Montillo vem agora ? será ?
+14
MANO TRETA
Zakk
Jodo
Chinelada na Bixarada
Porco Voador
Pipoteca
songohan2
Without you i'm nothing
Rediz
welpatrick
Aloprando
shevz
Tar6
Allejo
18 participantes
Forum LOL Esporte :: Esportes :: Futebol
Página 1 de 1
Montillo vem agora ? será ?
Entenda como a negociação do Corinthians com Montillo voltou a esquentar
A negociação entre Montillo, Cruzeiro e Corinthians voltou à tona com força nos últimos dias. O Lancenet! mostra abaixo como a possibilidade de a transferência acontecer, quase morta com a forte resistência do clube mineiro em negociar, passou a ficar mais próxima.
Diante dos microfones, a postura era de pessismismo e negativas. O Timão garantiu ter desistido de contratar o argentino. A Raposa insistia em dizer que não o negociaria por menos de 15 milhões. No entanto, conversas foram mantidas nos bastidores. Tudo fez parte da estratégia do negócio: O Corinthians se preocupava com um leilão e não pretendia aumentar a proposta, o presidente do Cruzeiro não queria se desfazer do ídolo apesar das dificuldades financeiras, e Montillo brigava para receber um aumento no clube atual ou se transferir para ter os números que nunca imaginara antes em sua carreira.
Entenda as estratégias e como o negócio avançou nos últimos dias:
Jogo de cena
Montillo solta nota e dá até entrevista para reafirmar desejo de ganhar mais no Timão. Nem isso faz o presidente Gilvan ceder. Diretores cruzeirenses que querem vendê-lo, como Dimas Fonseca, e dirigentes corintianos mantêm as conversas e, à mídia, dizem ?não há mais negócio?, ?estamos desanimados?
Nova proposta e motivo
O Corinthians resolve dar uma arma para Sergio Irigoitia e faz uma nova oferta ao Cruzeiro. Além dos 8,5 milhões de euros, oferece Ramírez, Marcelo Oliveira e Bill, todos em definitivo. Era o que o agente precisava para deixar Buenos Aires e ir até BH iniciar a nova investida para que Montillo seja liberado pelo presidente.
Ultimato!
Empresário e Montillo percebem que Gilvan não está disposto a recebê-lo. Com isso, decidem radicalizar. Ambos avisam Dimas Fonseca e Valdir Barbosa (gerente de futebol) de que, se a reunião com o presidente não acontecesse, Montillo não treinaria na última segunda-feira ? isso ocorre no domingo, durante a folga.
Enfim, a reunião...
Com o ultimato de Montillo, Gilvan não tem como fugir. Um encontro secreto na Toca, com os principais diretores do Cruzeiro, jogador e agente, torna-se a cartada decisiva para que o negócio com o Corinthians esquente. Meia diz que, se o salário no clube não for igual ao oferecido pelos paulistas, ele vai querer ir embora.
Realidade dura
Diante da definição do jogador, Gilvan se vê contra a parede e, apoiado por todos seus diretores, esquece a obrigatoriedade do pagamento de 15 milhões de euros, e pela primeira vez admite que, mesmo com contrato em vigor, é difícil conseguir manter Montillo: "Vai ser um sacrifício muito grande", assume o mandatário.
Vem, Corinthians!
Apesar do desejo externado de que vai lutar pela permanência, Gilvan agiliza a saída nos bastidores. Mandatário entra em contato com o Corinthians e pede que o clube vá até Belo Horizonte para chegar a um número que seja agradável para as duas partes, além da definição de quais jogadores estarão no negócio.
Fonte: Lancenet
Comentário: Novela chata dos infernos mas FÉ !
A negociação entre Montillo, Cruzeiro e Corinthians voltou à tona com força nos últimos dias. O Lancenet! mostra abaixo como a possibilidade de a transferência acontecer, quase morta com a forte resistência do clube mineiro em negociar, passou a ficar mais próxima.
Diante dos microfones, a postura era de pessismismo e negativas. O Timão garantiu ter desistido de contratar o argentino. A Raposa insistia em dizer que não o negociaria por menos de 15 milhões. No entanto, conversas foram mantidas nos bastidores. Tudo fez parte da estratégia do negócio: O Corinthians se preocupava com um leilão e não pretendia aumentar a proposta, o presidente do Cruzeiro não queria se desfazer do ídolo apesar das dificuldades financeiras, e Montillo brigava para receber um aumento no clube atual ou se transferir para ter os números que nunca imaginara antes em sua carreira.
Entenda as estratégias e como o negócio avançou nos últimos dias:
Jogo de cena
Montillo solta nota e dá até entrevista para reafirmar desejo de ganhar mais no Timão. Nem isso faz o presidente Gilvan ceder. Diretores cruzeirenses que querem vendê-lo, como Dimas Fonseca, e dirigentes corintianos mantêm as conversas e, à mídia, dizem ?não há mais negócio?, ?estamos desanimados?
Nova proposta e motivo
O Corinthians resolve dar uma arma para Sergio Irigoitia e faz uma nova oferta ao Cruzeiro. Além dos 8,5 milhões de euros, oferece Ramírez, Marcelo Oliveira e Bill, todos em definitivo. Era o que o agente precisava para deixar Buenos Aires e ir até BH iniciar a nova investida para que Montillo seja liberado pelo presidente.
Ultimato!
Empresário e Montillo percebem que Gilvan não está disposto a recebê-lo. Com isso, decidem radicalizar. Ambos avisam Dimas Fonseca e Valdir Barbosa (gerente de futebol) de que, se a reunião com o presidente não acontecesse, Montillo não treinaria na última segunda-feira ? isso ocorre no domingo, durante a folga.
Enfim, a reunião...
Com o ultimato de Montillo, Gilvan não tem como fugir. Um encontro secreto na Toca, com os principais diretores do Cruzeiro, jogador e agente, torna-se a cartada decisiva para que o negócio com o Corinthians esquente. Meia diz que, se o salário no clube não for igual ao oferecido pelos paulistas, ele vai querer ir embora.
Realidade dura
Diante da definição do jogador, Gilvan se vê contra a parede e, apoiado por todos seus diretores, esquece a obrigatoriedade do pagamento de 15 milhões de euros, e pela primeira vez admite que, mesmo com contrato em vigor, é difícil conseguir manter Montillo: "Vai ser um sacrifício muito grande", assume o mandatário.
Vem, Corinthians!
Apesar do desejo externado de que vai lutar pela permanência, Gilvan agiliza a saída nos bastidores. Mandatário entra em contato com o Corinthians e pede que o clube vá até Belo Horizonte para chegar a um número que seja agradável para as duas partes, além da definição de quais jogadores estarão no negócio.
Fonte: Lancenet
Comentário: Novela chata dos infernos mas FÉ !
Re: Montillo vem agora ? será ?
Já vai acertando a playlist com o DJ pra tocar na apresentação dele, agora tá fechado mesmo
Tar6- Mensagens : 725
Time : Basco da Gama
shevz- Mensagens : 1855
Acredito que vá sim.
Pouco provável que o time consiga pagar o mesmo tanto que foi oferecido, não por não ter condições, mas por nunca ter feito isso com ninguém.
Testando a zica do novo fórum.
Pouco provável que o time consiga pagar o mesmo tanto que foi oferecido, não por não ter condições, mas por nunca ter feito isso com ninguém.
Testando a zica do novo fórum.
Última edição por Aloprando em Qua Jan 18, 2012 7:25 am, editado 1 vez(es)
Aloprando- Mensagens : 64
lancenet
welpatrick- Mensagens : 590
Time : Cruzeiro
É mais fácil vir o Seedorf.
Without you i'm nothing- Mensagens : 564
Vai vir, pipocar no Brzão e ser vendido a preço de banana ou emprestado pra algum clube da argentina
Pipoteca- Mensagens : 446
ja encheu o saco essa história.
lance tava meio sem o que falar e resolveu resgatar essa história
Só acredito quando sair na flamídiaesporte.globo.com
Chinelada na Bixarada- Mensagens : 194
Time : ForaTite
vem Montillo.
porém nada vai andiantar pq o Fábio Santos vai entregar sua 3º liberta.
porém nada vai andiantar pq o Fábio Santos vai entregar sua 3º liberta.
Jodo- Mensagens : 113
Time : Corinthians
Porco Voador escreveu:ja encheu o saco essa história.
É por aí
E bom avatar, puta que pariu. This is my rifle and this is my gun! This is for fighting and this is for fun!
Zakk- Mensagens : 470
Zakk escreveu:Porco Voador escreveu:ja encheu o saco essa história.
É por aí
E bom avatar, puta que pariu. This is my rifle and this is my gun! This is for fighting and this is for fun!
se vier, minhas preocupações com o time, do ralf pra frente se acabam, porém ainda to com pé atrás com laterais e zagueiro, axo q precisava de um zagueiro e um lateral pra por o fábio santos no banco.
o Julio cesar, é meio tenso tbm, gosto dele , mas não confio
Jodo escreveu:se vier, minhas preocupações com o time, do ralf pra frente se acabam, porém ainda to com pé atrás com laterais e zagueiro, axo q precisava de um zagueiro e um lateral pra por o fábio santos no banco.
Não entendo sua raiva com Fabio Santos ele teve um otimo 2011, acho q a nossa lateral direita q é mais critica.
O problema q to vendo ai são nossos volantes reservas
Allejo escreveu:Jodo escreveu:se vier, minhas preocupações com o time, do ralf pra frente se acabam, porém ainda to com pé atrás com laterais e zagueiro, axo q precisava de um zagueiro e um lateral pra por o fábio santos no banco.
Não entendo sua raiva com Fabio Santos ele teve um otimo 2011, acho q a nossa lateral direita q é mais critica.
ALESSANDRO
shevz- Mensagens : 1855
mudei de foro e a novela e a mesma
vem monmon eu acredito
nem lembrava como era ler uma noticia inteira,sem clicar no link
vem monmon eu acredito
nem lembrava como era ler uma noticia inteira,sem clicar no link
rafa_alk3- Mensagens : 395
Allejo escreveu:Jodo escreveu:se vier, minhas preocupações com o time, do ralf pra frente se acabam, porém ainda to com pé atrás com laterais e zagueiro, axo q precisava de um zagueiro e um lateral pra por o fábio santos no banco.
Alessandro me preocupa mt, faz tempo que não ta jogando porra nenhuma.. tb acho q falta pelo menos um bom volante reserva
samukaits- Mensagens : 96
Essa novela não termina.
Chad Muska- Mensagens : 385
shevz escreveu:Allejo escreveu:Jodo escreveu:se vier, minhas preocupações com o time, do ralf pra frente se acabam, porém ainda to com pé atrás com laterais e zagueiro, axo q precisava de um zagueiro e um lateral pra por o fábio santos no banco.
ALESSANDRO
sei la mano, não tenho muito q reclamar do Fábio Santos nesse ano mesmo, mas olho pra ele sinto q a qualquer minuto ele vai fazer merda , sei la, ele não me desce.
já o Alessandro, ainda axo q ele pode vir a ter outra boa fase como em 09, se não tiver, o Weldinho não compromete ao meu ver, tipo não ta bom , mas é menos preocupante pra mim do q o lado esquerdo.
É q o ótimo do Fabio Santos é bem + ou -...
E essa novela já encheu mesmo, Lance tá querendo mais q o Corinthians.. Ainda bem q sábado começa o Paulista, assim eles arrumam matérias pra ocupar o espaço e param com essa embromação ai...
omneto- Mensagens : 245