Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Midia Brasileira

+14
Reloaded_Stroke
Dark Sora
nº9
Flicerium
Xinelo
LeOo
shevz
Alemao Sussa
songohan2
triplo_r
Theus27
Kenpachi
Popescu
Don João Apple
18 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por triplo_r Ter Fev 07, 2012 3:08 pm

nº9 escreveu:
triplo_r escreveu:alooc, segundo wikipedia neymar soh tem 39 jogos a menos como profissional pelo santos doq o messi pelo barça

olhou errado
messi - 305
neymar - 160

a pagina em portugues colocou todos do neymar e so espanhol do messi, de brasileirao neymar tem 85 jogos


ano que neymar mais jogou foi 2010 pelo clube com 63, ano apssado foi 47
messi toda temporada entre 53, 55

ah sim, verdade

nakela tabelinha la de cima esta 198 no wiki ingles e pt
triplo_r
triplo_r

Mensagens : 883
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Dark Sora Ter Fev 07, 2012 3:09 pm

triplo_r escreveu:alooc, segundo wikipedia neymar soh tem 39 jogos a menos como profissional pelo santos doq o messi pelo barça
Face palm
Dark Sora
Dark Sora

Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por nº9 Ter Fev 07, 2012 3:11 pm

songohan2 escreveu:porra, em 2010 o neymar jogou 63 vezes?

Isso tá certo?

no santos sim, isso é normal ate se o cara aguenta aqui no brasil, por causa de estadual
se o time vai longe em libertadores capaz de passar de 70, ano retrasado ceni chegou nisso, anos anteriores passava facil
normal de time europeu é entre 45 e 55, ou seja, o mesmo do brasileiro sem estadual

unico pais que pode chegar perto é inglaterra, lampard jogou 63 jogos em 06-07
mas jogou todos os jogos da liga, todos da fa cup e todos da league cup alem de avançar bem na ucl
neymar nem jogou todos os jogos em 2010
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por triplo_r Ter Fev 07, 2012 3:14 pm

songohan2 escreveu:porra, em 2010 o neymar jogou 63 vezes?

Isso tá certo?

deve ta..

estadual dava pra jogar 23 jogos
ate 12 da copa do brasil
38 do brasileirao

triplo_r
triplo_r

Mensagens : 883
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 3:16 pm

Eu acho que dá para comparar sim. Vendo os jogadores em campo. Claro, certeza nunca vai se ter de nada. Um jogador pode crescer (kaka) ou diminuir (robinho) na europa.

Mas vendo o futebol do neymar em campo, em termos de estilo e rendimento, guarda mtas semelhanças com o aguero e mtas diferenças com o messi.
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por nº9 Ter Fev 07, 2012 3:38 pm

Xinelo escreveu:Eu acho que dá para comparar sim. Vendo os jogadores em campo. Claro, certeza nunca vai se ter de nada. Um jogador pode crescer (kaka) ou diminuir (robinho) na europa.

Mas vendo o futebol do neymar em campo, em termos de estilo e rendimento, guarda mtas semelhanças com o aguero e mtas diferenças com o messi.

eu continuo com a opiniao de so comparar quando ele for, de resto ta ai pra ser comparado com sul americano
o aguero ainda è mais forte, parrudo, e atua de forma mais livre
neymar se prende mais pelo lado esquerdo, essa é so uma das diferenças, estilo diferente
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 3:46 pm

Isso é o muraldino. Fica em cima do muro. "não dá para prever", "futebol diferente". Oras, veja em campo e analise quem projeta um melhor futuro.

Certeza não se tem de nada, mas dá para analisar e projetar sim.

Minha opiniao: Por tudo que mostrou até aqui o Neymar não chegará ao nivel do Messi no auge. E terá uma carreira proxima a do aguero.
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por nº9 Ter Fev 07, 2012 3:49 pm

Xinelo escreveu:Isso é o muraldino. Fica em cima do muro. "não dá para prever", "futebol diferente". Oras, veja em campo e analise quem projeta um melhor futuro.

Certeza não se tem de nada, mas dá para analisar e projetar sim.

Minha opiniao: Por tudo que mostrou até aqui o Neymar não chegará ao nivel do Messi no auge. E terá uma carreira proxima a do aguero.

projetar ja é outra coisa, ao inves de projetar prefiro ver de fato
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 3:51 pm

nº9 escreveu:
Xinelo escreveu:Isso é o muraldino. Fica em cima do muro. "não dá para prever", "futebol diferente". Oras, veja em campo e analise quem projeta um melhor futuro.

Certeza não se tem de nada, mas dá para analisar e projetar sim.

Minha opiniao: Por tudo que mostrou até aqui o Neymar não chegará ao nivel do Messi no auge. E terá uma carreira proxima a do aguero.

projetar ja é outra coisa, ao inves de projetar prefiro ver de fato

Midia Brasileira - Página 4 Em-cima-do-muro
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Theus27 Ter Fev 07, 2012 3:52 pm

Eu queria ver o Neymar jogando na Europa pra formar uma opinião de forma mais clara,mas quero ver se ele joga mais um ano em alto nível aqui na América do Sul.....

Mas de fato dá pra projetar sim,mas de forma bem rasa...

Vcs podem me apredejar,eu acho indiscutivelmente o Messi melhor do Mundo,mas as vezes eu queria ver ele jogando uma EPL por exemplo,jogando numa liga mais competitiva,fora da sua zona de conforto q é o Barça....Achoq ele poderia continuar sendoo melhor do mundo,mas não com tanta folga q ele tem hj....
Theus27
Theus27

Mensagens : 591
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 3:56 pm

O messi já enfrentou times ingleses e o desempenho dele sempre foi bom.
O messi tem algo que só se encontra em pouquissimos jogadores da historia: baita armador E baita finalizador.

Ronaldo, Zidane, Rivaldo..esses caras são fodas em um quesito e no outro apenas bom, ou mais abaixo. O messi é alto nivel nos dois

Mesma na seleção argentina, ele tem media de 1 assist. a cada 3 jogos. E cada passe açucarado para o higuain, que não saiu gol...
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Reloaded_Stroke Ter Fev 07, 2012 3:58 pm

a midia chama ele de craque...

agora pega um video do ronaldinho em sua melhor fase, ronaldo, zidane... neymar nao chega nem perto...
Reloaded_Stroke
Reloaded_Stroke

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por nº9 Ter Fev 07, 2012 4:00 pm

Theus27 escreveu:Vcs podem me apredejar,eu acho indiscutivelmente o Messi melhor do Mundo,mas as vezes eu queria ver ele jogando uma EPL por exemplo,jogando numa liga mais competitiva,fora da sua zona de conforto q é o Barça....Achoq ele poderia continuar sendoo melhor do mundo,mas não com tanta folga q ele tem hj....

claro que nao teria folga, inglaterra é o paìs das 4 maiores ligas europeias com menos marketing pra isso
pra ser melhor do mundo o cara tem que jogar no milan, inter (juventus se voltar), real madrid e barcelona, é assim que funciona
o que aconteceu com o cristiano ronaldo foi excessão à regra, eu vou morrer e nao verei algo do tipo denovo
sem contar que o futebol é diferente demais, ele poderia muito bem nao se acostumar


e xinelo, isso nao é ficar em cima do muro, mas se vc acha, paciencia
so sei que estilo do neymar nao é o do aguero
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Alemao Sussa Ter Fev 07, 2012 4:00 pm

Xinelo escreveu:O messi já enfrentou times ingleses e o desempenho dele sempre foi bom.
O messi tem algo que só se encontra em pouquissimos jogadores da historia: baita armador E baita finalizador.

Ronaldo, Zidane, Rivaldo..esses caras são fodas em um quesito e no outro apenas bom, ou mais abaixo. O messi é alto nivel nos dois

Mesma na seleção argentina, ele tem media de 1 assist. a cada 3 jogos. E cada passe açucarado para o higuain, que não saiu gol...

Concordo. Penso que esses três citados - junto com Romário - talvez até tenham maior nome na história HOJE por terem ganho copas do mundo (velha discussão do fórum), mas no quesito bola que cada um joga, de fato, o Messi é o melhor que eu vi jogar. Pena que não pude ver outras épocas pra fazer comparações.
Alemao Sussa
Alemao Sussa

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Theus27 Ter Fev 07, 2012 4:01 pm

Eu falo dele jogar na EPL Por algum time inglêsou no Calcio por algum Italiano...
o Conjunto do Barcelona hj é bem superior aos demais times da Europa...

e ele podia pedir um emprestimo do Barça por um aninho pra jogar no Newells pra ver como ele se comportaria no auge no Futebol argentino... Laughing
é cllaro q ele continuaria sendo melhor do mundo,mas a questãoé,a q ponto Pensando
Theus27
Theus27

Mensagens : 591
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 4:33 pm

Qta asneira.

O messi deixa o higuain na cara do gol quase todo jogo da argentina. Jogando do lado do guinazu e com 3 dias de treino. Ou seja, essa visão de jogo é qualidade do messi, independente do time que joga.
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 4:35 pm

nº9 escreveu:claro que nao teria folga, inglaterra é o paìs das 4 maiores ligas europeias com menos marketing pra isso
pra ser melhor do mundo o cara tem que jogar no milan, inter (juventus se voltar), real madrid e barcelona, é assim que funciona
o que aconteceu com o cristiano ronaldo foi excessão à regra, eu vou morrer e nao verei algo do tipo denovo
sem contar que o futebol é diferente demais, ele poderia muito bem nao se acostumar

Pq? Tem algum jogador da epl injustiçado em eleiçoes de melhor do mundo? Algum sneijder?
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por nº9 Ter Fev 07, 2012 4:39 pm

Xinelo escreveu:
nº9 escreveu:claro que nao teria folga, inglaterra é o paìs das 4 maiores ligas europeias com menos marketing pra isso
pra ser melhor do mundo o cara tem que jogar no milan, inter (juventus se voltar), real madrid e barcelona, é assim que funciona
o que aconteceu com o cristiano ronaldo foi excessão à regra, eu vou morrer e nao verei algo do tipo denovo
sem contar que o futebol é diferente demais, ele poderia muito bem nao se acostumar

Pq? Tem algum jogador da epl injustiçado em eleiçoes de melhor do mundo? Algum sneijder?

tem, nao so 1
e reclamar de injustiça de jogador da inter de milao... brincadeira
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 4:41 pm

Qual jogador? isso é uma critica vazia. "ninguém olha para a epl". Mas alguém mereceu ser olhado? Os que mereceram (lampard, becks) concorreram e perderam para jogadores melhores (rivaldo e ronaldinho)
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por nº9 Ter Fev 07, 2012 4:47 pm

Xinelo escreveu:Qual jogador? isso é uma critica vazia. "ninguém olha para a epl". Mas alguém mereceu ser olhado? Os que mereceram (lampard, becks) concorreram e perderam para jogadores melhores (rivaldo e ronaldinho)

ora, ora

o sneijder tb perdeu para jogador melhor Rolling Eyes
mas nem vou discutir, a grife desses 4 times que postei falam mais alto neste premio, todo mundo sabe
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 4:53 pm

sneijder podia perder, mas nem concorrer é foda, um jogador que ganhou praticamente tudo...aí sim é um absurdo.

Eu não vejo absurdo na falta de titulos da epl. henry, lampard, becks..podiam ganhar, mas concorreram, e perderam para jogadores melhores. cade o absurdo aí? foram citados entre os 3, e qdo perderam, foram para um zidane, ronaldinho e cia. nada absurdo
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por nº9 Ter Fev 07, 2012 4:58 pm

Xinelo escreveu:sneijder podia perder, mas nem concorrer é foda, um jogador que ganhou praticamente tudo...aí sim é um absurdo.

Eu não vejo absurdo na falta de titulos da epl. henry, lampard, becks..podiam ganhar, mas concorreram, e perderam para jogadores melhores. cade o absurdo aí? foram citados entre os 3, e qdo perderam, foram para um zidane, ronaldinho e cia. nada absurdo

mas ele concorreu, foi o 4º
quem nao concorreu foi o lampard nesse ano ai logo depois da melhor temporada da carreira dele, é ate engraçado
mas tem nada de absurdo mesmo, perder pra jogador de barcelona? real madrid? milan? absudo nenhum, regra.
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 5:12 pm

Esse seu argumento da regra não é bom. Se fosse um ze ninguém, ok. mas estamos falando de zidane, ronaldo, rivaldo..eles na frente do lampard, becks e cia é normal.
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por nº9 Ter Fev 07, 2012 5:15 pm

sneijder atras do trio do barcelona que nao é normal ne
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 5:19 pm

O sneijder ganhou quase tudo aquele ano. passou raspando no mundial de seleçoes. Aliás, uma curiosidade: só 5 times ganharam copa/campeonato/europeu/interclubes (o celtic dos anos 60, o united dos 90, o barça e a inter dos 2000, o outro não lembro qual foi, se não me engano foram esses, li dias atras posso estar esquecendo de um). E o prinicipal desse time foi ignorado

Lampard ganhou só o ingles no ano que tu reclama. Um ingles que o crix foi eleito o melhor (e esteve na lista)

Teu argumento é ruim
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 4 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos