Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fox confirma que 8º temporada de House será a última.

+13
itchy
songohan2
Porco Voador
gremista1903
ACDC
walxer
Segatti
Geraldina
2001 de Stanley Ipkiss
Witness
Victor Gallagher
Novo Zidane
Leside
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fox confirma que 8º temporada de House será a última. - Página 2 Empty Re: Fox confirma que 8º temporada de House será a última.

Mensagem por songohan2 Qua Fev 08, 2012 10:20 pm

Clone escreveu:
Porco Voador escreveu:tinha um meme mto bom do house que resumia todos os episodios, não consigo achar, droga.

mas é bem assim, tem uma doença misteriosa, ngm sabe o que é, house pressiona a todos ao mesmo tempo que tá pouco se fudendo, descobrem, tratam, daí percebem que eles estavam totalmente equivocados, e ai o house vem com a cartada de mestre e todos ficam impressionados com tamanha sapiência do manco

Nunca entendi se esse tipo de meme era uma crítica séria.
Mas caso for é incrivelmente absurda. Toda séria tem seus estereótipos, é quase q uma característica instrínseca às séries. Não faz sentido qualquer avalição baseada nisso.

Mas em house é muito evidente. Lágrimas E tem série que é difícil isso acontecer, ainda mais se for série de arcos....tipo breaking bad, dexter(quando tinha escritores bons), the wire...Episódica eu poderia citar Six Feet Under,

Eu tento ignorar isso na real, aliás, o caso quase não importa pra mim, se importasse eu nem assistiria mais. Por que é 95% das vezes o mesmo script.
songohan2
songohan2

Ir para o topo Ir para baixo

Fox confirma que 8º temporada de House será a última. - Página 2 Empty Re: Fox confirma que 8º temporada de House será a última.

Mensagem por Clone Qua Fev 08, 2012 10:24 pm

songohan2 escreveu:
Clone escreveu:
Porco Voador escreveu:tinha um meme mto bom do house que resumia todos os episodios, não consigo achar, droga.

mas é bem assim, tem uma doença misteriosa, ngm sabe o que é, house pressiona a todos ao mesmo tempo que tá pouco se fudendo, descobrem, tratam, daí percebem que eles estavam totalmente equivocados, e ai o house vem com a cartada de mestre e todos ficam impressionados com tamanha sapiência do manco

Nunca entendi se esse tipo de meme era uma crítica séria.
Mas caso for é incrivelmente absurda. Toda séria tem seus estereótipos, é quase q uma característica instrínseca às séries. Não faz sentido qualquer avalição baseada nisso.

Mas em house é muito evidente. Lágrimas E tem série que é difícil isso acontecer, ainda mais se for série de arcos....tipo breaking bad, dexter(quando tinha escritores bons), the wire...Episódica eu poderia citar Six Feet Under,

Eu tento ignorar isso na real, aliás, o caso quase não importa pra mim, se importasse eu nem assistiria mais. Por que é 95% das vezes o mesmo script.

O caso é q isso é apenas o pano de fundo da série.
Assim como vc citou várias q não acontecem, é possível fazer isso com várias séries excelentes.

Claro q uma série com continuidade direta ( não pensei no jeito certo de dizer ) como Lost ou Prison Break fica mais difícil padronizá-la em um script. Mas House tem o objetivo de ter aquele script, e é isso q acho interessante, pelo menos nas primeiras temporadas conseguia ser fascinante mesmo tendo um plano de fundo tão repetitivo. Basicamente, não importava o q era abordado, mas sim como era abordado.
Clone
Clone

Mensagem por Victor Gallagher Qua Fev 08, 2012 10:39 pm

Geraldina escreveu:
Victor Gallagher escreveu:Como não decaiu?

House caiu de depressivo pra popzinho rabugento.

Então. Antes eles ainda equilibravam esse popismo e piadinhas em excesso do House, com episódios ótimos e boas tramas. Mas agora virou uma bengala para a série. E quando fica desse jeito, é melhor acabar mesmo.

Não sei quem falou aqui mas poderiam ter diminuído o número de episódios.
House se segurando muito entre 5 primeiros episódios mesclando novidades e resolvendo problemas da outra temporada. 15 episódios ridiculos. 2 episódios bons entre os 15 e o grande finale que ou era bom e polêmica ou apenas polêmica, gerando hype.

O problema de House contraria a própria essência da personagem. Se House realmente existisse, ele estaria envergonhado.

Oh, gaxtei. Cool
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Time : Tironesco Feliposo.

Mensagem por Victor Gallagher Qua Fev 08, 2012 10:43 pm

songohan2 escreveu:
Victor Gallagher escreveu:Como não decaiu?

House caiu de depressivo pra popzinho rabugento.

Sei lá, é que eu quis dizer que não considerava House tão foda assim, entende

Mudou mesmo...ele continua meio depressivo, mas agora parece mais bipolar Laughing O final da sétima temporada é algo que mostra que ele continua bem instável.

Eu achei todas as mudanças dele bem compreensíveis na verdade...ele até continua a mesma pessoa no fundo, mas muita coisa acontece com ele no decorrer do seriado que fazem ele mudar em alguns aspectos. Acho isso legal, real até.

Não é real. É fantasioso, é mágico, é televisão. E os produtores quiseram embarcar na onda. Perceba que a personagem inicial do House criava um atrito na época - pessoas que gostavam dele e pessoas que o acham um lixo mas que o admiravam - pelo menos era a discussão que ocorria em alguns fóruns. Enfim. Apartir de determinado momento ele transformou no "ah, é só House".

Como ele pulando numa pisicina. "ah, é só House".
Eu daria mais exemplos mas apesar de ficar mais chateado que o normal (eu fui MUITO fã de House) eu não consigo respeitar* essa mudança tão drástica.

*caso queiram achar uma parava melhor, fiquem a vontade.
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagem por songohan2 Qua Fev 08, 2012 10:46 pm

fui eu que falei dos epi Cool

De tanto assistir seriado aprendi isso aí

20 e tantos episódios é exagero...a não ser que seja comédia(e boa de preferência). de 12~15 pra drama geralmente é de bom tamanho viu.
songohan2
songohan2

Mensagem por Victor Gallagher Qua Fev 08, 2012 10:48 pm

songohan2 escreveu:fui eu que falei dos epi Cool

20 e tantos episódios é exagero...a não ser que seja comédia(e boa de preferência). de 12~15 pra drama geralmente é de bom tamanho viu.

Se pah teve um dedo de culpa da emissora. Na HBO os seriados costumam ter menos episódios.

Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagem por songohan2 Qua Fev 08, 2012 10:50 pm

Entendi, faz sentido mesmo

é que minha visão é diferente, porque eu nem frequentava esses fóruns e todo mundo que eu conheço que começou a ver house já gostava do personagem desde o começo, então acha a evolução(embora continue o mesmo no núcleo) normal.
Ele começou a mudar mesmo mais depois da quarta temporada na real. Ele viu que tava dando muita merda...e depois da quinta então, que ele viu que o abuso deles de droga tava muito além do limite que foi a mudança mais radical.

songohan2
songohan2

Mensagem por songohan2 Qua Fev 08, 2012 10:52 pm

Victor Gallagher escreveu:

Se pah teve um dedo de culpa da emissora. Na HBO os seriados costumam ter menos episódios.

AD sofre Crying or Very sad
songohan2
songohan2

Mensagem por Victor Gallagher Qua Fev 08, 2012 11:07 pm

songohan2 escreveu:Entendi, faz sentido mesmo

é que minha visão é diferente, porque eu nem frequentava esses fóruns e todo mundo que eu conheço que começou a ver house já gostava do personagem desde o começo, então acha a evolução(embora continue o mesmo no núcleo) normal.
Ele começou a mudar mesmo mais depois da quarta temporada na real. Ele viu que tava dando muita merda...e depois da quinta então, que ele viu que o abuso deles de droga tava muito além do limite que foi a mudança mais radical.

Eu vou por spoiler embora acho que todo mundo tenha visto:

Spoiler:

Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagem por songohan2 Qua Fev 08, 2012 11:08 pm

É tão rápido assim?

Que eu me lembre demora uns 9 episódios pra eles voltarem a se falar

Acho que to viajando
songohan2
songohan2

Mensagem por Victor Gallagher Qua Fev 08, 2012 11:11 pm

songohan2 escreveu:É tão rápido assim?

Que eu me lembre demora uns 9 episódios pra eles voltarem a se falar

Acho que to viajando

Se não me engano menos de 4 por que em 2 episódios isso é sequer trabalhado.

pessoal fica bravo mas é verdade. House saiu de drama-drama, pra "drama".
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagem por songohan2 Qua Fev 08, 2012 11:13 pm

Na real eu li errado o que tu escreveu Laughing

Mas de qualquer forma acontece lá no quinto, em vez do novo como eu disse

E sei lá, eu não vi nada demais nisso...Não é como se o house realmente tivesse matado a mulher e porra, os caras são praticamente os únicos amigos que eles próprios têm. É meio tenso isso aí também.

Mas o que tu disse no outro post sobre o house em si eu entendo, embora pra mim nem mude muita coisa, não achava o seriado tão fodão assim mesmo Lágrimas
songohan2
songohan2

Mensagem por Clone Qua Fev 08, 2012 11:24 pm

Começou recentemente a reprisar a quinta temporada na Universal.
Aliás tá passando o oitavo episódio agora.
Ver o começo da quinta temporada logo após o final da quarta, dá pra ter uma boa dimensão das mudanças na série.

É realmente bizarro o q acontece nos primeiros eps da quinta temporada.
O episódio inicial parece q vai seguir o ritmo da última, mas não sei se pq o detetive q tentaram enfiar na trama não deu certo, tudo começa a ficar totalmente irreal, esse caso q o Victor citou não faz o menor sentido e ainda tem a tentativa de fazerem Chase e Cameron voltar a ter mais importância. Estranho.
Clone
Clone

Mensagem por songohan2 Qua Fev 08, 2012 11:26 pm

Clone escreveu:Começou recentemente a reprisar a quinta temporada na Universal.
Aliás tá passando o oitavo episódio agora.
Ver o começo da quinta temporada logo após o final da quarta, dá pra ter uma boa dimensão das mudanças na série.

É realmente bizarro o q acontece nos primeiros eps da quinta temporada.
O episódio inicial parece q vai seguir o ritmo da última, mas não sei se pq o detetive q tentaram enfiar na trama não deu certo, tudo começa a ficar totalmente irreal, esse caso q o Victor citou não faz o menor sentido e ainda tem a tentativa de fazerem Chase e Cameron voltar a ter mais importância. Estranho.

Essa parada do chase e cameron concordo

achei do nada

O lance do detetive é pq ele ia ter uma série só dele, não sei se chegou a lançar...
songohan2
songohan2

Mensagem por nº9 Qua Fev 08, 2012 11:27 pm

perfeito
as vezes ate com 12 tem episodio demais
nº9
nº9

Mensagem por songohan2 Qua Fev 08, 2012 11:33 pm

nº9 escreveu:

perfeito
as vezes ate com 12 tem episodio demais

Daí acho pouco, sei lá, tem que ter o mínimo de criatividade pra fazer uns 12 vai.

Na real, bom que fossem 20 episódios de drama, mas é que é quase inevitável os escritores botarem fillers.

Fringe sim, seria um puta seriado top se fizessem uns 13 episódios por temporada, só o arco principal. Sem merda de casos inuteis.
songohan2
songohan2

Mensagem por Victor Gallagher Qui Fev 09, 2012 12:17 am

songohan2 escreveu:Na real eu li errado o que tu escreveu Laughing

Mas de qualquer forma acontece lá no quinto, em vez do novo como eu disse

E sei lá, eu não vi nada demais nisso...Não é como se o house realmente tivesse matado a mulher e porra, os caras são praticamente os únicos amigos que eles próprios têm. É meio tenso isso aí também.

Mas o que tu disse no outro post sobre o house em si eu entendo, embora pra mim nem mude muita coisa, não achava o seriado tão fodão assim mesmo Lágrimas

Foi a incosequência do House que matou a mina. Ela só foi buscar o House pq ela sabia que o House faria parte da vida junto com o Wilson. Porra, perfeito. Dava pra fazer uma história linda.

Mas ae cagam pq é mais daora ficar "chocado" com a loucura do House.
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagem por Lakitus Qui Fev 09, 2012 7:05 am

Olha... sinceramente...

nem ligo
Lakitus
Lakitus

Mensagem por Herrera Qui Fev 09, 2012 7:26 am

nunca tive saco pra ver, espero que me anime agora
Herrera
Herrera

Mensagem por Lakitus Qui Fev 09, 2012 12:21 pm

ÚLTIMO EPISÓDIO: paciente passa uma rasteira na bengala dele sem lembrar que tava no vão do elevador. Ele é esmagado
Lakitus
Lakitus

Mensagem por Segatti Qui Fev 09, 2012 12:30 pm

Esse negócio de 12 episódios é bem verdade isso. Imagine House com os problemas de meio de temporada e drama de final, cobrindo praticamente todos os episódios, não deixando espaço para fillers, e ainda só pegando os episódios com casos mais interessantes...

Perfeição Shocked
Segatti
Segatti

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo