Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre?

+13
Solid Kim
Chrono
songohan2
.PhOeNiX.
Pipoteca
Porco Voador
GUERREIRO DA INTERNET
Tsigalko
Geraldo Brasil
Maikson
Rediz
Kar
Magnífico
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre? - Página 2 Empty Re: Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre?

Mensagem por Conan Ter Fev 14, 2012 9:43 am

Pag seguro e Todaoferta são 2 lixos tremendos. Não me mandaram 1 e-mail de nada e eu mandava lá e era a mesma baboseira de sempre (está na pasta de spam etc...)
Conan
Conan

Mensagens : 347
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre? - Página 2 Empty Re: Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre?

Mensagem por Pipoteca Ter Fev 14, 2012 9:57 am

songohan2 escreveu:Pipoteca, acho que tem a ver isso não. Se os caras estão diponibilizando o serviço, tem que atender a reclamações.

Tipo estacionamento de mercado por exemplo e aquelas plaquinhas de "não nos responsabilizamos por furtos". Maior mentira. A lei prevê que eles te indenizem caso algo aconteça.

Eu vejo o ML como aqueles classificados de jornais, onde o vendedor paga pra colocar um anúncio em um meio de comunicação pra atrair compradores. Apesar do jornal anunciar tal produto ele não tem como controlar e garantir que o comprador não é alguém tentando dar um golpe, ele apenas fornece o espaço pra divulgação em troca de uma remuneração.
O máximo que ele pode fazer é tomar medidas preventivas pra filtrar esses usuários desonestos, mas como ele não controla diretamente as particularidades de cada vendedor (estoques disponíveis, prazo de envio, etc) não pode ser responsabilizado.

Magnífico escreveu:

Já fiz isso umas 132312312x. Eles dizem que:

Para ativar a sua conta, verifique a informação que nós solicitamos no:

E-mail que enviamos ao seu endereço de e-mail principal.



Mas INVISIBLE E-MAIL AQUI.

Entra lá em Dados da Minha Conta > Endereços de E-mail e coloca outro email, dai faz o procedimento de novo. E adiciona o email info@mercadopago.com.br na lista de contatos pra evitar que seja bloqueado como spam.
Pipoteca
Pipoteca

Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre? - Página 2 Empty Re: Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre?

Mensagem por Reloaded_Stroke Ter Fev 14, 2012 10:29 am

songohan2 escreveu:
Magnífico escreveu:
Foi isso que aconteceu comigo também. Como desbloqueasse a conta?

Por que gaucho/alguns catarinenses inventaram essa conjugação errada de verbo?

Nunca entendi a lógica Lágrimas

desbloqueaste é o correto. e é o português correto...
Reloaded_Stroke
Reloaded_Stroke

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre? - Página 2 Empty Re: Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre?

Mensagem por songohan2 Ter Fev 14, 2012 10:34 am

Reloaded_Stroke escreveu:
songohan2 escreveu:
Magnífico escreveu:
Foi isso que aconteceu comigo também. Como desbloqueasse a conta?

Por que gaucho/alguns catarinenses inventaram essa conjugação errada de verbo?

Nunca entendi a lógica Lágrimas

desbloqueaste é o correto. e é o português correto...

Sim, mas por isso mesmo que eu perguntei.
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre? - Página 2 Empty Re: Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre?

Mensagem por Rediz Ter Fev 14, 2012 10:38 am

Deve ser pelo mesmo motivo que os paulistas (alguns) substituem o verbo "perguntar" pelo verbo "pedir".

Ex:

"Eu pedi pro meu pai se ele podia me levar no boteco".
Rediz
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre? - Página 2 Empty Re: Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre?

Mensagem por songohan2 Ter Fev 14, 2012 10:40 am

Rediz escreveu:Deve ser pelo mesmo motivo que os paulistas (alguns) substituem o verbo "perguntar" pelo verbo "pedir".

Ex:

"Eu pedi pro meu pai se ele podia me levar no boteco".

Paulistas?
Sabia disso não.

Acho que é no brasil inteiro então. Por aqui em são paulo eu NUNCA tinha ouvido usarem assim.

Daí fui pra joinville e conheci bastante gente do oeste de santa catarina. Lá eles falam assim e juram que tão certos(tive que provar pra eles que não tem a ver). Embora de tanto escutar eles e falar com eles, acabo falando assim as vezes, mas tento nunca dizer.

songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre? - Página 2 Empty Re: Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre?

Mensagem por Magnífico Ter Fev 14, 2012 10:42 am

Falar do jeito que eu falei ali em cima é incorreto mesmo, mas é a mania.
Magnífico
Magnífico

Mensagens : 301
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 34
Localização : Pelotas - RS
Time : Internacional

Ir para o topo Ir para baixo

Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre? - Página 2 Empty Re: Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre?

Mensagem por Rediz Ter Fev 14, 2012 10:52 am

songohan2 escreveu:
Rediz escreveu:Deve ser pelo mesmo motivo que os paulistas (alguns) substituem o verbo "perguntar" pelo verbo "pedir".

Ex:

"Eu pedi pro meu pai se ele podia me levar no boteco".

Paulistas?
Sabia disso não.

Acho que é no brasil inteiro então. Por aqui em são paulo eu NUNCA tinha ouvido usarem assim.

Daí fui pra joinville e conheci bastante gente do oeste de santa catarina. Lá eles falam assim e juram que tão certos(tive que provar pra eles que não tem a ver). Embora de tanto escutar eles e falar com eles, acabo falando assim as vezes, mas tento nunca dizer.


Posso estar confundindo então. Só vejo essa merda pela internet.

Outra burrice que me incomoda é o "se", substituindo "você".

"Se vai pra festa?"

Isso aí lê-se "sí" e não "cê", porra. Muitos jumentos do fórum postam assim.
Rediz
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre? - Página 2 Empty Re: Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre?

Mensagem por V-Brake Ter Fev 14, 2012 10:54 am

Tem o todaoferta, é o 2o maior do país.

Já comprei algumas coisas por lá, nunca tive problemas, tem menos ofertas q no mercadolivre mas dá pra achar alguns produtos e o pagseguro é anos luz mais seguro, mais fácil de usar e mais barato em taxas do q o mercadopago.

Eu já uso o pagseguro há uns 2 ou 3 anos constantemente e nunca tive problemas, se ele se juntasse ao paypal seria a união perfeita.


Última edição por V-Brake em Ter Fev 14, 2012 10:57 am, editado 1 vez(es)
V-Brake
V-Brake

Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 777
Localização : Petróleo
Time : Goytacaz

http://www.esporteaovivo.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre? - Página 2 Empty Re: Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre?

Mensagem por songohan2 Ter Fev 14, 2012 10:56 am

Rediz escreveu:
songohan2 escreveu:
Rediz escreveu:Deve ser pelo mesmo motivo que os paulistas (alguns) substituem o verbo "perguntar" pelo verbo "pedir".

Ex:

"Eu pedi pro meu pai se ele podia me levar no boteco".

Paulistas?
Sabia disso não.

Acho que é no brasil inteiro então. Por aqui em são paulo eu NUNCA tinha ouvido usarem assim.

Daí fui pra joinville e conheci bastante gente do oeste de santa catarina. Lá eles falam assim e juram que tão certos(tive que provar pra eles que não tem a ver). Embora de tanto escutar eles e falar com eles, acabo falando assim as vezes, mas tento nunca dizer.


Posso estar confundindo então. Só vejo essa merda pela internet.

Outra burrice que me incomoda é o "se", substituindo "você".

"Se vai pra festa?"

Isso aí lê-se "sí" e não "cê", porra. Muitos jumentos do fórum postam assim.

Pelo o que vi aqui, até tem uns interioranos que usam o pedir como perguntar. Tentei achar algum link que comprovasse mesmo agora o certo ou errado sobre isso mas não achei.

Mas lá no oeste de SC é muito comum. Mesmo. Aliás, quase nunca usam perguntar.

Essa do 'se' eu nunca vi, meu deus, que coisa tosca Laughing Na real é pra ler como 'se' mesmo, mas é zoado.
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre? - Página 2 Empty Re: Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre?

Mensagem por Rediz Ter Fev 14, 2012 11:08 am

Voltando ao assunto mercado livre, não se pode esquecer que ocorre um procedimento sacana que eu já tinha reparado há tempos em vários vendedores do Mercado Livre veio à tona novamente agora, quando estou pesquisando uma filmadora cujo valor é elevado.

Dêem uma olhada no valor dos fretes que o pessoal anda cobrando em tabelas listadas no final dos anúncios.

Na tabela, o frete para a minha região custa absurdos R$ 271, mas, baseando-se nos dados fornecidos pelo próprio vendedor, o frete custa apenas R$ 101.

Sabem por quê fazem isso?

Para embutir a comissão do ML no frete, assim os compradores otários é quem pagam.

Dêem uma olhada no anúncio do produto abaixo, que estou de olho:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122458761-oferta-filmadora-profissional-panasonic-ag-dvc20-bolsa-_JM
Rediz
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre? - Página 2 Empty Re: Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre?

Mensagem por Pipoteca Ter Fev 14, 2012 11:19 am

Chrono escreveu:
Pipoteca escreveu:
Chrono escreveu:Falta profissionalismo pra esses caras.

Eles, por exemplo, não tem um SAC pra você reclamar.

Se tivesse iria ter um monte de gente reclamando dos produtos. O problema é que o povão não entende que o ML não é uma loja e sim um "intermediário" entre comprador e vendedor. A responsabilidade pelo envio e integridade do produto é totalmente desse último e é com ele que tem que ser feita a reclamação.

Mas tem esses lances do MercadoPago algumas vezes dar rosca, e isso é responsabilidade do ML, não do vendedor.

O MercadoPago tem um SAC, que é aquela parte de Central de Soluções.
Pipoteca
Pipoteca

Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre? - Página 2 Empty Re: Quando alguém vai acabar com o monopólio do Mercado Livre?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos