Sanchez diz que vai proibir cultos religiosos em concentração da seleção brasileira
+34
Austin
Apollo
MrHankey
Alemao Sussa
Carmelo Melo
H4H0hl
Don João Apple
Red Light
Without you i'm nothing
Muska
1+2=4
Clone
dinobass
Victor Gallagher
JARDIM SANTA CRUZ
FrostReign
Gabriel Diniz
omneto
Theus27
Porco Voador
Adamastor o Castor
GUERREIRO DA INTERNET
Chad Muska
nº9
Kar
Metapod
Malabarista de Sinal
Novo Zidane
Grozynj
Chinelada na Bixarada
Farofas
rafa_alk3
Fabricio n.
Vascaíno
38 participantes
Forum LOL Esporte :: Esportes :: Futebol
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Time : Tironesco Feliposo.
Re: Sanchez diz que vai proibir cultos religiosos em concentração da seleção brasileira
Grozynj escreveu:porra vocês num leem a porra da noticia né
serão proibidos os --------------cultos--------------- ninguém ta proibido de rezar, ajoelhar pra meca ou matar galinha no vestiário
e só pq o andrés é um filho da puta não quer dizer que não tenha sido uma boa ação
o cara tá lá trabalhando, não tem que ter uma missa no bagulho
Mas ai q tá o problema....Coisa banal, os jogadores se reunirem antes do jogos e rezarem,uma vez q a maioria deve ser religioso,não tem nada demais...
tem muitos problemas de verdade na Seleção pra serem resolvidos
Theus27- Mensagens : 591
Re: Sanchez diz que vai proibir cultos religiosos em concentração da seleção brasileira
olha esse lixo mal carater
dinobass- Mensagens : 186
JARDIM SANTA CRUZ escreveu:Ateu desgraçado, não duvido nada desse arrombado ter sido o cara responsável por destruir a taça de são jorge em 2007, por causa dessa merda a gente caiu, trouxe uma maldição infernal de abril até o trágico 2 de dezembro.
Arrombado do caralho, comunista safado, querendo se entrometer na porra da manifestação de fé das pessoas, vai chupar uma rola, desocupado do caralho, pais não libera um lateral esquerdo a 10 anos.... Mas não, vamo se preocupar se o cara agradece a deus depois dos jogos.
Lixo de pensamento comunista, privando a liberade individual do cidadão, aposto que esse arrombado deve ter um poster do che no quarto e votar no PT.
LIXO DE PESSOA.
so faltou o assassino e estuprador
nº9- Mensagens : 1809
os caras nem leram a notícia
Vascaíno- Mensagens : 663
Time : Vasco da Gama
Tem q proibir é o pagode.
No máximo só libera no vôo de volta pra casa de cada um, se forem campeões.
No máximo só libera no vôo de volta pra casa de cada um, se forem campeões.
Clone- Mensagens : 554
Senti falta da opção negativar nesse tópico
Chinelada na Bixarada- Mensagens : 194
Time : ForaTite
JARDIM SANTA CRUZ escreveu:Ateu desgraçado, não duvido nada desse arrombado ter sido o cara responsável por destruir a taça de são jorge em 2007, por causa dessa merda a gente caiu, trouxe uma maldição infernal de abril até o trágico 2 de dezembro.
Arrombado do caralho, comunista safado, querendo se entrometer na porra da manifestação de fé das pessoas, vai chupar uma rola, desocupado do caralho, pais não libera um lateral esquerdo a 10 anos.... Mas não, vamo se preocupar se o cara agradece a deus depois dos jogos.
Lixo de pensamento comunista, privando a liberade individual do cidadão, aposto que esse arrombado deve ter um poster do che no quarto e votar no PT.
LIXO DE PESSOA.
Corinthiano é bixo burro mesmo
1+2=4- Mensagens : 96
Tanta coisa para o cara dar atenção e ele está preocupado em restringir atletas religiosos. Se eu fosse algum atleta religioso e fosse proibido de algo, eu diria assim: "Se estou restringido ou proibido de manisfestar minha fé, então estou voltando para casa", simples.
Atletas como o Kaka não precisa disso, e duvido que deixariam de levar Kaka para uma copa só porque ele é evangélico e vai manifestar a fé dele, DUVIDO.
Acredito que orações e rezas não prejudicam em absolutamente nada na concentração, muito pelo contrário, só ajuda e uni as pessoas. Masss e pagode, cervejinha e putinhas???
Atletas como o Kaka não precisa disso, e duvido que deixariam de levar Kaka para uma copa só porque ele é evangélico e vai manifestar a fé dele, DUVIDO.
Acredito que orações e rezas não prejudicam em absolutamente nada na concentração, muito pelo contrário, só ajuda e uni as pessoas. Masss e pagode, cervejinha e putinhas???
Muska- Mensagens : 175
Farofas escreveu:e os esquemas com a arbitragem, vai proibir também ?
Aí fica difícil, né, cara?
Esquemas eram piores e ninguém falava nada.
Por exemplo, quando o Flusão disputou a série C. Estavam convocando jogadores do Flusão para AJUDÁ-LO. E a mídia nem tinha vergonha de falar isso.
Without you i'm nothing- Mensagens : 564
Quanto a atitude do Sanchez, 90% dos usuários do tópico não leram a notícia.
Without you i'm nothing- Mensagens : 564
O cara não disse que vai proibir, disse q quem quiser fazer culto, que faça, mas dentro de seu quarto. Disse que não tem nada contra nenhuma religião, que por exemplo, o cara pode ser evangélico, mas o q não pode é querer obrigar os outros a serem tb. E ele está correto. Pq dentro do seu quarto vc restringe às pessoas que compartilham as suas crenças.
Este negócio de ajudar a unir é uma puta bobagem. Pessoas seguem religiões diferentes, tem costumes diferentes, e esse negócio não une ninguém, pelo contrário, ajuda é a formar mais panelas do que geralmente ja se formariam...
Este negócio de ajudar a unir é uma puta bobagem. Pessoas seguem religiões diferentes, tem costumes diferentes, e esse negócio não une ninguém, pelo contrário, ajuda é a formar mais panelas do que geralmente ja se formariam...
omneto- Mensagens : 245
Time : Corinthians
Sanchez fez a coisa certa afinal deus naum existe
Red Light- Mensagens : 596
Time : SP
Theus27 escreveu:Grozynj escreveu:porra vocês num leem a porra da noticia né
serão proibidos os --------------cultos--------------- ninguém ta proibido de rezar, ajoelhar pra meca ou matar galinha no vestiário
e só pq o andrés é um filho da puta não quer dizer que não tenha sido uma boa ação
o cara tá lá trabalhando, não tem que ter uma missa no bagulho
Mas ai q tá o problema....Coisa banal, os jogadores se reunirem antes do jogos e rezarem,uma vez q a maioria deve ser religioso,não tem nada demais...
tem muitos problemas de verdade na Seleção pra serem resolvidos
se pode resolver esse problema agora, pq não fazer?
não é pq tem outros problemas que esse deixa de ser
e é óbvio que o andrés não vai arrumar a cbf, que beneficio ele ia ter com isso
Grozynj- Mensagens : 456
Mas qual é a poha do problema dos jogadores rezarem antes dos jogos...
pqp
Acho q quase todo time faz isso e não influencia negativammente....
o próprio animmal do Sanches falou q o problema hj é a Internet.....pqele não lida com isso...
Tomou uma atitude irrelevante
pqp
o próprio animmal do Sanches falou q o problema hj é a Internet.....pqele não lida com isso...
Theus27- Mensagens : 591
Esse cara ai tem bastante cara de comunista mesmo.
Com discurso em pró do povo pobre, toma medidas populares no começo pra angariar simpatia(Provoca SPFC,traz o gordo), usa da corrupção pra fazer dinheiro, com um parte do que consegue, mantém o povo anestesiado(estádio,jogos comprados). Cada vez mais consegue poder, a custas dos honestos que acreditam ele ser um bom líder, mas nem imaginam que são exploradores pra manter o novo nível de vida do cidadão.
Com discurso em pró do povo pobre, toma medidas populares no começo pra angariar simpatia(Provoca SPFC,traz o gordo), usa da corrupção pra fazer dinheiro, com um parte do que consegue, mantém o povo anestesiado(estádio,jogos comprados). Cada vez mais consegue poder, a custas dos honestos que acreditam ele ser um bom líder, mas nem imaginam que são exploradores pra manter o novo nível de vida do cidadão.
Don João Apple- Mensagens : 298
vcs acham que vai proibir mesmo?
isso ai é só ceninha do bandido pra receber apoio de tonto que não gosta de evangélico ou religião em geral
ai depois se elege presidente da cbf e vao falar qual bom ele é, afinal, não prestigia ninguém em especial e etc
isso ai é só ceninha do bandido pra receber apoio de tonto que não gosta de evangélico ou religião em geral
ai depois se elege presidente da cbf e vao falar qual bom ele é, afinal, não prestigia ninguém em especial e etc
Don João Apple- Mensagens : 298
Pela primeira vez acho que o Sanchez fez algo certo na vida
E quem está xingando desenfreadamente, leia a notícia primeiro
E quem está xingando desenfreadamente, leia a notícia primeiro
H4H0hl- Mensagens : 105
Theus27 escreveu:Mas qual é a poha do problema dos jogadores rezarem antes dos jogos...
pqp
mas caralho cara, ele não tá proibindo ninguém de rezar hnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnng leiam a droga da notícia
Grozynj- Mensagens : 456
Tanta coisa pra fazer e o cara vai se preocupar com os caras que fazem culto.
Carmelo Melo- Mensagens : 590
Não sabia que tinha tantos analfabetos funcionais no fórum. Acho q os caras leram a notícia, e ainda não sacaram oq o Sanchez quer
Alemao Sussa- Mensagens : 63
Theus27 escreveu:Mas qual é a poha do problema dos jogadores rezarem antes dos jogos...
pqp
Eu ja vejo um problema aí em rezar antes dos jogos.
Um dia um amigo, evangélico, me chamou pra jogar com o pessoal da igreja dele. Fui eu e mais 2 outros amigos. Até ai tudo bem, pessoal legal e tal. Após o jogo eles se reuniram no meio da quadra pra orar e agradecer pq ninguém se machucou e tal. Beleza, não sou de rezar mas fui la, fiquei em silêncio mas junto do pessoal.. Eles rezaram o Pai Nosso e um dos meus amigos, católico, após o a oração ja começou a Ave Maria. Todo mundo parou e ficou olhando pra cara dele.. Ai q o que nos convidou disse: olha, a gente não reza a Ave Maria... Então eu acho q é uma situação ruim, o cara ficou constrangido pra caralho.. Num time fica complicado vc reunir 30 pessoas ali pra fazer uma oração pq cada um tem uma religião, é uma situação q pode e deve ser evitada.
omneto- Mensagens : 245
Time : Corinthians
Eu sempre pensei que se eu tivesse na seleção e me recusasse a participar da roda crente dos jogadores o que iria acontecer.
Tá certinho, não proibiu, restringiu.
Porque sempre tem a maioria que quer impor que todo mundo reze e tal antes do jogo ou que pastou x vá lá falar com os caras e tal. Sendo que deve ter sempre aquela meia dúzia de jogadores que fazem isso mas nem devem ser religiosos, então deve ser um saco essas coisas na imposição.
O que mais tem no futebol são esses lixos crentes que ficam querendo converter as pessoas ou ficar exibindo sua religião como se fosse pra provar alguma coisa.
Não todos, mas a maioria que defende costuma ser evangélico (modo geral, não só no fórum) e acham bonito esses caras que ficam com frases, músicas e camisas pró Jesus.
Mas são as primeiras que iriam chiar se tivesse manifestação de jogador de outra religião. Imagina um jogador árabe ou outro aí fazendo gol e colocando camisa "I belong to Ala" ou "I belong to Candomblé". O que ia dar de crente xingando não tá no gibi.
Então tem que parar com esse falso moralismo aí e falar que tá certo ficar usando religião no futebol.
Futebol é um evento apolítico, e não deve ser usado de palco para manifestações quaisquer que sejam políticas, religiosas e etc.
Ainda bem que a FIFA já tá proibindo que se use as camisetas com manifestações desse tipo.
Jesus é foda? Alá e o máximo? Ok. Então venere-o ou vá encher o saco sobre ele com sua avó!!!
Porque sempre tem a maioria que quer impor que todo mundo reze e tal antes do jogo ou que pastou x vá lá falar com os caras e tal. Sendo que deve ter sempre aquela meia dúzia de jogadores que fazem isso mas nem devem ser religiosos, então deve ser um saco essas coisas na imposição.
O que mais tem no futebol são esses lixos crentes que ficam querendo converter as pessoas ou ficar exibindo sua religião como se fosse pra provar alguma coisa.
Não todos, mas a maioria que defende costuma ser evangélico (modo geral, não só no fórum) e acham bonito esses caras que ficam com frases, músicas e camisas pró Jesus.
Mas são as primeiras que iriam chiar se tivesse manifestação de jogador de outra religião. Imagina um jogador árabe ou outro aí fazendo gol e colocando camisa "I belong to Ala" ou "I belong to Candomblé". O que ia dar de crente xingando não tá no gibi.
Então tem que parar com esse falso moralismo aí e falar que tá certo ficar usando religião no futebol.
Futebol é um evento apolítico, e não deve ser usado de palco para manifestações quaisquer que sejam políticas, religiosas e etc.
Ainda bem que a FIFA já tá proibindo que se use as camisetas com manifestações desse tipo.
Jesus é foda? Alá e o máximo? Ok. Então venere-o ou vá encher o saco sobre ele com sua avó!!!
Apollo- Mensagens : 128
Esse fórum é perfeito pra fazer uma estatística de quantas pessoas comentam o tópico só pelo título.
Existem coisas mais importantes que ele deveria se preocupar, mas só quem vive ali no dia-a-dia sabe o quão relevante é isso. Pra gente pode parecer bobagem, mas talvez para os jogadores seja algo relevante, sei lá..
Só acho legal essa medida porque agora a minoria que for Ateu ou que tiver uma religião com ideais contrários a religião da maioria dos jogadores, não precisa praticar a religião dessa maioria.
Existem coisas mais importantes que ele deveria se preocupar, mas só quem vive ali no dia-a-dia sabe o quão relevante é isso. Pra gente pode parecer bobagem, mas talvez para os jogadores seja algo relevante, sei lá..
Só acho legal essa medida porque agora a minoria que for Ateu ou que tiver uma religião com ideais contrários a religião da maioria dos jogadores, não precisa praticar a religião dessa maioria.
Austin- Mensagens : 232
Página 2 de 3 • 1, 2, 3