Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

»»» Pagode do Amor vem aí: CSKA aceita proposta do Flamengo por Vagner Love

+16
Clone
GrandeNappa
rednox
TRIPA_SECA
Bender da Bahia
Victor Gallagher
walxer
Pudim de Queijo
hugo000
Malabarista de Sinal
DAC
nº9
bandolero
viquitor
Farofas
overday
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

»»» Pagode do Amor vem aí: CSKA aceita proposta do Flamengo por Vagner Love - Página 2 Empty Re: »»» Pagode do Amor vem aí: CSKA aceita proposta do Flamengo por Vagner Love

Mensagem por Clone Qua Jan 25, 2012 3:29 pm

V-Brake escreveu:Clone tem razão. Só q na nossa situação, nem reclamei da contratação ñ, era ele ou mais ninguém.

E o Zé Cachaça é mais servidor, ele ñ é de fazer gols, Love é mais finalizador.

Sim, eu tb não reclamo da contratação mas aí está o problema, se concretizar essa vadia vai querer jogar na cara de quem reclamou das contratações como se tivesse feito A contratação quando na verdade é só um remendo.

Ela deixa passar um monte de contratação boa e barata, só contrata naba, aí no final a gente acaba aceitando qualquer jogador mais ou menos a preço de ouro como se fosse o salvador. E isso eu sei q o Love não é, é só ver o antes e depois da chegada dele no Palmeiras em 2009.
Clone
Clone

Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

»»» Pagode do Amor vem aí: CSKA aceita proposta do Flamengo por Vagner Love - Página 2 Empty Re: »»» Pagode do Amor vem aí: CSKA aceita proposta do Flamengo por Vagner Love

Mensagem por User Acima Qua Jan 25, 2012 6:21 pm

Love é caro, mas ia trazer quem? nossa diretoria nao tem competência, dava pra trazer ele e o Zé Cachacha junto (creio eu, pq ele deve estar barato agora)... mas o cara tb tava se contundindo muito no Inter, talvez nem compensaria.

Enfim, continuar com o Deivid é que não dava....
User Acima
User Acima

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

»»» Pagode do Amor vem aí: CSKA aceita proposta do Flamengo por Vagner Love - Página 2 Empty Re: »»» Pagode do Amor vem aí: CSKA aceita proposta do Flamengo por Vagner Love

Mensagem por shevz Qua Jan 25, 2012 6:23 pm

Soh no futebol pra um time que nao paga salario comprar jogador desse valor
Absurdo
shevz
shevz

Mensagens : 1855
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

»»» Pagode do Amor vem aí: CSKA aceita proposta do Flamengo por Vagner Love - Página 2 Empty Re: »»» Pagode do Amor vem aí: CSKA aceita proposta do Flamengo por Vagner Love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos