Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico do Android [Postem suas homescreens!]

+23
Witness
isVince
SixAxiS
knucklesmfk
Paul_Andy
Qwertishow
eler
Herrera
Lavos Cracker
Red Light
rednox
Conan
Kar
Chrono
Chinelada na Bixarada
shevz
EduFW28
Tar6
JCDenton
.PhOeNiX.
Pipoteca
welpatrick
MrHankey
27 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Tópico do Android [Postem suas homescreens!] - Página 7 Empty Re: Tópico do Android [Postem suas homescreens!]

Mensagem por Red Light Qua Fev 01, 2012 11:28 pm

.PhOeNiX. escreveu:Não joguei o GTA3 ainda...
Dificil eu jogar no cel, qdo eu jogo, é Pokemon Fire Red no emulador

Como q roda o emulador no GS2 ?? Deu vontade de relembrar os tempos de GBA
Red Light
Red Light

Mensagens : 596
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Konoha
Time : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Android [Postem suas homescreens!] - Página 7 Empty Re: Tópico do Android [Postem suas homescreens!]

Mensagem por .PhOeNiX. Qua Fev 01, 2012 11:47 pm

Red Light escreveu:
.PhOeNiX. escreveu:Não joguei o GTA3 ainda...
Dificil eu jogar no cel, qdo eu jogo, é Pokemon Fire Red no emulador

Como q roda o emulador no GS2 ?? Deu vontade de relembrar os tempos de GBA

Só jogar pro cartão/celular e instar o apk usando o Astor.
Dai vc baixa as roms e coloca no cartão/cel e da load no emulador.
Umas páginas atrás coloquei o link de vários emuladores


http://www.eusouandroid.com/2011/08/download-todos-os-emuladores-de-android.html

.PhOeNiX.
.PhOeNiX.

Mensagens : 1771
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo
Time : Palmeiras

https://www.facebook.com/alexandre.ieva

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Android [Postem suas homescreens!] - Página 7 Empty Re: Tópico do Android [Postem suas homescreens!]

Mensagem por isVince Qui Fev 02, 2012 7:41 am

MrHankey escreveu:
isVince escreveu:Galera, me adicionem e recomendem jogos legais do Steam, por favor? Smile

o id é isVince mesmo.

?


Haha, acho que postei no tópico errado. É que baixei o apk do steam, só que tenho ninguém add lá =P
isVince
isVince

Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Android [Postem suas homescreens!] - Página 7 Empty Re: Tópico do Android [Postem suas homescreens!]

Mensagem por Tar6 Qui Fev 09, 2012 5:18 pm

Galaxy X chega na próxima semana pela TIM por R$1.999 (atualizado)

Tópico do Android [Postem suas homescreens!] - Página 7 Nexus-600x337

Nós já havíamos comentado por aqui que Claro e Oi prometeram lançar o Galaxy X (nome nacional do Galaxy Nexus) no fim de fevereiro e no início de março, respectivamente. E arriscamos que o preço do aparelho seria R$1.999. Pois bem, nós acertamos. Segundo O Globo, a TIM irá colocar o aparelho em suas lojas na próxima semana, custando R$2.004. Mas a TIM entrou em contato conosco e esclareceu que o valor do aparelho será realmente R$1.999.

Seguindo o formato atual de venda de smartphones da TIM — que não dá descontos no aparelho, e sim no plano assinado — O Globo diz que esse será o formato de cobrança do aparelho:

A Samsung, fabricante do Galaxy Nexus – que no Brasil vai se chamar Galaxy X – disse que o celular como o novo Android deve chegar ao mercado em março. Entretanto, a operadora TIM garantiu que o novo smartphone chega nas lojas já na próxima semana. O aparelho será vendido em 12 parcelas de R$226 (valor que contempla uma franquia do TIM Liberty +100 e Liberty Rádios por R$ 59 e inclui o preço da parcela do celular que é de R$ 167 mensais). Quem desejar comprar apenas o aparelho pode parcelar o valor de R$ 2.004 em três vezes, diz a operadora.

Em janeiro, nossas fontes indicavam o lançamento em fevereiro. Agora, se é para cobrar R$2.004 — que número mais estranho — a TIM poderia cobrar logo R$2.012, né? Mais simbólico, e aposto que há toda uma numerologia por trás.

Atualização: A TIM entrou em contato conosco para esclarecer que o preço do aparelho será de R$1.999. Segundo a TIM, são “12 parcelas de R$ 167 para arredondar”. Na realidade, a parcela é de R$ 166,59, totalizando os tais R$1.999.

As outras operadoras mantém a mesma posição: no fim do mês na Claro, na primeira quinzena de março na Oi e sem previsão definida na Vivo — mas que confirma que terá o aparelho. Pelo menos ele não será exclusividade de nenhuma operadora. E aí? Você quebrará o porquinho e contará moedas para levar o Galaxy X para casa? [O Globo; valeu, Mário!]

Fonte: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/galaxy-x-chega-na-proxima-semana-pela-tim-por-r2-004/
Tar6
Tar6

Mensagens : 725
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Time : Basco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Android [Postem suas homescreens!] - Página 7 Empty Re: Tópico do Android [Postem suas homescreens!]

Mensagem por eler Qui Fev 09, 2012 6:02 pm

hankey mlk piranha

indique jogos pro nosso defy

e as manha de emuladores e roms (de qqr vg)
eler
eler

Mensagens : 257
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Android [Postem suas homescreens!] - Página 7 Empty Re: Tópico do Android [Postem suas homescreens!]

Mensagem por MrHankey Qui Fev 09, 2012 9:25 pm

Galaxy Note >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Galaxy Nexus/X
MrHankey
MrHankey

Mensagens : 828
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Fórum UOL
Time : Palestra Itália

http://desassossegado.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Android [Postem suas homescreens!] - Página 7 Empty Re: Tópico do Android [Postem suas homescreens!]

Mensagem por Maikson Sáb Fev 11, 2012 7:32 pm

Também sou dono de um SII, mas sou leigo nessas porras de tunar o celular, só estou com o Android 2.3.4 e muito curioso esperando a Samsung lançar o ICS pelo Kies, prometeram nesse primeiro trimestre pelo que li...

Apps que mais uso são joguinhos uhauha, Drag Racing (muito viciante), Angry Birds, Cut the Rope, Fruit Ninja, Tetris, Slice it...

Vou testar o emulador de SNES depois, mas acho difícil que dê pra jogar Mega Man da vida em tela touch.
Maikson
Maikson

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 37
Localização : Brasília - DF
Time : Grêmio

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Android [Postem suas homescreens!] - Página 7 Empty Re: Tópico do Android [Postem suas homescreens!]

Mensagem por rako Dom Fev 12, 2012 7:16 am

Tenho um Galaxy SII também. O jogo que mais tenho jogado é GT Free+ HD, achei fantástico por ser gratuito. Fora esse, recomendaria também aTilt 3D Labyrinth, Cut the Rope, Bunny Shooter, Drag Racing, Fruit Ninja, Paper Toss, Lane Splitter, Paper Racing e Where's My Water.
rako
rako

Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Rio do Sul - SC
Time : São Paulo/Liverpool

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Android [Postem suas homescreens!] - Página 7 Empty Re: Tópico do Android [Postem suas homescreens!]

Mensagem por MrHankey Dom Fev 12, 2012 9:56 pm

eler escreveu:hankey mlk piranha

indique jogos pro nosso defy

e as manha de emuladores e roms (de qqr vg)

Vou atualizar o topic essa semana com jogos, ta foda
MrHankey
MrHankey

Mensagens : 828
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Fórum UOL
Time : Palestra Itália

http://desassossegado.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Android [Postem suas homescreens!] - Página 7 Empty Re: Tópico do Android [Postem suas homescreens!]

Mensagem por Khöserken Seg Fev 13, 2012 12:07 pm

Acabei de baixar o 2.3.4 pro Xperia Mini Pro. Agora o contador de mensagens recebidas está todo bugado.
Khöserken
Khöserken

Mensagens : 152
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Puta que pariu, na esquina da casa do caralho.
Time : Vasco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Android [Postem suas homescreens!] - Página 7 Empty Re: Tópico do Android [Postem suas homescreens!]

Mensagem por MrHankey Seg Fev 13, 2012 2:08 pm

Khöserken escreveu:Acabei de baixar o 2.3.4 pro Xperia Mini Pro. Agora o contador de mensagens recebidas está todo bugado.

Você deu um Wipe/Facatory Reset nele? Sempre bom fazer por isso aí. Faz um bakcup se não quiser perder os arquivos.
MrHankey
MrHankey

Mensagens : 828
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Fórum UOL
Time : Palestra Itália

http://desassossegado.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Android [Postem suas homescreens!] - Página 7 Empty Re: Tópico do Android [Postem suas homescreens!]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos