Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a maior dor que você já sentiu?

+29
Grozynj
Excel Rose
SixAxiS
clafurmailliw
Mennon
Carnicero
user loko de lcd
Solid Kim
homer_griffin
Kenpachi
MANO TRETA
Pipoteca
Pudim de Queijo
Afternoon
Pagliuca
triplo_r
Khöserken
Popescu
Mota Offspring
zero_0592
Magnata do petróleo
Headshrinker
Geraldo Brasil
Victor Gallagher
welpatrick
Supersonic
TRIPA_SECA
Allejo
Guizoca
33 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Qual a maior dor que você já sentiu? - Página 3 Empty Re: Qual a maior dor que você já sentiu?

Mensagem por Grozynj Qua Fev 08, 2012 12:37 pm

Victor Gallagher escreveu:
Grozynj escreveu:
Victor Gallagher escreveu:Alguém teve hemorroída?

Dizem que a cagada pós-operação é quase a dor do parto.

hemorroida tem que faze cirurgia?

Dependendo. Um amigo meu conseguiu curar só com o remédio. Outro operou. Ele tinha umas 10 herroídas no cu.
Não sei se é assim que fala mas ele não quis falar muito do assunto e nem eu quis saber muito. Sei que ele ficou quase 2 semanas de cama. Laughing

puts, que dó Laughing Laughing
negócio é pomadinha e aguentar

opa, esqueci São Paulo São Paulo São Paulo
Grozynj
Grozynj

Mensagens : 456
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a maior dor que você já sentiu? - Página 3 Empty Re: Qual a maior dor que você já sentiu?

Mensagem por Magnífico Qua Fev 08, 2012 12:40 pm

Victor Gallagher escreveu:Alguém teve hemorroída?

Dizem que a cagada pós-operação é quase a dor do parto.

Meu pai teve e disse que se soubesse da dor, nunca teria feito a cirurgia Shocked

Ficou algumas semanas usando aquelas almofadinhas rosa em forma de U. O engraçado é que ele não tinha a mínima vergonha, levava até para restaurante Laughing


Última edição por Magnífico em Qua Fev 08, 2012 12:42 pm, editado 1 vez(es)
Magnífico
Magnífico

Mensagens : 301
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 34
Localização : Pelotas - RS
Time : Internacional

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a maior dor que você já sentiu? - Página 3 Empty Re: Qual a maior dor que você já sentiu?

Mensagem por SixAxiS Qua Fev 08, 2012 12:41 pm

Excel Rose escreveu:
Grozynj escreveu:
SixAxiS escreveu:Quando rompi os ligamentos do ombro e o osso da clavicula levantou, não foi fratura exposta, mas o osso ficava empurrando pra cima a pele e puuuuta que pariu...gritei 2 vezes de dor e desmaiei.

hnnnnnnnnnnnnnnnnnnnng como vc sobreviveu cara


nunca quebrei nada, aposto que se acontecesse ia gritar que nem uma menininha Qual a maior dor que você já sentiu? - Página 3 3716624103

esse negócio aí dele deve ter sido foda mesmo

mas só fraturar um osso nem dói tanto quanto parece, quando caí de moto só fui pro hospital pq um bombeiro estava passando no local e não me deixou ir embora, só no hospital fui descobrir que tinha quebrado 3 ossos Laughing

Foi ridiculo, tava jogando futebol de buenas ai aqueles campo de varzea terrão, dominei a bola na area e fui pra frente, passei pelo primeiro, o segundo zagueiro meu deu uma ombrada, um jogo de corpo fila da puta, ai eu tava caindo no chao e vi aquele monte de terra e pensei "vo fuder minha mão, melhor cair de ombro". Pra que?! Eu cai no chão o meu ombro ficou e o resto do corpor foi...Mas que dor filha da puta kkkkk, detlahe que nao precisou operar...até hoje o osso é um pouco levantado, mas os ligamentos voltaram ao nromal por causa da fibrose kkkk.

Acabei soh imbolizando o braço por uns 2 meses, e pra bater bronha? era soh com a esquerda, maldita canhoteira.
SixAxiS
SixAxiS

Mensagens : 243
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 37
Localização : Tatuape Sao Paulo - SP
Time : Corinthians

https://facebook.com/Tigreis

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a maior dor que você já sentiu? - Página 3 Empty Re: Qual a maior dor que você já sentiu?

Mensagem por Excel Rose Qua Fev 08, 2012 12:45 pm

SixAxiS escreveu:
Excel Rose escreveu:
Grozynj escreveu:
SixAxiS escreveu:Quando rompi os ligamentos do ombro e o osso da clavicula levantou, não foi fratura exposta, mas o osso ficava empurrando pra cima a pele e puuuuta que pariu...gritei 2 vezes de dor e desmaiei.

hnnnnnnnnnnnnnnnnnnnng como vc sobreviveu cara


nunca quebrei nada, aposto que se acontecesse ia gritar que nem uma menininha Qual a maior dor que você já sentiu? - Página 3 3716624103

esse negócio aí dele deve ter sido foda mesmo

mas só fraturar um osso nem dói tanto quanto parece, quando caí de moto só fui pro hospital pq um bombeiro estava passando no local e não me deixou ir embora, só no hospital fui descobrir que tinha quebrado 3 ossos Laughing

Foi ridiculo, tava jogando futebol de buenas ai aqueles campo de varzea terrão, dominei a bola na area e fui pra frente, passei pelo primeiro, o segundo zagueiro meu deu uma ombrada, um jogo de corpo fila da puta, ai eu tava caindo no chao e vi aquele monte de terra e pensei "vo fuder minha mão, melhor cair de ombro". Pra que?! Eu cai no chão o meu ombro ficou e o resto do corpor foi...Mas que dor filha da puta kkkkk, detlahe que nao precisou operar...até hoje o osso é um pouco levantado, mas os ligamentos voltaram ao nromal por causa da fibrose kkkk.

Acabei soh imbolizando o braço por uns 2 meses, e pra bater bronha? era soh com a esquerda, maldita canhoteira.

tenso, tenho medo de cair e algum osso sair do lugar, a dor deve ser infernal, ainda mais na hora de colocar de volta

eu tenho um caroção na clavícula onde colou (já quebrei o mesmo lugar 2 vezes)

nessa vez das 3 fraturas fiquei 1 mes sem tocar uma, pq quebrei os 2 braços
Excel Rose
Excel Rose

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campinas - SP
Time : Corinthians

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a maior dor que você já sentiu? - Página 3 Empty Re: Qual a maior dor que você já sentiu?

Mensagem por Victor Gallagher Qua Fev 08, 2012 1:00 pm

Magnífico escreveu:
Victor Gallagher escreveu:Alguém teve hemorroída?

Dizem que a cagada pós-operação é quase a dor do parto.

Meu pai teve e disse que se soubesse da dor, nunca teria feito a cirurgia Shocked

Ficou algumas semanas usando aquelas almofadinhas rosa em forma de U. O engraçado é que ele não tinha a mínima vergonha, levava até para restaurante Laughing

Tá casado mermo. Nenhuma novinha vai ficar olhando pra ele.
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a maior dor que você já sentiu? - Página 3 Empty Re: Qual a maior dor que você já sentiu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos