Sociedade Esportiva Palmeiras - Temporada 2012 - Obrigado, São Marcos. Obrigado.
+39
Dark Sora
Farofas
songohan2
Presidente Kennedy
Geraldo Brasil
EvilFox
Butcher
Fernando Collor
El Pirata
canova
Metapod
Without you i'm nothing
Victor Gallagher
Sblama
MANO TRETA
JstKpBrthng
São Marcos
ribs
Palmeiras 1999
X-MAN
rednox
Institutionalized
Salieri
hartygs
Jodo
The Lord
JCDenton
Paul_Andy
JARDIM SANTA CRUZ
Supersonic
Panqueca Verde
Rapha Henrique
Popescu
matsuyama12
Homer dos Brothers
Invaders
shevz
MrHankey
.PhOeNiX.
43 participantes
Forum LOL Esporte :: Esportes :: Futebol
Página 13 de 37
Página 13 de 37 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 25 ... 37
Re: Sociedade Esportiva Palmeiras - Temporada 2012 - Obrigado, São Marcos. Obrigado.
Ah, é que eu não to falando do wesley, concordo contigo sobre ele, o cara sumiu e tal
to falando mais do geral
to falando mais do geral
songohan2- Mensagens : 1364
Re: Sociedade Esportiva Palmeiras - Temporada 2012 - Obrigado, São Marcos. Obrigado.
O problema não é a proposta, e sim o jeito que esse arrombado conduziu a historia
Mas não adianta, voce é torcedor do Kleber FC
shevz- Mensagens : 1855
tá postando muito com o Xinelo heim.
não li, sinto muito.
não li, sinto muito.
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Time : Tironesco Feliposo.
songohan2 escreveu:Nego bom naquelas. E de qualquer jeito eles supervalorizam, pagam mais do que vale e elevam o valor no mercado. Dzeko pra mim é um grosso por exemplo. E é tudo grife isso que você chama de bom também ué. Vagner love não é bom? Tem grife, mas foi bem no flamengo, é ídolo no CSKA. Eu não curto ele, mas ele tem seu valor.
http://br.footbo.com/Teams/Manchester_City/Transfers
Olha quantas contratações supervalorizadas
Carlos Alberto Tévez (£25m, MSI Group)
Emmanuel Adebayor (£25m, Arsenal)
Adebayor(que eu acho ruim, ou pelo menos tá um lixo faz um tempinho) vale a mesma coisa que o Tevez? Nem fodendo.
Joleon Lescott (24m, Everton)
Craig Bellamy (£14m, West Ham)
Nigel de Jong (£17m, Hamburg SV)
enfim, tem vários. Alguns são bons jogadores, claro, mas não deixa de ser grife que pagam muito mais do que valem. O MCP disse uma coisa que é verdade, por exemplo o city. Um jogador vale 9 milhões e tal, eles chegam e oferecem 18 mi e supervalorizam o jogador. Do nada ele não vai custar nada perto de 9 milhões e tal. Mas isso é mais do city mesmo, mas o resto de jogadores de 'grife' ou jogadores não tão bons sendo comprados por valores astronomicos acontecem direto por aí.
O que acontece é que o brasil entrou na brincadeira. Antes o pessoal reclamava que bons jogadores, tipo Ibson, Alex, saíam muito do brasil e tal. Só que agora o brasil tá tendo como segurar/recuperar esses jogadores. Só que pra isso, tem que fazer essas extrapolações.
Mas óbvio que concordo que temos que investir mais em base...Na real, a gente tem que aprender a fazer a transição de base pro profissional melhor, implantar filosofias, instituir pro técnico algumas regras sobre base, etc.
Por isso foi bom o Santos ter levado aqueles 4 a 0 do Barcelona. Meio que abriu um pouco os olhos do pessoal, que se investir na base as coisas podem ter um retorno maior do que sair por aí comprando jogadores de nome, com salários astronomicos.
Fora que o proprio Santos já faz isso faz tempo.
Rapha Henrique- Mensagens : 12
Victor Gallagher escreveu:tá postando muito com o Xinelo heim.
não li, sinto muito.
Mas quem não lê geralmente é o Xinelo
Faço um resumo então:
City gastou bastante em grife.
Concordo que a base tem que ter mais investimentos e que a transição pro profissional tem que ser mais bem cuidada.
Última edição por songohan2 em Sex Jan 27, 2012 4:42 pm, editado 1 vez(es)
shevz escreveu:O problema não é a proposta, e sim o jeito que esse arrombado conduziu a historia
Sou nada, só penso que num clube sério e bem organizado, um cara forçando a barra nao desmonta todo um semestre de um clube
Esse negocio de kleber destruiu o ano, é desculpa que o felipao usou pelo ano pifio e muitos acreditaram.
X-MAN- Mensagens : 236
Time : Porqueiras
songohan2 escreveu:Victor Gallagher escreveu:tá postando muito com o Xinelo heim.
não li, sinto muito.
Independente. Olha esse wall. Ainda misturando assuntos.
Boa sorte.
Victor Gallagher escreveu:songohan2 escreveu:Victor Gallagher escreveu:tá postando muito com o Xinelo heim.
não li, sinto muito.
Independente. Olha esse wall. Ainda misturando assuntos.
Boa sorte.
Só sabe falar isso agora.
Fiz um resumo ali.
Tenho culpa de vc fazer isso? Parece um outro amigo meu e eu já discuti com ele hoje. Deu a cota.
Victor Gallagher escreveu:Tenho culpa de vc fazer isso? Parece um outro amigo meu e eu já discuti com ele hoje. Deu a cota.
Rapha Henrique escreveu:rednox escreveu:- Eu estava sem cabeça, sem concentração, sem aquela vontade de estar ali. Às vezes você está meio chateado com um monte de coisas e acaba levando para o campo e para os treinamentos. É assim em toda área - disse Gladiador, à Rede Record.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Kleber-vontade-Verdao-interesse-Corinthians_0_635336572.html#ixzz1kgvGhQjd
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Na moral, eu não sei como esse cara é ídolo.
Quem cria esse rótulo de ídolo é a imprensa. Qualquer coisa o jogador já é ídolo da torcida, sendo que na realidade nem é bem assim.
Nunca considerei o Valdivia e nem o Kleber ídolos do time, no dia a dia vejo que muitos outros torcedores também não.
Por favor, né cara.
Seria ridículo negar que o Kléber é ídolo do Palmeiras, você pode não te-lo como um, mas da torcida em geral, ele é sim.
rednox- Mensagens : 1594
Esse segundo foi um golaço mesmo, mas o 1o q ele perdeu até o Bueno faria.
OH WAIT
rednox escreveu:Rapha Henrique escreveu:rednox escreveu:- Eu estava sem cabeça, sem concentração, sem aquela vontade de estar ali. Às vezes você está meio chateado com um monte de coisas e acaba levando para o campo e para os treinamentos. É assim em toda área - disse Gladiador, à Rede Record.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Kleber-vontade-Verdao-interesse-Corinthians_0_635336572.html#ixzz1kgvGhQjd
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Na moral, eu não sei como esse cara é ídolo.
Quem cria esse rótulo de ídolo é a imprensa. Qualquer coisa o jogador já é ídolo da torcida, sendo que na realidade nem é bem assim.
Nunca considerei o Valdivia e nem o Kleber ídolos do time, no dia a dia vejo que muitos outros torcedores também não.
Por favor, né cara.
Seria ridículo negar que o Kléber é ídolo do Palmeiras, você pode não te-lo como um, mas da torcida em geral, ele é sim.
Me fale o porque então. O que ele fez na primeira passagem para se tornar ídolo?
Rapha Henrique- Mensagens : 12
O Kleber nunca foi idolo do Palmeiras, o cara ficou 6 meses no time cara, não tem como
Nego confunde a torcida ter carinho pelo jogador (tinha né) com achar que o cara é idolo
Nego confunde a torcida ter carinho pelo jogador (tinha né) com achar que o cara é idolo
shevz- Mensagens : 1855
Eu acho que o Kleber chegou muito próximo a ser idolo.
Mas não entendo pq ainda estamos falando dele.
Mas não entendo pq ainda estamos falando dele.
Pelo amor de Deus, o Kléber não foi ídolo?
Acho que foi até pela carência do Palmeiras nos anos anteriores, não fez muito pra virar ídolo, mas negar que ele era idolatrado na primeira passagem pelo Palmeiras eu não posso.
Acho que foi até pela carência do Palmeiras nos anos anteriores, não fez muito pra virar ídolo, mas negar que ele era idolatrado na primeira passagem pelo Palmeiras eu não posso.
rednox- Mensagens : 1594
O meia Valdivia está fora da partida de domingo [29] contra o Catanduvense. O jogador sofreu uma pancada no tornozelo direito durante o duelo com a Portuguesa, na última quarta-feira [25], e, como o local está bastante inchado, ele não tem condições de entrar em campo.
O chileno fez tratamento do departamento médico neste sábado [28] e será reavaliado durante a semana para saber se conseguirá participar do jogo contra o Mogi Mirim, na próxima quarta-feira [01], no Pacaembu.
Valdivia já é o jogador mais caçado deste Campeonato Paulista com 13 faltas sofridas contra 11 do santista Ibson – das 43 faltas sofridas pelo Palmeiras até agora na competição, 30% foram em cima do camisa 10 palmeirense. Além disso, dos oito cartões amarelos recebidos pelos adversários, quatro foram por infrações no chileno.
QUEM Q FOI O FILHO DA PUTA? ?????????????????
O chileno fez tratamento do departamento médico neste sábado [28] e será reavaliado durante a semana para saber se conseguirá participar do jogo contra o Mogi Mirim, na próxima quarta-feira [01], no Pacaembu.
Valdivia já é o jogador mais caçado deste Campeonato Paulista com 13 faltas sofridas contra 11 do santista Ibson – das 43 faltas sofridas pelo Palmeiras até agora na competição, 30% foram em cima do camisa 10 palmeirense. Além disso, dos oito cartões amarelos recebidos pelos adversários, quatro foram por infrações no chileno.
Paul_Andy- Mensagens : 359
Time : Palmeiras
Terceiro jogo e o Valdivia começa com as valdivadas.
Vai Tonel, faz teu nome.
Prevejo felixão entrando com Patrik
Vai Tonel, faz teu nome.
Prevejo felixão entrando com Patrik
Popescu- Mensagens : 1166
Paul_Andy escreveu:O meia Valdivia está fora da partida de domingo [29] contra o Catanduvense. O jogador sofreu uma pancada no tornozelo direito durante o duelo com a Portuguesa, na última quarta-feira [25], e, como o local está bastante inchado, ele não tem condições de entrar em campo.
Valdivia ta podre em
Presidente Kennedy- Mensagens : 5
brincadeira o valdivia
Paul_Andy- Mensagens : 359
mas e o busto do marcos, cadê ?
Carmona volta a ser relacionado e pode estrear no Paulista
O elenco palmeirense encerrou neste sábado [28] a preparação para a partida contra o Catanduvense, marcada para domingo [29], às 17h, em Catanduva. Por cerca de uma hora, o técnico Luiz Felipe Scolari utilizou metade de um dos campos da Academia de Futebol para fazer um treino tático e ensaiou diversas possibilidades de escalação para o jogo.
Na outra metade do campo, o auxiliar Flávio Murtosa comandou um trabalho de ataque contra defesa e deu ênfase para os cruzamentos na área e as finalizações a gol. Murtosa, aliás, será mais uma vez o técnico no duelo de Catanduva – Felipão cumprirá neste final de semana o seu terceiro e último jogo de suspensão.
Ao final da atividade, os jogadores disputaram o tradicional recreativo de véspera de jogos. Ao mesmo tempo, os meio-campistas Marcos Assunção, Daniel Carvalho e Pedro Carmona calibraram os pés em cobranças de falta.
Na lista dos 19 convocados para a partida, Carmona é a novidade. O camisa 21, autor do gol da vitória por 1 x 0 sobre o Ajax, em amistoso disputado no dia 14 de janeiro, ficou fora das duas primeiras partidas da equipe no Campeonato Paulista porque estava envolvido em uma negociação não concretizada com um clube do futebol japonês.
Confira os 19 relacionados para o confronto com o Catanduvense
Goleiros: Bruno e Deola
Laterais: Cicinho, Gerley e Juninho
Zagueiros: Henrique, Leandro Amaro e Maurício Ramos
Volantes: Marcos Assunção, Márcio Araújo, Chico e João Vítor
Meias: Luan, Patrik, Daniel Carvalho e Pedro Carmona
Atacantes: Fernandão, Maikon Leite e Ricardo Bueno
http://www.palmeiras.com.br/noticias/2012/01/28/11h43-id6336-+carmona+volta+a+ser+relacionado+e+pode+estrear+no+paulista.shtml#.TyQBGPncC-U
O elenco palmeirense encerrou neste sábado [28] a preparação para a partida contra o Catanduvense, marcada para domingo [29], às 17h, em Catanduva. Por cerca de uma hora, o técnico Luiz Felipe Scolari utilizou metade de um dos campos da Academia de Futebol para fazer um treino tático e ensaiou diversas possibilidades de escalação para o jogo.
Na outra metade do campo, o auxiliar Flávio Murtosa comandou um trabalho de ataque contra defesa e deu ênfase para os cruzamentos na área e as finalizações a gol. Murtosa, aliás, será mais uma vez o técnico no duelo de Catanduva – Felipão cumprirá neste final de semana o seu terceiro e último jogo de suspensão.
Ao final da atividade, os jogadores disputaram o tradicional recreativo de véspera de jogos. Ao mesmo tempo, os meio-campistas Marcos Assunção, Daniel Carvalho e Pedro Carmona calibraram os pés em cobranças de falta.
Na lista dos 19 convocados para a partida, Carmona é a novidade. O camisa 21, autor do gol da vitória por 1 x 0 sobre o Ajax, em amistoso disputado no dia 14 de janeiro, ficou fora das duas primeiras partidas da equipe no Campeonato Paulista porque estava envolvido em uma negociação não concretizada com um clube do futebol japonês.
Confira os 19 relacionados para o confronto com o Catanduvense
Goleiros: Bruno e Deola
Laterais: Cicinho, Gerley e Juninho
Zagueiros: Henrique, Leandro Amaro e Maurício Ramos
Volantes: Marcos Assunção, Márcio Araújo, Chico e João Vítor
Meias: Luan, Patrik, Daniel Carvalho e Pedro Carmona
Atacantes: Fernandão, Maikon Leite e Ricardo Bueno
http://www.palmeiras.com.br/noticias/2012/01/28/11h43-id6336-+carmona+volta+a+ser+relacionado+e+pode+estrear+no+paulista.shtml#.TyQBGPncC-U
Palmeiras 1999- Mensagens : 88
Palmeiras quer mais um atacante e um meia e pode repatriar brasileiros da Alemanha
O Palmeiras ainda pensa em contratar mais um atacante e um meia para fechar o elenco para 2012. Após o acerto com o lateral direito Artur por um ano de empréstimo, o presidente do clube, Arnaldo Tirone, agora estuda mais alguns nomes que cheguem para brigar pela titularidade e não mais apenas para compor grupo.
O nome cotado para o meio de campo é o de Wesley, ex-Santos, atualmente no Werder Bremen, da Alemanha. Com poucas chances, o jogador pensa em ser repatriado para voltar a ter seu futebol. Como o Palmeiras não quer fazer loucuras financeiras, os cartolas estudam como bancar a chegada do atleta.
“Quem falou que fechamos o elenco após a chegada do Artur? Não! Estou de olho no mercado, queremos mais uns dois nomes e aí sim vamos ter um grupo forte. Quero contratar mais para ajudar o Palmeiras ter um ano melhor agora”, disse Tirone ao UOL Esporte.
Para jogar à frente, nomes de estrangeiros, como Ariel e German Denis foram cogitados, mas a cota de estrangeiros do clube já está esgotada com as chegadas do zagueiro paraguaio Adalberto Román e do atacante argentino Hernán Barcos. Por isso, o nome de Raffael, hoje no Hertha Berlin, ganha força.
Nos próximos dias, Arnaldo Tirone deve anunciar a mudança no departamento de futebol. Roberto Frizzo não ocupará mais o cargo. Até por isso, espera-se que ele cuide diretamente destas negociações com o gerente de futebol César Sampaio.
O Palmeiras ainda pensa em contratar mais um atacante e um meia para fechar o elenco para 2012. Após o acerto com o lateral direito Artur por um ano de empréstimo, o presidente do clube, Arnaldo Tirone, agora estuda mais alguns nomes que cheguem para brigar pela titularidade e não mais apenas para compor grupo.
O nome cotado para o meio de campo é o de Wesley, ex-Santos, atualmente no Werder Bremen, da Alemanha. Com poucas chances, o jogador pensa em ser repatriado para voltar a ter seu futebol. Como o Palmeiras não quer fazer loucuras financeiras, os cartolas estudam como bancar a chegada do atleta.
“Quem falou que fechamos o elenco após a chegada do Artur? Não! Estou de olho no mercado, queremos mais uns dois nomes e aí sim vamos ter um grupo forte. Quero contratar mais para ajudar o Palmeiras ter um ano melhor agora”, disse Tirone ao UOL Esporte.
Para jogar à frente, nomes de estrangeiros, como Ariel e German Denis foram cogitados, mas a cota de estrangeiros do clube já está esgotada com as chegadas do zagueiro paraguaio Adalberto Román e do atacante argentino Hernán Barcos. Por isso, o nome de Raffael, hoje no Hertha Berlin, ganha força.
Nos próximos dias, Arnaldo Tirone deve anunciar a mudança no departamento de futebol. Roberto Frizzo não ocupará mais o cargo. Até por isso, espera-se que ele cuide diretamente destas negociações com o gerente de futebol César Sampaio.
Palmeiras 1999- Mensagens : 88
Palmeiras 1999 escreveu:
Patrik
Será o titular!
Presidente Kennedy- Mensagens : 5
Meias: Luan
Conta uma mentira 100 vezes que ela vira verdade.
Conta uma mentira 100 vezes que ela vira verdade.
Popescu- Mensagens : 1166
Conteúdo patrocinado
Página 13 de 37 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 25 ... 37