A LUIZA, QUE ESTÁ NO CANADÁ, VIROU JOGO +WAT
+22
A brONkKA
ACDC
Homer dos Brothers
hartygs
Isteves
homer_griffin
Theus27
Super Fofo
songohan2
Porco Voador
Rediz
TRIPA_SECA
Tar6
Popescu
welpatrick
gremista1903
EduFW28
FrostReign
shevz
Mennon
.PhOeNiX.
Victor Gallagher
26 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: A LUIZA, QUE ESTÁ NO CANADÁ, VIROU JOGO +WAT
Rediz escreveu:
Mas welleson, a escolha do garoto propaganda já é suficiente pra passar essa mensagem. O "ator" do comercial é um famoso colunista social da Paraíba. Provavelmente, absurdamente conhecido do público alvo da empresa. Sendo assim, acho a informação de que Luiza está no Canadá completamente desnecessária.
nem manjo quem é o sujeito, só tô mostrando que nem é tão absurdo assim. E mesmo assim, continua sendo um caso de texto porco, que só tá tendo repercussão por que bombou nas internerds
welpatrick- Mensagens : 590
Time : Cruzeiro
Ah eu nem sei se a intenção era mostrar q a filha tava no Canadá mesmo
Acho q foi involuntário
Acho q foi involuntário
Theus27- Mensagens : 591
Luiza, que está no Canadá, vende três apartamentos em seis dias
Imóveis custam entre R$ 750 mil e R$ 1,2 milhão. Construtora já prepara novo comercial de TV, agora com Luiza que (sim!) voltará ao Brasil
Luiza, que volta do Canadá com fama, cachê polpudo por novo comercial e muitos convites de empresas
Com três apartamentos vendidos em seis dias, a construtora Água Azul vai precisar agradecer a Luiza Rabello – que está no Canadá (e não atua como corretora) – o sucesso comercial de seu empreendimento imobiliário, em João Pessoa, Paraíba.
Tudo porque o comercial de televisão do condomínio, com apartamentos que valem entre R$ 750 mil e R$ 1,2 milhão, ganhou as redes sociais e tornou-se um hit na internet. O filme é estrelado por Gerardo Rabello, colunista social da região e pai de Luiza.
Na propaganda, Rabello fala do empreendimento como o “novo endereço da sociedade paraibana” e diz: “É por isso que eu fiz questão de reunir toda minha família, menos Luiza, que está no Canadá.” Assista.
Horas depois de a propaganda ir ao ar, no dia 11, a frase ganhou as redes e fez tanto sucesso ao ponto de virar um bordão. No Twitter, a hastag #LuizaEstanoCanada ficou entre os 10 assuntos mais comentados durante o último final de semana. Já na rede social Facebook, uma série de vídeos e montagens foram postados para ironizar a propaganda.
Imóveis custam entre R$ 750 mil e R$ 1,2 milhão. Construtora já prepara novo comercial de TV, agora com Luiza que (sim!) voltará ao Brasil
Luiza, que volta do Canadá com fama, cachê polpudo por novo comercial e muitos convites de empresas
Com três apartamentos vendidos em seis dias, a construtora Água Azul vai precisar agradecer a Luiza Rabello – que está no Canadá (e não atua como corretora) – o sucesso comercial de seu empreendimento imobiliário, em João Pessoa, Paraíba.
Tudo porque o comercial de televisão do condomínio, com apartamentos que valem entre R$ 750 mil e R$ 1,2 milhão, ganhou as redes sociais e tornou-se um hit na internet. O filme é estrelado por Gerardo Rabello, colunista social da região e pai de Luiza.
Na propaganda, Rabello fala do empreendimento como o “novo endereço da sociedade paraibana” e diz: “É por isso que eu fiz questão de reunir toda minha família, menos Luiza, que está no Canadá.” Assista.
Horas depois de a propaganda ir ao ar, no dia 11, a frase ganhou as redes e fez tanto sucesso ao ponto de virar um bordão. No Twitter, a hastag #LuizaEstanoCanada ficou entre os 10 assuntos mais comentados durante o último final de semana. Já na rede social Facebook, uma série de vídeos e montagens foram postados para ironizar a propaganda.
auheahuaheauaeaehuhae \afff
homer_griffin- Mensagens : 579
Time : Lusarinthians
se vc postar essa imagem de novo vou onde vc estiver só para socar isso que vc chama de cara
Porco Voador escreveu:
homer_griffin- Mensagens : 579
Time : Lusarinthians
William Bonner @realwbonner
Todo mundo pronto pra reunião de editores do JN. Todos menos a Luíza, claro.
Todo mundo pronto pra reunião de editores do JN. Todos menos a Luíza, claro.
Isteves- Mensagens : 254
No aguardo da Palyboy dessa Luiza
hartygs- Mensagens : 188
Time : Palmeiras
welpatrick escreveu:Rediz escreveu:Popescu escreveu:welpatrick escreveu:gremista1903 escreveu:alguém me explica a graça disso, ainda não entendi.
a graça está no fato que ele quis tirar onda porque a luiza está no canadá
Exato. Tem um amigo meu que tá nos EUA e colocou no MSN esses dias atrás: "Esquiar um pouquinho (: "
E nem é só isso. Ficou parecendo que o cara pensou: "Falei que minha família toda tá aqui, mas algum conhecido pode sentir falta da Luiza, então deixa eu explicar onde ela tá".
Completamente irrelevante para o comercial. O que me espanta é terem aprovado esse texto.
Nem é tão irrelevante. Como a idéia do empreendimento é a de um imóvel "diferenciado", às vezes mantiveram a info da Luiza só pra dar a idéia de que quem compra o imovél é bem sucedido, a ponto de poder viajar pros exterior de boas. Pro público alvo deles poderia ser importante.
O problema foi que as internerds cairam matando rsrsrsrs
Não, o problema foi a que a ideia foi completamente idiota.
Homer dos Brothers- Mensagens : 93
Homer dos Brothers escreveu:welpatrick escreveu:Rediz escreveu:Popescu escreveu:welpatrick escreveu:gremista1903 escreveu:alguém me explica a graça disso, ainda não entendi.
Exato. Tem um amigo meu que tá nos EUA e colocou no MSN esses dias atrás: "Esquiar um pouquinho (: "
E nem é só isso. Ficou parecendo que o cara pensou: "Falei que minha família toda tá aqui, mas algum conhecido pode sentir falta da Luiza, então deixa eu explicar onde ela tá".
Completamente irrelevante para o comercial. O que me espanta é terem aprovado esse texto.
Nem é tão irrelevante. Como a idéia do empreendimento é a de um imóvel "diferenciado", às vezes mantiveram a info da Luiza só pra dar a idéia de que quem compra o imovél é bem sucedido, a ponto de poder viajar pros exterior de boas. Pro público alvo deles poderia ser importante.
3 aptos de 750k vendidos até agora, até que não tá tão mal
Porco Voador escreveu:
olha esse português.
e não acredito que a mina vai ganhar emprego. não acredito que alguém comprou apê só por causa dela.
aff, vou começar gravar video a rodo aqui em casa.
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Time : Tironesco Feliposo.
welpatrick escreveu:Homer dos Brothers escreveu:welpatrick escreveu:Rediz escreveu:Popescu escreveu:welpatrick escreveu:gremista1903 escreveu:alguém me explica a graça disso, ainda não entendi.
3 aptos de 750k vendidos até agora, até que não tá tão mal
rsrs, continua sendo um comercial extremamente idiota e até coitado. Mais idiota é quem compra o apartamento só pq tá "famoso" (se é que alguém fez isso).
Homer dos Brothers- Mensagens : 93
Porco Voador escreveu:
agora eu entendi
ACDC- Mensagens : 1098
Uma merda dessa fez tanto sucesso
A brONkKA- Mensagens : 579
Time : Maior do Nordeste
viquitor- Mensagens : 771
Time : Meigão/Farsenal
viquitor escreveu:
Eles fizeram pior. Teve um tweet tipo
"gente, só pra esclarecer é outra Luiza que está no Canadá. A magazine luiza continua no pais, com 2000 lojas blabla"
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Time : Tironesco Feliposo.
nc-diaco- Mensagens : 35
Excel Rose- Mensagens : 415
Time : Corinthians
Boa essa do Charlie
e sensacional esse meme do Português Erudito
e sensacional esse meme do Português Erudito
Theus27- Mensagens : 591
Página 2 de 2 • 1, 2