Fim da novela. Mota assina contrato e se apresenta em Porangabuçu [+CHAPÉU NO PROJETU]
+5
Protoman
A brONkKA
shevz
bandolero
Carmelo Melo
9 participantes
Forum LOL Esporte :: Esportes :: Futebol
Página 1 de 1
Fim da novela. Mota assina contrato e se apresenta em Porangabuçu [+CHAPÉU NO PROJETU]
E finalmente a novela mexicana chega ao final. O atacante Mota se apresentou e já treinou na tarde desta quinta- feira em Porangabuçu. Após tantos capítulos interminavéis com o jogador, os empresários e o Ceará, chega um final feliz para o torcedor alvinegro. O atacante assinou com o Ceará até o final de 2012. Durante a coletiva, ojogador se mostrou contente com a vinda ao Ceará e deixou a entender que não pretende sair do estado tão cedo.
- A Coréia já acabou, passei oito anos lá. Eu quero agora é ser feliz aqui com a minha família - declarou.
O atacante chegou à sede do Ceará, vestiu o material de treino e foi direito iniciar os trabalhos em campo. Mota mostrou estar com o prepararo físico em alta. Trabalhou com a bola, correu bastante em campo e se mostrou bem fisicamente, deixando claro que não estava 'sumido'.
- Eu estava treinando todos os dias no aterro das 5h às 6h com o professor Júlio César - confessou em entrevista nesta tarde.
Em relação à demora para assinar o contrato, Mota se justificou que estava resolvendo problemas pessoais e não tinha como estar presente nos treinos durante esse tempo.
- Eu não me escondi, estava em casa, resolvendo alguns assuntos pessoais. Estava difícil conciliar as duas coisas, ter que vir para o Ceará e resolver essas coisas- finalizou o atacante.
À disposição
O atacante deixou claro que está ansioso para começar a jogar pelo Ceará e disse que já esta à disposição do técnico Dimas Filgueiras.
- Espero jogar em pouco tempo. Já estou me preparando para isso - declarou.
Contudo, é bom lembrar que a regularização de Mota deve demorar porque sua transferência é de caráter internacional. E todos os trãmites demoram bem mais tempo do que um processo de caráter nacional.
- A Coréia já acabou, passei oito anos lá. Eu quero agora é ser feliz aqui com a minha família - declarou.
O atacante chegou à sede do Ceará, vestiu o material de treino e foi direito iniciar os trabalhos em campo. Mota mostrou estar com o prepararo físico em alta. Trabalhou com a bola, correu bastante em campo e se mostrou bem fisicamente, deixando claro que não estava 'sumido'.
- Eu estava treinando todos os dias no aterro das 5h às 6h com o professor Júlio César - confessou em entrevista nesta tarde.
Em relação à demora para assinar o contrato, Mota se justificou que estava resolvendo problemas pessoais e não tinha como estar presente nos treinos durante esse tempo.
- Eu não me escondi, estava em casa, resolvendo alguns assuntos pessoais. Estava difícil conciliar as duas coisas, ter que vir para o Ceará e resolver essas coisas- finalizou o atacante.
À disposição
O atacante deixou claro que está ansioso para começar a jogar pelo Ceará e disse que já esta à disposição do técnico Dimas Filgueiras.
- Espero jogar em pouco tempo. Já estou me preparando para isso - declarou.
Contudo, é bom lembrar que a regularização de Mota deve demorar porque sua transferência é de caráter internacional. E todos os trãmites demoram bem mais tempo do que um processo de caráter nacional.
Carmelo Melo- Mensagens : 590
Re: Fim da novela. Mota assina contrato e se apresenta em Porangabuçu [+CHAPÉU NO PROJETU]
e geraldo vem qdo
bandolero- Mensagens : 1010
Time : Cerâmica
Re: Fim da novela. Mota assina contrato e se apresenta em Porangabuçu [+CHAPÉU NO PROJETU]
bandolero escreveu:e geraldo vem qdo
ta assinando com o fortaleza
Carmelo Melo- Mensagens : 590
Carmelo Melo escreveu:bandolero escreveu:e geraldo vem qdo
ta assinando com o fortaleza
q isso
ceará sem rivalidade
bandolero- Mensagens : 1010
Time : Cerâmica
Mota ex-lusa
shevz- Mensagens : 1855
A brONkKA- Mensagens : 579
Time : Maior do Nordeste
shevz escreveu:Mota ex-lusa
AFF FOI MAIS RÁPIDO
Protoman- Mensagens : 1708
Protoman escreveu:shevz escreveu:Mota ex-lusa
AFF FOI MAIS RÁPIDO
shevz- Mensagens : 1855
shevz escreveu:Mota ex-lusa
Zakk- Mensagens : 470
Time : Corinthians
HIAUDHASIDHSAUIDHSAUIDH
rednox- Mensagens : 1594
Qwertishow- Mensagens : 294
Time : Cruzeiro
Popescu- Mensagens : 1166