Porra. Vcs já se sentiram assim?! [+lol psicologia]
+23
Butcher
Guizoca
Segatti
walxer
Gabriel Diniz
nº9
Witness
Salieri
Excel Rose
Pudim de Queijo
Theus27
james
Porco Voador
rako
JARDIM SANTA CRUZ
Citalopran
triplo_r
ACDC
Michael Jackson do Egito
Protoman
SixAxiS
Geraldina
Lavos Cracker
27 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Porra. Vcs já se sentiram assim?! [+lol psicologia]
zero_0592 escreveu:todos os dias
zero_0592- Mensagens : 817
zero_0592 escreveu:todos os idas
E nos voltas também?
Segatti- Mensagens : 404
Segatti escreveu:zero_0592 escreveu:todos os idas
E nos voltas também?
kkkkk editei
zero_0592- Mensagens : 817
nossa geração anos 80 pra frente acha que tem o direito de ser o mais feliz possivel a qualquer custo pois assim tem que ser se não não vale.
isso é culpa de holywood e midias de massa que mostram um cara fudido tendo uma vida ótima e saindo da amargura em duas horas ou quanto couber em um filme, pode parecer que não mas isso mexe com as nossas expectativas e ainda nos deixa com a ansiedade de atingir metas financeiras e profissionais o quão logo seja possível, mesmo que não saibamos em que área gostariamos de atuar.
isso é culpa de holywood e midias de massa que mostram um cara fudido tendo uma vida ótima e saindo da amargura em duas horas ou quanto couber em um filme, pode parecer que não mas isso mexe com as nossas expectativas e ainda nos deixa com a ansiedade de atingir metas financeiras e profissionais o quão logo seja possível, mesmo que não saibamos em que área gostariamos de atuar.
Balder Himself- Mensagens : 123
Pior que eu concordo com o Balder. Existe uma pressão muito grande em cima dos jovens por "sucesso", que é medido apenas por coisas materiais e conceitos antiquados. É trabalhar e ganhar bem, ter um ap e um carro caro e casar com uma princesa perfeita.
Ah anos estou tentando diminuir a importância do material na minha vida, comecei com o básico, que era me livrar de tudo o que eu não uso mais. É um processo demorado, que vai me levar alguns anos. Quero ter apenas coisas úteis.
Apesar disso o que me move ultimamente tem um pé no material, mas aquela sensação boa de ser útil novamente depois de tanto tempo parado é o que me faz acordar cedo sem reclamar.
Ah anos estou tentando diminuir a importância do material na minha vida, comecei com o básico, que era me livrar de tudo o que eu não uso mais. É um processo demorado, que vai me levar alguns anos. Quero ter apenas coisas úteis.
Apesar disso o que me move ultimamente tem um pé no material, mas aquela sensação boa de ser útil novamente depois de tanto tempo parado é o que me faz acordar cedo sem reclamar.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3