Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro

+24
triplo_r
hugo000
Sblama
Chad Muska
MrHankey
Flicerium
Vascaíno
Nitro
itchy
Solid Kim
shevz
Popescu
ACDC
Xinelo
nº9
2001 de Stanley Ipkiss
olha esse itamar
homer_griffin
Gabriel Diniz
Farofas
Malabarista de Sinal
Pudim de Queijo
songohan2
São Marcos
28 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro - Página 3 Empty Re: Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro

Mensagem por Without you i'm nothing Sex Fev 10, 2012 7:30 am

Xinelo escreveu:A verdade é que o Brasil precisa de uma reforma urgente nas leis trabalhistas, o que inclui uma regulamentaçao do direito à greve dos funcionarios publicos.

Brasil teve um presidente reformista (fhc com privatizaçao e lei de responsabilidade fiscal) e colheu os frutos depois (lula). Mas não vai colher para sempre. Um país a cada ciclo de +- 10 anos tem que fazer reformas se quer continuar avançando.


Mas a regulamentação da greve para os servidores públicos já deveria ter sido feita há muito tempo. Mas sabe como é o CN...

Without you i'm nothing
Without you i'm nothing

Mensagens : 564
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro - Página 3 Empty Re: Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro

Mensagem por V-Brake Sex Fev 10, 2012 7:40 am

hugo000 escreveu:Essa greve deu um belo exemplo de pq a esquerda como um tudo é um monte de merda.

A prioridade absoluta de qualquer político de esquerda é sua ideologia (tosca e ultrapassada, por sinal).

Ela está acima de tudo, inclusive do bem-estar e da segurança da população.

Ontem descobrimos que uma deputada ESTADUAL do Psol do Rio incitou a greve dos caras na Bahia.

Pra que isso? O que ela ganhou com isso? O que ela tem a ver com a Bahia?Porra nenhuma. O fez por simples ideologia.

E as pessoas que morreram nessa onda de homicídios que rolou por causa da greve? Foda-se né, o que importa é colocar a ideologia de merda deles em 1o lugar.

Se tiver que morrer alguém por causa desse greve no Rio, que seja algum parente ou amigo dessa filha de uma puta escrota.
Essa deputada pra mim foi o fim da picada, foi disparada a noticia mais grave (e por sinal pouco noticiada) q li ontem.
E o pior é q eu conheço gente q faz questão de votar só na legenda. Essa "deputada" deveria ser presa por incitar violência. Bandida de merda.
V-Brake
V-Brake

Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 777
Localização : Petróleo
Time : Goytacaz

http://www.esporteaovivo.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro - Página 3 Empty Re: Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro

Mensagem por Popescu Sex Fev 10, 2012 10:15 am

Em nota divulgada na madrugada desta sexta-feira (10), o comando da Polícia Militar negou que haja paralisação em qualquer tipo de serviço prestado à população no Rio e garantiu que todas as suas unidades estão em pleno funcionamento, contando com o apoio de policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque no patrulhamento da cidade.

a greve acabou?
Popescu
Popescu

Mensagens : 1166
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro - Página 3 Empty Re: Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro

Mensagem por GUERREIRO DA INTERNET Sex Fev 10, 2012 10:29 am

É capaz dessas greves acordarem o povo na questão do monopólio das armas pelos criminosos e pelo estado...
GUERREIRO DA INTERNET
GUERREIRO DA INTERNET

Mensagens : 196
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : EMBAIXO DAS COBERTAS DA SUA MÃE

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro - Página 3 Empty Re: Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro

Mensagem por Pudim de Queijo Sex Fev 10, 2012 11:54 am

Greve de servidor público também deveria vir com ele poder ser demitido caso não estivesse fazendo porra nenhuma em seu cargo.

Sobre a greve no Rio, os PMs e Bombeiros garantiram que vão trabalhar no Carnaval Lágrimas
Pudim de Queijo
Pudim de Queijo

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro - Página 3 Empty Re: Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro

Mensagem por Vascaíno Sex Fev 10, 2012 1:07 pm

porra, vou falar a verdade, tinha médico hoje, na 7 de setembro, beleza, chegando lá escuto 'pega pega' 'corre porra', mas estava longe, segui até a rua, subo o prédio e dou de cara com a clínica fechada, ou seja, saíram mais cedo, provavelmente por causa da greve e nem avisaram, beleza, tinha outro médico 16:00, mas desistir de ir, tava percendo uma movimentação estranha nas ruas, umas gritarias, nisso levei minha mãe para tomar café ali na rua da assembléia, enquanto estamos lá, deu uma treta, vários bandidinhos correndo e os guardas municipais correndo atrás, porra fiquei tenso né, ainda com minha mãe no lado, se desse merda ela não tem condições de se defender sozinha, muito menos correr para fugir, ai terminei rapidão e saí da loja, enquanto via os GM carregando os bandidinhos, mas logo vi uma galera vindo do outro lado, uns 200 metros, uma moça falou que era arrastão, meti o pé na hora, bem tenso fiquei desconfiando de tudo, qualquer movimentação já olhava.Cheguei em casa tranquilo.

fica meu relato, até para quem trabalha no centro do RJ ficar alerta também, no face algumas pessoas também estão relatando caso de arrastões no centro.

e para mim, o foda que provavelmente esse caos está sendo promovido pelos policiais grevistas, aí é foda, até apóio a greve deles, mas perde o respeito e a razão quando os mesmos promovem caos só para dizer que polícia faz falta e pressionar o governo, usar a poppulação para atacar o governo é esculacho.
Vascaíno
Vascaíno

Mensagens : 663
Data de inscrição : 20/01/2012
Time : Vasco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro - Página 3 Empty Re: Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro

Mensagem por Malabarista de Sinal Sex Fev 10, 2012 1:31 pm

Vascaíno escreveu:porra, vou falar a verdade, tinha médico hoje, na 7 de setembro, beleza, chegando lá escuto 'pega pega' 'corre porra', mas estava longe, segui até a rua, subo o prédio e dou de cara com a clínica fechada, ou seja, saíram mais cedo, provavelmente por causa da greve e nem avisaram, beleza, tinha outro médico 16:00, mas desistir de ir, tava percendo uma movimentação estranha nas ruas, umas gritarias, nisso levei minha mãe para tomar café ali na rua da assembléia, enquanto estamos lá, deu uma treta, vários bandidinhos correndo e os guardas municipais correndo atrás, porra fiquei tenso né, ainda com minha mãe no lado, se desse merda ela não tem condições de se defender sozinha, muito menos correr para fugir, ai terminei rapidão e saí da loja, enquanto via os GM carregando os bandidinhos, mas logo vi uma galera vindo do outro lado, uns 200 metros, uma moça falou que era arrastão, meti o pé na hora, bem tenso fiquei desconfiando de tudo, qualquer movimentação já olhava.Cheguei em casa tranquilo.

fica meu relato, até para quem trabalha no centro do RJ ficar alerta também, no face algumas pessoas também estão relatando caso de arrastões no centro.

e para mim, o foda que provavelmente esse caos está sendo promovido pelos policiais grevistas, aí é foda, até apóio a greve deles, mas perde o respeito e a razão quando os mesmos promovem caos só para dizer que polícia faz falta e pressionar o governo, usar a poppulação para atacar o governo é esculacho.

O foda é que às vezes nem é nada, mas povo fica assustado com qualquer coisa e já sai semeando o caos. Uma mulher tropeça na rua e dá um grito de dor ou susto, já vai ter alguém desesperado gritando "É arrastão, é arrastão!", Aí fudeu, geral começa a correr, e depois ninguém mais sabe do que tá correndo, mas sai correndo também né...
Malabarista de Sinal
Malabarista de Sinal

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro - Página 3 Empty Re: Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro

Mensagem por Vascaíno Sex Fev 10, 2012 1:35 pm

claro, com certeza tem aqueles putos que só para ver o circo pegar fogo fica gritando a toa

mas pelo menos eu vi a correria dos bandidinhos fugindo dos GM's Laughing
Vascaíno
Vascaíno

Mensagens : 663
Data de inscrição : 20/01/2012
Time : Vasco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro - Página 3 Empty Re: Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro

Mensagem por hugo000 Sex Fev 10, 2012 2:31 pm

essa pivetada do centro é foda

tinham que sentar o dedo neles
hugo000
hugo000

Mensagens : 252
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro - Página 3 Empty Re: Polícias Civil, Militar e bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos