Problema com melhor amiga [sim, sei que ninguém se importa, mas aprecio a opinião da galera]
+36
ACDC
FrostReign
TOOL
Popescu
Pudim de Queijo
SixAxiS
songohan2
São Marcos
JCDenton
Without you i'm nothing
Pipoteca
shevz
A brONkKA
Geraldo Brasil
walxer
user loko de lcd
Balder Himself
Supersonic
omneto
Gabriel Diniz
Isteves
dinobass
Headshrinker
nº9
Lenda
Clone
JARDIM SANTA CRUZ
Metapod
Vascaíno
Novo Zidane
luis19
hugo000
bandolero
Protoman
Rediz
Guizoca
40 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Problema com melhor amiga [sim, sei que ninguém se importa, mas aprecio a opinião da galera]
Guizoca escreveu:Talvez esteja certo. Sei lá.Clone escreveu:Só me explica uma coisa então.
Se vc adora ficar junto com ela, ela te entende, vc confia nela e sente tesão por ela ( afinal duvido q foi culpa só da bebida ), o q te impediria de namorar com ela?
Ia ter tudo q já tem e possivelmente sexo.
Pra mim vc está jogando pra ela o q sente, na verdade vc tem medo de perder a amizade arriscando mais.
É isso ou viadagem msm
Mas sobre namorar, acho que ela ficou comigo por influência da bebida, ou seja, ela não namoraria.
Só me diz algo: combinamos para ela vir conversar comigo quinta, e que não seria certeza. Eu disse que eu ligaria para confirmarmos. Ficou combinado desse jeito. O que acha que devo dizer?
Cara, não sou mto bom pra conselhos sentimentais, digamos q não tenho lá mtos sentimentos
Eu tenho um hábito a la Dr House, q é tentar decifrar o q passa na cabeças das pessoas, não faço isso mto no fórum, pq sempre desconfio q é fake ou personagem, nem sei pq fiz hoje.
However, se vc não quer namorar com ela, quanto menos tocar no assunto melhor, vcs 2 fingem q não aconteceu nada ( mulher sempre finge msm ) e continua a amizade.
Se vc quer namorar com ela já é mais complicado, pq se vc for por esse lado e ela recusar, aí sim vai mudar mta coisa entre vcs.
Mas só pra constar, excetuando q seja fake, vc quer algo a mais com ela sim, ninguém aceitaria os argumentos da primeira página tão facilmente exceto q não quisesse mais tocar no assunto.
Clone- Mensagens : 554
Re: Problema com melhor amiga [sim, sei que ninguém se importa, mas aprecio a opinião da galera]
Casa com ela.
Isteves- Mensagens : 254
Headshrinker escreveu:Ela ainda te quer como amigay, vc esta apenas confundindo ela.
Gabriel Diniz- Mensagens : 542
vai saber néGabriel Diniz escreveu:Headshrinker escreveu:Ela ainda te quer como amigay, vc esta apenas confundindo ela.
Última edição por Guizoca em Ter Fev 07, 2012 12:00 am, editado 1 vez(es)
Guizoca- Mensagens : 80
Time : São Paulo
Muda o nick pra Gayzoca...
omneto- Mensagens : 245
Time : Corinthians
Cara, a não ser em situações de balada e tal em que uma das partes esteja extremamente mamada/drogada, ninguém pega outra pessoa, ainda mais ''amigo'', simplesmente por efeito do álcool, alguma espécie de tensão sexual existe entre vocês.
Agora larga a mão de ser bixa e grow a pair.
Agora larga a mão de ser bixa e grow a pair.
Supersonic- Mensagens : 455
pela cara dela ela nao parece ser ideinha rasa.
explica que independente de qualquer coisa vc presa a amizade e o companheirismo dela e que independente do que aconteça vc nunca foi amigo dela por algum interesse em um dia tirar vantagem.
fala que vc se sente atraido por ela até porq a amizade gera admiração ( nao só por ela ser bonita ) , mas que vc respeitará a decisão/posição dela quanto a vcs terem ficado.
explica que independente de qualquer coisa vc presa a amizade e o companheirismo dela e que independente do que aconteça vc nunca foi amigo dela por algum interesse em um dia tirar vantagem.
fala que vc se sente atraido por ela até porq a amizade gera admiração ( nao só por ela ser bonita ) , mas que vc respeitará a decisão/posição dela quanto a vcs terem ficado.
Balder Himself- Mensagens : 123
ps: deixa pra agir como um papador com as minas que vc nao preza e respeita.
nao vai na dos pocatransa do forum que tao te chamando de viado
fazer as coias à moda caralho agindo só com a pica quando envolve sentimentos mais profundos nao é o caminho.
claro que se ela la dentro quiser alguma coisa com vc, pode ser broxante ela achar que vc nao quer nada, por isso deixe ela saber que vc sente atracão por ela mas que a prioridade é ela ser feliz com vc seja qual for a relaçao.
ache o ponto médio entre alguem que demonstra firmeza e vontade de pegar ela mas que tbm a respeita
nao vai na dos pocatransa do forum que tao te chamando de viado
fazer as coias à moda caralho agindo só com a pica quando envolve sentimentos mais profundos nao é o caminho.
claro que se ela la dentro quiser alguma coisa com vc, pode ser broxante ela achar que vc nao quer nada, por isso deixe ela saber que vc sente atracão por ela mas que a prioridade é ela ser feliz com vc seja qual for a relaçao.
ache o ponto médio entre alguem que demonstra firmeza e vontade de pegar ela mas que tbm a respeita
Nossa, mais uma bicha.
Rediz- Mensagens : 1085
bons pots do rediz
user loko de lcd- Mensagens : 219
clone mandou bem ae nos posts
Guizoca escreveu:Você não estuda psicologia?Vascaíno escreveu:gata
come logo
Deve ter uma opinião mais aprofundada.
vou te dar uma opinião mais profunda
mete fundo no cu dela
Geraldo Brasil- Mensagens : 729
n li amigay do crl
A brONkKA- Mensagens : 579
Time : Maior do Nordeste
shevz- Mensagens : 1855
Guizoca escreveu:Galera, vocês dos primeiros posts: obrigado. Vocês têm razão. É bichice mesmo. Se somos amigos de verdade, não tenho que ficar me preocupando.
Deve ser férias. Muito ócio acaba elevando preocupações a um outo patamar.
meua migo, você entendeu tudo errado.
Pipoteca- Mensagens : 446
Aproveita enquanto dura. É bem capaz dela gostar de você. Ou acontecer isso mesmo que você está cogitando.
Só digo uma coisa, aproveita. Come, faz o que quiser.
Mas se for pra ficar choramingando depois, é melhor se matar logo.
Só digo uma coisa, aproveita. Come, faz o que quiser.
Mas se for pra ficar choramingando depois, é melhor se matar logo.
Without you i'm nothing- Mensagens : 564
até o Without é menos gay do que o cara
user loko de lcd escreveu:até o Without é menos gay do que o cara
Mas eu nem sou gay.
Without you i'm nothing escreveu:user loko de lcd escreveu:até o Without é menos gay do que o cara
Mas eu nem sou gay.
como assim
ce ta de brincadeira comigo
achei que tinha alguém parecido comigo aqui no fórum
user loko de lcd escreveu:Without you i'm nothing escreveu:user loko de lcd escreveu:até o Without é menos gay do que o cara
Mas eu nem sou gay.
como assim
ce ta de brincadeira comigo
achei que tinha alguém parecido comigo aqui no fórum
Depende. Se for rolar algo entre nós então eu sou.
Rediz escreveu:Nossa, mais uma bicha.
prestenção seu filho duma porra
ja eh claro nesse forum que os que pagam de transão meto mermo ( feito vc) sao os que menos pegam mina de fato
e maluco, antes de fala de bichisse , se tem uma coisa nessa vida que eu fiz bastante foi afinar a rola nas muléris , hj vi como fui escroto com varias mina que nem mereciam ....
hj namoro uma musa e dou graças a deus que larguei mão de ser machista .
caras como vc sao mirins e depois ficam com mimimi malditas fadias mimimii nao como nimguem, mimimi sou gordo .
um forum de esporte o imbecil dadero de cú com avatar do chapolim.
legal chapolim, mas ve se larga a infancia e enfrenta a vida como um homem sua putinha nova frangão do caralho ..
pau na borda filha duma puta
afffe , por um acaso é esse o Candango( Rediz) que me chamou de bicha??
com essa fubanguinha de Vila do lado
agora entendi, feião traumatizado querendo se auto-afirmar pagando de transão.
affe,,, é esse o Rediz???
https://2img.net/h/i13.photobucket.com/albums/a275/Rediz/na2.png
kkk se for coitado, se nao for mancada com o mano da foto
ps: orelha do borralinguiça é maior que a maçaneta
com essa fubanguinha de Vila do lado
agora entendi, feião traumatizado querendo se auto-afirmar pagando de transão.
affe,,, é esse o Rediz???
https://2img.net/h/i13.photobucket.com/albums/a275/Rediz/na2.png
kkk se for coitado, se nao for mancada com o mano da foto
ps: orelha do borralinguiça é maior que a maçaneta
Última edição por Balder Himself em Ter Fev 07, 2012 8:01 am, editado 1 vez(es)
da onde saiu essa foto?
e sempre dou risada com os posts do Balder
e sempre dou risada com os posts do Balder
JCDenton- Mensagens : 570
Time : Palmeiras
ele postou no bugUOL jogos
http://forum.jogos.uol.com.br/pra-mim-mulher-tem-que-se-vestir-assim-fotos_t_65634?page=1
http://forum.jogos.uol.com.br/pra-mim-mulher-tem-que-se-vestir-assim-fotos_t_65634?page=1
Esse é o Kokolino, imbecil de merda. HAehuaeaAE
Olha o rage do viadinho. Vai chupar um pau de espírito pra ir pra outros planos de vibração, vai.
Olha o rage do viadinho. Vai chupar um pau de espírito pra ir pra outros planos de vibração, vai.
Rediz- Mensagens : 1085
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5