Tópico para recomendação de LIVROS [+ que livro estás lendo?]
+37
dredg
Solid Mario
Sam Fisher SC
hartygs
São Marcos
GUERREIRO DA INTERNET
Dark-Cloud
Salieri
welpatrick
EMR.
Magnífico
Conan
H4H0hl
canova
Protoman
Victor Gallagher
james
JohnnyMQ
nº9
Novo Zidane
Geraldina
gremista1903
shevz
hugo000
luis19
Flicerium
Xinelo
Woozie
nc-diaco
V-Brake
songohan2
ViniciusRV
viquitor
ACDC
Pagliuca
isVince
Pudim de Queijo
41 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópico para recomendação de LIVROS [+ que livro estás lendo?]
Me surpreendi com o fato deste fórum não ter um tópico do gênero (isso segundo a busca). Então me dei a liberdade de criar um.
Como eu já li os 4 primeiros livros do 'A Song of Ice and Fire' e estou esperando o 'A Dance with Dragons' chegar, tenho mais ou menos 2 semanas livres para ler pelo menos uns 3 livros. Façam recomendações aí.
Tava já querendo ler a continuação do 'A mão esquerda de Deus' mas não sei se um amigo meu já tem para que eu pegue emprestado (não gosto de ler no PC e não quero comprá-lo). Pensei em ler uns do Asimov, se alguém aí já leu me recomendem uns dele, de preferência alguns que sejam bons para quem está começando a ler as obras dele.
EDIT: Ah, e se sintam à vontade de relatar sobre livros que vocês já leram e/ou estão lendo.
Como eu já li os 4 primeiros livros do 'A Song of Ice and Fire' e estou esperando o 'A Dance with Dragons' chegar, tenho mais ou menos 2 semanas livres para ler pelo menos uns 3 livros. Façam recomendações aí.
Tava já querendo ler a continuação do 'A mão esquerda de Deus' mas não sei se um amigo meu já tem para que eu pegue emprestado (não gosto de ler no PC e não quero comprá-lo). Pensei em ler uns do Asimov, se alguém aí já leu me recomendem uns dele, de preferência alguns que sejam bons para quem está começando a ler as obras dele.
EDIT: Ah, e se sintam à vontade de relatar sobre livros que vocês já leram e/ou estão lendo.
Pudim de Queijo- Mensagens : 1367
Re: Tópico para recomendação de LIVROS [+ que livro estás lendo?]
Esse ano já li dois livros: "Beber, Jogar e F@$#%er". Gostei bastante, é despretensioso, leve e com uma boa mensagem. O outro foi "Ah, coisas que eu sei" do Al Franken. É um livro curto, meio que o anti-herói dos livros de auto-ajuda haha, ao mesmo tempo que ele dá conselhos, ele faz uma sátira sobre eles. Recomendo ambos.
Eu to com vários livros para ler, sejam de coleções que comprei, ou que ganhei de aniversário. Mas pretendo terminar de ler scott pilgrim vol 2 e 3, e depois começar A Guerra dos Tronos
Eu to com vários livros para ler, sejam de coleções que comprei, ou que ganhei de aniversário. Mas pretendo terminar de ler scott pilgrim vol 2 e 3, e depois começar A Guerra dos Tronos
isVince- Mensagens : 41
verdade, tava faltando um tópico de livros mesmo
eu não to com muito tempo pra ler, mas terminei esses dias "As aventuras do Sr. Pickwick" do Charles Dickens. Apesar de eu ter gostado muito do livro eu achei que o ritmo da leitura não fluiu tão bem quanto de outros livros dele, como Grandes Esperanças ou David Copperfield. Mas recomendo o livro, gostei bastante da virada que os personagens principais dão na mente do leitor, a la Dom Quixote.
Agora acho que vou ler O Príncipe, já que to sem tempo e é um livro bem curto
eu não to com muito tempo pra ler, mas terminei esses dias "As aventuras do Sr. Pickwick" do Charles Dickens. Apesar de eu ter gostado muito do livro eu achei que o ritmo da leitura não fluiu tão bem quanto de outros livros dele, como Grandes Esperanças ou David Copperfield. Mas recomendo o livro, gostei bastante da virada que os personagens principais dão na mente do leitor, a la Dom Quixote.
Agora acho que vou ler O Príncipe, já que to sem tempo e é um livro bem curto
Pagliuca- Mensagens : 194
To terminando o guia do moxileiro das galáxias e vou pro proximo, e tenho que continuar o mundo assombrado pelos demonios
mas nem sou muito de ler livros
mas nem sou muito de ler livros
ACDC- Mensagens : 1098
vo começar fúria dos reis semana que vem
viquitor- Mensagens : 771
Time : Meigão/Farsenal
Beleza, agora vamos falar dos lançamentos de jogos desse ano...
Última edição por ViniciusRV em Sáb Jan 28, 2012 10:12 pm, editado 1 vez(es)
ViniciusRV- Mensagens : 91
Taí uma coisa que sinto um pouco de vergonha e eu queria ser melhor
Ler. Queria poder ter como hábito e prazer em ler livros costumeiramente.
songohan2- Mensagens : 1364
O último livro q eu li:
Q por sinal nem li todo . Tb ñ tenho esse hábito, leio mais notícias na internet.
Q por sinal nem li todo . Tb ñ tenho esse hábito, leio mais notícias na internet.
Acabei de ler Utopia do Morus
nc-diaco- Mensagens : 35
Terminei esses dias:
O Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil
A Revolução dos Bichos
O primeiro livro me surpreendeu bastante, traz muitos fatos bem embasados que foram distorcidos ao longo da história.
Já o segundo é um clássico, curti muito.
Atualmente estou lendo Confissões de um Assassino Econômico que é a história real de um cara que diz ter sido empregado de uma empresa de consultoria que mandava ele ir para países pobres negociar contratos de obras para que estes países quebrassem tendo que pagar as dívidas e, assim, ficassem na mão dos Estados Unidos.
O Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil
A Revolução dos Bichos
O primeiro livro me surpreendeu bastante, traz muitos fatos bem embasados que foram distorcidos ao longo da história.
Já o segundo é um clássico, curti muito.
Atualmente estou lendo Confissões de um Assassino Econômico que é a história real de um cara que diz ter sido empregado de uma empresa de consultoria que mandava ele ir para países pobres negociar contratos de obras para que estes países quebrassem tendo que pagar as dívidas e, assim, ficassem na mão dos Estados Unidos.
Woozie- Mensagens : 41
Eu era mais ou menos assim, peguei os livros do A Song of Ice and Fire, resultado: 3 livros (grandes) lidos em 1 mês e meio de fériassongohan2 escreveu:Taí uma coisa que sinto um pouco de vergonha e eu queria ser melhor
Só pegar e ler, se acostuma. E agora estou meio que viciado em leitura, por isso o tópico. O Guia do Mochileiros que o ACDC tá lendo me ajudou também, li os 5 de uma vez só quando peguei o pack.
Ah, outro livro que quero ler é o 'Fever Pitch", fala do Boring Barsenal
Pudim de Queijo- Mensagens : 1367
Estou lendo "A Ascensão do Dinheiro" do Niall Ferguson. Mto bom. Gosto mais de livros de historia do que romances..
Xinelo- Mensagens : 739
A Montanha Mágica, o último que li.
Retirada a longa descrição dos estudos de biologia de Hans Castorp (personagem principal), é perfeito.
Retirada a longa descrição dos estudos de biologia de Hans Castorp (personagem principal), é perfeito.
Flicerium- Mensagens : 231
Acabei Papillon nessas férias, a melhor biografia que eu já li e surpreendentemente bem detalhada e mesmo assim nem um pouco cansativa
Li também A Lição Final, um puta livro, curto e fácil de ler, em que o autor conta sobre a ultima aula que ele deu, depois de ser diagnosticado com um câncer em estágio terminal, explicando os sonhos da vida e o que os filhos devem valorizar nas suas
Li também A Lição Final, um puta livro, curto e fácil de ler, em que o autor conta sobre a ultima aula que ele deu, depois de ser diagnosticado com um câncer em estágio terminal, explicando os sonhos da vida e o que os filhos devem valorizar nas suas
luis19- Mensagens : 129
Li recentemente "Guia Politicamente Incorreto da História da Am. Latina"
Bom, mas o 1o, da história do Brasil, é melhor
Agora to lendo a biografia do Jobs, excelente livro
Ai PDQ, to com o Guerra dos Tronos aqui, devo começar nas próximas semanas. Me fala uma coisa, são 7 livros, certo? Já sairam 5, quando devem sair os outros?
É pq é ruinzão ficar esperando os livros de conclusão de alguma série
Bom, mas o 1o, da história do Brasil, é melhor
Agora to lendo a biografia do Jobs, excelente livro
Ai PDQ, to com o Guerra dos Tronos aqui, devo começar nas próximas semanas. Me fala uma coisa, são 7 livros, certo? Já sairam 5, quando devem sair os outros?
É pq é ruinzão ficar esperando os livros de conclusão de alguma série
hugo000- Mensagens : 252
Acho que o ultimo livro que eu li foi um livro sobre o Palmeiras isso tem mais de 2 anos ainda
Vergonha de mim mesmo
Vergonha de mim mesmo
shevz- Mensagens : 1855
Baixei a biografia da Tina Fey "Bossypants" e nem comecei ainda
gremista1903- Mensagens : 382
Introdução ao Documentário, de Bill Nichols.
Geraldina- Mensagens : 334
estou lendo "O Grande Gatsby"
é bem escrito, mas pelo começo ainda não esta justificando o hype. E esse ano sai um filme sobre esse livro
é bem escrito, mas pelo começo ainda não esta justificando o hype. E esse ano sai um filme sobre esse livro
Novo Zidane- Mensagens : 144
caminhos cruzados
nº9- Mensagens : 1809
Tô lendo esse aí, recomendo fortemente
JohnnyMQ- Mensagens : 10
Já li os das Cronicas do Gelo e Fogo e to curtindo, os ultimos foram o Nome do Vento e o Temor do Sábio, bons também, agora to lendo o Assassins Creed, auqe a mina me deu.
james- Mensagens : 438
Woozie escreveu:A Revolução dos Bichos
Sherlock Holmes e Os Míseraveis são meus livros preferidos.
Pena que apenas o Sherlock tenha se dado bem no cinema.
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Time : Tironesco Feliposo.
Victor Gallagher escreveu:Woozie escreveu:A Revolução dos Bichos
Sherlock Holmes e Os Míseraveis são meus livros preferidos.
Pena que apenas o Sherlock tenha se dado bem no cinema.
Os Miseráveis é um dos meus favoritos tb, mto bom
Pagliuca- Mensagens : 194
Tô lendo o Fúria dos Reis, pretendo terminar os 3 primeiros até chegar o próximo no Brasil
Tô pra ler também o Temor do Sábio, mas vou reler o primeiro antes esqueci tudo já, e ainda lerei o Mundo das Copas e um livro do Beatles
Queria pegar a biografia do Jobs também
Tô pra ler também o Temor do Sábio, mas vou reler o primeiro antes esqueci tudo já, e ainda lerei o Mundo das Copas e um livro do Beatles
Queria pegar a biografia do Jobs também
Protoman- Mensagens : 1708
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4