Thiago Neves é ovacionado pela torcida na volta ao Fluminense
+6
Carmelo Melo
rednox
Bender da Bahia
A brONkKA
songohan2
Fabricio n.
10 participantes
Forum LOL Esporte :: Esportes :: Futebol
Página 1 de 1
Thiago Neves é ovacionado pela torcida na volta ao Fluminense
RIO - Apesar da vitória tricolor no jogo-treino contra a Portuguesa da Ilha, no último dia de pré-temporada em Mangaratiba, as atenções da torcida do Fluminense nesta sexta-feira estavam voltadas para as Laranjeiras. De volta ao clube após três anos, o último deles com a camisa do rival Flamengo, Thiago Neves foi apresentado oficialmente como o principal reforço para 2012, no Salão Nobre do Flu.
E se o jogador ainda tinha algum receio em relação à recepção da torcida, por causa do passado recente rubro-negro, ela acabou tão logo ele chegou à tribuna de honra do estádio tricolor, após a apresentação à imprensa e entrevista coletiva. Na arquibancada, cerca de mil torcedores o aguardavam, com faixas, bandeiras e batucada. E o tradicional grito de 'Ah, Thiago Neves', para não deixar qualquer dúvida.
Thiago Neves trocou o Flamengo pelo tricolor após uma negociação complicada, com direito a desvio de rota no caminho. O Flamengo, que controu o camisa 7 por empréstimo no início de 2011, não conseguiu entrar em acordo com o Al Hilal, da Arábia Saudita, para a compra dos direitos econômicos do meia em definitivo. O Fluminense, com apoio do próprio Thiago Neves, foi mais eficiente e acertou a contratação. Na entrevista coletiva, o camisa 7, que assinou contrato por quatro anos, explicou o motivo de ter entrado pessoalmente na negociação: o desejo de retornar à antiga casa.
- Do Flamengo eu saí no dia 30 de dezembro, quando encerrou o meu contrato, então eu não tinha vínculo mais com o clube. Eu dei minha palavra até o fim do contrato. Depois disso, prevaleceu a minha vontade, ainda mais pelo time que está montando - declarou ele.
Enquanto ele dava entrevista, os torcedores já o aguardavam ansiosos no estádio. Depois de um ano no Flamengo, pelo qual conquistou o Campeonato Carioca e chegou a dizer durante a comemoração que 'jogar em time grande era diferente', Thiago ainda parecia receoso sobre a recepção dos tricolores.
- O Fluminense também é um time grande, é fácil jogar nesses clubes. Não sei se precisa de desculpas, basta o torcedor ver minha escolha. Tive muito pouco contato, evitei sair às ruas antes da apresentação. Agora vou sentir o carinho e ver se coninua a mesma coisa - declarou ele.
Para deixar claro que o Flamengo já é passado, Thiago Neves fez questão de dizer que não terá o menor receio em comemorar se fizer um gol sobre o agora ex-time.
- A reação será normal, vou comemorar. Fiz amizades (no Flamengo), mas não vou mudar o meu estilo, sempre com respeito. Agora é outro clube, é a minha casa. Vou querer vencê-los de qualquer jeito - garantiu.
No Fluminense, Thiago Neves foi campeão da Copa do Brasil de 2007, e esteve muito perto de entrar para a história definitivamente na Libertadores de 2008. Na decisão contra a LDU, no Maracanã, o meia marcou os três gols da vitória por 3 a 1, e se fizesse outro garantiria o título. Mas a disputa foi para os pênaltis, e Thiago desperdiçou a sua cobrança, assim como Washington e Conca, e o Fluminense acabou com o vice-campeonato. Agora, Thiago Neves quer reescrever essa história, com final feliz.
- Vou faber o possível para dar títulos, gols e alegria enquanto durar meu contrato. Falta um título como a Libertadores.
idolo demais
Última edição por Fabricio n. em Sex Jan 20, 2012 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Fabricio n.- Mensagens : 163
songohan2- Mensagens : 1364
A brONkKA- Mensagens : 579
Time : Maior do Nordeste
Bender da Bahia- Mensagens : 1055
rednox- Mensagens : 1594
Carmelo Melo- Mensagens : 590
Re: Thiago Neves é ovacionado pela torcida na volta ao Fluminense
A brONkKA escreveu:
PUTA MERDA OLHA ISSO
É camisa com a faixa transversal
É nosso ex-diretor
É o Conca
É a camisa parecida com a do dedé
Esqueci o resto, mas tem muito mais
Tar6- Mensagens : 725
Time : Basco da Gama
O Flu quer ser o Vasco
Tar6 escreveu:A brONkKA escreveu:
PUTA MERDA OLHA ISSO
É camisa com a faixa transversal
É nosso ex-diretor
É o Conca
É a camisa parecida com a do dedé
Esqueci o resto, mas tem muito mais
NUOSSA
O MAIS INVEJADO
A brONkKA escreveu:O Flu quer ser o Vasco
embora a posição da perna seja exatamente a mesma
Farofas escreveu:embora a posição da perna seja exatamente a mesma
Vou ser menos clubista e tentar analisar.
Devem ter pedido a camisa na mesma da que fez o Dedé, pq o estilo do desenho é o mesmo.
Quase chamei o samu de raiva mas já passou
Tar6- Mensagens : 725
Time : Basco da Gama
Vamos rir, farof
Tar6 escreveu:Farofas escreveu:embora a posição da perna seja exatamente a mesma
Vou ser menos clubista e tentar analisar.
Devem ter pedido a camisa na mesma da que fez o Dedé, pq o estilo do desenho é o mesmo.
Quase chamei o samu de raiva mas já passou
a camisa ficou igualzinha msm.
fico tentando entender quem compra essas camisas.
itchy- Mensagens : 353
Time : Fluminense