Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VAMOS SER HONESTOS: SÓ TEM 2 CAMP EUROPEUS BONS DE VER

+25
Carmelo Melo
Uncle Jam
Farofas
clafurmailliw
dinobass
Clone
bandolero
Bender da Bahia
rafa_alk3
MrHankey
shevz
Protoman
A brONkKA
Gabriel Diniz
Red Light
Theus27
El Pirata
Naseko
Deore
nº9
Xinelo
ACDC
Novo Zidane
Lavos Cracker
Sam Fisher SC
29 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

VAMOS SER HONESTOS: SÓ TEM 2 CAMP EUROPEUS BONS DE VER - Página 3 Empty Re: VAMOS SER HONESTOS: SÓ TEM 2 CAMP EUROPEUS BONS DE VER

Mensagem por Victor Gallagher Seg Jan 23, 2012 10:36 pm

Xinelo escreveu:Faz diferença sim. Os estadios da italia são mto ruins. Tenho um exemplo aqui, o reload strike (acho que foi ele) falou que não assistia calcio pq os estadios eram de gauchao Laughing

Fechou.
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS SER HONESTOS: SÓ TEM 2 CAMP EUROPEUS BONS DE VER - Página 3 Empty Re: VAMOS SER HONESTOS: SÓ TEM 2 CAMP EUROPEUS BONS DE VER

Mensagem por LeOo Seg Jan 23, 2012 10:51 pm

Farofas escreveu:Liga Zon Sagres

cadê ?

qq meu nick tá fazendo na sua sign?
sempre fui user random, desde 2006 Laughing
LeOo
LeOo

Mensagens : 200
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS SER HONESTOS: SÓ TEM 2 CAMP EUROPEUS BONS DE VER - Página 3 Empty Re: VAMOS SER HONESTOS: SÓ TEM 2 CAMP EUROPEUS BONS DE VER

Mensagem por Clone Seg Jan 23, 2012 11:07 pm

LeOo escreveu:
Farofas escreveu:Liga Zon Sagres

cadê ?

qq meu nick tá fazendo na sua sign?
sempre fui user random, desde 2006 Laughing

Pessoal pode reclamar, mas ainda tá engraçado Laughing
Clone
Clone

Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS SER HONESTOS: SÓ TEM 2 CAMP EUROPEUS BONS DE VER - Página 3 Empty Re: VAMOS SER HONESTOS: SÓ TEM 2 CAMP EUROPEUS BONS DE VER

Mensagem por rednox Ter Jan 24, 2012 1:58 am

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

LeOo escreveu:
Farofas escreveu:Liga Zon Sagres

cadê ?

qq meu nick tá fazendo na sua sign?
sempre fui user random, desde 2006 Laughing
rednox
rednox

Mensagens : 1594
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS SER HONESTOS: SÓ TEM 2 CAMP EUROPEUS BONS DE VER - Página 3 Empty Re: VAMOS SER HONESTOS: SÓ TEM 2 CAMP EUROPEUS BONS DE VER

Mensagem por shevz Ter Jan 24, 2012 3:04 am

rednox escreveu: Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

LeOo escreveu:
Farofas escreveu:Liga Zon Sagres

cadê ?

qq meu nick tá fazendo na sua sign?
sempre fui user random, desde 2006 Laughing

Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper
shevz
shevz

Mensagens : 1855
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS SER HONESTOS: SÓ TEM 2 CAMP EUROPEUS BONS DE VER - Página 3 Empty Re: VAMOS SER HONESTOS: SÓ TEM 2 CAMP EUROPEUS BONS DE VER

Mensagem por Theus27 Ter Jan 24, 2012 6:33 am

Deore escreveu:
Theus27 escreveu:Blz entaum Deore...
Vc esperaria sentado o espetaculo do Barcelona se jogasse num campo esburacado...

Estrutura não é tudo mas faz muita diferença ue...
Será q Man City e Tott fariam um bom jogo num estádio ruim,com gramado irregular e 6 mil pessoas no estádio???
Existe uma possiblidade bem maior ter bons jogos em bons estádios,bons gramado do q o Contrário....

na Alemanha teve q melhoria da base,mas o Upgrade da Bundesliga veio em funçao dessa questão....
Vcs vão ver como o Francesão vai Melhorar depois q os estádios da Euro ficarem prontos

Ah cara, para de drama, você me entendeu muito bem.
É óbvio que o exemplo do campo de terra foi exagerado, mas serve apenas para ilustrar a questão.
E você fala como se os gramados de San Paolo, San Siro e cia fossem verdadeiros lixos dignos de Copa São Paulo de Júniores, o que não é verdade.
Sobre a torcida... já foram realizados inúmeros jogos "vazios" e que nem por isso deixaram de ser bons.
O problema do Calcio é muito maior e mais profundo do que isso. No caso da Itália não é o gramado, torcida distante ou estádio vazio que faz o futebol apresentado dentro de campo melhor ou pior. O futebol italiano sofre uma crise técnica séria, mas se vocês falam que a culpa é dos estádios que são obsoletos beleza. Chegamos em um embate de opiniões que não vai ter fim.

Aí eu tenho q concordar com o q o Xinelo fala...
crise técnica com 3 Italianos na UCL....Com os menores se reforçando....
é claro q a base precisa de uma reformulação,mas pra qm se acostuma a ver a EPL e a Bundesliga e seus estádios Bonitos Sempre Lotados a impresõa q fica ´q o Calcio é inferior tecnicamente,sendo q na verdade a diferenã técnica das 4 Grandes Ligas não é tão grande...Só Barça e Real distoam....
Theus27
Theus27

Mensagens : 591
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS SER HONESTOS: SÓ TEM 2 CAMP EUROPEUS BONS DE VER - Página 3 Empty Re: VAMOS SER HONESTOS: SÓ TEM 2 CAMP EUROPEUS BONS DE VER

Mensagem por Deore Ter Jan 24, 2012 6:45 am

Theus27 escreveu:
Aí eu tenho q concordar com o q o Xinelo fala...
crise técnica com 3 Italianos na UCL....Com os menores se reforçando....
é claro q a base precisa de uma reformulação,mas pra qm se acostuma a ver a EPL e a Bundesliga e seus estádios Bonitos Sempre Lotados a impresõa q fica ´q o Calcio é inferior tecnicamente,sendo q na verdade a diferenã técnica das 4 Grandes Ligas não é tão grande...Só Barça e Real distoam....


Mas qualidade técnica não é o único e determinante modo de se avançar, ir bem ou até mesmo ganhar uma competição. O futebol dá provas a cada dia que passa que um time pode muito bem ir longe mesmo sem jogar o fino da bola, todavia eu não queria entrar nesse prisma do assunto, afinal o ponto principal da discussão é a qualidade do futebol apresentado na série A do Calcio.
Acho que me expressei mal ao longo dos meus posts, o que acabou sugerindo que pra mim o Calcio é um lixo total, porém na verdade eu não acho isso. O campeonato italiano tem suas qualidades, mas como foi colocado no começo do tópico ele atualmente está bem atrás da EPL e da Bundesliga.
Deore
Deore

Mensagens : 733
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS SER HONESTOS: SÓ TEM 2 CAMP EUROPEUS BONS DE VER - Página 3 Empty Re: VAMOS SER HONESTOS: SÓ TEM 2 CAMP EUROPEUS BONS DE VER

Mensagem por Farofas Ter Jan 24, 2012 3:22 pm



LeOo escreveu:
Farofas escreveu:Liga Zon Sagres

cadê ?

qq meu nick tá fazendo na sua sign?
sempre fui user random, desde 2006 Laughing



VAMOS SER HONESTOS: SÓ TEM 2 CAMP EUROPEUS BONS DE VER - Página 3 Chaves-13-pessoas-enganadas-pq
Farofas
Farofas

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 18/01/2012
Time : Unimed

http://www.meiahora.ig.com.br/capas

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS SER HONESTOS: SÓ TEM 2 CAMP EUROPEUS BONS DE VER - Página 3 Empty Re: VAMOS SER HONESTOS: SÓ TEM 2 CAMP EUROPEUS BONS DE VER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos