Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herege chama a UCL de campeonato amador

+13
Metapod
V-Brake
MrHankey
Theus27
dinobass
Farofas
Victor Gallagher
Clone
Adamastor o Castor
Fabricio n.
LeOo
nº9
Malabarista de Sinal
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por Malabarista de Sinal Dom Fev 05, 2012 10:09 pm

Correspondente da BBC chama Campeonato Carioca de amador

Tim Vickery cita partida que reuniu 75 pagantes na competição. Para inglês, longa duração dos estaduais pode contribuir para êxodo de jogadores



Correspondente da BBC na América do Sul, o inglês Tim Vickery é o maior opositor dos campeonatos estaduais entre os convidados do "Redação SporTV". Para o jornalista, a competição é um dos grandes problemas do futebol brasileiro. Vickery ignora as rivalidades regionais e reprova a longa duração dos torneios. O aspecto deficitário, também bastante criticado, ganhou um novo exemplo usado por ele. No último dia 28, o Bonsucesso venceu o Madureira por 3 a 1, em Moça Bonita, diante de 75 pagantes.

- Eu respeito muito a importância dos campeonatos estaduais no desenvolvimento do futebol brasileiro. Só que hoje em dia... Teve um jogo do Campeonato Carioca da primeira divisão com 75 pagantes. Campeonato Carioca, primeira divisão, o segundo maior do país, 75 pagantes. Isso, meus caros amigos, é futebol amador. Nada contra futebol amador. Amo futebol amador, meu pai jogava. Mas para clubes como Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo e Fluminense, passar três meses jogando contra dois times que só reuniram 75 pagantes, é um dos maiores absurdos do futebol contemporâneo - disse Tim Vickery.

Para o jornalista da BBC, jogar contra times pequenos pode contribuir para o êxito de jogadores de clubes grandes para o futebol internacional:

- Se você condena os times grandes a jogar durante tanto tempo contra times sem expressão e de pouca representatividade, você está sacrificando os times grandes e contribuindo com o êxodo do jogador. Porque jogador que preste não quer jogar campeonato estadual. O Campeonato Paraguaio é mais interessante do que qualquer campeonato regional no Brasil. O que faz o calendário errado é a existência do estadual antes do Campeonato Brasileiro.

Outro convidado do programa, o jornalista da revista "Veja", Augusto Nunes, deu outro exemplo, desta vez no Campeonato Paulista. O clássico de Ribeirão Preto entre Botafogo e Comercial, que não acontecia há 26 anos pelo Campeonato Paulista, atraiu 7 mil torcedores em um estádio com capacidade para quase 30 mil.


Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2012/02/correspondente-da-bbc-chama-campeonato-carioca-de-amador.html
Malabarista de Sinal
Malabarista de Sinal

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por nº9 Dom Fev 05, 2012 10:14 pm

75 pagantes
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por LeOo Dom Fev 05, 2012 10:14 pm

só verdades Wink
LeOo
LeOo

Mensagens : 200
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por Fabricio n. Dom Fev 05, 2012 10:15 pm

2º maior
Fabricio n.
Fabricio n.

Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por Adamastor o Castor Dom Fev 05, 2012 10:22 pm

Tim Vickery traidor!
Adamastor o Castor
Adamastor o Castor

Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por Clone Dom Fev 05, 2012 10:24 pm

Eu não gosto de estaduais mas discordo desse ponto de vista.

Qual o sentido de jogador bom não gosta de disputar estadual? Óbvio q o estadual perdeu e mto a importância, mas daí a relacionar isso com o êxodo dos jogadores é uma bela viagem.

Além disso ele aborda apenas os pontos q o convém, assim tb fica fácil considerar o estadual uma aberração, pega o menor público do brasileirão do ano passado e não duvido vários com mil ou menos pagantes.
Clone
Clone

Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por Malabarista de Sinal Dom Fev 05, 2012 10:37 pm

Clone escreveu:Eu não gosto de estaduais mas discordo desse ponto de vista.

Qual o sentido de jogador bom não gosta de disputar estadual? Óbvio q o estadual perdeu e mto a importância, mas daí a relacionar isso com o êxodo dos jogadores é uma bela viagem.

Além disso ele aborda apenas os pontos q o convém, assim tb fica fácil considerar o estadual uma aberração, pega o menor público do brasileirão do ano passado e não duvido vários com mil ou menos pagantes.

Ora, mas os caras apontaram algumas coisas que fazem sentido sim. Primeiro que campeonato estadual não é um campeonato com grande relevância / visibilidade como grandes torneios tipo Brasileirão, Libertadores, etc. Segundo que tem várias partidas contra times pequenos, e isso tem um impacto motivacional grande nos jogadores. Uma coisa é você jogar um clássico contra um grande rival; outra é jogar contra o Mesquita. Tem também o esquema que falaram lá de ter que jogar em estádios fudidos, com público pequeno, etc. Além disso, o calendário muitas vezes não concilia os estaduais com outras competições (tipo o Flamengo usando o time reserva no Cariocão por causa da pré-Liberta).

Eu não sou a favor do fim dos Estaduais, mas eles tem razão em alguns pontos. O campeonato tinha que ser enxugado, porque eles valem mesmo só pelos clássicos entre os grandes.
Malabarista de Sinal
Malabarista de Sinal

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por Victor Gallagher Dom Fev 05, 2012 10:39 pm

Se perdeu durante o próprio raciocinio.

Quis falar mto e não falou nada.
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por Farofas Dom Fev 05, 2012 10:41 pm

que falta de respeito com a torcida do Bonsucesso.

se o meu bisavô ainda estivesse vivo, daria boas pancadas nesse tal de Tim
Farofas
Farofas

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 18/01/2012
Time : Unimed

http://www.meiahora.ig.com.br/capas

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por Clone Dom Fev 05, 2012 10:50 pm

Malabarista de Sinal escreveu:
Clone escreveu:Eu não gosto de estaduais mas discordo desse ponto de vista.

Qual o sentido de jogador bom não gosta de disputar estadual? Óbvio q o estadual perdeu e mto a importância, mas daí a relacionar isso com o êxodo dos jogadores é uma bela viagem.

Além disso ele aborda apenas os pontos q o convém, assim tb fica fácil considerar o estadual uma aberração, pega o menor público do brasileirão do ano passado e não duvido vários com mil ou menos pagantes.

Ora, mas os caras apontaram algumas coisas que fazem sentido sim. Primeiro que campeonato estadual não é um campeonato com grande relevância / visibilidade como grandes torneios tipo Brasileirão, Libertadores, etc. Segundo que tem várias partidas contra times pequenos, e isso tem um impacto motivacional grande nos jogadores. Uma coisa é você jogar um clássico contra um grande rival; outra é jogar contra o Mesquita. Tem também o esquema que falaram lá de ter que jogar em estádios fudidos, com público pequeno, etc. Além disso, o calendário muitas vezes não concilia os estaduais com outras competições (tipo o Flamengo usando o time reserva no Cariocão por causa da pré-Liberta).

Eu não sou a favor do fim dos Estaduais, mas eles tem razão em alguns pontos. O campeonato tinha que ser enxugado, porque eles valem mesmo só pelos clássicos entre os grandes.

Continuo sem ver lógica na relação do êxodo dos jogadores e os estaduais.
Até pq ele usou o carioca como exemplo, q é um dos mais enxutos do Brasil. São 16 times ( q deveriam ser 12 ou 10, mas vamos lá ), cada turno tem 1 ou 2 clássicos pra cada time, e se os grandes fizerem seu papel, 2 semifinais e finais em cada turno repleta de clássicos, mas uma possível finalíssima. Sim, isso não é suficiente pra um campeonato espetacular, mas é o melhor q se pode tirar de um estadual, era melhor ele escolher outro campeonato pra usar de exemplo.

Além disso ele disse longo? 3 meses é longo? Não existe campeonato sério q dure 1 mês, isso no máximo é prazo pra Copa entre seleções. Se é pra diminuir o prazo q acabem de vez, ou vira uma aberração tipo a copinha. O problema é o número de jogos inúteis não o tamanho do campeonato.

E eu não disse q ele está totalmente errado. Só não concordo com algumas coisas, e ele disse a opinião dele citando apenas os pontos q reforçam sua tese, mas tem o outro lado da moeda, q não foi abordado na matéria.
Clone
Clone

Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por dinobass Dom Fev 05, 2012 10:57 pm

LeOo escreveu:só verdades Wink
dinobass
dinobass

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por Theus27 Dom Fev 05, 2012 10:58 pm

Eu sou a favor do obvio

Não acabar com os estaduais,mas diminuir sua duração......

Talvez seria interessante voltar com os Regionais,Tipo Sul Minas e Rio SP,e deixar os estaduais com os menores......ainda dava pra colocar os grandes no estaduais tbm mas só no mata mata.....
Os regionais pooderiam ser simples,dividindo em grupos e depois mata mata

Teríamos menos jogos em quantidade e mais em qualidade
Theus27
Theus27

Mensagens : 591
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por nº9 Dom Fev 05, 2012 11:01 pm

Clone escreveu:Além disso ele disse longo? 3 meses é longo? Não existe campeonato sério q dure 1 mês, isso no máximo é prazo pra Copa entre seleções. Se é pra diminuir o prazo q acabem de vez, ou vira uma aberração tipo a copinha. O problema é o número de jogos inúteis não o tamanho do campeonato.

E eu não disse q ele está totalmente errado. Só não concordo com algumas coisas, e ele disse a opinião dele citando apenas os pontos q reforçam sua tese, mas tem o outro lado da moeda, q não foi abordado na matéria.

unico fator positivo que eu consigo ver é o historico, so isso

é longo sim, os times jogam pelo menos 15 jogos no rio, 19 em sao paulo
duvido muito que isso nao afete o publico das primeiras rodadas do brasileiro por ex

atrapalha o calendario, nao acertam por causa deste campeonato, prejudicando quem tem jogadores convocados pra seleçôes
e aberração por aberração pra mim ja è aberração suficiente disputar mais de 15 jogos em pé de igualdade contra times de divisoes inferiores hoje em dia, o sentido destes campeonatos ficou no passado, deviam organizar as divisoes inferiores, diminuir a quantidade de jogos dos times grandes ao do resto do mundo

mas o fato é que nunca vai acabar, sempre quando falam de estadual a emoção e o saudosismo falam mais alto
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por MrHankey Dom Fev 05, 2012 11:06 pm

Theus27 escreveu:Eu sou a favor do obvio

Não acabar com os estaduais,mas diminuir sua duração......

Talvez seria interessante voltar com os Regionais,Tipo Sul Minas e Rio SP,e deixar os estaduais com os menores......ainda dava pra colocar os grandes no estaduais tbm mas só no mata mata.....
Os regionais pooderiam ser simples,dividindo em grupos e depois mata mata

Teríamos menos jogos em quantidade e mais em qualidade

Rio-São Paulo era muito mais maneiro que os estaduais
MrHankey
MrHankey

Mensagens : 828
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Fórum UOL
Time : Palestra Itália

http://desassossegado.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por Victor Gallagher Dom Fev 05, 2012 11:06 pm

3 meses é longo. Deveriam ser 2 meses ou algo próximo disso.
Acho ridiculo você jogar 19 rodadas pra classificar 8 times.



E a Poca do Brasil deveria ser disputada durante o ano todo.
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por Clone Dom Fev 05, 2012 11:10 pm

nº9 escreveu:
Clone escreveu:Além disso ele disse longo? 3 meses é longo? Não existe campeonato sério q dure 1 mês, isso no máximo é prazo pra Copa entre seleções. Se é pra diminuir o prazo q acabem de vez, ou vira uma aberração tipo a copinha. O problema é o número de jogos inúteis não o tamanho do campeonato.

E eu não disse q ele está totalmente errado. Só não concordo com algumas coisas, e ele disse a opinião dele citando apenas os pontos q reforçam sua tese, mas tem o outro lado da moeda, q não foi abordado na matéria.

unico fator positivo que eu consigo ver é o historico, so isso

é longo sim, os times jogam pelo menos 15 jogos no rio, 19 em sao paulo
duvido muito que isso nao afete o publico das primeiras rodadas do brasileiro por ex

atrapalha o calendario, nao acertam por causa deste campeonato, prejudicando quem tem jogadores convocados pra seleçôes
e aberração por aberração pra mim ja è aberração suficiente disputar mais de 15 jogos em pé de igualdade contra times de divisoes inferiores hoje em dia, o sentido destes campeonatos ficou no passado, deviam organizar as divisoes inferiores, diminuir a quantidade de jogos dos times grandes ao do resto do mundo

mas o fato é que nunca vai acabar, sempre quando falam de estadual a emoção e o saudosismo falam mais alto

Deixando bem claro q estou bancando o advogado do Diabo, acho q o estadual deveria acabar.
O caso é q há quem defenda q o fim dos estaduais acabaria com os times pequenos, consequentemente dificultaria esses times de revelar jogadores ou mesmo se sustentarem.

Além disso não acho q a culpa do calendário ser mal organizado sejam os estaduais, mas sim a incompetência da CBF.
Vale lembrar q entrar com time misto em alguns jogos não é culpa do calendário mal organizado. Na Europa vários times fazem isso quando conseguem ir longe na Copa e Campeonato nacional e tb no continental. A diferença é q times brasileiros não se acostumaram a ter elenco, fazer o q o Vasco fez ano passado é raridade. Se não houvesse campeonatos estaduais, um time eliminado na pré-libertadores ficaria até março sem nenhum torneio oficial pra disputar. A reformulação é mais profunda q apenas acabar com os estaduais.

Terminando a wall, ele citou o público de um jogo X pra mostrar q é amador. Pra mim esse argumento é totalmente inconsistente pra demonstrar prejuízo aos grandes. Os times grandes têm torcida em todo estado, logo não dependem dos pequenos pra lotar seus jogos e apenas da sua própria torcida. Se a torcida não vai não é pq o adversário é fraco, mas sim pq o campeonato não vêem importância no campeonato. É só ver o baixo público do Flamengo e Botafogo de hoje.
Clone
Clone

Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por Clone Dom Fev 05, 2012 11:13 pm

Resumindo minha viagem pra quem não quiser ler o wall of text.

Acho q o estadual deve acabar, mas não pelos motivos citados na matéria.
O objetivo deve ser reformulação do calendário brasileiro q, na minha opinião, implica no fim dos estaduais, pelo menos para os grandes clubes.
Clone
Clone

Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por Theus27 Dom Fev 05, 2012 11:48 pm

Mas clone dava pra citar o Publico dos Grandes contra os pequenos tbm,já seria um argummennto muito forte


e eu achei interessante,qano q vem teremos a Copa do Nordeste...só q os estaduais continuarão....os melhores dos estaduais esse ano vao jogar o regional lá,e enquanto isso os outros times jogam a PRIMEIRA FASE do estadual....
Depois da Copa do Nordeste,os grandes iriam jogar um estadual "Resumido"....

Podiam fazer isso nas outras Regiões BR....
Mesmo se não diminuir o numeros de jogos,aumentariamos a qualidade....
Theus27
Theus27

Mensagens : 591
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por nº9 Seg Fev 06, 2012 12:00 am

Clone escreveu:Terminando a wall, ele citou o público de um jogo X pra mostrar q é amador. Pra mim esse argumento é totalmente inconsistente pra demonstrar prejuízo aos grandes. Os times grandes têm torcida em todo estado, logo não dependem dos pequenos pra lotar seus jogos e apenas da sua própria torcida. Se a torcida não vai não é pq o adversário é fraco, mas sim pq o campeonato não vêem importância no campeonato. É só ver o baixo público do Flamengo e Botafogo de hoje.

o problema ai é que campeonato se faz com o conjunto, esse publico de jogo x foi certeiro
prejuizo pro grande nao vai ter, ate pq eles que colocam torcida contra esses times, colcoariam inclusive contra um time amador de fato
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por Clone Seg Fev 06, 2012 12:10 am

Mas o público do grande contra os pequenos não está mto diferente do público dos grandes contra os grandes.
Hoje, domingo, deu ~8mil no Flamengo e Botafogo, Flamengo e Bonsucesso primeira rodada ~4k, Flamengo X Real Potosi ~32k.

O baixo público tem bem mais relação com competição em disputa do q com os times enfrentados, o povo perdeu o ânimo de ver estaduais, mesmo com os clássicos, só vão lotar em partidas decisivas, de preferência na final.

Na minha opinião, mudando a fórmula mais prejudica os pequenos, q sequer vão ter os jogos com os grandes pra ajudarem, do q ajuda os grandes, já q os públicos não vão melhorar consideravelmente.
Clone
Clone

Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por Theus27 Seg Fev 06, 2012 12:23 am

o q um jogo contra um grande ajuda nos pequenos...
o q tem de bom o Bonsucesso tomar de 4 do Meigo....

e a renda q os pequenos ganham tbm é muito pouco....

eu gostei do q vão fazer no Nordeste

um regional de 16 time divididos em 4 grupos de 4,turno e returno e os dois primeiros jogando mata mata em ida e volta,num total de 12 datas....
enquanto isso os pequenos jogariam o estadual entre eles e os melhores teriam a "honra" de enfrentar os grandes na segunda fase,depois do regional.....
Theus27
Theus27

Mensagens : 591
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por V-Brake Seg Fev 06, 2012 12:23 am

Estadual tem q passar pelas mudanças q todo mundo já cansou de dizer aqui.

Agora a relação nonsense q ele colocou entre êxodo e público ñ se sustenta em nada. Jogador tá cagando se o jogo dele dá 5 ou 50 mil pessoas. Aliás, talvez ele prefira menos gente torrando o saco dele.
V-Brake
V-Brake

Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 777
Localização : Petróleo
Time : Goytacaz

http://www.esporteaovivo.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por Metapod Seg Fev 06, 2012 12:27 am

filho da putaaaaaaa ta mluco
Metapod
Metapod

Mensagens : 794
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por Clone Seg Fev 06, 2012 12:34 am

Theus27 escreveu:o q um jogo contra um grande ajuda nos pequenos...
o q tem de bom o Bonsucesso tomar de 4 do Meigo....

e a renda q os pequenos ganham tbm é muito pouco....

eu gostei do q vão fazer no Nordeste

um regional de 16 time divididos em 4 grupos de 4,turno e returno e os dois primeiros jogando mata mata em ida e volta,num total de 12 datas....
enquanto isso os pequenos jogariam o estadual entre eles e os melhores teriam a "honra" de enfrentar os grandes na segunda fase,depois do regional.....

Depende da reformulação q for feita.
Se os grandes não passarem mais a jogar o campeonato é óbvio q terão um certo prejuízo com isso, provavelmente o campeonato não mais será televisionado, talvez sequer hajam partidas ppv.
Passar apenas 2 dos mtos times pequenos para enfrentar os grandes não ajuda mto.
Sem contar q esse modelo de regional é insosso, sequer tem o saudosismo e a tradição pra ajudar. Lembro quando voltou o Rio-SP, a primeira edição até acompanhei sério ( no SBT ainda Laughing ), mas depois virou um troço chato e monótono.

Não sei exatamente quanto os pequenos ganham no formato atual de campeonato, não tenho ctz se é realmente relevante, mas acredito q seja, e eles saíriam realmente perdendo com isso.
Clone
Clone

Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por Rediz Seg Fev 06, 2012 8:27 am

V-Brake escreveu:Estadual tem q passar pelas mudanças q todo mundo já cansou de dizer aqui.

Agora a relação nonsense q ele colocou entre êxodo e público ñ se sustenta em nada. Jogador tá cagando se o jogo dele dá 5 ou 50 mil pessoas. Aliás, talvez ele prefira menos gente torrando o saco dele.
Rediz
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Herege chama a UCL de campeonato amador Empty Re: Herege chama a UCL de campeonato amador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos