Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

+43
Guizoca
Pagliuca
Solid Mario
Balder Himself
EMR.
rafa_alk3
JCDenton
ShRiMp_
dredg
shevz
Chad Muska
Alemao Sussa
Dark Sora
triplo_r
Herrera
Iscurrega
LeOo
A brONkKA
Popescu
Clone
songohan2
ACDC
Don João Apple
Novo Zidane
Without you i'm nothing
Red Light
Gabriel Diniz
Sam Fisher SC
Lavos Cracker
rednox
viquitor
Theus27
Uncle Jam
Zakk
tutarox
Carmelo Melo
nº9
Deore
bandolero
Xinelo
Pudim de Queijo
Bender da Bahia
Protoman
47 participantes

Página 13 de 34 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por Xinelo Qui Jan 26, 2012 6:07 pm

A passagem do Ibra pelo barça foi exotica. Tem uma media de gols e assist. bem razoavel, acima do david villa que o substitui, por ex. Mas ali todo ambiente foi contra (custou demais, substitui um idolo como eto, perdeu na ucl para esse mesmo eto da inter, brigou com o guardiola, villa estava voando na seleçao etc). São varias coisas imprevisiveis que contribuiram para abreviar a passagem dele.

Digamos que o ibra seja contratado pelo united numa troca rooney + dinheiro, a cobrança é uma. Se for só por dinheiro, é outra, por ex. Ibra chegou com a expectativa que destruisse imediatemante no barça. Seria assim no united? E se não for, teria mais chances de fazer sucesso?

É a mesma coisa do sneijder no real madrid. Pagaram um montão e quiseram resultados imediatos. Não veio, foi mandado embora. Com base nisso dá para ficar com um pé atrás na contrataçao do sneijder por qq clube? Eu acho que não. Jogadores tops como sneijder, ibra, rooney, não tem o que questionar..
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por songohan2 Qui Jan 26, 2012 6:12 pm

mas a média não significou muito no caso

ele não jogava tanto pro time, não segue a filosofia da equipe. David villa não faz tanto gol porque muitas vezes se sacrifica. Ele é centro avante. Fazia caminhão de gols no valência. No barça ele joga coletivamente.
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por nº9 Qui Jan 26, 2012 6:12 pm

dependeria da situação ne

guardiola resolveu deixar piqué de centro-avante em momento critico de ucl (ate gol ele fez)
ferguson entao... pegaria um jogador que mete gol de qualquer jeito em decisão e corre e o narigudo repousaria no banco
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por Pudim de Queijo Qui Jan 26, 2012 6:18 pm

Ainda bem que o Ibra saiu do Barcelona, assim o Messi pode jogar de Falso 9, ao invés de ponta. Villa o "substituiu", porque foi jogar nas pontas, e não de CA como o Ibra jogava.
Pudim de Queijo
Pudim de Queijo

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por songohan2 Qui Jan 26, 2012 6:19 pm

E agora que eu vi

David villa na carreira tem média maior de gols


acho que kamarão tinha mais razão hein

estatísticamente, como o xinelo gosta, villa é mais perto do romário do que o ibra hein!!!!!!!

ibra tá mais pra um villa suéco isso sim
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por songohan2 Qui Jan 26, 2012 6:22 pm

Aliás, porque o xinelo não hypa tanto o villa? Pensando

Média de gols na carreira maior que o ibra(isso que nem contei seleção), maior goleador da seleção espanhola, jogador dedicado e mais polivalente...

ah se jogasse no calcio...
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por Pudim de Queijo Qui Jan 26, 2012 6:25 pm

songohan2 escreveu:Aliás, porque o xinelo não hypa tanto o villa? Pensando

Média de gols na carreira maior que o ibra(isso que nem contei seleção), maior goleador da seleção espanhola, jogador dedicado e mais polivalente...

ah se jogasse no calcio...
Aí ele teria menos gols né Wink Wink Wink Wink
Pudim de Queijo
Pudim de Queijo

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por songohan2 Qui Jan 26, 2012 6:27 pm

Pudim de Queijo escreveu:
songohan2 escreveu:Aliás, porque o xinelo não hypa tanto o villa? Pensando

Média de gols na carreira maior que o ibra(isso que nem contei seleção), maior goleador da seleção espanhola, jogador dedicado e mais polivalente...

ah se jogasse no calcio...
Aí ele teria menos gols né Wink Wink Wink Wink

não é isso que o próprio ibra mostra Cool
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por Xinelo Qui Jan 26, 2012 6:36 pm

O villa é definidor. Nisso lembra mais o romario mesmo. Sabe jogar, porém é mais puro scorer.
O ibra é mais van basten, sai da area e dá mta assistencia.

Outro tipo de jogador

Ibra é mais rooney, por ex. Se ferguson escala rooney, escalaria ibra tbm. Provavelmente mais recuado.

Sobre o villa no barça, passou o ano todo criticado, tanto que perdeu a posiçao para o sanchez e tá especulado em varios times aí. Não adianta. Esse barça é só para baixinhos rapidos mesmo.
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por songohan2 Qui Jan 26, 2012 6:38 pm

Xinelo escreveu:O villa é definidor. Nisso lembra mais o romario mesmo. Sabe jogar, porém é mais puro scorer.
O ibra é mais van basten, sai da area e dá mta assistencia.

Outro tipo de jogador

Ibra é mais rooney, por ex. Se ferguson escala rooney, escalaria ibra tbm

Sobre o villa no barça, passou o ano todo criticado, tanto que perdeu a posiçao para o sanchez e tá especulado em varios times aí. Não adianta. Esse barça é só para baixinhos rapidos mesmo.

só esse ano

temporada passada era titular absoluto e ninguém contestava

De qualquer forma, levando os dois em conta na carreira em geral, villa é melhor. Mas você paga mais pau pro cara que joga no calcio
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por songohan2 Qui Jan 26, 2012 6:40 pm

Além do villa ser mais decisivo.

Fez gol em final de UCL. Salvou espanha na copa. Salvava o Valência.


E tem muito mais artilharias


Última edição por songohan2 em Qui Jan 26, 2012 6:43 pm, editado 1 vez(es)
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por Xinelo Qui Jan 26, 2012 6:42 pm

Não acho o villa melhor. Villa jogou a carreira toda em times menores, um ano bom no barça e só. Carreira pequena. E é menos tecnico que o ibra. Bola por bola.

Mas isso é ibra x romario parte 2.
Fantasista x Scorer que foi bem na copa
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por nº9 Qui Jan 26, 2012 6:42 pm

Xinelo escreveu:
Ibra é mais rooney, por ex. Se ferguson escala rooney, escalaria ibra tbm. Provavelmente mais recuado.

recuar ibra???? ibra nao tem a taxa de trabalho pelo time do rooney, troço simples

eu ja falei, vc nao gosta mas vou repetir, estilo do berbatov = estilo do ibra, e nao rooney
os 2 sao parecidissimos em muita coisa que vc nao quer ver por teimosia
ai fica falando essas coisas sem pe nem cabeça de ibra e romario

isso é tipo comparar ferdinand com evra, nocerino com robinho
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por Xinelo Qui Jan 26, 2012 6:45 pm

Vc não falava estilo. Vc falava que os dois era do mesmo nivel. Aí eu posso contra-argumentar que um ibra piorado teve bons momentos no united e o ferguson pagou caro por ele. Qto não faria pelo ibra verdadeiro?
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por songohan2 Qui Jan 26, 2012 6:47 pm

Xinelo escreveu:Não acho o villa melhor. Villa jogou a carreira toda em times menores, um ano bom no barça e só. Carreira pequena. E é menos tecnico que o ibra. Bola por bola.

Mas isso é ibra x romario parte 2.
Fantasista x Scorer que foi bem na copa

Briga com as estatísticas que você tanto gosta de usar. Só trouxe números. Valência era a terceira força da espanha, querendo ou não. Muito graças ao Villa.

Vamos tirar os times menores então ok

Ajax e Malmo do ibra, de acordo com a Wikipedia, vamos tirar eles. 154 gols. Estou contando Juve, Inter, Barça e Milan. 2004 pra cá.

Villa só Valencia e Barça, de 2005 pra cá, sabe quantos gols? 161. Mais gols em menos tempo.

Estatísticas ok

songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por Xinelo Qui Jan 26, 2012 6:49 pm

Estatistica = só gol. Assim tulio é um dos maiores de todos os tempos Laughing

O site que eu postei ali tem tudo, roubo de bola, passe, lançamento, turnovers etc

Se quer utlizar nºs, pega o global, como eu fiz.
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por nº9 Qui Jan 26, 2012 6:52 pm

Xinelo escreveu:Vc não falava estilo. Vc falava que os dois era do mesmo nivel. Aí eu posso contra-argumentar que um ibra piorado teve bons momentos no united e o ferguson pagou caro por ele. Qto não faria pelo ibra verdadeiro?

falava de estilo sim... e dizia nao existir abismo tb
e provavelmente ele iria bem por um tempo, ate começar a nao decidir quando importa, exatamente como o berbatov

pro ferguson centr-avante é isso, tem que decidir
nao é à toa que hernandez tem mais gol em mata-mata de ucl que ibra, por mais que seja um moleque grosso


Última edição por nº9 em Qui Jan 26, 2012 6:53 pm, editado 1 vez(es)
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por songohan2 Qui Jan 26, 2012 6:53 pm

Xinelo escreveu:Estatistica = só gol. Assim tulio é um dos maiores de todos os tempos Laughing

O site que eu postei ali tem tudo, roubo de bola, passe, lançamento, turnovers etc

Se quer utlizar nºs, pega o global, como eu fiz.

Mas o túlio é bem underrated mesmo...mas só jogou no brasil e não foi world class, pelo menos não teve a chance de mostrar isso, então não tem como saber.

Era um baita atacante. Só que quem só foca nas estatísticas é tu, não eu. To jogando teu jogo.

Vamos pras assistências então
de 2004 pra cá ibra = 70

Villa de 2005 = 64

songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por songohan2 Qui Jan 26, 2012 6:55 pm

O ibra é muito bom, mas essa temporada é atípica, ele tá indo muito melhor. Quase 1 gol por jogo. Ele não é assim, basta ver os números.

Ele tá numa fase igual ao que o Van Persie se encontra(não to comparando os jogadores, só as fases)

Na carreira, Villa > Ibra
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por Xinelo Qui Jan 26, 2012 6:59 pm

nº9 escreveu:
Xinelo escreveu:Vc não falava estilo. Vc falava que os dois era do mesmo nivel. Aí eu posso contra-argumentar que um ibra piorado teve bons momentos no united e o ferguson pagou caro por ele. Qto não faria pelo ibra verdadeiro?

falava de estilo sim... e dizia nao existir abismo tb
e provavelmente ele iria bem por um tempo, ate começar a nao decidir quando importa, exatamente como o berbatov

bem iguais né

Ibra tem 3 temporadas com + 2 key passes por jogo de media
berba nenhuma

Existe um abismo de visão de jogo e contribuição ofensiva. Não é à toa que o ibra se valorizou tanto a ponto do barça ter pago 45m + eto.
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por songohan2 Qui Jan 26, 2012 6:59 pm

Fora que eu provei que essas estatísticas são meio inúteis, só to tentando jogar contra você pra ver se você entende.

Ou você acha que o HUNTELAAR é melhor que benzema/aguero? Ou que o iniesta não é nem top 50 do mundo?

Responda isso.
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por Xinelo Qui Jan 26, 2012 7:05 pm

Não são. Mas pode estar num ano melhor, pq não? Benzema, que eu gosto mto, tá meio irregular pq desse rodizio do mourinho, por ex. Levando em conta isso, nada impede de um pior estar em melhor momento

Só acho bonito vc vir aqui disse que villa é melhor que ibra, aí eu pergunto pq, vc fala em stats, eu ti corrijo (stats não são so gols) e vc fala que está jogando meu jogo, tira o corpo fora..qual a sua opiniao?
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por songohan2 Qui Jan 26, 2012 7:08 pm

Xinelo escreveu:Não são. Mas pode estar num ano melhor, pq não? Benzema, que eu gosto mto, tá meio irregular pq desse rodizio do mourinho, por ex. Levando em conta isso, nada impede de um pior estar em melhor momento

Só acho bonito vc vir aqui disse que villa é melhor que ibra, aí eu pergunto pq, vc fala em stats, eu ti corrijo (stats não são so gols) e vc fala que está jogando meu jogo, tira o corpo fora..qual a sua opiniao?

Você não tá lendo...iniesta não tá nem top 50

E o aguero você ignorou? Tava de artilheiro na EPL até pouco tempo. E o Huntelaar?

CARAI mano você é meio burro as vezes Laughing Eu já expliquei o teu último parágrafo. Falta inteligência aí.

Fora que eu provei que essas estatísticas são meio inúteis, só to tentando jogar contra você pra ver se você entende.


Última edição por songohan2 em Qui Jan 26, 2012 7:13 pm, editado 2 vez(es)
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por nº9 Qui Jan 26, 2012 7:08 pm

Xinelo escreveu:
nº9 escreveu:
Xinelo escreveu:Vc não falava estilo. Vc falava que os dois era do mesmo nivel. Aí eu posso contra-argumentar que um ibra piorado teve bons momentos no united e o ferguson pagou caro por ele. Qto não faria pelo ibra verdadeiro?

falava de estilo sim... e dizia nao existir abismo tb
e provavelmente ele iria bem por um tempo, ate começar a nao decidir quando importa, exatamente como o berbatov

bem iguais né

Ibra tem 3 temporadas com + 2 key passes por jogo de media
berba nenhuma

Existe um abismo de visão de jogo e contribuição ofensiva. Não é à toa que o ibra se valorizou tanto a ponto do barça ter pago 45m + eto.

nao existe abismo, os times sao diferentes
milan joga bem mais em função dele que o man united em função do bulgaro. quando o time jogava mais em função dele (tottenham, leverkusen) ele dava mais assistencias que o ibra (mas ai, obviamente vc vai falar ''mimimi times menores que milan mimimi'')

e o barcelona ai como todo mundo sabe foi idiota, nao se troca eto'o por ibra, nao se troca quem decide por quem nao decide
ainda mais dar dinheiro pra essa troca absurda, mas como nao sei de nada internamente...
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por songohan2 Qui Jan 26, 2012 7:12 pm

1 - que eu não botei só os gols. Botei as assists também. Geralmente são as coisas que mais importam pra quem tá lá na frente.

2 - Eu mesmo falei que as estatísticas GERALMENTE não servem pra conclusões definitivas. Só que eu to analisando a carreira de dois jogadores da mesma idade que jogaram muito. Então com os números dá pra ter uma noção....mas não é definitivo, só quero te mostrar que justamente a porra dos números não significam nada. Eu mesmo prefiro o ibra na realidade, mas as estatísticas(as importantes, assists + gols + decisão + artilharia) apontam villa. Mas daí quando as estatísticas te contrariam, você arranja desculpinhas.
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa] - Página 13 Empty Re: Calcio 2011-12 [Parma x Juventus][Atalanta x Genoa]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 34 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos