>> PORQUE AS PAIXÕES DE VERÃO DURAM TÃO POUCO ?
+24
SixAxiS
MANO TRETA
Metapod
MrHankey
Fernando Collor
songohan2
Qwertishow
from hell xD
GUERREIRO DA INTERNET
Afternoon
Xinelo
strobi
Bender da Bahia
Excel Rose
Victor Gallagher
Schizophenic Sr.nintendo
Vascaíno
Conan
shevz
gremista1903
homer_griffin
FrostReign
X-MAN
Farofas
28 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: >> PORQUE AS PAIXÕES DE VERÃO DURAM TÃO POUCO ?
cada um eh cada um tmb...nao vale nada se vc ficar pegado na mina e se ela nao quer nada e vice-versa.
Schizophenic Sr.nintendo- Mensagens : 65
Victor Gallagher escreveu:Farofas escreveu:Victor Gallagher escreveu:Tadinha da mina galera.
Eu fiquei caidinho por uma mina que peguei em Maresias, gente boa pra caralho. Trocamos ideia umas 5hrs seguidas, ri que nem um retardado. Pensei que iria continuar a falar com ela pelo facebook. Nada.
tem gente que ama e "desama" com uma facilidade impressionante.
e no fim, sempre fica aquela sensação de falsidade.
Que isso, que papo deprê é esse Lê?
Essa situação tá longe da pessoa criar amor. Se cria paixão; cria atração sexual; uma afinidade intensa que, por não ter como se manter a pessoa ignora. Não é falsidade, é a realidade.
Essa menina que fiquei, por exemplo, ela era de Barueri, quase 250km daqui; iríamos fazer o que?
Só fiquei chateado dela parar de responder. Mas sem problemas também.
entendo
E fica bem pq ele nem era tão bonito assim.
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Time : Tironesco Feliposo.
A beleza da juventude é não ficar preso a ninguém. Relacionamentos longos com 19/20 anos eu acho um erro. Tem que experimentar mesmo. Só se é jovem uma vez na vida.
Claro, não é preciso trocar de parceiro a todo momento, mas querer sempre compromisso é foda. Vale para inverno ou verão. Logo, não faz sentido lamentar paixoes curtas. Tem que aproveitar.
Depois o povo envelhece e se arrependem de ter corrido atrás só de uma ou duas sirigaitas na juventude.
Claro, não é preciso trocar de parceiro a todo momento, mas querer sempre compromisso é foda. Vale para inverno ou verão. Logo, não faz sentido lamentar paixoes curtas. Tem que aproveitar.
Depois o povo envelhece e se arrependem de ter corrido atrás só de uma ou duas sirigaitas na juventude.
Xinelo- Mensagens : 739
Conan escreveu:shevz escreveu:homer_griffin escreveu:Tbm nao sei, no meu caso terminam tao rapido que nem começam
Afternoon- Mensagens : 149
xDAfternoon escreveu:Conan escreveu:shevz escreveu:homer_griffin escreveu:Tbm nao sei, no meu caso terminam tao rapido que nem começam
GUERREIRO DA INTERNET- Mensagens : 196
Por que se não fossem rapiidas, não seria "paixões de verão" hehehe
e tbm não sabia que farofas é minina
pensei que fosse clone... vai saber tbm hehe
e tbm não sabia que farofas é minina
pensei que fosse clone... vai saber tbm hehe
from hell xD- Mensagens : 73
Time : Palmeiras
Se eu falar de um amor de verão meu aqui vão me linchar por achar que é fake...
Qwertishow- Mensagens : 294
Time : Cruzeiro
meio que concordo com o xinelo e o victor
não é 'amar' é mais uma paixão isso ae.
E concordo com o xinelo que pelo menos a maioria do pessoal da faixa que ele botou deve aproveitar mesmo. Tem gente que não precisa, não quer, mas a grande maioria 'precisa' disso. Só acho que daí ela tem que deixar claro pra pessoa com que ela vai aproveitar isso ae, seja homem ou mulher
não é 'amar' é mais uma paixão isso ae.
E concordo com o xinelo que pelo menos a maioria do pessoal da faixa que ele botou deve aproveitar mesmo. Tem gente que não precisa, não quer, mas a grande maioria 'precisa' disso. Só acho que daí ela tem que deixar claro pra pessoa com que ela vai aproveitar isso ae, seja homem ou mulher
songohan2- Mensagens : 1364
isso não dá em nada
só faz os dois sofrerem atoa
o negócio é pegar e fingir que nada aconteceu, e quando puder, dar uns perdidos e só isso
não vale a pena perder a oportunidade de conhecer alguém legal por perto, pra ficar com paixões distantes, isso só machuca ambos
só faz os dois sofrerem atoa
o negócio é pegar e fingir que nada aconteceu, e quando puder, dar uns perdidos e só isso
não vale a pena perder a oportunidade de conhecer alguém legal por perto, pra ficar com paixões distantes, isso só machuca ambos
Fernando Collor- Mensagens : 283
Qwertishow escreveu:Se eu falar de um amor de verão meu aqui vão me linchar por achar que é fake...
que isso
fique a vontade e nos conte o que aconteceu.
diferente do fórum UOL, aqui o seu post não será apagado por algum motivo torpe
FrostReign escreveu:Época de férias, a pessoa está mais relaxada e principalmente quando viaja para outra cidade, está mais aberta a conhecer coisas novas.Farofas escreveu:FrostReign escreveu:Isso não é paixão, é atração física mesmo.
mas durante todo o ano, essas atrações não evoluem ao ponto de se tornar um relacionamento mais íntimo.
porque somente no verão acontece isso ?
Junte isso com o fato das pessoas que você conhece nessa época normalmente não fazem parte do seu dia-a-dia, portanto, se sente mais confiante pois se não der certo teria menos a perder com isso do que com alguém que você convive.
Melhor época pra se fazer um Donkey Punch
MrHankey escreveu:FrostReign escreveu:Época de férias, a pessoa está mais relaxada e principalmente quando viaja para outra cidade, está mais aberta a conhecer coisas novas.Farofas escreveu:FrostReign escreveu:Isso não é paixão, é atração física mesmo.
mas durante todo o ano, essas atrações não evoluem ao ponto de se tornar um relacionamento mais íntimo.
porque somente no verão acontece isso ?
Junte isso com o fato das pessoas que você conhece nessa época normalmente não fazem parte do seu dia-a-dia, portanto, se sente mais confiante pois se não der certo teria menos a perder com isso do que com alguém que você convive.
Melhor época pra se fazer um Donkey Punch
Excel Rose- Mensagens : 415
Time : Corinthians
Eu sou meio escroto pra romance, acabo ficando obcecado por umas minas que eu não consigo investir e fico na linha tênue quase caindo pra friendzone.
Aí as que eu to pouco me fodendo e só quero um esqueminha sem compromissos, um fuck budy, sei lá, eu enjoo lá pra terceira semana. Não gosto de grude em público, um carinho é muito bom e as vezes eu acho mais foda do que sexo você ficar nos braços da pessoa, perdendo a percepção de tempo, como se tivesse no seu próprio universo com a pessoa.
Acho que eu fiquei machucado demais e criei um mecanismo de defesa.
Eu não perco o interesse, eu fico com aversão à pessoa mesmo, é uma coisa estranha. E mesmo com o tempo passando, tive uma recaída de rolar um lancezinho que foi meio que uma vingança pessoal, de comer e largar que eu nunca tinha feito e fez a pessoa me perseguir.
E nenhuma conquista foi tão boa quanto rejeitar uma mulher que tava pulando em cima de mim na frente dos amigos, que tava me dando pena já. Eu tenho amizade porque eu gosto dela como pessoa, mas não passará disso mais.
Aí as que eu to pouco me fodendo e só quero um esqueminha sem compromissos, um fuck budy, sei lá, eu enjoo lá pra terceira semana. Não gosto de grude em público, um carinho é muito bom e as vezes eu acho mais foda do que sexo você ficar nos braços da pessoa, perdendo a percepção de tempo, como se tivesse no seu próprio universo com a pessoa.
Acho que eu fiquei machucado demais e criei um mecanismo de defesa.
Eu não perco o interesse, eu fico com aversão à pessoa mesmo, é uma coisa estranha. E mesmo com o tempo passando, tive uma recaída de rolar um lancezinho que foi meio que uma vingança pessoal, de comer e largar que eu nunca tinha feito e fez a pessoa me perseguir.
E nenhuma conquista foi tão boa quanto rejeitar uma mulher que tava pulando em cima de mim na frente dos amigos, que tava me dando pena já. Eu tenho amizade porque eu gosto dela como pessoa, mas não passará disso mais.
se pe amor, n acaba assim com facilidade, flw
Metapod- Mensagens : 794
Farofas escreveu:Qwertishow escreveu:Se eu falar de um amor de verão meu aqui vão me linchar por achar que é fake...
que isso
Só fica a dica quanto a procedência da garota:
Qwertishow- Mensagens : 294
Time : Cruzeiro
Qwertishow escreveu:Farofas escreveu:Qwertishow escreveu:Se eu falar de um amor de verão meu aqui vão me linchar por achar que é fake...
que isso
Só fica a dica quanto a procedência da garota:
esta bem
não precisa contar
MANO TRETA escreveu:um amor de verao meu durou quase 7 anos ^^
casou com ela ?
Calma Farofas, há sempre um sapato velho para um pé cansado.
Farofas escreveu:MANO TRETA escreveu:um amor de verao meu durou quase 7 anos ^^
casou com ela ?
nao rs... conheci ela qndo morava no litoral.. sempre ficamos juntos nas férias, etc... depois mudei pra sp...fiquei uns anos sem ver, e depois nos encontramos depois e namoramos uns 3 anos, mas nao deu mais certo.. brigas, mta incompatibilidade etc etc.
tb nao sei, pior que as gurias ainda pagam de namoradinhas e depois nem explicaçao dao para o fim, é tense
dinobass- Mensagens : 186
uhahua lembro de um amigo meu que foi pra Salvador e começou a namorar uma Baiana..
semanas depois ele voltou pra SP e na época os celulares não eram tão acessíveis como agora.
aí ele comprou um cartão telefônico e falou: "vou ligar pra minha namorada".
foi pro orelhão e voltou 3 minutos depois.. todo mundo começou a rir dele.
aí ele desistiu dela auhauhuha
semanas depois ele voltou pra SP e na época os celulares não eram tão acessíveis como agora.
aí ele comprou um cartão telefônico e falou: "vou ligar pra minha namorada".
foi pro orelhão e voltou 3 minutos depois.. todo mundo começou a rir dele.
aí ele desistiu dela auhauhuha
TRIPA_SECA- Mensagens : 601
Time : São Paulo FC
Página 2 de 3 • 1, 2, 3