Pitbull ataca dono - Video com cenas fortes!!!!
+50
Supersonic
Gabriel Diniz
Santos F.C.
Playgame1000
Pudim de Queijo
TRIPA_SECA
Vascaíno
Segatti
dinobass
Sblama
Grozynj
V-Brake
A brONkKA
nº9
Flicerium
Headshrinker
Theus27
itchy
songohan2
Chrono
Afternoon
ACDC
bandolero
Magnífico
Solid Kim
Fabricio n.
rednox
Qwertishow
zero_0592
Chinelada na Bixarada
Rediz
Red Light
strobi
Novo Zidane
luis19
Chad Muska
Geraldo Brasil
rOX BoY
.PhOeNiX.
james
Mennon
Mano de Touca
Popescu
Herrera
Witness
Kar
Deore
shevz
ShRiMp_
Jay Jay Okocha
54 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Pitbull ataca dono - Video com cenas fortes!!!!
nesse topico aprendemos que
pitbulls atacam do nada, independente da criacao e que sao animais tao selvagens quanto leoes
um pastor alemao distraido acidentalmente atacou um jogador de futebol, culpa do policial.
e que nenhuma raca ataca tao frequentemente quanto o pitbull, e por isso a midia nao noticia tais fatos.
pitbulls atacam do nada, independente da criacao e que sao animais tao selvagens quanto leoes
um pastor alemao distraido acidentalmente atacou um jogador de futebol, culpa do policial.
e que nenhuma raca ataca tao frequentemente quanto o pitbull, e por isso a midia nao noticia tais fatos.
Afternoon- Mensagens : 149
Afternoon escreveu:nesse topico aprendemos que
Pouco tendenciosa a interpretação hein
Mennon- Mensagens : 882
Mennon escreveu:Afternoon escreveu:nesse topico aprendemos que
tao tendenciosa como usar o exemplo de um tio que cria velociraptors
Por isso eu penso que não deviam entregar cachorros de grande porte na mão de qualquer um
Não que seja dificil criar um pastor, mas é uma raça muito foda e que não pode ficar sedentária, senão esses acidentes acontecem mesmo.Ainda assim não é uma mordida traiçoeira para matar e estraçalhar que nem a do pitbull. E ela é causada por stress ou pra proteger o dono mesmo, nunca sem motivo
Não que seja dificil criar um pastor, mas é uma raça muito foda e que não pode ficar sedentária, senão esses acidentes acontecem mesmo.Ainda assim não é uma mordida traiçoeira para matar e estraçalhar que nem a do pitbull. E ela é causada por stress ou pra proteger o dono mesmo, nunca sem motivo
Novo Zidane- Mensagens : 144
Afternoon escreveu:Mennon escreveu:Afternoon escreveu:nesse topico aprendemos que
tao tendenciosa como usar o exemplo de um tio que cria velociraptors
Lógico que foi um exemplo exagerado só pra fazer graça. Eu podia ter usado uma onça, tanto faz
O que você tem que aceitar é que os pitbulls são cachorros muito mais imprevisíveis e de difícil trato do que a maioria. Não tem como argumentar contra isso só porque os seus e muitos outros "bem tratados" são mansos. O número de casos de ataques simplesmente não dá espaço pra discussão
Não mesmo, acertou uma.
Flicerium- Mensagens : 231
da um tempo cara
nao duvido que seus pitbulls sejam mansos, mas vc tem que admitir que o indice de pitbulls agressivos sao maiores que em qualquer outra raça. Só do principio de que a raça surgiu para brigar ja da pra ter essa consicencia. Por isso que não vale a pena correr esse risco
se fosse um pitbull treinado para ficar de vigia com o policial(se é que isso é possível), o jogador nem bola ia jogar mais
Novo Zidane escreveu:Afternoon escreveu:nesse topico aprendemos que
da um tempo cara
nao duvido que seus pitbulls sejam mansos, mas vc tem que admitir que o indice de pitbulls agressivos sao maiores que em qualquer outra raça. Só do principio de que a raça surgiu para brigar ja da pra ter essa consicencia. Por isso que não vale a pena correr esse risco
se fosse um pitbull treinado para ficar de vigia com o policial(se é que isso é possível), o jogador nem bola ia jogar mais
O cara ia continuar o jogo com o pitbull na bunda
Afternoon, o que tem de diferente na raça pitbull com relação as demais raças? Que eu saiba existem raças tão ou mais protetoras, carinhosas e leais que eles, a grande diferença é que elas tem um potencial menor de agressividade.
Segatti- Mensagens : 404
Segatti escreveu:Afternoon, o que tem de diferente na raça pitbull com relação as demais raças? Que eu saiba existem raças tão ou mais protetoras, carinhosas e leais que eles, a grande diferença é que elas tem um potencial menor de agressividade.
eu nunca tive um pastor alemao por exemplo, mas posso dizer que o pitbull é mais inteligente que um rothweiller e um doberman facil, muito mais disciplinado e leal também.
isso de potencial menor de agressividade não existe, a principal razao da policia usar um pastor alemao sobre os outros cachorros é o faro e o fato de ser bem inteligente e facil de disciplinar(estou desconsiderando o fator cao de guarda pq os outros que citei tambem sao). Um pitbull nao serve pra farejar drogas, etc
pitbull é um cachorro previsivel como qualquer outro, nao existe isso de "surtar", ja imagino esse bebado que batia no cachorro falando pro medico "porra doutor, eu só fui dar umas porradas nele como faco todo dia quando bebo e ele surtou e me atacou nem sei pq... esses pitbulls".
acho que ja falei demais no topico, o que posso dizer é que tudo q falei aqui foi baseado em experiencia propria e conversas com outros donos de pitbull, quando ganhei o cachorro sempre perguntava sobre isso e sempre me responderam q quem compra um faz a mesma pergunta mas que nao conehcem caso de ninguem que conhecam que foi agredido ou alguma coisa do tipo
a verdade é que nem ligo pra esse preconceito mas acho graça de nego me chamando de assassino em potencial ou que quem cria devia morrer blablabla
e o cachorro, morreu né? =s
Mano de Touca- Mensagens : 360
Time : Corinthians
Mudar o comportamento não muda o instinto
Vascaíno- Mensagens : 663
Time : Vasco da Gama
Vascaíno escreveu:Mudar o comportamento não muda o instinto
Frase que resume bem
songohan2- Mensagens : 1364
essa raça deveria ser extinta.
é uma raça totalmente inútil.
não serve nem pra adestrar.. vc não vê pitbull na policia por exemplo.
só louco comprar um lixo de cachorro desses.
é uma raça totalmente inútil.
não serve nem pra adestrar.. vc não vê pitbull na policia por exemplo.
só louco comprar um lixo de cachorro desses.
TRIPA_SECA- Mensagens : 601
Time : São Paulo FC
Um tio-avô meu tem um pitbull que é incrivelmente dócil
Tudo bem que pode dar uma ziguezeira foda nele, mas eu duvido bastante, fiquei um tempo na casa dele e pareceu bem calminho.
ps: ZICA DO FÓRUM POR FAVOR POUPE MEU TIO CARAJO
ps2: se proibissem de ter pitbull eu não seria contra, muita gente tem e faz merda, faria sentido proibirem até.
Tudo bem que pode dar uma ziguezeira foda nele, mas eu duvido bastante, fiquei um tempo na casa dele e pareceu bem calminho.
ps: ZICA DO FÓRUM POR FAVOR POUPE MEU TIO CARAJO
ps2: se proibissem de ter pitbull eu não seria contra, muita gente tem e faz merda, faria sentido proibirem até.
Pudim de Queijo- Mensagens : 1367
Mennon escreveu:Pitbull é muito dócil, depende de como ele é criado
Meu amigo tem um e os filhos dele brincam com o cachorro todo dia
Até o dia que ele chegar e o cão estiver palitando os dentes...
Playgame1000- Mensagens : 136
ATUALIZAÇAO 3 O homem está internado no hospital do trabalhador, NÃO teve o braço amputado, está recebendo todos os cuidados dos ortopedistas do hospital. fonte: rede massa ATUALIZAÇAO 2 O video apareceu na tv aberta, e foi informado o motivo do ataque, o homem do video era um bebado, e sempre que bebia ele entrava no canil e batia no cachorro. então agora tudo faz sentido do porque ele estava sozinho com o cachorro e um pedaço de pao ao lado ! ATUALIZADO Um cão da raça pit bull teve de ser abatido com cinco tiros, no início da noite de ontem, por guardas municipais. Ele estraçalhou parte do braço do dono, atacado no quintal da residência, na Avenida Presidente Wenceslau Braz, bairro Lindoia. Mesmo com três tiros, o cachorro reagiu e avançou na cabeça, pescoço e no outro braço de Dejail César Gonçalves, 54 anos, que foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Por volta das 18h, testemunhas do ataque correram até o módulo da Guarda Municipal, localizado a poucos metros da casa da vítima. Quando a equipe foi até a residência, o homem estava caído e com o braço esquerdo dilacerado. Não restou outra opção senão atirar no cachorro agressivo. Resistente Três tiros acertaram o pit bull, que resistiu e avançou novamente no dono, abocanhando a cabeça, o pescoço e o braço direito. "O cachorro não cessou o ataque. Foi preciso disparar mais dois tiros para conter o animal. A vítima teve o braço dilacerado e possivelmente terá que amputá-lo", contou o guarda Jamur. De acordo com o guarda, há relatos de que o "cão endiabrado" já teria avançado em outras pessoas, porém a mulher do dono teria pedido para que não o sacrificassem.
Santos F.C.- Mensagens : 41
Não sei como alguém tem coragem de criar esse lixo de raça.
Gabriel Diniz- Mensagens : 542
OLHA AÍ '''O CÃO ENDIABRADO'' JÁ TERIA AVANÇADO EM OUTRAS PESSOAS
3 TIROS PRA MATAR ESSA DESGRAÇA.
Boa raça.
Boa raça.
Supersonic- Mensagens : 455
Supersonic escreveu:OLHA AÍ '''O CÃO ENDIABRADO'' JÁ TERIA AVANÇADO EM OUTRAS PESSOAS
Boa raça.
foram 5 kk
zero_0592- Mensagens : 817
o triste é entrar nesse tipo de tópico e ver posts como o do Convidado que são dignos de pena
Solid Kim- Mensagens : 288
5 tiros pulta que o pariu
rednox- Mensagens : 1594
E se isso foi verdade mesmo, o dono mereceu
rednox- Mensagens : 1594
Solid Kim escreveu:o triste é entrar nesse tipo de tópico e ver posts como o do Convidado que são dignos de pena
digno de pena é ter um pastor alemão e deixar ele preso o tempo inteiro
reputação 1+,flwNovo Zidane escreveu:Solid Kim escreveu:o triste é entrar nesse tipo de tópico e ver posts como o do Convidado que são dignos de pena
digno de pena é ter um pastor alemão e deixar ele preso o tempo inteiro
Jay Jay Okocha- Mensagens : 99
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6