Fluminense de olho em jogador do Santa Cruz
+14
shevz
bandolero
Victor Gallagher
Metapod
user loko de lcd
Khöserken
Popescu
blequi
Farofas
Kar
FrostReign
songohan2
Adamastor o Castor
homer_griffin
18 participantes
Forum LOL Esporte :: Esportes :: Futebol
Página 1 de 1
Fluminense de olho em jogador do Santa Cruz
Flávio Caça-Rato espera desencantar no Santa Cruz
Atacante marcou seu primeiro gol em jogos oficiais e ressaltou o desejo de desencantar no time
Foi cerca de um ano o período de "escassez", mas o primeiro gol da partida de domingo contra o Serra Talhada colocou um ponto final na lacuna sem marcar e deu um novo ânimo ao atacante do Santa Cruz, Flávio Caça-Rato. Pela primeira vez, o avançado balançou as redes dos adversários em uma partida oficial pelo Tricolor e o resultado do tento foi imediato: Flávio agora quer desencantar de vez com a camisa coral.
O atacante somente tinha marcado pelo Santa Cruz em jogos amistosos. O último deles, contra a seleção de Chã Grande, na pré-temporada do clube deste ano, reservou um gol ao atacante e deu otimismo para o início do Campeonato Pernambucano. O jogador recebeu a confiança de Zé Teodoro com a titularidade da equipe e, agora, Flávio pretende acertar a pontaria de vez no ataque tricolor.
- O objetivo é esse. Atacante é sempre bom fazer gols. Vinha trabalhando forte para alcançar e graças a Deus consegui marcar. Agora é dar continuidade - afirmou o atacante, ressaltando que ainda busca seu espaço entre os titulares devido à concorrência no setor com a chegada de nomes de peso, como Dênis Marques, Carlinhos Bala e Geílson.
- São jogadores de muita qualidade e é por isso que estou me dedicando para conquistar meu espaço - enfatizou o avançado.
Sobre as críticas que vinha recebendo dos torcedores do Santa Cruz pela má pontaria, Flávio Caça-Rato se mostrou tranquilo com a pressão das arquibancadas. Para o jogador, o objetivo é focar mesmo nos treinamentos e deixar o extra-campo de lado.
- Aqueles que me criticam é porque esperam que eu apresente o mesmo futebol dos outros clubes que passei. Como disse, estou trabalhando para que venha muito mais gols - encerrou.
Atacante marcou seu primeiro gol em jogos oficiais e ressaltou o desejo de desencantar no time
Foi cerca de um ano o período de "escassez", mas o primeiro gol da partida de domingo contra o Serra Talhada colocou um ponto final na lacuna sem marcar e deu um novo ânimo ao atacante do Santa Cruz, Flávio Caça-Rato. Pela primeira vez, o avançado balançou as redes dos adversários em uma partida oficial pelo Tricolor e o resultado do tento foi imediato: Flávio agora quer desencantar de vez com a camisa coral.
O atacante somente tinha marcado pelo Santa Cruz em jogos amistosos. O último deles, contra a seleção de Chã Grande, na pré-temporada do clube deste ano, reservou um gol ao atacante e deu otimismo para o início do Campeonato Pernambucano. O jogador recebeu a confiança de Zé Teodoro com a titularidade da equipe e, agora, Flávio pretende acertar a pontaria de vez no ataque tricolor.
- O objetivo é esse. Atacante é sempre bom fazer gols. Vinha trabalhando forte para alcançar e graças a Deus consegui marcar. Agora é dar continuidade - afirmou o atacante, ressaltando que ainda busca seu espaço entre os titulares devido à concorrência no setor com a chegada de nomes de peso, como Dênis Marques, Carlinhos Bala e Geílson.
- São jogadores de muita qualidade e é por isso que estou me dedicando para conquistar meu espaço - enfatizou o avançado.
Sobre as críticas que vinha recebendo dos torcedores do Santa Cruz pela má pontaria, Flávio Caça-Rato se mostrou tranquilo com a pressão das arquibancadas. Para o jogador, o objetivo é focar mesmo nos treinamentos e deixar o extra-campo de lado.
- Aqueles que me criticam é porque esperam que eu apresente o mesmo futebol dos outros clubes que passei. Como disse, estou trabalhando para que venha muito mais gols - encerrou.
homer_griffin- Mensagens : 579
Time : Lusarinthians
Re: Fluminense de olho em jogador do Santa Cruz
EUHAEUHAUEHAUEH ACABARAM DE FAZER PIADA COM ISSO NO BATE BOLA
Adamastor o Castor- Mensagens : 433
Adamastor o Castor escreveu:EUHAEUHAUEHAUEH ACABARAM DE FAZER PIADA COM ISSO NO BATE BOLA
homer_griffin- Mensagens : 579
Time : Lusarinthians
homer_griffin escreveu:Adamastor o Castor escreveu:EUHAEUHAUEHAUEH ACABARAM DE FAZER PIADA COM ISSO NO BATE BOLA
Olha esse homer quebrando barreiras
songohan2- Mensagens : 1364
FrostReign- Mensagens : 609
Time : São Paulo F.C.
Kar- Mensagens : 713
Time : Internacional
E já previa o sábio:
MiltonNeves Milton Neves
Ficam brigando por Montillo, Nilmar...o bão mesmo é o Flávio Caça-Rato do Santa Cruz
4 Fev
MiltonNeves Milton Neves
Ficam brigando por Montillo, Nilmar...o bão mesmo é o Flávio Caça-Rato do Santa Cruz
4 Fev
blequi- Mensagens : 521
engraçado como o cara já tá condenado a nunca jogar em um time grande na europa e fazer sucesso.
Popescu- Mensagens : 1166
Tópicos similares
» Fluminense X MTV
» Fluminense X MTV
songohan2- Mensagens : 1364
Khöserken- Mensagens : 152
Time : Vasco da Gama
user loko de lcd- Mensagens : 219
Time : Corinthians
Metapod- Mensagens : 794
Agora vai mesmo.
Foi apenas uma fase ruim.
Foi apenas uma fase ruim.
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Time : Tironesco Feliposo.
IASHEIOSAEHSAIUEHSAIUHESAIOEHSAIOEHSAIUE
ouvi no rádio e já ri na hora, entrei gargalhando
ouvi no rádio e já ri na hora, entrei gargalhando
bandolero- Mensagens : 1010
Time : Cerâmica
shevz- Mensagens : 1855
Protoman- Mensagens : 1708
Old. Mas caça-ratos aqui são as moças que adoram um bandido. O por quê desse apelido nele? Eu não sei.
Without you i'm nothing- Mensagens : 564
Headshrinker- Mensagens : 237
Without you i'm nothing escreveu:Old. Mas caça-ratos aqui são as moças que adoram um bandido. O por quê desse apelido nele? Eu não sei.
Quando era criança literalmente caçava ratos com um estilingue.
Keys- Mensagens : 87
Keys escreveu:Without you i'm nothing escreveu:Old. Mas caça-ratos aqui são as moças que adoram um bandido. O por quê desse apelido nele? Eu não sei.
Quando era criança literalmente caçava ratos com um estilingue.
Você também é de Recife?
Without you i'm nothing- Mensagens : 564