Porra, por que a mentalidade do jogador Brasileiro é assim?
+5
Theus27
Prox
Deore
Popescu
james
9 participantes
Forum LOL Esporte :: Esportes :: Futebol
Página 1 de 1
Porra, por que a mentalidade do jogador Brasileiro é assim?
Só tem cai-cai nessa porra, cara querendo cavar falta a todo custo, que merda é essa?
Não ligo de cair, mas pelo menos tenta dar sequência na jogada, não é pela-sacagem de nenhuma liga, mas fiquei com vontade de criar esse tópico depois de Arsenal x Manchester Utd.. Porra se fosse no Brasil o juiz marcaria 300% a mais de faltas do que marcou.. Fora ver o Messi tomar porrada e continuar em pé..
É foda, é por isso que dá um desânimo assistir outros jogos brasileiros que não são do meu time.
Não ligo de cair, mas pelo menos tenta dar sequência na jogada, não é pela-sacagem de nenhuma liga, mas fiquei com vontade de criar esse tópico depois de Arsenal x Manchester Utd.. Porra se fosse no Brasil o juiz marcaria 300% a mais de faltas do que marcou.. Fora ver o Messi tomar porrada e continuar em pé..
É foda, é por isso que dá um desânimo assistir outros jogos brasileiros que não são do meu time.
james- Mensagens : 438
Re: Porra, por que a mentalidade do jogador Brasileiro é assim?
Arbitragem a brasileira e público que é indiferente em relação a isso.
Popescu- Mensagens : 1166
Popescu escreveu:Arbitragem a brasileira e público que é indiferente em relação a isso.
Mas o que poderíamos fazer?
Tinha que ter uma reforma no treinamento da arbitragem, sei lá, mas essas coisas nunca mudam.
Isso irrita mesmo, mas se os árbitros pararem de apitar qualquer coisinha, aos poucos os cai cais vão sumir.
Deore- Mensagens : 733
todos aqui seguem a lei de gerson, se eu fosse jogador eu preferia me jogar na entrada da area para tentar uma bola parada do que correr pra cruzar ou infiltrar na area
Prox- Mensagens : 283
Time : fluzão
é só a arbitragem daqui ser normal q nem toda as outras...
Aqui marcam falta até em sopro
Aqui marcam falta até em sopro
Theus27- Mensagens : 591
Popescu escreveu:Arbitragem a brasileira e público que é indiferente em relação a isso.
O público gosta
É só ver nos estádios o piti que dão por qualquer faltinha, e até mesmo os narradores e ****comentaristas de arbitragem**** que querem falta toda hora
Mennon- Mensagens : 882
Mennon escreveu:Popescu escreveu:Arbitragem a brasileira e público que é indiferente em relação a isso.
O público gosta
É só ver nos estádios o piti que dão por qualquer faltinha, e até mesmo os narradores e ****comentaristas de arbitragem**** que querem falta toda hora
Mas aí vai mais pela emoção q o torcedor tem no estádio....
em outros países tbm tem esse "piti",mas a arbitragem não marca
E se tem uma coisa que eu não suporto e não me acostumo no futebol, é a tal cera
Cada vez que um jogador cai no chão e fica rolando com a mão na cara eu me irrito, não consigo enxergar isso como cultura ou parte do futebol
Meu sonho é que coloquem contagem regressiva pra acabar com essa merda. Pena que isso nunca vá acontecer
Cada vez que um jogador cai no chão e fica rolando com a mão na cara eu me irrito, não consigo enxergar isso como cultura ou parte do futebol
Meu sonho é que coloquem contagem regressiva pra acabar com essa merda. Pena que isso nunca vá acontecer
Theus27 escreveu:Mennon escreveu:Popescu escreveu:Arbitragem a brasileira e público que é indiferente em relação a isso.
O público gosta
Mas aí vai mais pela emoção q o torcedor tem no estádio....
em outros países tbm tem esse "piti",mas a arbitragem não marca
No estádio isso aumenta mesmo, mas o torcedor em geral gosta de ver o jogo parando toda hora
Mennon escreveu:E se tem uma coisa que eu não suporto e não me acostumo no futebol, é a tal cera
Isso é de fuder mesmo.
O filho da puta tomou um simples jogo de corpo e caiu. Em seguida o desgraçado sai rolando, começa a rezar, chamar a mãe e tal. Ai vem aquela porra daquele carrinho de golf buscar ele. Depois ele toma uma água na beirada do campo e volta pro jogo
Deore- Mensagens : 733
Brasileiro é metido a malandro de carater duvidoso;;;;por isso argentino é muito mais valorizado
ShRiMp_- Mensagens : 626
Time : Grêmio
Era pior há alguns anos. Hoje tem alguns arbitros que deixam correr. Poucos, mas tem.
Agora é esperar as geraçoes de comentaristas mudar pq quem se irrita e exige qq choque seja falta geralmente são os jornalistas mais velhos. Do tempo que um jogo terminava com 30 faltas de cada lado.
Mudança lenta.
Agora é esperar as geraçoes de comentaristas mudar pq quem se irrita e exige qq choque seja falta geralmente são os jornalistas mais velhos. Do tempo que um jogo terminava com 30 faltas de cada lado.
Mudança lenta.
Xinelo- Mensagens : 739
Deore escreveu:Mennon escreveu:E se tem uma coisa que eu não suporto e não me acostumo no futebol, é a tal cera
Isso é de fuder mesmo.
O filho da puta tomou um simples jogo de corpo e caiu. Em seguida o desgraçado sai rolando, começa a rezar, chamar a mãe e tal. Ai vem aquela porra daquele carrinho de golf buscar ele. Depois ele toma uma água na beirada do campo e volta pro jogo
É foda mesmo
O pior é saber que o lixo da Fifa não aceita sequer a introdução do chip na bola - uma coisa que SÓ traria benefícios ao jogo - por puro conservadorismo e atraso mental
Imagina então modificar uma regra que mudaria a dinâmica do jogo? Jamais
o Chip parece q eles vão colocar mesmo...
e podia realmente parar o relógio em caso de falta,aí diminui o tempo de jogo,sei lá...é chato mesmo esse tipo de cera..
Mas eu acho q podia ter uma recomendação da FIFA pra esse tipo de situação,como os arbitros aumentarem o rigor....
Seria engraçado ver jogador sendo expulso por atrasar lateral em fim de jogo,mas acho q se os arbitos fizessem isso os jogadores parariam um pouco com a cera
e podia realmente parar o relógio em caso de falta,aí diminui o tempo de jogo,sei lá...é chato mesmo esse tipo de cera..
Mas eu acho q podia ter uma recomendação da FIFA pra esse tipo de situação,como os arbitros aumentarem o rigor....
Seria engraçado ver jogador sendo expulso por atrasar lateral em fim de jogo,mas acho q se os arbitos fizessem isso os jogadores parariam um pouco com a cera
Televisão também influencia. Comentarista de arbirtragem sempre fazem ressalvas quando o jogo é internacional
"se fosse no Brasil era falta e foi falta mesmo, juiz de fora é assim mesmo kkk"
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Time : Tironesco Feliposo.
ShRiMp_ escreveu:Brasileiro é metido a malandro de carater duvidoso;;;;por isso argentino é muito mais valorizado