Avaliem que bela historia
+31
Lakitus
Salieri
Conan
Michael Jackson do Egito
Pudim de Queijo
rafa_alk3
Solid Kim
Fernando Collor
Gabriel Diniz
E2EK1EL
zero_0592
EvilFox
Segatti
JCDenton
Apollo
Rediz
songohan2
SixAxiS
Geraldo Brasil
Afternoon
Magnífico
Porco Voador
Supersonic
user loko de lcd
james
Resenrods
Balder Himself
Carnicero
Krazy
Metapod
dinobass
35 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Avaliem que bela historia
Metapod escreveu:dinobass escreveu:E2EK1EL escreveu:Qual a idade da novinha que vc tomou uma bota??
Pq se for muito nova nem vira velho... mulher tem bastante por ai, é só procurar, e procure por umas com uns 18 anos, já vai saber o quer da vida, já deve estar trabalhando, pensando em fazer facul, essas coisas, já vai ter outra mentalidade...
além disso, 18 anos vc já pode levar pro motel
a novinha tem 18, mas eu tenho 27
CARALHO, tu tem 27 anos?
sim, fiz 27 agora em janeiro
vc pensou que eu tinha quantos anos? se minha ex ta ficando noiva D:
dinobass- Mensagens : 186
dinobass escreveu:Metapod escreveu:dinobass escreveu:E2EK1EL escreveu:Qual a idade da novinha que vc tomou uma bota??
Pq se for muito nova nem vira velho... mulher tem bastante por ai, é só procurar, e procure por umas com uns 18 anos, já vai saber o quer da vida, já deve estar trabalhando, pensando em fazer facul, essas coisas, já vai ter outra mentalidade...
CARALHO, tu tem 27 anos?
FIASHFUASHDFUAS na real eu nem pensei nisso quando li teu tópico, mas achei que tu tinha uns 17, 20 no máximo
Metapod- Mensagens : 794
Magnífico escreveu:E2EK1EL, por acaso tu eras usuário do subfórum Sony lá por 2005~2007, inclusive tendo feito um tópico monstro sobre Shadow of the Colossus?
sim sou eu mesmo
e eu me lembro de vc... seu avatar era do Tazmania, vivia sempre falando mau do meu SOTC...
boas discussões, bons tempos.
E2EK1EL- Mensagens : 27
dinobass escreveu:Metapod escreveu:dinobass escreveu:E2EK1EL escreveu:Qual a idade da novinha que vc tomou uma bota??
CARALHO, tu tem 27 anos?
po cara 27 anos...
e ainda tá nessa de ficar apaixonadinho...
zueira mano
Magnífico escreveu:SixAxiS escreveu:Magnífico escreveu:Geraldo Brasil escreveu:Você é magoado comigo cara
pode falar
Não tenho nada contra ti cara. É que esse tipo de comentário teu, como o aí de cima, é idiota. Ou é coisa de adolescente retardado, ou é coisa de adulto com problemas psicológicos querendo chamar a atenção. Posta que nem uma pessoa normal que eu não implico.
Ué, ele não pode ter opinião agora?
Vai arrumar o que fazer.
Porram, acho que vc pode mais que isso né? Ou não?
E2EK1EL escreveu:Magnífico escreveu:E2EK1EL, por acaso tu eras usuário do subfórum Sony lá por 2005~2007, inclusive tendo feito um tópico monstro sobre Shadow of the Colossus?
sim sou eu mesmo
e eu me lembro de vc... seu avatar era do Tazmania, vivia sempre falando mau do meu SOTC...
Porra cara, que época era aquilo. Eu tava no auge dos meus 17~18 anos, sem nada para fazer além de trollar no fórum e enganar na faculdade. Bons tempos.
Magnífico- Mensagens : 301
Time : Internacional
talvez o problema seja você mesmo
tente ser menos bobão nos relacionamentos
tente ser menos bobão nos relacionamentos
Fernando Collor- Mensagens : 283
Magnífico escreveu:E2EK1EL escreveu:Magnífico escreveu:E2EK1EL, por acaso tu eras usuário do subfórum Sony lá por 2005~2007, inclusive tendo feito um tópico monstro sobre Shadow of the Colossus?
sim sou eu mesmo
Porra cara, que época era aquilo. Eu tava no auge dos meus 17~18 anos, sem nada para fazer além de trollar no fórum e enganar na faculdade. Bons tempos.
Sim bons tempos
sinto falta de alguns users, o Imperfect, o Ivan N., ICO, tinha muita gente boa nessa epoca
o engraçado era que todo mundo caia no seu troll...kkkk
vc acabou virando celebridade...
pow geraldo
as vezes é bom sair do personagem e postar igual homem...
quanto ao dino,seria bom mesmo pegar uma mulher mais da sua idade...que ja sabe oq quer da vida,ja ta terminando faculdade,pensando em emprego e nao essas garotinhas ae que ainda estao nessa vida ae de balada e sacanagem todo dia
se tu for um pouco mais humilde,pode ficar com uma menina q nao seja nenhuma modelo...mas uma que te entenda,te apoie,essas paradas...
boa sorte gremista safado
as vezes é bom sair do personagem e postar igual homem...
quanto ao dino,seria bom mesmo pegar uma mulher mais da sua idade...que ja sabe oq quer da vida,ja ta terminando faculdade,pensando em emprego e nao essas garotinhas ae que ainda estao nessa vida ae de balada e sacanagem todo dia
se tu for um pouco mais humilde,pode ficar com uma menina q nao seja nenhuma modelo...mas uma que te entenda,te apoie,essas paradas...
boa sorte gremista safado
Solid Kim- Mensagens : 288
Metapod escreveu:dinobass escreveu:Metapod escreveu:dinobass escreveu:E2EK1EL escreveu:Qual a idade da novinha que vc tomou uma bota??
CARALHO, tu tem 27 anos?
FIASHFUASHDFUAS na real eu nem pensei nisso quando li teu tópico, mas achei que tu tinha uns 17, 20 no máximo
nossa, achei que ele tinha por ai tmb rsrs
dica de brotherPorco Voador escreveu:Afternoon escreveu:Porco Voador escreveu:mulher é foda demais manos, demais mesmo
to tendo um feeling ai de que vou me fuder jaja por causa da minha (aquela que terminamos e dps voltamos)
só treta o tempo todo cara, e tpo, quando é pra marcar alguma coisa assim de sair, geralmente sou eu que tenho que ir atrás, pq ela disse que antigamente eu tava pouco me fudendo (fato), mas não é por isso que só eu tenho que ligar.
ontem liguei pra ela, ela foi grossa pq tava ajudando a mãe em sei la o q, falou que ia ligar dps pra marcar algo. Mandei msg dps, sem resposta. E eu fico com cara de otário. E não quero ficar discutindo, não quero nem argumentar, não tenho energia pra ganhar brigas, e ela tem, e muito.
@tópico: velho, tenta não esquentar com isso, bola pra frente que vc é um bom rapaz, tem mta mulher ai no mundão, e foda se tmb, vc não precisa de uma agora, só traria mais problemas tambem. Curta com os amigos, faça algo legal.
que tenso essa situacao cara, se é pra namorar e ficar dando chilique toda vez q tu liga é melhor ser forever alone mesmo pqp
é então cara, não é os dois juntos, é um contra o outro, quem é o mais correto. E nem to afim de ficar nessa. Mulher sempre tem dessas de querer estar certa o tempo todo, mas ta rolando um pouco de exagero.
termina essa poha,namoro que acaba e volta,fica um lixo,e a mina te maltratando ainda.
e outra,quando a ficha dela cair,vai correr atras de voce
me bxa
rafa_alk3- Mensagens : 395
ERA A DANI DINO?
Pudim de Queijo- Mensagens : 1367
por isso tenho medo desses seres do mal
Michael Jackson do Egito- Mensagens : 81
Time : Vasco. Time e cidade
Michael Jackson do Egito escreveu:por isso tenho medo desses seres do mal
Conan- Mensagens : 347
Sempre achei que o Dino fosse da minha idade, até mais novo. 27 anos lol, me surpreendi.
Salieri- Mensagens : 307
minha vizinha namorou um cara mais de 15 anos (sim, 15 anos), largaram, dali 8 meses ele se casou com outra
pense nisso
pense nisso
Lakitus- Mensagens : 181
faça como o vegeta daqui pra frente
não apaixone mais, e tenha esse tipo de coração
não apaixone mais, e tenha esse tipo de coração
Paul_Andy- Mensagens : 359
Time : Palmeiras
Geraldo Brasil escreveu:Maluco, óbvio isso
ela viu q tava com um looser que escuta blink e ainda usa penteado de mlk de 14 anos e que só pensa em PC
dai ela te largou, encontrou um homem de verdade q come ela de verdade e se apaixonou.
E você se fudeu
e é isso ae
e que você continue se fodendo
Ai que cara grosso. Mal educado. Seu bobo. Feio.
X-MAN- Mensagens : 236
Time : Porqueiras
Lakitus escreveu:minha vizinha namorou um cara mais de 15 anos (sim, 15 anos), largaram, dali 8 meses ele se casou com outra
pense nisso
nossa que tenso
mas quanto a mim é foda caras, a novinha de 18 eu convivi por uns 3 meses e pouco e ela pagava demais de namoradinha apaixonada, demais mesmo, apesar de nao sermos namorados, dai eu me apeguei bastante
pior que agora esta ruim de gatas, nao tem nenhuma no momento
com 27 anos e ainda nesse impasse ae de paixãozinha e tals? tenso hein
JCDenton- Mensagens : 570
Time : Palmeiras
Dinobass lenda do fórum
Gabriel Diniz- Mensagens : 542
JCDenton escreveu:com 27 anos e ainda nesse impasse ae de paixãozinha e tals? tenso hein
ue qq tem cara?
fazia tempo que nao curtia uma garota de verdade, so andava saindo com gurias que nao tinham nada a ver comigo, e com essa me identifiquei, foi so isso
dinobass escreveu:JCDenton escreveu:com 27 anos e ainda nesse impasse ae de paixãozinha e tals? tenso hein
ue qq tem cara?
fazia tempo que nao curtia uma garota de verdade, so andava saindo com gurias que nao tinham nada a ver comigo, e com essa me identifiquei, foi so isso
ninguém escolhe por quem vai se apaixonar, é uma coisa que vem do nada e você não tem controle sobre isso
Mota Offspring- Mensagens : 30
fodas,to vivendo uma coisa tmb,na sexta fui numa festa de uma faculdade e conheci uma gatinha tmb,conversei e ela acabou me atraindo um pouco,mas o que ferra eh que tenho uma ja neh...dai complica
Schizophenic Sr.nintendo- Mensagens : 65
Página 3 de 3 • 1, 2, 3