TREINADOR ABEL BRAGA
4 participantes
Forum LOL Esporte :: Esportes :: Futebol
Página 1 de 1
TREINADOR ABEL BRAGA
Tempo de atividade como treinador: 1985-2012
Titulos:
Atlético Paranaense
Campeonato Paranaense: 1998
Coritiba
Campeonato Paranaense: 1999
Flamengo
Campeonato Carioca: 2004
Fluminense
Campeonato Carioca: 2005
Internacional
Copa Libertadores da América: 2006
Campeonato Mundial de Clubes da FIFA: 2006
Campeonato Gaúcho: 2008
Al Jazira
UAE President's Cup: 2011
UAE League: 2011
Meritos da carreira: Ter parado o Barça de Ronaldinho & cia em 2006
Um dos piores lixos que eu já vi na minha vida, nível Geninho, Parreira, Lula Ferreira, Hélio dos Anjos, Vadão, atualmente não existe um treinador pior que ele treinando um elenco bom
Titulos:
Atlético Paranaense
Campeonato Paranaense: 1998
Coritiba
Campeonato Paranaense: 1999
Flamengo
Campeonato Carioca: 2004
Fluminense
Campeonato Carioca: 2005
Internacional
Copa Libertadores da América: 2006
Campeonato Mundial de Clubes da FIFA: 2006
Campeonato Gaúcho: 2008
Al Jazira
UAE President's Cup: 2011
UAE League: 2011
Meritos da carreira: Ter parado o Barça de Ronaldinho & cia em 2006
Um dos piores lixos que eu já vi na minha vida, nível Geninho, Parreira, Lula Ferreira, Hélio dos Anjos, Vadão, atualmente não existe um treinador pior que ele treinando um elenco bom
Prox- Mensagens : 283
Time : fluzão
Re: TREINADOR ABEL BRAGA
Alguns torcedores do Flu são engraçados. Ano passado, quando o Abel voltou e começou mal, todo mundo já querendo ele fora. Daí o Fluminense arrancou no segundo turno e virou deus. Agora nem dão tempo dele rearrumar o time e já querem a cabeça dele de novo. Decidam-se.
Pudim de Queijo- Mensagens : 1367
Pudim de Queijo escreveu:Alguns torcedores do Flu são engraçados. Ano passado, quando o Abel voltou e começou mal, todo mundo já querendo ele fora. Daí o Fluminense arrancou no segundo turno e virou deus. Agora nem dão tempo dele rearrumar o time e já querem a cabeça dele de novo. Decidam-se.
Ainda bem que voce falou alguns se não seria xingado e perseguido eternamente, procure um post meu elogiando o Abel que eu te dou R$ 50,00
Prox escreveu:Pudim de Queijo escreveu:Alguns torcedores do Flu são engraçados. Ano passado, quando o Abel voltou e começou mal, todo mundo já querendo ele fora. Daí o Fluminense arrancou no segundo turno e virou deus. Agora nem dão tempo dele rearrumar o time e já querem a cabeça dele de novo. Decidam-se.
Ainda bem que voce falou alguns se não seria xingado e perseguido eternamente, procure um post meu elogiando o Abel que eu te dou R$ 50,00
Um amigo meu era a fonte, ele faz exatamente isso.
Pudim de Queijo- Mensagens : 1367
na semana que o Flu jogou o segundo jogo da final no São Januário eu tava no Rio, fui no estádio, assisti aquela vergonha do caralho
fui todo dia no estádio da Ilha e nas Laranjeiras para xingar o Abel, o Leandro, o Preto Casagrande e o Antonio Carlos
os jogadores eu só xinguei um pouco porque acabei entendendo que a culpa não era deles, esses jogadores que eu citei são pernas de pau por natureza, fiquei xingando o Abel por um tempão
fui todo dia no estádio da Ilha e nas Laranjeiras para xingar o Abel, o Leandro, o Preto Casagrande e o Antonio Carlos
os jogadores eu só xinguei um pouco porque acabei entendendo que a culpa não era deles, esses jogadores que eu citei são pernas de pau por natureza, fiquei xingando o Abel por um tempão
Jorge Rabello, presidente da comissão de arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), criticou o Fluminense mais uma vez. Em entrevista ao site Lancenet, prefere justificar as reclamações do Tricolor à parte técnica do time e dos erros de Abel Braga.
- No caso do Fluminense, vejo um time nervoso. Pela Libertadores, com um árbitro sul-americano, o time recebeu dois vermelhos. Contra o Vasco, novamente teve jogadores expulsos. Um antigo ditado militar afirma que "A tropa é reflexo do seu comandante". O time não vem jogando bem, vem perdendo gols e a zaga segue com problemas. Isso não se comenta nas coletivas - declarou Rabello.
- No caso do Fluminense, vejo um time nervoso. Pela Libertadores, com um árbitro sul-americano, o time recebeu dois vermelhos. Contra o Vasco, novamente teve jogadores expulsos. Um antigo ditado militar afirma que "A tropa é reflexo do seu comandante". O time não vem jogando bem, vem perdendo gols e a zaga segue com problemas. Isso não se comenta nas coletivas - declarou Rabello.
Nego reclama demais. Abelão é isso aí, estilo Joel.
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Time : Tironesco Feliposo.