Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Midia Brasileira

+14
Reloaded_Stroke
Dark Sora
nº9
Flicerium
Xinelo
LeOo
shevz
Alemao Sussa
songohan2
triplo_r
Theus27
Kenpachi
Popescu
Don João Apple
18 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 5 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Gabriel Diniz Ter Fev 07, 2012 5:23 pm

E tudo realmente se encaminha pra aquele fake do G1 em 2030, com o Neymar aos 38 anos jogando pelo AEK. Mas até lá vai enganar mto aqui e na zoropa
Gabriel Diniz
Gabriel Diniz

Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 5 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 5:25 pm

Achei aqui

Em pouco mais de 50 anos de Campeonato Europeu de Clubes, apenas 6 vezes uma equipe conquistou a Tríplice Coroa Européia: o Celtic da Escócia em 1966–67, o Ajax da Holanda em 1971–72, o PSV Eindhoven (também da Holanda) em 1987–88, o Manchester United da Inglaterra em 1998–99, o Barcelona da Espanha em 2008–09 e a Internazionale da Itália em 2009–10.

Não foi bem isso que li, mas serve.

6 times, isso é historico. Merecia mais reconhecimento aquela inter. Ficou mto focado no mourinho e nas estrategias defensivas dele
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 5 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Alemao Sussa Ter Fev 07, 2012 5:33 pm

Prefiro o fut ingles ao italiano, mas acho que o Xinelo tá certo nessa discussão. O Sneijder merecia sorte melhor em 2010 (foi um ano sensacional dele), sendo que lembro q na época vários jornalistas questionaram a não presença dele entre os três melhores. Além dele, por exemplo, o Nedved TALVEZ merecia tmb ter ganho no começo da década. Já Henry e Lampard, que fizeram anos espetaculares em seus times na Inglaterra, tiveram azar de encontrar Ronaldinho fazendo anos mais espetaculares ainda. Qndo o fut ingles teve de fato um jogador q merecia ganhar o prêmio, o Crix, ele ganhou. Não acredito em negócio de poder político de clubes italianos ou espanhois.
Alemao Sussa
Alemao Sussa

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 5 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por nº9 Ter Fev 07, 2012 5:36 pm

pois é, man united de 99. o jogador que foi bem no espanhol pelo barcelona que ganhou
quem foi que ganhou em 2005? o jogador que foi bem no espanhol pelo barcelona, mesmo o outro sendo melhor na liga correspondente e no continental (e ele foi o melhor, nao o crix), mesmo tendo jogador absurdamente decisivo na ucl tb
quem foi que ganhou em 2004? o jogador que foi bem no espanhol pelo barcelona e que nem foi campeao e muito menos participou da ucl, enquanto o outro foi campeao e artilheiro de um time invicto

entre fazer um ano espetacular na inglaterra e fazer um ano espetacular na espanha ou italia (especialmente barcelona, real madrid e milan) fica-se com os 2 ultimos, tem sim uma GRANDE diferença pra midia

--

so pra complementar, maior diferença so ir bem na copa mesmo, mas isso todo mundo sabe
fez ate o ronaldinho nao ganhar em 2006
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 5 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Vinxester Ter Fev 07, 2012 5:40 pm

Para que tu acha que o Campeonato Ingles tem pouca visibilidade pro jogador, Yuri? Pouca visibilidade tem o Alemão, o Francês, o Holandês. EPL é o campeonato onde o jogador mais se promove hoje, só perde individualmente pra Real e Barça.
Vinxester
Vinxester

Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 5 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por nº9 Ter Fev 07, 2012 5:42 pm

Vinxester escreveu:Para que tu acha que o Campeonato Ingles tem pouca visibilidade pro jogador, Yuri? Pouca visibilidade tem o Alemão, o Francês, o Holandês. EPL é o campeonato onde o jogador mais se promove hoje, só perde individualmente pra Real e Barça.

nao é questao de visibilidade, é questao de colocaçâo nesses premios
grife
glamour

espanha e italia tem mais, concordo com o alemao alias
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 5 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Alemao Sussa Ter Fev 07, 2012 5:45 pm

Yuri, na moral, tu acha que Henry em 2004 ou Lampard em 2005 jogaram mais q Ronaldinho?
Alemao Sussa
Alemao Sussa

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 5 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 5:47 pm

Alemao Sussa escreveu:Yuri, na moral, tu acha que Henry em 2004 ou Lampard em 2005 jogaram mais q Ronaldinho?

Ele acha. E não faz sentido. Mas deixa assim
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 5 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por nº9 Ter Fev 07, 2012 6:21 pm

Alemao Sussa escreveu:Yuri, na moral, tu acha que Henry em 2004 ou Lampard em 2005 jogaram mais q Ronaldinho?

haha
complicado falar de ronaldinho neste forum, acham ele melhor que messi ainda
nao sei se è pq a habilidade chamava muita atenção (nisso sim melhro que messi) ou alguma coisa a mais, mas é complicado falar quando nao se compartilha disso

entao so vou por mais uma coisa que esqueci, sobre 2004

quem ganhou o ballon d'or foi o shevchenko, preferiram dar o premio pro artilheiro do milan, muita grife esses times
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 5 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Alemao Sussa Ter Fev 07, 2012 6:25 pm

nº9 escreveu:
Alemao Sussa escreveu:Yuri, na moral, tu acha que Henry em 2004 ou Lampard em 2005 jogaram mais q Ronaldinho?

haha
complicado falar de ronaldinho neste forum, acham ele melhor que messi ainda
nao sei se è pq a habilidade chamava muita atenção (nisso sim melhro que messi) ou alguma coisa a mais, mas é complicado falar quando nao se compartilha disso

entao so vou por mais uma coisa que esqueci, sobre 2004

quem ganhou o ballon d'or foi o shevchenko, preferiram dar o premio pro artilheiro do milan, muita grife esses times

Vc não respondeu minha pergunta
Alemao Sussa
Alemao Sussa

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 5 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Don João Apple Ter Fev 07, 2012 7:12 pm

Henry em 2004 merecia ter ganho o titulo Wink
Don João Apple
Don João Apple

Mensagens : 298
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 5 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Flicerium Ter Fev 07, 2012 9:44 pm

Xinelo escreveu:
Alemao Sussa escreveu:À propósito da comparação do Xinelo, pra mim o Neymar é melhor que o Aguero, que aliás caiu mto de produção dps do excelente começo de temporada no Man City.

E o neymar não? Segundo turno do br o santos foi levando...apesar do neymar ter feito algumas partidas mto boas (contra o avsco, por ex.), o time todo desfocado. Ele inclusive. Mas teve a desculpa de se poupar para o mundial. Seis meses. Tolerancia

Nivel mto semelhante.

À única partida que assistiu do Santos com ele em campo foi a final contra o Peñarol. Eleito melhor do campeonato com apenas um turno bom seria uma proeza.

Se for agora ver a tabela, terá um conclusão precipitada: só vai considerar boas as partidas de Neymar em que o Santos venceu. Não é verdade, também atuou bem quando elas não aconteceram, mas aí só quem assistiu a no mínimo mais da metade das partidas poderá opinar.
Flicerium
Flicerium

Mensagens : 231
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 5 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 9:52 pm

Não fala asneira, flicerium. Tenho o pfc 24h aqui, vi mto brasileirao e o santos nesses vts. Continuo colocando num patamar de aguero, o que não é critica, aguero é um otimo jogador.
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 5 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Flicerium Ter Fev 07, 2012 10:18 pm

Xinelo escreveu:Não fala asneira, flicerium. Tenho o pfc 24h aqui, vi mto brasileirao e o santos nesses vts. Continuo colocando num patamar de aguero, o que não é critica, aguero é um otimo jogador.

Novo bordão.

Theus mal viu as partidas da Libertadores e dá suas escorregadas. Contigo é o Brasileirão.

Só quem assistiu a mais da metade das partidas pode opinar. Não devo ter visto uma ou duas durante o segundo turno, posso falar.
Flicerium
Flicerium

Mensagens : 231
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 5 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 10:25 pm

Flicerium escreveu:
Xinelo escreveu:Não fala asneira, flicerium. Tenho o pfc 24h aqui, vi mto brasileirao e o santos nesses vts. Continuo colocando num patamar de aguero, o que não é critica, aguero é um otimo jogador.

Novo bordão.

Theus mal viu as partidas da Libertadores e dá suas escorregadas. Contigo é o Brasileirão.

Só quem assistiu a mais da metade das partidas pode opinar. Não devo ter visto uma ou duas durante o segundo turno, posso falar.

Se vc não viu, o que minha opiniao tem a ver?
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 5 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Theus27 Ter Fev 07, 2012 10:28 pm

Laughing Laughing Laughing
Eu vi Quase todas as partidas do Santos na LA...
Só não vi todo o jogo contra o Dep.Tachira no Pacaembu e Cerro na Vila...

e eu já falei q o Neymar jogou muito bem,mas não foi esse mito todo a ponto de quererem compará-lo ao Messi...

de atuaçõe individuais em Libertadores já achei q o Guerron foi até melhor em 2008,até pq aquela LDU era melhor q o Santos de 2011...

Mas vc provavelmmente não deve ter visto os jogos da Liga naquela LA Wink
Theus27
Theus27

Mensagens : 591
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 5 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Flicerium Ter Fev 07, 2012 10:29 pm

Xinelo escreveu:
Flicerium escreveu:
Xinelo escreveu:Não fala asneira, flicerium. Tenho o pfc 24h aqui, vi mto brasileirao e o santos nesses vts. Continuo colocando num patamar de aguero, o que não é critica, aguero é um otimo jogador.

Novo bordão.

Theus mal viu as partidas da Libertadores e dá suas escorregadas. Contigo é o Brasileirão.

Só quem assistiu a mais da metade das partidas pode opinar. Não devo ter visto uma ou duas durante o segundo turno, posso falar.

Se vc não viu, o que minha opiniao tem a ver?

Question
Flicerium
Flicerium

Mensagens : 231
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 5 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Victor Gallagher Ter Fev 07, 2012 10:58 pm

Flicerium escreveu:
Xinelo escreveu:
Flicerium escreveu:
Xinelo escreveu:Não fala asneira, flicerium. Tenho o pfc 24h aqui, vi mto brasileirao e o santos nesses vts. Continuo colocando num patamar de aguero, o que não é critica, aguero é um otimo jogador.

Novo bordão.

Theus mal viu as partidas da Libertadores e dá suas escorregadas. Contigo é o Brasileirão.

Só quem assistiu a mais da metade das partidas pode opinar. Não devo ter visto uma ou duas durante o segundo turno, posso falar.

Se vc não viu, o que minha opiniao tem a ver?

Question

Leitura seletiva tá evoluindo. Muitas emoções
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 5 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Rediz Qua Fev 08, 2012 5:27 am

Victor Gallagher escreveu:
Flicerium escreveu:
Xinelo escreveu:
Flicerium escreveu:
Xinelo escreveu:Não fala asneira, flicerium. Tenho o pfc 24h aqui, vi mto brasileirao e o santos nesses vts. Continuo colocando num patamar de aguero, o que não é critica, aguero é um otimo jogador.

Novo bordão.

Theus mal viu as partidas da Libertadores e dá suas escorregadas. Contigo é o Brasileirão.

Só quem assistiu a mais da metade das partidas pode opinar. Não devo ter visto uma ou duas durante o segundo turno, posso falar.

Se vc não viu, o que minha opiniao tem a ver?

Question

Leitura seletiva tá evoluindo. Muitas emoções

Mito. Choro de felicidade Choro de felicidade Choro de felicidade
Rediz
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midia Brasileira - Página 5 Empty Re: Midia Brasileira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos