Quem aí tem conta no torrent leech?
+33
knucklesmfk
gremista1903
songohan2
Gabriel Diniz
bandolero
V-Brake
pachuco
james
JCDenton
Chrono
kombao
shevz
Prox
Carmelo Melo
Mxyzptlk
Jay Jay Okocha
Pipoteca
overday
MrHankey
Pagliuca
ribs
Afternoon
Solid Kim
strobi
triplo_r
Magnífico
Victor Gallagher
Segatti
dinobass
Mennon
Pudim de Queijo
zero_0592
.PhOeNiX.
37 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Quem aí tem conta no torrent leech?
tenho 5 contas e ta tudo normal
Solid Kim- Mensagens : 288
aqui ta normal, o mais engraçado é que nem uso UL e DL = 0 pq o bj share ja supre minhas necessidades
achei que ja teriam deletado por inatividade, mas deixo la pra quando tiver uma net melhor
achei que ja teriam deletado por inatividade, mas deixo la pra quando tiver uma net melhor
Afternoon- Mensagens : 149
passa seu email
Pagliuca- Mensagens : 194
Amigo, eu perdi uma conta de 2004 por ter ficado 30 dias sem entrar no site.
Eu peguei denovo mas quase não uso, é fácil pegar invite, desloga do site e olha as msgs deles.
Eu peguei denovo mas quase não uso, é fácil pegar invite, desloga do site e olha as msgs deles.
Nem lembrava mais que isso aí existe. Tinha conta lá e no blackcats na época de baixar ISOs de PS2, nem sei mais se ainda tenho as contas.
overday- Mensagens : 185
Solid Kim escreveu:tenho 5 contas e ta tudo normal
Minhas 4 contas também.
Pipoteca- Mensagens : 446
Victor Gallagher escreveu:zero_0592 escreveu:Victor Gallagher escreveu:Melhor que o Miro?
Que isso. Aqui os filmes de 700Mb chegam em 4hrs.
com o utorrent eu sempre baixei no talo da minha conexão (isso na epoca que essa desgraça de virtua funcionava)
Quanto vc tem? Aqui é 2megas.
10 mbps
zero_0592- Mensagens : 817
zero_0592 escreveu:Victor Gallagher escreveu:zero_0592 escreveu:Victor Gallagher escreveu:Melhor que o Miro?
Que isso. Aqui os filmes de 700Mb chegam em 4hrs.
com o utorrent eu sempre baixei no talo da minha conexão (isso na epoca que essa desgraça de virtua funcionava)
Quanto vc tem? Aqui é 2megas.
10 mbps
Vai se foder então;
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Time : Tironesco Feliposo.
.PhOeNiX. escreveu:Alguem me manda um convite po
Cara, da uma olhada la, eu peguei um invite entrando no IRC deles. Ve na pagina se tão fazendo isso ainda.
cara eu quero muito um convite pro bj share,desde que fecharam o megaupload não consigo baixar mais nadaAfternoon escreveu:aqui ta normal, o mais engraçado é que nem uso UL e DL = 0 pq o bj share ja supre minhas necessidades
Jay Jay Okocha- Mensagens : 99
Alguém tem convite? Tenho algo pra negócio.
Carmelo Melo- Mensagens : 590
eu tinha hoje nem sinto falta, baixo filmes em alta denifição nos torrents do TPB e btjunkie em menos de 2 horas
é vergonhoso saber que tem gente que assiste filme em dvdrip de 700mb, só assisto filme assim quando não existe versão em bluray
é vergonhoso saber que tem gente que assiste filme em dvdrip de 700mb, só assisto filme assim quando não existe versão em bluray
Prox- Mensagens : 283
Time : fluzão
shevz- Mensagens : 1855
Prox escreveu:eu tinha hoje nem sinto falta, baixo filmes em alta denifição nos torrents do TPB e btjunkie em menos de 2 horas
ver o pelinho do bigode do ator reluzindo nao faz diferença nenhuma
kombao- Mensagens : 8
kombao escreveu:Prox escreveu:eu tinha hoje nem sinto falta, baixo filmes em alta denifição nos torrents do TPB e btjunkie em menos de 2 horas
ver o pelinho do bigode do ator reluzindo nao faz diferença nenhuma
a diferença não tá nisso, em tv lcd/plasma os dvdrip de 700mb ficam com a imagem meio embaçada, exceto quando o filme é em preto em branco, em 720p ou 1080p a resolução das cores fica bem melhor
Prox- Mensagens : 283
Time : fluzão
Nem fala, Phx. Ontem fui ver se ja tinha saido o episodio em HD do Californication e a minha também tava inativa. Um filho querido meu que nasceu em 2005 e morreu ontem.
Chrono escreveu:Nem fala, Phx. Ontem fui ver se ja tinha saido o episodio em HD do Californication e a minha também tava inativa. Um filho querido meu que nasceu em 2005 e morreu ontem.
Será que eles tão banindo brazucas?
Com todos esses relatos, to até ocm medo de logar e ter essa supresa, se bem q semana passada eu tava logado de boas, só cai fora se tu ficar umas 3 semanas sem logar
JCDenton- Mensagens : 570
Time : Palmeiras
.PhOeNiX. escreveu:Chrono escreveu:Nem fala, Phx. Ontem fui ver se ja tinha saido o episodio em HD do Californication e a minha também tava inativa. Um filho querido meu que nasceu em 2005 e morreu ontem.
Tomara que não. Eu tava caçando um convite, apesar do PirateBay não deixar a desejar...
A merda é que eu acho que eu vacilei. Minha ratio tava 0.7 e fui cismar em deixar ela mais alta. Em uma semana fiz um upload de uns 250GB, devo ter caído na merda do filtro e me baniram...
carai, eu só upo o q uebaixo, meu ratio nunca passa de 1.1 e nunca fica abaixo 0.9, fico mantendoChrono escreveu:.PhOeNiX. escreveu:Chrono escreveu:Nem fala, Phx. Ontem fui ver se ja tinha saido o episodio em HD do Californication e a minha também tava inativa. Um filho querido meu que nasceu em 2005 e morreu ontem.
Tomara que não. Eu tava caçando um convite, apesar do PirateBay não deixar a desejar...
A merda é que eu acho que eu vacilei. Minha ratio tava 0.7 e fui cismar em deixar ela mais alta. Em uma semana fiz um upload de uns 250GB, devo ter caído na merda do filtro e me baniram...
a minah vive, vencer!
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5