Porra! 2h50 numa partida, vai se ferrar! [MBML]
+6
Rediz
Sam Fisher SC
blequi
Conan
Kenpachi
Kar
10 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 1 de 1
Porra! 2h50 numa partida, vai se ferrar! [MBML]
Fui jogar uma partida online de StarCraft 2 pra gastar uns 20 minutos e no final acabou demorando 2h50...
Eu e o cara usamos simplesmente todos os recursos disponíveis no mapa, no final a partida foi decidida por quem usaria melhor os recursos restantes.
Com todos os recursos esgotados e usados ficou o cara com uns 30 soldados e eu com 1 tanque de cerco, 1 demolidor e mais ou menos meia dúzia de cruzadores de batalha.
Embora meus cruzados fossem o suficiente pra acabar com os soldados dele, não podia ir na base do cara, que estava cercada de torres de artilharia.
Já passavam de 2 horas de partida e eu já estava atrasado pra arrumar um PC, o cara não saia da base dele... Juntei todas minhas tropas, coloquei dentro da base e fechei ela, deixei trabalhadores na porta dela pra receber os danos e os cruzadores um pouco mais atrás. Feitos isso saí pra arrumar o PC.
Resultado: Quando voltei a partida já havia acabado e eu tinha vencido.
Acho que o cara se cansou e veio atacar minha base só com soldados, só meu tanque de cerco eliminou metade da tropa do cara antes de chegarem na porta, depois disso os cruzadores fizeram o resto.
Muita coperagem, tá loco!
VENCER!
Eu e o cara usamos simplesmente todos os recursos disponíveis no mapa, no final a partida foi decidida por quem usaria melhor os recursos restantes.
Com todos os recursos esgotados e usados ficou o cara com uns 30 soldados e eu com 1 tanque de cerco, 1 demolidor e mais ou menos meia dúzia de cruzadores de batalha.
Embora meus cruzados fossem o suficiente pra acabar com os soldados dele, não podia ir na base do cara, que estava cercada de torres de artilharia.
Já passavam de 2 horas de partida e eu já estava atrasado pra arrumar um PC, o cara não saia da base dele... Juntei todas minhas tropas, coloquei dentro da base e fechei ela, deixei trabalhadores na porta dela pra receber os danos e os cruzadores um pouco mais atrás. Feitos isso saí pra arrumar o PC.
Resultado: Quando voltei a partida já havia acabado e eu tinha vencido.
Acho que o cara se cansou e veio atacar minha base só com soldados, só meu tanque de cerco eliminou metade da tropa do cara antes de chegarem na porta, depois disso os cruzadores fizeram o resto.
Muita coperagem, tá loco!
VENCER!
Kar- Mensagens : 713
Time : Internacional
Kenpachi- Mensagens : 273
Time : san pablo
Re: Porra! 2h50 numa partida, vai se ferrar! [MBML]
Tem single player off isso não ( resumindo piratão mesmo).
Conan- Mensagens : 347
Conan escreveu:Tem single player off isso não ( resumindo piratão mesmo).
WTF! O que esse comentário tem a ver com o tópico...
E o meu é original, chora aí.
blequi- Mensagens : 521
pior q li toda essa merda
Sam Fisher SC- Mensagens : 502
Sam Fisher SC escreveu:pior q li toda essa merda
Rediz- Mensagens : 1085
Kar escreveu:Conan escreveu:Tem single player off isso não ( resumindo piratão mesmo).
Não perguntei se o seu é original, leia novamente.
shevz- Mensagens : 1855
Você pode me tirar uma dúvida que eu tenho há tempos sobre esse StarCraft 2?
Existe alguma versão que eu posso comprar que eu tenho acesso infinito ao jogo? Ou eu sempre tenho que ficar pagando mensalidade?
Existe alguma versão que eu posso comprar que eu tenho acesso infinito ao jogo? Ou eu sempre tenho que ficar pagando mensalidade?
FrostReign- Mensagens : 609
Time : São Paulo F.C.
FrostReign escreveu:Você pode me tirar uma dúvida que eu tenho há tempos sobre esse StarCraft 2?
Cara, não existe mensalidade. Por exemplo, se você comprar aquela versão de 6 meses, você pode jogar os 6 meses e tal, depois se quiser continuar jogando, você paga de novo um valor lá equivalente a esses 6 meses (que agora até ficou mais barato eu acho) e seu jogo fica ILIMITADO.
Ou então, pode comprar no http://us.battle.net/pt/ que tem a versão ilimitada pra jogar, você compra e não se preocupa mais. Custava 105 reais acho, mas eu comprei na promoção da Black Friday que custou 54 reais.
Conan escreveu:Kar escreveu:Conan escreveu:Tem single player off isso não ( resumindo piratão mesmo).
Não perguntei se o seu é original, leia novamente.
É que eu sou meio analfabeto funcional, foi mal aí!
Age of empires >>>
Chinelada na Bixarada- Mensagens : 194
Time : ForaTite
Lol tem que pagar mensalidade ainda, saudades do tempo que jogava age of empires free na net.
Nem tem q pagar mensalidade, tem versão free
só paga se tu quiser comprar uma la q é 25 reais acho, baguio extremamente barato hahaha, 6 meses e depois tu q tem q renovar só
só paga se tu quiser comprar uma la q é 25 reais acho, baguio extremamente barato hahaha, 6 meses e depois tu q tem q renovar só
JCDenton- Mensagens : 570
Time : Palmeiras
Porra, não tem mensalidade!
As versões mais baratas só que tem limitação de tempo, mas você pode gastar os 100 reais que é o valor de um jogo normal e jogar pra sempre.
E como o JC disse, tem a versão Free, em que você pode jogar 4 missões da campanha e jogar online, mas só com a raça dos terranos.
As versões mais baratas só que tem limitação de tempo, mas você pode gastar os 100 reais que é o valor de um jogo normal e jogar pra sempre.
E como o JC disse, tem a versão Free, em que você pode jogar 4 missões da campanha e jogar online, mas só com a raça dos terranos.
Vou ter que comprar esse jogo pra dar uma surra em vocês mesmo.