou viciado mas é um habito.
tanto que qdo eu saio pra atender cliente ou quando minha namorada ta em casa eu nem lembro que o forum existe.

mas qdo to de boas no escritório ou aqui em casa sempre fico fazendo alguma coisa + forum.

tipo agora que eu to assistindo futebol, jogando e bostando.
não consigo mais jogar ou ver futebol sem estar com o forum aberto.
TRIPA_SECA
TRIPA_SECA

Mensagens : 601
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 37
Localização : Budapest
Time : São Paulo FC

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Clone Qua Fev 08, 2012 9:27 pm

Como eu trabalho no pc e nos últimos meses em casa, meus acessos são proporcionais quanto trabalho tenho pra fazer.

Ultimamente tava só adiantando uns projetos, por isso andei postando mais.
Agora q tô com trampo e prazo pequeno pra entregar é provável q passe um tempo postando bem menos.
Clone
Clone

Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Rediz Qua Fev 08, 2012 10:05 pm

Victor Gallagher escreveu:
Rediz escreveu:
Victor Gallagher escreveu:vocês só podem estar de sacanagem falando que não tem vida.


De segunda à sexta até as 17, eu não tenho.

Compareço na agência, finjo que trabalho e fico no fórum. Vez ou outra eu levo algum caso do escritório pra fazer lá, aí não posto muito. Afora isso, só fórum e notícias esportivas, basicamente.

Talvez eu entenda o "vida" de maneira errada.

O que seria realmente viver? Sair bastante? Ser namorador? Comprar? Viajar constantemente?

Porra. Dificil encontrar alguém que possa fazer isso.

Pra mim, vida é o que você faz entre os períodos de trabalho. :/
Rediz
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Victor Gallagher Qua Fev 08, 2012 10:15 pm

Rediz escreveu:
Victor Gallagher escreveu:
Rediz escreveu:
Victor Gallagher escreveu:vocês só podem estar de sacanagem falando que não tem vida.


De segunda à sexta até as 17, eu não tenho.

Compareço na agência, finjo que trabalho e fico no fórum. Vez ou outra eu levo algum caso do escritório pra fazer lá, aí não posto muito. Afora isso, só fórum e notícias esportivas, basicamente.

Talvez eu entenda o "vida" de maneira errada.

O que seria realmente viver? Sair bastante? Ser namorador? Comprar? Viajar constantemente?

Porra. Dificil encontrar alguém que possa fazer isso.

Pra mim, vida é o que você faz entre os períodos de trabalho. :/

Você realmente precisa mudar de emprego cara. Vc havia comentado que queria sair, não?
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Rediz Qua Fev 08, 2012 10:17 pm

Victor Gallagher escreveu:
Rediz escreveu:
Victor Gallagher escreveu:
Rediz escreveu:
Victor Gallagher escreveu:vocês só podem estar de sacanagem falando que não tem vida.


De segunda à sexta até as 17, eu não tenho.

Compareço na agência, finjo que trabalho e fico no fórum. Vez ou outra eu levo algum caso do escritório pra fazer lá, aí não posto muito. Afora isso, só fórum e notícias esportivas, basicamente.

Talvez eu entenda o "vida" de maneira errada.

O que seria realmente viver? Sair bastante? Ser namorador? Comprar? Viajar constantemente?

Porra. Dificil encontrar alguém que possa fazer isso.

Pra mim, vida é o que você faz entre os períodos de trabalho. :/

Você realmente precisa mudar de emprego cara. Vc havia comentado que queria sair, não?

"Não existe trabalho ruim. Ruim é ter que trabalhar." (Seu Madruga)

Rediz
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Super Fofo Qua Fev 08, 2012 10:21 pm

Supersonic escreveu:dedicar? eu não dedico nada oras, posto quando der na telha.

pois é

postar não é tão difícil ou viciante assim, faz favor né galera
Super Fofo
Super Fofo

Mensagens : 982
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 40
Localização : MANAUS
Time : Juventude

http://www.last.fm/user/superfofo

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Victor Gallagher Qua Fev 08, 2012 10:52 pm

Rediz escreveu:"Não existe trabalho ruim. Ruim é ter que trabalhar." (Seu Madruga)

Nada, pega um emprego maroto pra ver se tu não curte. Cool
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Metapod Qua Fev 08, 2012 10:55 pm

Bosto muito porque não tenho coisa pra fazer, tanto que quando surge coisa melhor eu meto o pé sem pensar duas vezes. Por isso não me considero viciado.
Metapod
Metapod

Mensagens : 794
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Magnífico Qui Fev 09, 2012 4:50 am

É o comum: tenho o hábito, uma coisa automática, de abrir o navegador e já clicar na aba do fórum. Nem penso.

Acho que sentiria falta de conversar na internet, embora eu poste pouco.
Magnífico
Magnífico

Mensagens : 301
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 34
Localização : Pelotas - RS
Time : Internacional

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por welpatrick Qui Fev 09, 2012 5:21 am

Tempo ocioso no trabalho

por isso dificilmente acesso no fds
welpatrick
welpatrick

Mensagens : 590
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 39
Localização : BH MG
Time : Cruzeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Prox Qui Fev 09, 2012 5:24 am

welpatrick escreveu:Tempo ocioso no trabalho

por isso dificilmente acesso no fds


você é casado né, se eu fosse casado eu nunca mais acessaria esse forum, não combina com a vida de quem mantem um relacionamento tão sério
Prox
Prox

Mensagens : 283
Data de inscrição : 19/01/2012
Time : fluzão

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por welpatrick Qui Fev 09, 2012 5:29 am

Prox escreveu:
welpatrick escreveu:Tempo ocioso no trabalho

por isso dificilmente acesso no fds


você é casado né, se eu fosse casado eu nunca mais acessaria esse forum, não combina com a vida de quem mantem um relacionamento tão sério

Como sou casado tenho de ser sério, sisudo, respeitoso. Sair de casa? Só pra visitar parentes. TV? Só pra esportes e telejornal. VG? Coisa de criança. Piadas? Coisa de vagabundo. Carnaval? Coisa da adolescência.

Continua com esse pensamento ae campião pra ver onde vc chega
welpatrick
welpatrick

Mensagens : 590
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 39
Localização : BH MG
Time : Cruzeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Magnífico Qui Fev 09, 2012 5:33 am

Prox escreveu:
welpatrick escreveu:Tempo ocioso no trabalho

por isso dificilmente acesso no fds


você é casado né, se eu fosse casado eu nunca mais acessaria esse forum, não combina com a vida de quem mantem um relacionamento tão sério

Temos um manjador entre nós.
Magnífico
Magnífico

Mensagens : 301
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 34
Localização : Pelotas - RS
Time : Internacional

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Protoman Qui Fev 09, 2012 9:07 am

Eu entro quando tenho tempo livre pra entrar na internet, já abro o Chrome e boto no Fórum
Protoman
Protoman

Mensagens : 1708
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por clafurmailliw Qui Fev 09, 2012 9:08 am

apenas para descontrair um pouco durante a semana.
uso mais pra ver notícias sobre futebol e falar sobre assuntos variados.
fim de semana nem olho.

E quanto ao cara alí que postou a questão de ser casado quotando a modelo: nada a ver, pessoal pensa que quando casa o mundo acaba. Laughing Laughing
clafurmailliw
clafurmailliw

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 1011
Localização : Mogi das Cruzes - SP
Time : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por JCDenton Qui Fev 09, 2012 9:11 am

A la welpatrick ae, qndo to parado sem fazer nada ou esperando algo acontecer aqui no trabalho, acesso o fórum, se tiver ocupado e tals, fico de boas


a noite eu posto bem pouco tbm, só qndo to sem fazer nada ou no itnervalo de alguma coisa, eu só ligo o PC a noite pra falar no msn com minha mina, senão nem ligaria ele
JCDenton
JCDenton

Mensagens : 570
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo
Time : Palmeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Allejo Qui Fev 09, 2012 9:15 am

shevz escreveu:Normal, tanto que posto pouco

Mensagens: 1668
Allejo
Allejo

Mensagens : 745
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 113
Localização : São Paulo Zona Leste
Time : Corinthians

http://www.fifa.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Geraldo Brasil Qui Fev 09, 2012 9:18 am

concilio no alt+tab na hr do trampo
Geraldo Brasil
Geraldo Brasil

Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Victor Gallagher Qui Fev 09, 2012 11:21 am

Vocês ainda respondem pro bostão do VT.

Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Gabriel Diniz Qui Fev 09, 2012 1:01 pm

Victor Gallagher escreveu:Vocês ainda respondem pro bostão do VT.


Eles respondem porque não são pirralhos mega serious business como você, que não aceita nenhum tipo de deboche.

Alias, me supreeende ainda como vocês se importam e dão atenção a um retardado tão medíocre e patético como o Victor. Eu sinto pena desse pobre infeliz toda vez que leio seus posts. É impressionante aonde pode chegar o coitadismo e a demência de um babaca que não consegue manter uma discussão sobre qualquer assunto sem ter um ataque de chilique e agir feio um pirralho mimadão.

Esse animal aí deve ter a auto-estima mais baixa de todo o universo, pois só algo assim para justificar um comportamento tão estúpido e primitivo como o deste ser. Não aceita a opinião de ninguém, não admite ser contrariado de forma alguma, nunca tem a humildade de assumir que errou ou que estava equivocado, acha que todos que se posicionam contra eles são teimosos, burros, ignorantes, teimosos, etc. Sendo que ele próprio é quem se encaixa em todos esses casos. Isso sem contar que fica bravinho e entra em rage por qualquer besteira, e daí começa a agir feito um mongolão carente de atenção, xingando tudo e a todos como um um belo pivete criado pela avó que leva a bola pra casa quando perde as partidas de futebol. Quem é do grupo de esportes do FB sabe bem disso, e sabe também que o infeliz precisa de tratamento especializado, pois esses disturbios comportamentais podem prejudicá-lo no futuro. Quem garante que um dia o babacão não parta pra cima do chefe só porque ele pediu pra fazer uma coisa que ele não gosta? Pois é assim que ele age em todos os casos, discordou, foi contra, prepare-se para a fúria do derrotado.

O moleque é o dono da razão e da verdade, e ninguém pode contestar isso de jeito nenhum ou então fazer qualquer tipo de provocação, senão vai ter internet fight. Talvez isso venha até mesmo de sua criação. Na certa, o filho único sempre teve todos os caprichos atendidos e os ovinhos babados pela família durante a juventude toda, e mamãe sabia que se ele fosse desse jeito pra escolinha ia virar motivo de chacota para os colegas (como certamente virou, deve ter sido aloprado até o último pra ficar sequelado desse jeito), por isso tratou-de ensiná-lo o mais breve possível. "Vitinho nunca deixe que os outros incomodem você, nunca. Faça o que for preciso, mas nunca deixe ninguém, ninguém mesmo, mexa com você ou fale coisas ruins de você". E assim, o pobre miserável levou isso a sério até os dias de hoje, o que o fez desenvolver um complexo de inferioridade maior do que qualquer outro já visto.

A intolerância e o desrespeito do retardado por coisas tão simples e banais beira o ridículo na maioria dos casos. São pessoas assim, como esse perdedor de 1ª classe, que quando chegam ao poder, em qualquer ocasião, fazem cagada atrás de cagada, e nunca assumem nenhuma delas, pois só sabem olhar para o próprio umbigo. Pensam que o mundo gira em torno de si. Leva essa merda de fórum mais a sério do tudo, e ainda finge que não se importa, chama os outros de att whore mas sempre procura ser o centro das atenções. Hipócrita nojento. Felizmente um merdinha desses não modera o fórum, senão esse lugar seria impraticável, pois ao invés de moderar, com certeza o doente mental iria agir conforme a sua vontade, apagar os tópicos que não lhe agradam, banir os usuários que o confrontam, etc etc. Pois é só assim que ele sabe pensar e agir, de maneira boba, infantil e arrogante do tipo "o eu acho é o certo, o que eu falo é a verdade e quem discordar vai tomar no cu a mãe é puta o pai é mendigo espero que se foda durante toda a sua vida". Pode um cretino se comporta dessa maneira e leva o fórum mais a sério do que qualquer coisa ainda cobrar dos outros dizendo que lhes falta humildade e sobra orgulho? É muita cara de pau, não dá pra acreditar que exista alguém tão abominável nesse mundo, nem mesmo os moderadores lá do UOL. Laughing

https://esportelol.forumeiros.com/t1336p40-nao-vejo-a-hora-de-sair-daqui?foe
https://esportelol.forumeiros.com/t1047-bom-parece-interessante-esse-forum

Esses dois tópicos mostram exatamente isso, um imbecil fracassado com uma auto-estima inexistente e um complexo de inferioridade absurdo agindo conforme sua vontade e esperando que todos concordem e abaixem a cabeça pra ele. Em um tópico denuncia o criador dele pelo simples fato dele ser "estilo VT" e no outro não admite que ninguém pense diferente dele, e quando isso acontece, como todo bom crianção babaca, parte pro lado pessoal e abandona o debate.

Entenda moleque, você é um bosta, um inútil, um otário dos grandes, um fracassado que ninguém dá a mínima, um perdedor que nunca conseguiu e nunca vai conseguir absolutamente nada nessa sua bosta de vida, um derrotado que não enfrenta os obstáculos, que simplesmente desiste ou esperneia e choraminga quando eles aparecem. Você nunca vai ser motivo de orgulho pra ninguém, é a vergonha de toda a família, motivo de chacota em todos os círculos sociais que frequenta (se é que frequenta né, já que o fórum é mais importante que tudo pra você né vermezinho), em suma, você é um lixo, um zero a esquerda, um cachorro morto, um problemático que precisa urgentemente de uns tapas na cara pra vê se aprende a virar gente.

Agora vai lá, denuncia meu tópico igual fez com o do Saponheta, otário. Pede pra eles me banirem e me impedirem de acessar isso aqui vai, saco de bosta, e torce bastante pra isso acontecer, quem sabe assim vc sossega um pouco esse seu cu arrombado e alimenta o ego lombriguento, que te faz sempre achar que é o melhor do mundo, quando na verdade não passa de um vazio, um vácuo, um ponto morto, um desperdício de massa, um acéfalo sem qualquer perspectiva, um miserável morfético que não tem noção absolutamente nada nesse mundo.

E não espere mais que eu torne a falar sobre isso, pois você não merece a atenção nem das pulgas que infestam sua cama.


Última edição por Gabriel Diniz em Qui Fev 09, 2012 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel Diniz
Gabriel Diniz

Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por zero_0592 Qui Fev 09, 2012 1:02 pm

li tudo e tô traduzindo pra bielo-russo
zero_0592
zero_0592

Mensagens : 817
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês conciliam o fórum em suas vidas? - Página 2 Empty Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos