Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudades do monopólio da Globo

+21
Trezoitao38
Farofas
TOOL
Kar
Excel Rose
Headshrinker
Protoman
Adamastor o Castor
Reloaded_Stroke
overday
Deore
homer_griffin
nº9
Gabriel Diniz
V-Brake
Malabarista de Sinal
Cyber Zeus 3.0
FrostReign
Grozynj
Mennon
hugo000
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Saudades do monopólio da Globo - Página 2 Empty Re: Saudades do monopólio da Globo

Mensagem por Excel Rose Qua Fev 08, 2012 9:47 am

Mennon escreveu:
Excel Rose escreveu:acabou o monopólio da globo e começou o da fox, grande merda

Belo monopólio da Fox hein

A Globo detém simplesmente o campeonato brasileiro, a copa do Brasil, a copa do mundo e tudo relacionado à seleção, e a Fox tem a Libertadores

Uau
Não, não é monopólio, é só transmissão de jogos sem ter ninguém pra disputar a audiência
Excel Rose
Excel Rose

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campinas - SP
Time : Corinthians

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do monopólio da Globo - Página 2 Empty Re: Saudades do monopólio da Globo

Mensagem por Farofas Qua Fev 08, 2012 9:49 am

Saudades do monopólio da Globo - Página 2 Scarjo_popcorn
Farofas
Farofas

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 18/01/2012
Time : Unimed

http://www.meiahora.ig.com.br/capas

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do monopólio da Globo - Página 2 Empty Re: Saudades do monopólio da Globo

Mensagem por Trezoitao38 Sex Fev 10, 2012 12:29 pm

V-Brake escreveu:Olha, eu q sou flamenguista vou ter q ser antiglobo aqui.

Eu ñ sei daonde vc tirou q a Fox Sports tá cobrando o triplo, mas provavelmente vc tá errado.

Por alguns sites q li, a Fox Sports tá cobrando 1,50 real por assinatura pra colocar o canal nos seus pacotes (qse a mesma coisa q a ESPN cobra, por exemplo).

Eu já discuti o problema da Globosat no Boteco e ñ vou me repetir.

Aconteceu a mesma coisa com a PSN a 10 anos atrás, mas o pessoal insiste em virar o rosto e se mostrar cego pros fatos.

Tem o link desse tópico?

Trezoitao38

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do monopólio da Globo - Página 2 Empty Re: Saudades do monopólio da Globo

Mensagem por Sam Fisher SC Sex Fev 10, 2012 3:05 pm

como esse maluco fala bosta, meu senhor


e overday, a fox é mt maior q isso, eles tem direito nos canais telecine, vb pode me corrigir melhor qt a isso
Sam Fisher SC
Sam Fisher SC

Mensagens : 502
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do monopólio da Globo - Página 2 Empty Re: Saudades do monopólio da Globo

Mensagem por Iscurrega Sex Fev 10, 2012 4:29 pm

TOOL escreveu:
Protoman escreveu:Flamenguista

Estou surpreso
Iscurrega
Iscurrega

Mensagens : 207
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 39
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do monopólio da Globo - Página 2 Empty Re: Saudades do monopólio da Globo

Mensagem por Gabriel Diniz Sex Fev 10, 2012 4:32 pm

Excel Rose escreveu:
Mennon escreveu:
Excel Rose escreveu:acabou o monopólio da globo e começou o da fox, grande merda

Belo monopólio da Fox hein

A Globo detém simplesmente o campeonato brasileiro, a copa do Brasil, a copa do mundo e tudo relacionado à seleção, e a Fox tem a Libertadores

Uau
Não, não é monopólio, é só transmissão de jogos sem ter ninguém pra disputar a audiência

a band não pode passar nada da seleção
Gabriel Diniz
Gabriel Diniz

Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do monopólio da Globo - Página 2 Empty Re: Saudades do monopólio da Globo

Mensagem por V-Brake Sex Fev 10, 2012 4:39 pm

Sam Fisher SC escreveu:como esse maluco fala bosta, meu senhor


e overday, a fox é mt maior q isso, eles tem direito nos canais telecine, vb pode me corrigir melhor qt a isso
O Telecine é da globosat mas eles tem uma parceria com a FOX pra lançar 1o os lançamentos nos telecines.

Só q aí é a 20th Century Fox mesmo e ñ a Fox q cuida dos canais, é outra subsidiária acho.
V-Brake
V-Brake

Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 777
Localização : Petróleo
Time : Goytacaz

http://www.esporteaovivo.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do monopólio da Globo - Página 2 Empty Re: Saudades do monopólio da Globo

Mensagem por hugo000 Sex Fev 10, 2012 4:48 pm

Sam Fisher SC escreveu:como esse maluco fala bosta, meu senhor


e overday, a fox é mt maior q isso, eles tem direito nos canais telecine, vb pode me corrigir melhor qt a isso

bosta é essa atitude revoltadinho de internet que a maioria assume contra a globo

torcem contra uma emissora por pura infantilidade

ninguém é capaz de citar uma única vantagem da globo perder os direitos da libertadores, mas as desvantagens são inúmeras, é só ver quantas pessoas tem fox sports hoje e quantas puderam assistir aos jogos dessa semana

se os direitos estivessem com a globo, todos os jogos teriam passado na tv por assinatura de todo mundo, já que o sportv tá no pacote básico de todas as tvs

como os direitos estão com a fox sports, muita gente não viu os jogos, muita gente não verá os jogos que estão por vir ou terão que pagar a mais por isso (é o que se especula na net e na sky)

o benefício é zero, os malefícios são mtos, mas as criancinhas de internet adoraram ver a globo se fuder
hugo000
hugo000

Mensagens : 252
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do monopólio da Globo - Página 2 Empty Re: Saudades do monopólio da Globo

Mensagem por Chinelada na Bixarada Sex Fev 10, 2012 6:48 pm

Mennon escreveu:Chupa Globo
Chinelada na Bixarada
Chinelada na Bixarada

Mensagens : 194
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : AntiTiteLandia
Time : ForaTite

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do monopólio da Globo - Página 2 Empty Re: Saudades do monopólio da Globo

Mensagem por Sam Fisher SC Sáb Fev 11, 2012 8:51 am

sim, ta todo mundo querendo q a globo se foda, como se ela nao comprasse eventos só para a concorrencia não passar
tadinha da globo, a vitima da historia
Sam Fisher SC
Sam Fisher SC

Mensagens : 502
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do monopólio da Globo - Página 2 Empty Re: Saudades do monopólio da Globo

Mensagem por Palmito Sáb Fev 11, 2012 9:13 am

A fox sports já tá em alguma grade de tv por assinatura? qual?

Palmito
Palmito

Mensagens : 142
Data de inscrição : 21/01/2012
Time : São Paulo FC

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do monopólio da Globo - Página 2 Empty Re: Saudades do monopólio da Globo

Mensagem por Mennon Sáb Fev 11, 2012 9:20 am

Palmito escreveu:A fox sports já tá em alguma grade de tv por assinatura? qual?


Já tem na Nossa TV, do missionário RR Soares

miau é isso ae
Mennon
Mennon

Mensagens : 882
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do monopólio da Globo - Página 2 Empty Re: Saudades do monopólio da Globo

Mensagem por Trezoitao38 Sáb Fev 11, 2012 9:53 am

hugo000 escreveu:
Sam Fisher SC escreveu:como esse maluco fala bosta, meu senhor


e overday, a fox é mt maior q isso, eles tem direito nos canais telecine, vb pode me corrigir melhor qt a isso

bosta é essa atitude revoltadinho de internet que a maioria assume contra a globo

torcem contra uma emissora por pura infantilidade

ninguém é capaz de citar uma única vantagem da globo perder os direitos da libertadores, mas as desvantagens são inúmeras, é só ver quantas pessoas tem fox sports hoje e quantas puderam assistir aos jogos dessa semana

se os direitos estivessem com a globo, todos os jogos teriam passado na tv por assinatura de todo mundo, já que o sportv tá no pacote básico de todas as tvs

como os direitos estão com a fox sports, muita gente não viu os jogos, muita gente não verá os jogos que estão por vir ou terão que pagar a mais por isso (é o que se especula na net e na sky)

o benefício é zero, os malefícios são mtos, mas as criancinhas de internet adoraram ver a globo se fuder

Nesse caso da Libertadores você pode ter razão que está sendo prejudicial para nós.

Mas nesse próprio caso estamos vendo uma empresa que aceita apenas transmissões nos seus termos monopolistas.

Nos EUA a transmissão de esportes é dividida em mais de 1 canal.

Na Argentina são raros os jogos acontecerem no mesmo horário.

Veja só, final de semana passado que teve o clássico Palmeiras e Santos e o jogo do Corinthians, foi no mesmo horário. Ora, aqui meu pai comprou o pacote PFC que segundo eles eu posso ver todos os jogos. Sim, eu posso, infelizmente, não posso ver todos ao vivo que é o que eu considero mais importante.

E por que ela faz isso? o cara que compra o pacote PFC não tinha que ser beneficiado? não, ela só faz isso porque ela quer que exista uma razão para você comprar o pacote PFC, essa razão, nesse caso, seria eu poder ver o jogo do Corinthians, que eu não poderia ver se não através do PFC. O jogo poderia passar no Sportv em outro horário etc.

Agora, outra coisa, você acha que a audiencia em PFC é grande? você acha que a Globo ganha uma grana forte só de assinaturas com o PFC? acho que não.

Um jogo transmitido no dia de quarta-feita as 20 horas, jogo de brasileirão, iria ganhar uns 10 pontos de audiencia. Uns 20 sendo um jogo de uma classico. Ora, mais audiencia que talvez a Band possa alcançar nesse mesmo horario. Só que 10 pontos de audiencia é menos que 30 pontos de audiencia da novela. E no que uma outra emissora rival como a Band, Record ou qualquer outra pudesse transmistir esse jogo, iria dividir a audiencia, 20 para a novela, 10 para o jogo.

Esses 10 pontos de audiencia em termos de publicidade mais que paga a assinatura de PFC. Só que os 10 pontos perdidos na transmissão da novela dá no calculo final prejuízo para a Globo. Eis porque ela não quer dividir a transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro de forma alguma e prefere transmitir esses jogos no PFC, como se fosse uma espécie de segunda opção para o horario de sempre ou a possibilidade de ver o jogo do seu time quando é no caso de outros horarios.

Pra mim é claro, a transmissão de todos os jogos na TV aberta de todos os times no Brasileirão iria gerar uma maior receita para os times, a publicidade seria maior, times como o Gremio e Internacional teriam seus jogos transmitidos em rede nacional na TV aberta, entre outros beneficios.

E por que ganhamos com a Fox? porque ora, a Fox decidiu pagar mais grana que a Globo pra Libertadores, o que dá mais dinheiro para os times também, indiretamente.

Trezoitao38

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades do monopólio da Globo - Página 2 Empty Re: Saudades do monopólio da Globo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos