E esse portátil da TecToy, alguém aqui conhece? Parece ser mais eficiente que o Dingoo
3 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 1 de 1
E esse portátil da TecToy, alguém aqui conhece? Parece ser mais eficiente que o Dingoo
A ideia do Dingoo é excelente, mas é sabido que é uma lástima para emular SNES e Mega Drive.
Mas esse portátil da TecToy parece ser mais eficiente, pelo menos não tem ninguém reclamando.
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:26:390:21925
Mas esse portátil da TecToy parece ser mais eficiente, pelo menos não tem ninguém reclamando.
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:26:390:21925
Kar- Mensagens : 713
Time : Internacional
Re: E esse portátil da TecToy, alguém aqui conhece? Parece ser mais eficiente que o Dingoo
É só megadrive mesmo? pra mim não valeria a pena porque nem tive megadrive nem foi um videogame que marcou pra mim, mal conheço os jogos tirando os crássicos golden axe, sonic, streets of rage etc... provavelmente ele roda bem os jogos ja que a unica função é rodar mega drive.
Eu tenho um dingoo aqui, tem um emulador chamado pocketsnes que melhora bem a emulação de snes da pra jogar boa parte dos jogos de boa, um ou outro fica lento, pra megadrive é lamentavel mesmo a maioria dos jogos buga o som ou fica lento, o melhor emulador dele de longe é de gba rodou perfeito tudo que testei nele.
Eu tenho um dingoo aqui, tem um emulador chamado pocketsnes que melhora bem a emulação de snes da pra jogar boa parte dos jogos de boa, um ou outro fica lento, pra megadrive é lamentavel mesmo a maioria dos jogos buga o som ou fica lento, o melhor emulador dele de longe é de gba rodou perfeito tudo que testei nele.
Chinelada na Bixarada- Mensagens : 194
Time : ForaTite
Re: E esse portátil da TecToy, alguém aqui conhece? Parece ser mais eficiente que o Dingoo
Só Mega Drive, a não ser que tenha esquema não oficial pra emular outros sistemas.
Kar- Mensagens : 713
Time : Internacional
Minha priminha tem, mas nem liguei pra testar, tava outro dia jogado aqui na sala de casa.